Na história, eu cito a informação de que Karter nunca tinha enfrentado um Ciclope Smith, e por isso, não que tenha medo, mas tenha receio com essas criaturas. Quando foi liderar o exercito carliano junto com um exercito de Thais para lutar contra um exercito de criaturas lideradas por Morgaroth, não era apenas ele, e sim um EXERCITO. Já sobre a espada Warlord "Lorde da Guerra", é que muitas das coisas que um soldado usa em batalhas por sua cidade, é financiada pela mesma. Ou seja, quando saiu, muitas das coisas que ele tinha, foi devolvida ao exercito carliano. Uma espada assim não é dada de bandeja a qualquer um.Só achei estrano algumas coisas, tipo, o karter ja defendeu Carlin dum exército de Orcs, mas nessa invasao, só vem orcs de forma exagerada, como Warlord, Rider e Leader, um capitao de um exercito que mata estes tipos de coisas, Cyclops é mais tranquilho nao? o cara ja foi chamado pra dar reforço contra o morgaroth em Thais, mesmo nao tendo lutado contra ele, ele deveria ser um cavalheiro muito forte... Nao sei ao exato se ele é forte ou se ele é meio frako por nao guentar lutar contra Cycops Smith...
Mas... Talves seje devido o fato dele estar usando uma adaga ao invés de sua espada Warlord (ainda nao sei por que ele nao usa ela mais...)
Para reforçar: Esta história é BASEADA no jogo Tibia, algumas informações, ações ou enredo contradizem para melhorar isto. As vezes, isto é necessário. Como, por exemplo, um exercito de homens em Carlin, sendo que ela é defendida e liderada por mulheres. Como disse, foi apenas BASEADA em um jogo.
Mas, obrigado pela crítica. Isso mostra que as pessoas se interessam por leituras. E como digo, uma critica é sempre bem vinda.
E mais uma vez, desculpem a demora. Meu computador não está bem. Estava no conserto. Como trabalho, tenho SENAI e escola durante a semana, É CERTO que este final de semana terá um novo capitulo. Agradeço a paciência de meus fieis leitores. Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação