Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
char rox gogo passa tomurka
LeagueOfLegendsPlayer!
Gz Pelos Lvls!
Vendo o seu LT da ate vontade de começa um sorcerer :riso:
Vou Acompanha e GOGO 250!
Char rox xD
vc que me motiva a jogar :wub:

HJ É DOMINGOOO!
ATUALIZAAA SABRINAAAA!
Hoje é domingo, dia de ver filme mediano na tv, baixar animes legais, morrer no tibia e atualizar lt \o/
Claro ver meu Gremio perder tb, mas isso n faz meu domingo
A semana foi boa, gostei viuuu
amo amo amo lizard, lembram q eu fiquei uns 20 a 30 lvs soh em souleater? chegou a hora de gastar a grana q peguei la ^^
Wastes chatos as vezes a hunt se pagava mas apenas isso, a exp eu atualizei la na frente pq um ek postou aqui q o record dele é igual ao meu, e amigos sorcerers, um ek tendo exp/h igual a sorcerer? nananinanão botei la meu 1,5kk/h ^^
agora vamos as SS's
notem duas ss do lv 237 e a do 236, eu faltava pouco pra upar e tava invasão de pirata, ai como matei nenhum boss fui upar matando behe no mas vis, lurava soh 3 ou 4, ai na hora q upei o cast inteiro riu
Outro fato curioso do cast q uns 30 tiraram ss, foi eu comprando pot ai falo la, querem ver eu lotar a cap e ir upar e primeiro mas vis cair tower shield comigo sem cap? ai eu vou la e cai uhauhauhauh
Agora vamos a mais uma batalha, em um grande confronto, uma ardua e dura guerra, onde só os fortes sobrevivem, os fracos são pisados e destruidos feito insetos, sangue corre na lamina da espada de crianças, cabeças vão ao chão numa luta que não parece ter fim, é a grande guerra de mim contra o vacuo tentando responder a todos è_é
A algumas semanas tinha falado q ia rushar e n ia upar tanto ml é o caso, essa semana vou pegar o ml 87, pq ando upando nas horas bonus, da 1,5kk/h e por isso é um lv por dia, ja q lv full meu é 2,7kk isso eu n pego tanto ml, pq morro bastante qq quedinha to morrendo e pego muita exp com pouca mana, quero pegar o lv 250 para fazer uma coisa q acho q vai upar bastante o ml, vamos ver se consigo
se eu pegar o lv 300 em novembro, eu consigo um feito um tanto quanto diferente em tibia, q é lv 300 em um ano, n sei nos outros servers mais em honera nunca fizeram isso, mas acho q n consigo em dois meses (60 dias) pegar os mais de 60 lvs q faltam, mas nas férias do fim do ano, dezembro e janeiro eu garanto q pego ^^
Opa apareceu sim, brasilia mandando no tibia ^^
aaa vai ml 90 vai demorar mais de um mes pelas minhas contas, por volta de 2 meses, mas quero muito o 90 ^^
Pois é a galera do cast ajuda bastante, vcs ficam jogando papo fora e ajudam a ver loot, agradeço bastante ^^
opa ty ^^
sempre falo pra galera q pelo menos noob set em honera comigo la vcs conseguem xD
Eu vi o debate ai e nem vou entrar em merito algum, ele sempre tratou todos vcs bem, n é que nem aquele amigo dele q ficavam zuando se achando com bot, nunca vi ele tirando nenhum de vcs e sempre tratou todos bem, se ele cometeu um erro e usou algum bot, q seja, acho ridiculo, quem assiste meu cast e fica vendo o spam de vita e acompanha meu lt sabendo como faço grana sabe q n preciso disso e n uso e amigos sabem q acho ridiculo, mas ele n é o unico amigo q tenho q usa bot e nem vai ser o ultimo, ele é gente boa sim, convido a assistir a galera q debateu com ele a assistir cast dele e ver o q ele fala, n é mentira.
a def dele é 14, a do da inqui é 16, soh q ele custa 200k, e o da inqui custa 450k, onde eu upo, def abaixo de 30 n faz diferença pq n vai blokar nada msm, então uso o mais barato, ele tem custo beneficio melhor
Opa thanks, soh manera nas suas avaliações no msn me assustou aquele dia
uhauhauha fixo nada, mas o caso do waste é simples, chegamos em um lv q n temos mais o q comprar, outfits já tenho os q gosto, equipamentos já tenho o q preciso, tenho uma casa legal em edron, o jeito é ter waste ne xD
vc fala isso mas na hora de rir das minhas piadas vc n ri
haha sou bem random na hora de atualizar é q fiquei vendo anime hoje xD
ai demorei
Opa ty xD
espero q upe bastante ^^
Amo ms n é de hoje, adoro essa vocação, quando comecei la em zanera, e tinhamos q falar ao oraculo, qual sua vocação, eu falei apenas uma vez, isso a 5 anos atrás, falei sorcerer e nunca abandonei ela, quando me hackearam e eu tinha pally lv 90+ e ek 120+ pra jogar eu fiz ms ^^
haha n passo nem os sorcerers de honera vou passar os tops? ^^
eu faço em media 2,5kk de exp por dia pra disputar com essa galera deveria ser o dobro, já falei muitas vezes aqui, n to disputando top, n sou capaz disso n tenho dinheiro pra isso ^^'
@A todos
Uma grande semana a todos, um grande beijo no coração de cada um de vcs, q upem muito, q amem muito, e n passem seus dias sem alguém do lado ^^
Última edição por Sah-Lee; 19-09-2010 às 16:02.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
gz pra vc, eu tbm gostaria de fazer grana e depois wastar em hunt,mas no meu caso eu fasso grana e wasto em bless :*
ps: adoro ss de up com loot no meio (giant sword rulez;p)

Char está ficando legal, parabéns.
Troquei meu druida por um Master Sorcerer, meu amigo que recomendou.
Tenho ele há 5 dias, nível 26 ainda.