Uma primeira vez pra tudo: magias, SS's de intervalos de tempo um bucado longos:
1ª)Explosive (Burst) Arrow, é de 2004~2005, meu char com mlvl 10 no lvl 13~15. Pra quem acha que é fake, eu explico: a magia, antigamente, custava 120 de mana, fazia 3 burst arrows (que contavam ml e não distance skill pro dano) e precisava de mlvl 10 para ser feita. Como na época eu tinha internet extremamente lerda e não saia muito pra caçar (e Thais era qualhada de caçadores de newbies), eu passava horas e horas fazendo runas (adori gran, que antigamente precisava de mlvl 4, acho), e peguei um mlvl relativamente alto bem cedo.
2ª)1ª SD, essa SS é de 2007~2008, anterior ao update em que o dano das magias/ataques foi completamente reformulado (SD ainda dava dano físico e dependia mais do lvl que do mlvl). O pré-requisito para se usar a runa era mlvl 15, que meu char conseguiu no lvl 36~37 (pra vocês verem que eu REALMENTE nunca fui powergamer xD). Foi um dano tosco, claro, mas foi um momento que eu sempre esperei. Aproveitando, nessa época o pré-requisito para a magia Invisible era mlvl 14 ou 15 também, não me lembro direito, e era A magia mais útil dos paladinos, uma vez que Conjure Power Bolt custava MUITA MANA e criava apenas 1 PB.
3ª)1ª Enchanted Spear, essa já é bem recente: semana passada! Primeira meta do meu retorno ao Tibia alcançada: conseguir lvl pra fazer as legendárias spears azuis \O/ Ao longo desse post eu vi o quanto o Tibia mudou nesses 6 anos, e fico imaginando quais serão as surpresas nos próximos... só nos resta esperar pra ver né? =P
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação