Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: [Life Thread] Lord Petrus

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma primeira vez pra tudo: magias, SS's de intervalos de tempo um bucado longos:

1ª)Explosive (Burst) Arrow, é de 2004~2005, meu char com mlvl 10 no lvl 13~15. Pra quem acha que é fake, eu explico: a magia, antigamente, custava 120 de mana, fazia 3 burst arrows (que contavam ml e não distance skill pro dano) e precisava de mlvl 10 para ser feita. Como na época eu tinha internet extremamente lerda e não saia muito pra caçar (e Thais era qualhada de caçadores de newbies), eu passava horas e horas fazendo runas (adori gran, que antigamente precisava de mlvl 4, acho), e peguei um mlvl relativamente alto bem cedo.

2ª)1ª SD, essa SS é de 2007~2008, anterior ao update em que o dano das magias/ataques foi completamente reformulado (SD ainda dava dano físico e dependia mais do lvl que do mlvl). O pré-requisito para se usar a runa era mlvl 15, que meu char conseguiu no lvl 36~37 (pra vocês verem que eu REALMENTE nunca fui powergamer xD). Foi um dano tosco, claro, mas foi um momento que eu sempre esperei. Aproveitando, nessa época o pré-requisito para a magia Invisible era mlvl 14 ou 15 também, não me lembro direito, e era A magia mais útil dos paladinos, uma vez que Conjure Power Bolt custava MUITA MANA e criava apenas 1 PB.

3ª)1ª Enchanted Spear, essa já é bem recente: semana passada! Primeira meta do meu retorno ao Tibia alcançada: conseguir lvl pra fazer as legendárias spears azuis \O/ Ao longo desse post eu vi o quanto o Tibia mudou nesses 6 anos, e fico imaginando quais serão as surpresas nos próximos... só nos resta esperar pra ver né? =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma primeira vez pra tudo: criaturas. Seguindo a linha do ultimo post, vão aqui SS's das primeiras vezes que Lord Petrus se deparou com algumas das estranhas criaturas de Tibia.

Primeira GS hunt, coincide também com meu primeiro contato com membros da DKB [depois da reforma pela qual ela passou, com a extinção da Academia DKB, da qual eu fiz parte por um tempo], e antecedeu a minha entrada na mesma. Estava runando no dp de Thais, e anunciei que eu vendia uma bp de HMM. O primeiro a me procurar foi o blocker da foto, Caveleiro Azul Legal, que além de comprar as runas me chamou para ir na hunt. Foi legal, mesmo eu tendo morrido assim que cheguei lá da primeira vez (a GS tinha acabado de dar respawn heuheuheuheuheue). Vale lembrar: essa SS é pouquissimo tempo depois do update que mudou a aparência da GS para a "forma pokemon" atual.

Primeira Cyc hunt & lvl 16, a SS mais antiga que eu tenho no meu computador. Para quem não pegou a época, reparem na janelinha onde aparece o "battle": não existiam Soul Points naquela época, e todas as condições especiais (poison, burn, electrified, battle) apareciam lá mesmo, naquele quadradinho. No dia, eu também havia acabado de solar meu primeiro cyclops, e tomei coragem para ir atrás deles galgar meu lvl 16 =P

Primeiro Beholder, essa criatura sim me aterrorizava. Lembro da primeira vez que vi um no respawn duplo de Thais, corri que nem doido da cave. Só algum tempo depois que eu decidi que era hora de enfrentar os medos e peitar a criatura. O loot? Muito provavelmente um spellbook ou outra coisa irrelevante. Reparem também que, na época, as spears ficavam no chão quando você usava, o que, obviamente, desestimulava e muito o uso das mesmas em caçadas.
    Última edição por Lord_Petrus; 21-07-2010 às 14:45.
    Lord_Petrus, the Az'irel

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal o life thread com screens antigas
    favoritei aqui e vo acompanhar, boa sorte

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca... vendo essa foto tua caçando ciclopes eu me lembrei do meu primeiro char que foi paladino também... Fui caçar ciclopes no lvl 13 se não me engano (que eu demorei MUITO pra pegar... coisa de 2 meses mais ou menos) depois de ter ficado um dia inteiro fazendo flechas... morri na metade da caçada, voltei lá, matei o ciclopes e dropou um Halberd... quando vi os 35 de ataque quase tive um enfarto achando que tinha dropado a arma mais poderosa do Tibia...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você está focado muito no old tibian do que no tibia de agora,sendo que você deve sempre tentar upar, porque em 3 anos de tibia você upou o que eu faço em 1 semana.

Eu não tenho coragem de pagar p.a pra upar uma vez em cada mês.

Old tibia já foi, foca no agora.

Fikdik~

Marcos~

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Reversor: cara, e eu que comecei achando que paladino podia usar arma melee de boa? Só fui começar a usar distance lá pro lvl 11 heuheuheuheuheuehueheuh

@Marcos: esquenta não bixo... eu posto bem mais SS dos old times pq são as que eu mais tenho, sacou? Mas eu tenho jogado sim, upando lentamente mas upando xD O problema é que, como eu falei no início da thread, eu nunca tive lá muuuuuuuita aspiração pra upar 10 lvl por semana ou coisa do tipo... mas agora que meus amigos tão voltando tb, a vida Tibiana vai ficar mais de boa =]

Obrigado a todos que comentam aqui \o
    Lord_Petrus, the Az'irel

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 46, mais um da série de up's e espero conseguir o lvl 50 até o final das férias \o\ (me falta paciência pra upar, mas enfim)
    Quando acabarem as minhas royal spears (faltam apenas 14, por sinal xD) eu vou vender o loot que juntei até agora (tem um bom tempo já que eu estou juntando) e ver quanto vai dar (minha previsão é dar em torno de 20k sem vender os itens do Rashid)

Lord_Petrus, the Az'irel

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tpc

Indo bem, (;

@Valoria

Queria poder jogar em mundo GER porém minha conexão não dexa. :wscared:
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To acompanhando,sendo q tibia perdeu seu rumo, agr n tem mais akela graça de antes,hj em dia pally= royal spear p upar,sendo q agr os bolts n sao tao uteis( n to dizendo q nao usam mais)

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Expedição a Maze of Lost Souls (+Griffin Shield Quest), como de costume, decidimos explorar um dos grandes (bota grande nisso viu) lugares misteriosos do Tibia. Passamos aproximadamente 3h no labirinto, entre exploração pura e simples, caçada de dragões e gs, tentativas de se chegar ao DL, Griffin Shield Quest e, principalmente, tentando escapar do lugar heuheuheuheuheuehuheuh [não foi NADA fácil, devo dizer].

Acabamos (eu, Zords, Faustus e Fyxare) encontrando um velho amigo nosso no meio do caminho [Cyrum] que estava caçando em Demona e depois veio ficar perdido em MoLS com a gente xD

Entrando na cilada... digo, no labirinto (já tinha mais de meia hora que a gente tinha entrado, essa foi a primeira vez que conseguimos encontrar a saída)

Uma bela porém (teoricamente) inacessível vista

Chegando na entrada de Demona

Conquistando o prêmio!

Procurando a saída (um dos membros da equipe teve de se ausentar mais cedo)

Algum tempo depois, finalmente conseguimos sair! \o/

@marcos865: cara, na boa, nem compensa muito jogar em server Alemão... lag direto x.x

@Alexis: meu grande sonho é torrar as minhas 7~8 bp de bolts que eu juntei ao longo da vida com enorme sacrifício, mas quem disse que eu encontro oportunidade? xD

Publicidade:

Última edição por Lord_Petrus; 24-07-2010 às 15:01.
    Lord_Petrus, the Az'irel

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Tópicos Similares

1. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  2. [Life Thread] Dakini Makoud e Lord Stukers
    Por etrom13 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 62
    Último Post: 23-08-2009, 20:40