Lewis Understand - Os Passos de um Knight
Capítulo 9 - Um Problema, uma Solução
Era sim um fato extremamente complicado para os Awarh. Ajudar ou não Zathroth? Lewis sabia que não seria perdoado por Fardos caso estivesse contra ele.
O que Lewis não conseguia entender era: Como duelar com um Deus? Como ter uma guerra desse modo? As coisas estavam ficando muito do modo Bem e Mal, guerras espirituais, mas reconhecia que aquela guerra não seria só espiritual.
Lewis inventou uma desculpa breve para Herkang Devol e os Awarh se retiraram do local. Herkang permaneceu no palácio.
Ao voltarem à Thais, ambos decidiram realizar uma reunião:
-Não tenho planos - Disse Lewis.
-Também não. Herkang e RP são extremamente fortes, não podemos com eles. - Confirmou Arhait.
Lewis chamou Arhait para um canto e conversaram em particular:
-Mano, não tem conversar com Fardos?
-Como assim, Lewis?
-Não sei, pedir força, ajuda...
-Lewis, eu sou um matador como você. Tu acha que Fardos irá me dar força?
-Pois é. Então não tem jeito.
-Venha Lewis, tenho que lhe mostrar uma coisa.
Então Arhait levou Lewis até sua antiga casa, que pertencia à sua mãe.
-Veja isso, está vendo como brilha?
-Sim.
-Parece uma pedra de cristal brilhante né?
-Aham. Ela é muito curiosa, diferente, cores esquisitas... Bem estranha.
-Lewis, quando invadi o forte dos Red Rose, encontrei duas dessas pedras além dessa. Tentei usá-las como runas, funcionou perfeitamente. A primeira vez que a testei fora contra um inimigo humano: Ao usá-la, a "pedra runa" lançou um raio de energia tão potente que multiplica em dez vezes a força dos raios. Ao usá-la, o inimigo sumiu. Nem pó não virou. Suas partículas foram divididas em tantas que somente com algum binóculo super-potente para poder vê-las. Tem uma energia muito poderosa aqui dentro, Lewis. Pode ser útil contra Herkang, já que ele é um semi-demônio e não um demônio em si.
-Huum... Tem razão. Ela tem realmente uma força incrível se for como tu falas, mas como conseguiu entrar no forte da Red Rose sozinho?
-Lewis, meu nome é Arhait Elcin e o seu é Lewis Understand, você acha que algo é impossível para nós?
-Admito Arhait, nossos pais foram brilhantes... Sinto muita falta deles apesar de quase nem ter convivido com eles. Você não acha que devíamos contar isso a Healing Searun? Ele agora nos faz formarmos um trio. Assim como nós, seus pais morreram e ele herdou uma força incrível.
-Tem razão.
Chamaram Healing para conversar com eles e explicaram tudo direitinho. Ao terminarem a conversa em particular, se juntaram ao grupo e colocaram essa idéia, de fato sem revelar a arma surpresa que seria a "pedra runa".
Uma grande guerra estava prestes a começar. Definitivamente, o mundo veria uma guerra muito pior que a War Of Roses.
O fim do mundo poderia estar próximo. Colocavam tudo a perder. Pior do que já estava? Impossível não era, mas seria o Caos.
"War Of The Gods" - The E.N.D

Curtir: 

Responder com Citação