Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Lexus Understand; 28-08-2009 às 23:18.
98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.
RP's:
Poemas/Contos:
Uuuooooy -- Voltei !!
Ganhei inspiração para continuar
Como? Linkin Park - New Divide xP
Pra quem jah viu Transformers 1 & 2 ...
Breve Cap 9 e lah segue!! (ainda hoje eu posto)
FÉRIAS SUÍNAAAS![]()
98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.
RP's:
Poemas/Contos:
Uuuooooy -- Voltei !!
.
.
Meus Tutoriais:
Dragon Lairs Ankrahmun para Mage
Dragon Lairs Venore Para Mage
http://i53.tinypic.com/rkxatz.jpg
Pérolas:
19:57 Warrior Of Exploziv [20]: buy kinaife thais >>> msg me fast
Lewis Understand - Os Passos de um Knight
Capítulo 9 - Um Problema, uma Solução
Era sim um fato extremamente complicado para os Awarh. Ajudar ou não Zathroth? Lewis sabia que não seria perdoado por Fardos caso estivesse contra ele.
O que Lewis não conseguia entender era: Como duelar com um Deus? Como ter uma guerra desse modo? As coisas estavam ficando muito do modo Bem e Mal, guerras espirituais, mas reconhecia que aquela guerra não seria só espiritual.
Lewis inventou uma desculpa breve para Herkang Devol e os Awarh se retiraram do local. Herkang permaneceu no palácio.
Ao voltarem à Thais, ambos decidiram realizar uma reunião:
-Não tenho planos - Disse Lewis.
-Também não. Herkang e RP são extremamente fortes, não podemos com eles. - Confirmou Arhait.
Lewis chamou Arhait para um canto e conversaram em particular:
-Mano, não tem conversar com Fardos?
-Como assim, Lewis?
-Não sei, pedir força, ajuda...
-Lewis, eu sou um matador como você. Tu acha que Fardos irá me dar força?
-Pois é. Então não tem jeito.
-Venha Lewis, tenho que lhe mostrar uma coisa.
Então Arhait levou Lewis até sua antiga casa, que pertencia à sua mãe.
-Veja isso, está vendo como brilha?
-Sim.
-Parece uma pedra de cristal brilhante né?
-Aham. Ela é muito curiosa, diferente, cores esquisitas... Bem estranha.
-Lewis, quando invadi o forte dos Red Rose, encontrei duas dessas pedras além dessa. Tentei usá-las como runas, funcionou perfeitamente. A primeira vez que a testei fora contra um inimigo humano: Ao usá-la, a "pedra runa" lançou um raio de energia tão potente que multiplica em dez vezes a força dos raios. Ao usá-la, o inimigo sumiu. Nem pó não virou. Suas partículas foram divididas em tantas que somente com algum binóculo super-potente para poder vê-las. Tem uma energia muito poderosa aqui dentro, Lewis. Pode ser útil contra Herkang, já que ele é um semi-demônio e não um demônio em si.
-Huum... Tem razão. Ela tem realmente uma força incrível se for como tu falas, mas como conseguiu entrar no forte da Red Rose sozinho?
-Lewis, meu nome é Arhait Elcin e o seu é Lewis Understand, você acha que algo é impossível para nós?
-Admito Arhait, nossos pais foram brilhantes... Sinto muita falta deles apesar de quase nem ter convivido com eles. Você não acha que devíamos contar isso a Healing Searun? Ele agora nos faz formarmos um trio. Assim como nós, seus pais morreram e ele herdou uma força incrível.
-Tem razão.
Chamaram Healing para conversar com eles e explicaram tudo direitinho. Ao terminarem a conversa em particular, se juntaram ao grupo e colocaram essa idéia, de fato sem revelar a arma surpresa que seria a "pedra runa".
Uma grande guerra estava prestes a começar. Definitivamente, o mundo veria uma guerra muito pior que a War Of Roses.
O fim do mundo poderia estar próximo. Colocavam tudo a perder. Pior do que já estava? Impossível não era, mas seria o Caos.
"War Of The Gods" - The E.N.D
98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.
RP's:
Poemas/Contos:
Uuuooooy -- Voltei !!
Lewis Understand - Os Passos de um Knight
Capítulo 10 - O Plano
Lewis Understand pensava em um plano. Já havia descartado a hipótese de que Herkang morreria com a "pedra runa" então pensava em trancá-lo:
-Arhait, tenho um plano!
-Diga Lewis.
-Sabe o "cachimbo" de Zathroth?
-Sim.
-Como você sabe, ele tem um poder armazenado dentro dele. Se conseguíssemos tomar posse do mesmo poderiamos obter esse poder.
-Negativo Lewis. Se esse poder é de Zathroth, concerteza é das forças do mal. Não se sabe o quanto isso pode influenciar no seu corpo, fazendo seu cérebro ser enganado e até o caso de você ficar do lado de Zathroth.
-Humm...
-O que eu sugiro, Lewis, é que convenceremos Herkang de que o cachimbo daria mais força a ele, o que ajudaria na war, e ao descer no subterrâneo do castelo oculto, poderiamos lançar a "pedra runa" nele e se ele ficar por alguns segundos paralizados, poderemos trancá-lo para sempre.
-Mas Recovery Power ainda estará exterminando as pessoas Arhait. Se fosse assim, nem devíamos ter liberado o castelo oculto. As coisas desde lá só se complicaram. Se tivesse um modo de duplicar essa "pedra runa" ...
-Pois é. Será que um Sorcerer não conseguiria fazer isso?
-Muito dificil. Até por que a mana necessária para se duplicar uma runa é extremamente alta. Um Sorcerer pode até morrer depois do processo.
-Precisamos dar um jeito em Herkang, Lewis. RP deixamos para depois. Com os dois em liberdade, o mundo poderá acabar rapidamente.
-Concordo Arhait, mas é difícil...
-Vamos reunir os Awarh e vamos trancar Herkang logo!
O grupo se reuniu, trocaram opiniões, idéias, planos... Mas decidiram que era mesmo necessário trancar Herkang antes que qualquer catástrofe pior acontecesse.
Novamente seguiram um caminho extenso e demorado. A viagem de barco era muito cansativa, cansativo era até chegar à Ankrahmun comparando a distância do barco com a cidade.
Finalmente, chegaram à tumba.
Percorreram o mesmo caminho de antes e encontraram o Castelo Oculto. Adentraram.
Lá dentro, Herkang os esperava.
-Boas notícias cavaleiros?
-Bem, digamos que sim.
-Como assim digamos?
-Estavamos bolando um plano para pegar o cachimbo do seu pai já que se sabe que ele possui uma certa parte do poder de Zathroth.
-Negativo. Aquele cachimbo é a única coisa que restou do meu pai. Logo ele morrerá.
-Como assim um Deus morrer?
-Ele está ficando cada vez mais louco. Está trancafiado há mais de cinco milhões de anos, logo após se acasalar com minha mãe. Daqui um tempo ele mesmo desejará morrer, se já não deseja.
-Hum ... Mas seria o único jeito de ganhar a batalha contra Fardos, Herkang. Você possuirá uma força descomunal com aquele cachimbo. É a nossa chance.
-Não posso! Vocês não entendem! Estão começando a me irritar.
-Herkang, como você acha que ganharemos a batalha contra Fardos? O Deus mais forte? Não existe como se você também não ficar mais forte a ponto de se comparar a ele.
Herkang parou para refletir um pouco:
-É verdade. É o único jeito. Quero vingar meu pai acima de tudo. FARDOS! SEU DESTINO ESTÁ TRAÇADO! - Gritou.
Imediatamente, desceram nos rios de lava que cortavam pequenas ilhas subterrâneas. Rochas complicavam a passagem pelo local. Ao passarem por muitas dessas ilhas pequenas, chegaram a uma que continha uma espécie de "balcão de cristal" onde, protegido por lascas de diamante, se podia ver o brilhoso cachimbo.
No mesmo instante, Herkang quebrou a proteção do cachimbo e pegou-o.
Os Awarh começaram a correr até a escada que faria subir até o Castelo Oculto.
Antes de usar a "pedra runa" um Druid gritou: - Utsana Paralyze Extreme!
Então Herkang FICOU PARALIZADO por alguns segundos. Isso fora o suficiente para os Awarh subirem as escadas e puxarem a alavanca.
Novamente, o Castelo Oculto era Oculto.
Não negam que foi fácil demais prender Herkang e acham que ele esperava por isso.
Conseguiram trancá-lo e agora procuravam uma maneira de destruir RP.
98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.
RP's:
Poemas/Contos:
Uuuooooy -- Voltei !!
Poxa, ninguém posta?
A história ta chata?
Me digam por que não postam...
98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.
RP's:
Poemas/Contos:
Uuuooooy -- Voltei !!
Bom, eu pelo menos li e achei a história legal, a falta de comentários é pq a seção é meio morta, mais desanima não !![]()
Decidi ler e postar meu comentário. Achei que história está um pouquinho clichê. Pais mortos, desejo de vingança e blábláblá. O ínicio me lembrou muito Harry Potter. Também pensei que o foco seria a guerra entre os herdeiros da Eternus e a Red Rose. Porém, no meio da história, você muda completamente o rumo, para uma guerra entre deuses. Isso foi um ponto muito ruim da sua história: a mudança repentina de enredo e a não-adaptação dessa mudança. Simplesmente tudo muda e o personagem resolve meter o bedelho. Outra coisa bastante desagradável é a falta de ambientação e descrição de personagens. Até agora não sei se o Lewis é loiro ou moreno e se Thais é bonita ou feia.
Binóculo super-potente? Estamos falando de Tibia ou o que?foram divididas em tantas que somente com algum binóculo super-potente para poder vê-las.
Finalizando: você escreve bem, só falta incorporar alguns elementos em sua narrativa. Desculpe-me pela demora em postar, li o primeiro capítulo e não tinha gostado, mas resolvi ler todos e passar aqui para dar algumas sugestões. É claro que ninguém aqui é um exímio escritor, portanto, não considere esse post ofensivo ou maldoso. Continuarei a ler, quero ver como a tal guerra entre deuses terminará. Até o próximo.
Última edição por Ldm; 03-09-2009 às 13:44.
Lewis Understand - Os Passos de um Knight
Capítulo 11 - O Retorno de Um Mito
A resposta sobre como trancar o RP era óbvia: tentar paralizá-lo (ou com a "pedra runa" ou com a magia do Druid) e então trancá-lo em algum lugar. Porém, RP era um pouco mais complicado: havia aquela barreira de energia que o protegia de qualquer dano. Tinham que calcular se a pedra runa emitia um impacto de energia estrondoso, podendo assim atravessar aquela proteção.
O cálculo trouxeram-lhe felicidade: havia um modo de paralizá-lo.
Porém as coisas não foram tão bem assim.
Recovery Power já estava com um poder extremamente grande. Era definitivamente impossível derrotá-lo. O jeito era achar um modo de trancar o mesmo, sem permitir que se mova. A barreira que o protegia agora estava mais fortificada.
Foi então que um antigo guerreiro apareceu. Dado como morto após a RoseWar, Heavy Moonstrike retorna, em grande estilo, como um experiente, forte e rápido guerreiro. Ele possuía um dom: regeneração rápida. Devido a isso, era quase impossível matá-lo, uma que, ganhou esse dom quando achavam que ele estava morto.
Estava disposto, claro, a ajudar a derrotar o RP. Com esse seu dom (muito útil) poderia aguentar por bastante tempo os fortes ataques que Recovery Power poderia causar.
A antiga armadura que trajava, fora despedaçada. A antiga espada que usava, fora estraçalhada. Heavy Moonstrike havia de quem se vingar: Red Rose Guild. Devido a isso, Heavy teria contato direto com Lewis, Arhait e Healing.
Os quatro sabiam o que fariam após essa guerra de Deuses: exterminar todos os mal feitores, inclusive os das guilds inimigas e, assim, prosseguir com a Eternus Guild. Afinal, esse era o objetivo principal de Lewis.
As expectativas aumentavam. Todos desejavam acabar com aquele monstro que desejava a todo instante destruir tudo o que visse pela frente.
"Os Magos previam o futuro: O Caos."
"Os Paladins analisavam as proporções: -VAMOS GANHAR!"
"Os Druids criavam poções: -Vamos despedaçá-los."
"Os Knights afiavam suas espadas com tamanho cuidado: -VAMOS À GUERRA!"
E assim, o mundo se preparava para enfrentar o que poderá ser, nada mais nada menos, que o Apocalypse.
Todos juntavam-se e esperavam pelas batalhas finais: Bem e Mau. Anjos e Demônios. Glória, Ambição, Importunismo, Amor, Omissão, Vingança. Era tudo o que encontrariam durante os próximos longos anos. Obstáculos, armadilhas. "Salve-se quem puder, mas todos estamos juntos." Motivava Lewis.
Por tanto, o fim do mundo se aproximava.
98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.
RP's:
Poemas/Contos:
Uuuooooy -- Voltei !!
Bom, concordo com o Ldm. A história tá muuuuito clichê, você vai lendo e pensando "aonde eu já vi isso antes?".
Outra coisa que eu notei foi que você usa siglas tipo RP, MW, e usa gírias tibianas fora de contexto e ainda por cima entre parenteses.
Bom, eu já não me agrado muito com histórias Tibianas, e ainda mais tão clichê assim não anima muito ler.Se até o Harden Orzel (o melhor de todos, o top)
Outra coisa meio irritante: a cada frase você dá um enter, se fosse para diferenciar parágrafos tudo bem, mas dar enter por frase é esquisito.
Última edição por O Bardo Sortudo; 27-09-2009 às 23:34.