Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 98

Tópico: Karter - O Cavaleiro do Norte

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só achei estrano algumas coisas, tipo, o karter ja defendeu Carlin dum exército de Orcs, mas nessa invasao, só vem orcs de forma exagerada, como Warlord, Rider e Leader, um capitao de um exercito que mata estes tipos de coisas, Cyclops é mais tranquilho nao? o cara ja foi chamado pra dar reforço contra o morgaroth em Thais, mesmo nao tendo lutado contra ele, ele deveria ser um cavalheiro muito forte... Nao sei ao exato se ele é forte ou se ele é meio frako por nao guentar lutar contra Cycops Smith...

Mas... Talves seje devido o fato dele estar usando uma adaga ao invés de sua espada Warlord (ainda nao sei por que ele nao usa ela mais...)
    Na história, eu cito a informação de que Karter nunca tinha enfrentado um Ciclope Smith, e por isso, não que tenha medo, mas tenha receio com essas criaturas. Quando foi liderar o exercito carliano junto com um exercito de Thais para lutar contra um exercito de criaturas lideradas por Morgaroth, não era apenas ele, e sim um EXERCITO. Já sobre a espada Warlord "Lorde da Guerra", é que muitas das coisas que um soldado usa em batalhas por sua cidade, é financiada pela mesma. Ou seja, quando saiu, muitas das coisas que ele tinha, foi devolvida ao exercito carliano. Uma espada assim não é dada de bandeja a qualquer um.

Para reforçar: Esta história é BASEADA no jogo Tibia, algumas informações, ações ou enredo contradizem para melhorar isto. As vezes, isto é necessário. Como, por exemplo, um exercito de homens em Carlin, sendo que ela é defendida e liderada por mulheres. Como disse, foi apenas BASEADA em um jogo.

Mas, obrigado pela crítica. Isso mostra que as pessoas se interessam por leituras. E como digo, uma critica é sempre bem vinda.

E mais uma vez, desculpem a demora. Meu computador não está bem. Estava no conserto. Como trabalho, tenho SENAI e escola durante a semana, É CERTO que este final de semana terá um novo capitulo. Agradeço a paciência de meus fieis leitores. Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Alê999

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Lol...

Baseando-se na mitologia Tibiana a história é inverossímil. Por exemplo, Carlin é uma matriarquia, ou seja, é dominado totalmente pelas mulheres. Por isso, um homem como comandante das tropas de Carlin não faz muito sentido. Não que isso o impeça de criar suas próprias concepções sobre esse mundo maravilhoso que é Tibia.

Fora isso, existem outras passagens que dificilmente aconteceriam independente do universo. Elfos geralmente são avessos a outras raças e me parece surpreendente que uma elfa não possa fugir de um simples homem já que eles são conhecidos por sua agilidade.

A personagem principal também reuni características presentes em praticamente qualquer protagonista de qualquer aventura. Perdeu sua família, desejo de vingança, busca fazer justiça. Ele me lembra bastante o Punisher, Frank Castle. São todas características interessantes mas de tão usada perderam a graça.

Mas a história em si se encontra em um patamar bem alto para os padrões do fórum. Continue, é sempre bom acompanhar a evolução de um escritor...

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E estamos aguardando o proximo cap! rsrsrsrss

abraços

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Karter - O Cavaleiro do Norte

No Capitulo anterior...
    Karter, que partira em uma jornada rumo a Venore, passa por desafios que testam sua coragem e força. Mas, dentro das fendas de Kazordoon, Karter teve que enfrentar dois ciclopes chamados de Smith. Uma raça totalmente nova para ele. Enquanto nos subterrâneos de Mintwallin, uma fuga estava sendo executada... Com sucesso. Markwin, ex-rei dos minotauros, com a ajuda de Charter, consegue vir a superfície. Mas, estranhamente, menciona que sua pequena amazona está cuidando de Karter, que foi ajudado em Kazordoon por uma mulher chamada Alphelha, uma amazona...

KARTER - O Cavaleiro do Norte

CAPITULO VIII - O rapto.

Voltando do subterrâneo, Karter juntamente com Alphelha, sua guia amazona, encontram do lado de fora Erklin e Lirian, que estavam sentados em volta de uma pequena fogueira. Por mais curto que seja o caminho para Venore por Kazordoon, Alphelha sabe um caminho melhor. Um barco os espera no leito sul de Ferngrims Gate. O pequeno rio, por mais pequeno que seja, não é fácil de atravessar, graças a sua correnteza. Estava chuviscando e pelo jeito do tempo mal humorado, aquela pequena precipitação viria a ser uma tempestade que se aproxima.

Em algum lugar acima de Mintwallin, Markwin admirava a superfície, ao qual apenas viu quando ainda era jovem. Um jovem rei. Seu povo foi mandado para o subsolo e nunca regressou. Nessa parte, Markwin confessa que concordava com Palkar em subir novamente. Mas, contrariando Palkar, Markwin valorizava mais seu povo do que a guerra para o retorno rumo acima. Markwin estava sentado sobre uma pedra, olhando o simples vôo de uma borboleta, quando olha para traz para ver quem vinha. Era apenas um rato. Ele voltou seu olhar para a borboleta quando escuta alguém o chamando com uma voz bem baixa.

- Ei, Markwin. - Fala a pequena voz.
    Markwin olha para traz e vê o pequeno rato em pé.
    - Charter? - Pergunta Markwin, vendo que seu criado não é tão fraco quanto parecia.
    - Sim, sou eu.

Como estava previsto em Ferngrims Gate, a tempestade caiu feito pedra. Mas já perto do rio, se via lutando contra a correnteza um pequeno bote amarrado à uma haste de madeira. Balançando forte.

- Só poderei passar com um de cada vez. - Diz Alphelha, avisando dos perigos de uma carga amais. - Quem vai primeiro?
    - Leve Lirian e depois Erklin. - Disse Karter, ficando por último para uma aparente segurança.

Assim foi. Lirian subiu no bote, junto com Alphelha. A amazona coloca a mão dentro da água e, de lá do fundo, retira uma corda que vai se revelando seu comprimento a medida que ela a ergue. Alphelha pega outra corda e amarra na haste. De repente, a amazona corta a primeira corda que a segurava na haste. Com uma velocidade grande, o bote faz um movimento que lembra um ângulo de noventa graus. Chegando lá, ela deixa Lirian na margem e volta puxando a segunda corda presa na haste. Erklin sobe, com muito medo.

- Mas Alphelha, como você irá voltar? - Pergunta Karter, vendo Alphelha cortar a unica corda presa à haste.

Tarde demais. Fazendo isso, Alphelha já estava do outro lado do rio. Do meio da floresta, Karter vê Erklin e Lirian sendo sequestrados por um bando de amazonas. Todas voltam para dentro da floresta, inclusive Alphelha, olhando para traz com um pequeno sorriso em sua face.

- Alphelha! - Grita Karter, chamando a atenção da bela traidora que virara as costas para ele.

Karter estava sozinho. E agora restara apenas um caminho, Kazordoon.

- Como você escapou? - Pergunta Markwin para Charter, agora em sua forma humana novamente.
    - Quando aqueles dois idiotas me perseguiram, me escondi em uma porta. Lá esperei um pouco até minha energia se restaurar. Quando tinha o suficiente, me transformei em um rato e sei de lá. Foi difícil.
    - Não foi impressionante mas, pelo menos você escapou. - Disse Markwin, desprezando a fuga de Charter. - Agora quero mais um favor seu.
    - E o que ganho com isso? Já estou livre. - Pergunta Charter.
    - A é. Você já está livre.

Com essas palavras, Markwin vai para cima de Charter e o golpeia com seus chifres. Charter cai ao chão.

- Escolheu a opção errada.

Ali, Charter acaba de morrer por ter falado demais.

Ali, com raiva do que acabara de acontecer, Karter está fervendo em ódio. Até que escuta uma voz grave:

- Esse é o sentimento mais curioso que se tem: com ele se faz justiça, com ele se faz a maldade.

Karter olha para traz e vê alguém que não esperava ver. Alguém que em sua memória, apenas poderia piorar sua situação.

- Agora você escolhe: faça o bem ou faça o mal.
    - Você não me influencia em nada... Markwin.

__________________________________________________ _______________
    Em breve, o copítulo 9.
    Alê999

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, queria pedir a sua autorização para eu criar um jogo basiado na sua historia.
    =D

Publicidade:

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom
    Go Go posta capitulo 9

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima história, com certeza uma das melhores daqui. Curioso sobre como seria um JOGO do Karter! hehehehe

Ah!... CHarter e Karter... Alguma relação??

Abraços!
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=D
    parabéns Ale, a história ta muito boa
    tinha parado de le mas peguei um tempim e voltei a acompanhar

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeh...final d semana vo posta o cap. 9.

ah..bom, se Charter e Karter tem alguma relação? amh...talves! hshahsahs

vlew ae pessoal. abrços.
    Alê999

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai cara ta muito boa a historia,todo mundo ansioso para o proximo capitulo :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Taverna | Piadas :)
    Por Ufa Luffa no fórum Fora do Tibia - Off Topic