Olá a todos
Postarei aqui meu Life Thread e histórias de Roleplay atualizadas ao longo das páginas, sempre junto com atualizações do Char em si, e uma história Roleplay embaixo. Esse primeiro post terá uma história resumida até o level 20. Estou fazendo outras todas resumidas, logo resumo até o meu level atual. Daí começo a fazer as histórias de acordo com cada Hunt, todas seguidas de Screenshots.
Pretendo fazer várias histórias de Roleplay, com SS das hunts no meio das histórias, mas também postarei apenas STATUS quando eu pegar algum level, ML etc.
Já vou avisando que são umas viagens, embora sejam a história do meu char auhauhauhau
ACCOUNT STATUS
FOTO DO CHAR
Observando Ankrahmun.
SKILLS & EQUIPS (Com blocker)
![]()
Não treino, por isso o ML não está tão bom. Sem blocker uso Vampire Shield e Sets Elementais.
QUEST LOG
Pretendo fazer histórias de muitas, mas todas pequenas, histórias de 4 ou 5 linhas, roleplaying. Todas com algumas SS etc.
BEEEM, DITO ISSO, VAMOS COMEÇAR COM O ROLEPLAY HAHAHAH!
ROLEPLAY - LEVEL 1 AO LEVEL 20.
Criado em Rookgard pelo seus pais (James Page e Roberta Plant Heartbreakers), que eram músicos conhecidos de Rookgard (tocavam Lyre, Lute, Piano e outros instrumentos nas festas da cidade), Del aprendeu a caçar coelhos, veados e outros animais com os pais e adquiriu certa independência ao longo dos anos. Quando maior já caçava lobos sozinhos e ursos sozinho a um tempo e se aventurava caçando Orcs e Trolls em terras ao redor da cidade de Rookgard. Após perder os pais em uma invasão de Orcs na cidade, já adulto, decidiu abandonar para sempre a cidade natal, com a promessa de nunca mais voltar.
Ao chegar nas Terras do Destino, se dedicou a aprender magia e se tornar um poderoso mago e de lá seguiu seu rumo para Carlin, sua nova morada, onde fez muitos amigos, alguns com qual mantém contato até hoje.
Aos arredores de Carlin, salvou uma amazon (Sura) da morte quando essa foi atacada por um lobo, e por ela se apaixonou. Embora já tivesse tido muitas mulheres em Rookgard, com essa foi diferente, ele realmente gostava dela. Mas foi quando a familia da Amazon não aceitou o relacionamento entre Del e Sura, que tudo foi de mal a pior. A familia de Sura invadiu Carlin e matou vários habitantes de lá, mas sofreu muito mais perdas. Então numa violenta batalha entre habitantes de Carlin travada na Torre e no Acampamento das Amazonas, Del se viu protegendo Sura de seus próprios amigos, enquanto alguns ainda o ajudavam, outros tentavam matá-lo. Nessa batalha que ficou conhecida como A Batalha do Sangue, a própria Xenia, líder conhecida entre todas as Amazonas no continente Tibiano, uma poderosa Valkiria, veio para ajudar a tribo, causando muitas perdas para Carlin. Foi quando, em meio de tanta violência Del viu sua mulher ser brutalmente assassinada, e fora de controle, usou uma magia que ainda estava aperfeiçoando, um poderoso Fire wave, matando o assassino de sua amada entre outros que ficaram no caminho. Foi assim que Del Heartbreaker abandonou Carlin.
Foi na cidade de Ab'Dendriel que Del se isolou do mundo e aprendeu diversas magias novas com o elfo Faluae, o único com quem mantinha contato na época. Após muito tempo aperfeiçoando magias, Del voltou brevemente a Carlin, para conseguir a benção e título da Rainha da cidade se passando por um viajante, e após jurar lealdade, se tornou um Master Sorcerer. Após essa breve volta, Del não viria Carlin por muito tempo.
_____________________________________
É isso, amanhã posto mais =))
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 








Responder com Citação





