Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: [Life Thread] Lord Petrus

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 45, primeira meta do meu retorno alcançada: posso fazer Enchanted Spear agora! \O/
    Próximas SS's vão ser um apanhado de 1ª's vezes do meu char :riso:
    Próximas metas: lvl 50, Djinn quest (não sei qual facção ainda, provavelmente Blue), OF quest e Koschei the Deathless quest. Abraços \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o estilo roleplay do lt... pena que eu nao tenho mais a maioria das SS do meu char nos tempos velhos...

Continua postando...

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma primeira vez pra tudo: magias, SS's de intervalos de tempo um bucado longos:

1ª)Explosive (Burst) Arrow, é de 2004~2005, meu char com mlvl 10 no lvl 13~15. Pra quem acha que é fake, eu explico: a magia, antigamente, custava 120 de mana, fazia 3 burst arrows (que contavam ml e não distance skill pro dano) e precisava de mlvl 10 para ser feita. Como na época eu tinha internet extremamente lerda e não saia muito pra caçar (e Thais era qualhada de caçadores de newbies), eu passava horas e horas fazendo runas (adori gran, que antigamente precisava de mlvl 4, acho), e peguei um mlvl relativamente alto bem cedo.

2ª)1ª SD, essa SS é de 2007~2008, anterior ao update em que o dano das magias/ataques foi completamente reformulado (SD ainda dava dano físico e dependia mais do lvl que do mlvl). O pré-requisito para se usar a runa era mlvl 15, que meu char conseguiu no lvl 36~37 (pra vocês verem que eu REALMENTE nunca fui powergamer xD). Foi um dano tosco, claro, mas foi um momento que eu sempre esperei. Aproveitando, nessa época o pré-requisito para a magia Invisible era mlvl 14 ou 15 também, não me lembro direito, e era A magia mais útil dos paladinos, uma vez que Conjure Power Bolt custava MUITA MANA e criava apenas 1 PB.

3ª)1ª Enchanted Spear, essa já é bem recente: semana passada! Primeira meta do meu retorno ao Tibia alcançada: conseguir lvl pra fazer as legendárias spears azuis \O/ Ao longo desse post eu vi o quanto o Tibia mudou nesses 6 anos, e fico imaginando quais serão as surpresas nos próximos... só nos resta esperar pra ver né? =P

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Tópicos Similares

1. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  2. [Life Thread] Dakini Makoud e Lord Stukers
    Por etrom13 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 62
    Último Post: 23-08-2009, 20:40