Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Karter - O Cavaleiro do Norte

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Karter - O Cavaleiro do Norte

No Capitulo anterior...

Karter, um caçador de Campo da Glória, ainda com rancor e ódio do assassinato de sua família a cinco anos. Um certo dia, encontra o cadáver de um elfo assassinado e sua jovem filha chorando sua perda. "Esse gosto é de veneno encontrado em Venore. Mas, o que será que uma flecha está envenenada com veneno que só vejo em lanças das amazonas?". Intrigado por aquela morte, resolve enfrentar uma jornada até Venore em busca de respostas, junto com a jovem elfa e seu fiel amigo Erklin. "Não posso vingar a minha familia, mas posso dar um sentido a minha existência sem rumo.".

KARTER - O Cavaleiro do Norte

CAPITULO III - Lembrança de um herói oculto.

No início de sua jornada, Karter vê o mapa para saber onde irá ser a primeira parada.

- Acamparemos no norte de Femur Hills, são umas dez léguas, sugiro andarmos depressa, antes que escureça.
    - Mas Karter, - Diz Erklin, trazendo uma bolsa enorme, o dobro do que a de Karter (que já é grande por si só) - Se me lembro bem, ouvi rumores que um pequeno grupo rebelde de minotauros esta em Femor Hills.
    - Não são rumores, é verdade. Mas eles estão ao sudoeste, longe da trilha.
    - Mas, - Continua Erklin - Você já lutou com um minotauro?
    - Para tudo tem uma primeira vez! - Diz Karter, abrindo um pequeno sorriso, que arregalou os olhos de Erklin.

O dia estava claro e lindo. Se via muitos pássaros voando para o sul para escapar do inverno que vinha em três meses. Karter se lembrava quando andar pela trilha que levava a Femor Hills era um perigo. Karter já enfrentara sim minotauros, disse aquilo apenas para assustar seu amigo. Foi a sete anos.

Já era comandante das tropas carlianas. Um exercito de minotauros rebeldes, a comando de Palkar, líder dos rebeldes, tinha se apoderado de Femor Hills. Como era um pedaço da valiosa trilha entre o norte e o resto do continente, a rainha Eloise pediu para Karter liderar uma tropa de vinte homens para a batalha. Foram dez cavaleiros, cinco paladinos e cinco druidas para a batalha. Karter, com um pedido em segredo de rainha Eloise, queria, além de ganhar a batalha, buscar a cabeça de Palkar. A batalha foi sangrenta. Muitos homens perdidos. Todos os paladinos já se foram, uma pequena tropa de quatro soldados com dois druidas cantaram vitória ao fim do dia. Mas nada de Palkar. Até que Karter decidiu ir sozinho as profundezas de Femor Hills. Encontrou uma gruta estranhamente fechada com uma porta de metal. Armado com uma espada "Warlord", fincou-a na maçaneta e com um movimento como se fosse um pé-de-cabra, ele abriu a porta. Em um movimento rápido, ele degolou dois guerreiros minotauros.

- Olá Palkar. O famoso traidor dos minotauros.
    - Ha! Um humano sabendo demais sobre assuntos minotaurianos. Na verdade, não sou um traidor, sou um visionário.
    - Sabe a nossa língua, desgraçado?
    - Se aprende muito sobre o adversário quando vêem muitos deles morrerem.
    - Sei que queres conquistar a superfície, mas demônios como vocês devem ficar no subsolo... De preferência sepultados!

Ali foi travada uma batalha épica. Os soldados acima de nada desconfiaram. Palkar era, sem dúvida, o mais forte dos minotauros. Várias vezes, passava quase matando Karter, a tão dita "Espada da Fúria". Era bela, e em seu cume estava gravada uma palavra estranha aos ouvidos de Karter, "KAPLAR".
    A luta teve um fim. No final, se via Karter sobre o corpo de Palkar, com sua espada de cume dourado enterrada no peito do grande minotauro.

- Tudo... Tudo o que mais queria, era o bem de meu povo... - Dizia Palkar, no fio de sua vida.
    - Mas não a custa do mau de outros povos.

Com essas palavras, Karter tira a espada do peito de Palkar, pega a "Espada da Fúria" e sobe a superfície.

- Capitão Tronner.
    - Sim comandante. - Responde Tronner, um cavaleiro velho, mas um soldado com experiência.
    - Pegue essa espada e leve a um lugar seguro. Os rebeldes vão querela de volta.
    - Mas essa não é a...
    - É ela mesmo. - Interrompeu Karter, sem muita paciência para conversar. - Tive uma batalha vitoriosa contra Palkar lá embaixo. - De repente, toda a tropa olha para Karter. - Escutem todos! Não quero que a morte de Palkar tenha boatos, entenderam?
    - Sim senhor. - Dizia todos.
    - Capitão, - Continuava Karter a dizer as ordem. - Queimem o corpo de Palkar. Se acaso o rei Markwin querer saber sobre o paradeiro de Palkar, diga a ele que Palkar fugiu. Não quero que o rei minotauriano se volte contra nós após perder seu supremo comandante.
    - E enquanto a espada, comandante? - Pergunta Tronner.
    - Mande-a para Rookgaard. Coloquem ela em total defesa contra qualquer rebelde ou qualquer coisa que deseja-la. Não quero testemunhas. Ninguém pode saber o que houve hoje com Palkar. Já temos muitos inimigos aqui, e não necessito de mais um, Rei Markwin. Se o governo de Thais querer saber de algo, diga que não sabemos..."

Karter foi muito lembrado por ser o salvador de Femor Hills, mas não por ser o matador de Palkar. Nem Erklin sabia disso. Apesar que ninguém sabia mais, ao não ser os sobreviventes da tropa e a própria rainha carliana. Karter olhou novamente o mapa. Já chegaram ao norte de Femur Hills. "Dez léguas a menos para Venore.". Era hora de dormir. Armaram uma fogueira e deiraram-se ao redor dela. Amanhã seria um novo dia. Mas não tão calmo quanto esse.

__________________________________________________ ______________
    Em Breve o Capitulo 4.

fonte da pesquisa:

Teoria dos Minos

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196

[Sugestões, Críticas e Elogios são bem vindos. ;D]
    Última edição por Ale999; 17-07-2010 às 18:00.
    Alê999

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Taverna | Piadas :)
    Por Ufa Luffa no fórum Fora do Tibia - Off Topic