Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Karter - O Cavaleiro do Norte

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Pô,Muito legal cara,põe a segunda parte que tô doido para ler ;D
    vlew cara. ^^ ja to preparando o capitulo 2! flow...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No Capitulo anterior...

Karter, cinco anos após a perda de sua família, vive um vida só nos arredores de Carlin. Mas tudo muda ao achar uma pequena elfa chorando diante do corpo de seu pai, morto misteriosamente. Karter, sem um rumo na vida, decide esclarecer essa história, mas para isso, terá que enfrentar uma longa jornada para Venore...

KARTER - O Cavaleiro do Norte

CAPITULO II - Os preparativos para uma longa jornada.

Manhã bela em Campo da Glória, onde se via vários pássaros em seus cafés-da-manhã. A bolsa de Karter já estava pesada de equipamentos, e preparou outra menor com os alimentos. Ele esperou amanhecer mais alguns minutos, até o sol dar o sinal de vida. "Seis horas. Hora de ir.".

- Garota, acorde. - Com uma preguiça e uma terrível dor de cabeça causada pela leve agressão de Karter, ela se espreguiça e reclama em voz baixa (eu uma língua elfica) - Vamos. Eu não vou a Venore sozinho. Você vai me ajudar já que o pai é seu.
    - Por que você quer vingar meu pai?
    Karter levou um susto, pois achava que a pequena elfa não sabia sua língua. Ele olhou para ela e disse:
    - Na verdade, não é pelo seu pai. A cinco anos perdi minha família e não tive a chance de se vingar. Agora você perde seu pai, e eu tenho a chance de fazer algo por alguém.
    - E por que você acha que quero vingar meu pai? - Diz ela em tom de ironia - Meu povo sempre diz que vingança é punição para própria alma.
    - Primeiro, não é pelo seu pai, garota. Ele morreu com flecha envenenada com veneno venoriano. Só amazonas usam esse veneno. Quero saber o porquê de uma flecha "amazonas" vim parar em Campo da Glória. E em segundo... - Agora pegando a enorme bolsa de equipamentos e colocando em sua costa, e com a menor bolsa de alimentos em mãos para entregar a ela - ... Vingança é a forma mais eficaz de se punir os culpados.
    Karter joga a bolsa na mão da pequena elfa.
    - Vamos temos muito, muito caminho mesmo pela frente. E qual o seu nome criança?
    - Meu nome é "Estou indo obrigada!" - Reponde ela pegando a bolsa de alimentos e dando as costas para Karter enquanto saia da cabana - E a propósito: tenho 55 anos.
    Ela sai para fora deixando Karter falando com o vento. "Aguente Karter, você já enfrentou coisas piores.".

O sol já estava na posição das seis e meia, quando Karter e a jovem elfa foram para a cidade de Carlin para vender algumas peles e carnes para que o dinheiro seja usado na compra de armas. Chegando em Carlin, foram vender as caças de Karter com um amigo dele, Lector, um pacato vendedor de carne da cidade. Lector é um tipo de comprador oficial de peles e carnes de Karter. Sempre que Karter vem a cidade vender o fruto de seu trabalho, é Lector quem compra e assim se tornaram amigos. Chegando na cidade, andando pelas ruas repleta de seus cidadãos, ao qual todos olharam a cena com preconceito: um homem com uma jovem elfa. Ninguém entedia aquilo, ainda mais se tratando de Karter, o caçador de criaturas (como todos o chamava), mas Karter não ligou e prosseguiu até a loja de seu amigo. Chegando lá, pediu para a garota se sentar em um banco na frente da loja. Ele entrou e lá estava Lector com um facão na mão cortando as carnes encima do balcão:

- Olá Lector, acabou de abrir a loja?
    - Bom dia Kerter. - Disse Lector, cravando o facão na tábua de carnes. - Sim sim, acabei de abrir. O que tem pra mim hoje, só carne de lebre ou algo amais?
    - Na verdade, tenho diversas carnes: lebres, alce, veados e de lobos.

Enquanto a conversa de negócios ia se prolongando a uma conversa de amigos, a jovem elfa estava vendo aquela cidade enorme. Os elfos só vivem em florestas e bosques. Nunca tinha visitado uma vila que fosse. Não demorou muito, Karter saiu da loja e chamou ela para que eles fossem comprar o armamento necessário. No meio do caminho, Erklin veio cumprimenta-lo como sempre faz. Mas, estranhou o amigo acompanhado de uma elfa.

- Olá grande caçador! - Disse Erklin - Quem é a pequena aqui?
    - O nome dela é "Estou into obrigada!" e é uma jovem elfa que encontrei na floresta diante do pai morto.
    - Hum, sei. - Comenta Erklin, se agachando para ficar na altura da jovem - Oi garota, como vai? - Um momento de silêncio - Bom, ela não é muito de falar. Por que você esta cuidando dela Karter? Você nunca foi de ser sentimental... Muito menos paterno.
    - Na verdade, - Reponde Karter - Estamos indo a Venore resolver um assunto.
    - Cara, em Venore? Que assunto é esse para andar até o sul?
    - É que tinha uma flecha no corpo do pai dela com veneno venoriano...
    - Veneno de amazonas, você quer dizer. Sei bem o que isso significa. Mas, o que uma flecha amazona faz tão longe de seu arco?
    - É isso o que quero descobrir lá.
    - Então, nesse caso, vou com vocês.
    - Espere Erklin, e seu trabalho aqui... Sua familia.
    - Eu não tenho familia ao não ser meu tio que só reclama de tudo, e meu trabalho... Você espanto toda a colônia orc que tinha em Campo da Glória! Não não, vou sim. Quanto a suplemento e armas, não se preocupe.

Karter sabia que seria inútil tentar convencer o amigo do contrário. Até porque, uma ajuda nunca é demais. Karter passou para comprar armas na loja de Rowenna, esperou por Erklin na saída leste. Quando o amigo finalmente chegou, já estava pronto para sair.
    Pegaram a pequena trilha ao sul de Campo da Glória com o destino de primeira parada ao norte de Femor Hills. Estava começando uma jornada que, sem Karter saber, mudaria sua vida.

__________________________________________________ _______________
    Em breve o Capitulo 3.
    [Sugestões, Críticas e Elogios são bem vindos. ;D]
    Última edição por Lucas CS; 28-07-2010 às 20:40.
    Alê999

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Taverna | Piadas :)
    Por Ufa Luffa no fórum Fora do Tibia - Off Topic