Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Lewis Understand - Os Passos de um Knight

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lewis Understand - Os Passos de um Knight

Capítulo 3 - O Torneio Kwoparok

Um dia Keryal Understand ficara sabendo através de alguns amigos sobre um torneio de luta valendo equipamentos e na hora pensou em se inscrever. Lembrou-se também de Lewis porém achou que o torneio teria risco de vida e pensou em "deixá-lo" de fora.

Contou à Sarah e Lewis ouviu a conversa deles por acidente. Ficou brabo ao saber que seu tio não queria inscrevê-lo nesse torneio.
    Ao conversar com ele, convenceu-o a deixá-lo participar e Lewis também se inscreveria.

As lutas seriam realizadas numa área cercada para impedir que os participantes fugissem.

Tão bem calculado que Knights, Sorcerers, Druids e Paladins poderiam atacar.

Eram 10 participantes e através de sorteios foram definidos os combatentes.

1 - Keryal Understand X Azord Ojak
    2 - Gehael Style X Pardo Iward
    3 - Jackie Kwapek X Lord Pooney
    4 - Lord Kenoxy X Antrasc Ojak
    5 - Legollas'Dark X Lewis Understand

---------------------------------------------

Na primeira luta, Keryal Understand (Knight) vs Azord Ojak (Knight), Keryal demonstrou sua grande diferença de força, velocidade e habilidades com espada em relação a Azord. "Fora uma vitória fácil". Com algumas esquivadas e tentativas de ataque, Azord baixou a guarda e Keryal não perdoou: Atravessou a espada pelo seu crânio.

---------------------------------------------

Na segunda luta, Gehael Style (Paladin) vs Pardo Iward (Sorcerer), os dois lutadores demonstraram garra e força. Porém Gehael atirou uma flecha certeira sem que Pardo pudesse se esquivar ou usar algum encanto. A flecha atravessou a barriga de Pardo que ainda conseguiu usar uma forte SD em Gehael que se machucou um pouco. Após o acontecido Pardo morreu e Gehael foi vangloriado pela vitória.

--------------------------------------------

Na terceira luta, Jackie Kwapek (Knight) vs Lord Pooney (Druid), Lord Pooney impressionou, emocionou, detonou, enfim, massacrou Jackie. No início da luta, Lord Pooney lançou uma SD obrigando Jackie a se esquivar e então lançou uma rajada de gelo que paralizou Jackie. Facilmente, Lord Pooney finalizou com um combo de SD e exevo gran mas frigo. Era possível encontrar pedaços de carne humana congelados pelos cantos. Jackie havia sido estraçalhado.

-------------------------------------------

Na quarta luta, Lord Kenoxy (Druid) vs Antrasc Ojak (Sorcerer), o show fora grande. A luta havia sido muito parelha. Os dois se esquivavam muito bem e tinham poderes de força imensa. Mas Lord Kenoxy levou a melhor e fez Antrasc cansar primeiro, quando Antrasc se descuidou, Lord Kenoxy aproveitou e lançou uma SD cujo era impossível se esquivar na situação em que Antrasc se encontrava: Já era.

------------------------------------------

Na quinta luta, Legollas'Dark (Knight) vs Lewis Understand (Knight), Lewis demonstrou a força e a capacidade que tinha, porém a luta fora extremamente parelha. Era impossível definir o vencedor. Muitos diziam que era a luta dos dois melhores participantes do torneio. Os barulhos de espadas se tocando, se arranhando e batendo no chão tomou conta do local. Isso acontecera até o sangue de Legollas'Dark jorrar para trás. Lewis dera um ataque muito forte e logo após Legollas se esquivar, Lewis pegou-o de surpresa com um ataque que não tinha escudo que aguentasse.

Portanto agora eram:

1 - Keryal Understand X Gehael Style
    2 - Lord Pooney X Lewis Understand
    3 - Lord Kenoxy fora automaticamente classificado para a semi-final do torneio.

Na primeira luta, Keryal Understand (Knight) vs Gehael Style (Paladin) fora dificil para cada um "aguentar o tranco". Os ataques fortes de Gehael machucavam muito Keryal que naquele momento só se defendia. Ele esperava alguma bobeira ou erro de Gehael para atacar e destruí-lo. Gehael acertou uma bolt em seu peito e Keryal caiu para trás muito machucado. Rapidamente, arrancou a bolt e levantou-se novamente, sangrando muito. Saiu correndo com seu escudo protegendo-o e quando se aproximou de Gehael ele gritou: -Exori Hur! E atirou sua espada que acertou bem na cabeça de Gehael, que caiu morto.

Os organizadores do torneio proibiram Keryal de lutar novamente devido a seu grande sangramento. Portanto, Lord Kenoxy fora automaticamente classificado para a final do torneio que decidiria com Lewis Understand ou Lord Pooney.

Na segunda luta, Lord Pooney (Druid) vs Lewis Understand (Knight), os lutadores demonstraram garra, eficiência e muita inteligência. Lord Pooney tinha muita concentração e Lewis Understand boas táticas de estratégia. Por muito tempo ficaram em ataques sólidos, esperando o avanço do inimigo.
    Quando Lewis tentou atacar Pooney, o mesmo se esquivou e revidou com uma SD certeira: Lewis só sobreviveu porque tinha uma resistência gigante. Não só sobreviveu como continuou a lutar porém muito fraco e machucado. Lord Pooney sabia que já estava para decidir o fim do torneio e que suas chances de vencer subiram extraordinariamente. Mas ele se precipitou muito e ao tentar atacar Lewis mais próximo dele, levou uma espadada na cabeça que caiu no chão, separada do corpo.

Devido a muito "bate-boca" da platéia, os organizadores do torneio deixaram Lewis continuar a lutar para que Lord Kenoxy não ganhasse tão facilmente esse torneio. A platéia acharia tamanha injustiça já que muitos eram fã de Lewis.

A ÚLTIMA E TÃO ESPERADA LUTA: LEWIS UNDERSTAND (KNIGHT) VS LORD KENOXY (DRUID). Os dois lutaram muito bem, semelhante à luta anterior, um esperava o outro dar o bote. Lord Kenoxy tentou primeiro e ao receber o "contra-ataque" do qual conseguiu se defender, decidiu segurar a luta. Lewis estava se paciência e queria logo matá-lo. Nas suas tentativas, levou danos muito altos. Em um momento Lewis fora atingido por uma SD, que o atirou longe. Do jeito que a SD o atingiu, ninguém resistira a tamanho impacto e ferimento. Lewis caíra ao chão apagado. Todos achavam que ele havia morrido, e ficaram observando-o. Lord Kenoxy chegou pertinho para observá-lo e fora pego de surpresa: Lewis, ainda no chão, utilizou sua espada para cortar a perna de Kenoxy que se encontrava diante dele. Esse era um tipo de descuido infantil numa final de torneio. Kenoxy caiu no chão e facilmente Lewis atravessou a espada nele.

LEWIS UNDERSTAND CAMPEÃO!!!!

Os prêmios foram diversos equipamentos, como melhores espadas, escudos, anéis, colares, botas, calças, armaduras, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lexus Understand; 20-07-2009 às 12:59.
    98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae! Gostei da história. Mas há uma contradiçao logo no início do capítulo 2: você afirmou que Lewis treinava para vingar a morte de seus pais, mas logo abaixo afirma que ele nao sabia que ses pais eram adotivos. :eek:
    Acho que as batalhas do torneio poderiam ser narradas com um pouco mais de emoçao e descrição no que diz respeito ao que as personagens estão pensando ou sentindo no momento.
    Aguardo por mais posts.(malz a chatisse)
    May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    http://img24.imageshack.us/img24/5984/plano27.jpg

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tranquilo, já corrigi esse erro meu (nem notei =/) retirei a parte da qual ele não sabia que seus tios eram pais adotivos e modifiquei o que precisava...

Boa leitura a todos !
    98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 4 - Traição Dolorida

Lewis Understand estava se deliciando com seus novos equipamentos. Estava provando eles e vendo se eram bons.

De repente, numa ausência de seus tios (estavam caçando), cinco homens muito esquisitos chegaram e foram na frente de Lewis, dizendo:
    -Venha conosco.
    -Por que iria?
    -Não precisa saber, vem por bem ou por mal?

Rapidamente, Lewis identificou um símbolo no traje dos homens e tentou sair correndo, porém impedido por um homem que estava lá fora.

-Quem são vocês?

-Não lhe interessa.

Então Lewis gritou: -Exori!

Imediatamente espadas atingiram dois dos homens, matando-os.

"Ele é mais forte do que eu pensava" pensavam os homens.

Agora eram três.

Lewis então gritou: -Exori Mas!

E imediatamente, "bolhas" cor de fumaça atingiram os homens, deixando-os cegos por uns instantes. Esse tempo fora suficiente para Lewis matá-los.

Lewis não era do tipo que corria, mas sim que matava.

Ele sabia quem eram e o que queriam. Não sabia quem havia armado para ele.

-Red Rose guild. Esses lixos não vão me pegar! Quem será que armou contra mim?

Imediatamente lhe veio à cabeça: "Tiu Keryal já participou dessa guild! Será que ele seria capaz disso?"

Alguns minutos depois, o casal volto para casa e ficaram surpresos quando viram Lewis lá.

-Por que essa expressão de surpresa? Ein?

Lewis pegou Keryal pelo pescoço e o empurrou pela parede, indagando:

-Seu desgraçado, achei que você fosse um tio de verdade!

Sarah tentou segurar Lewis porém levou um tapa e caiu para trás.

-Lewis, o que você está fazendo? Você ficou maluco? Perguntou Keryal.

-Eu quem estou ficando maluco? Seu desgraçado, acha que vai me matar tão facilmente? A Red Rose esteve aqui e eu matei os cinco homens que enviaram. Você ainda participa da Red Rose?

Dando risada, Keryal respondeu:

-O que foi chorão, ficou brabinho comigo? Você é um lixo! Seu pai era um covarde, mentiroso! Meu dever era matá-lo. Tentei no torneio, mas me impediram de continuar! Então contratei aqueles homens da Red Rose, falharam. Estou vendo que vou ter que ser eu mesmo!

-Argh!

Então Lewis pegou sua espada e quando ia atravessá-la em Keryal, o mesmo escapou das mãos de Lewis e contra-atacou com socos e chutes e então juntou uma espada do chão.

Keryal atingiu Lewis na perna, e gritou: -Exori Gran!

Lewis não conhecia aquele poder, depois de ser atingido, caiu ao chão e começou a ver luzes pretas e traçados brancos. Estava iludido, quase morrendo. Keryal ficou observando a cena.

De repente, na ilusão de Lewis, um humano com asas apareceu e lhe disse:

-Levante-se! Você tem muito o que fazer ainda! Você precisa dar continuidade à sua família e orgulhar seu pai!

-O que? Quem é você?

-Não é tempo para perguntas Lewis! Apenas ouça! Supere-se! Você tem tudo para ser o melhor!

-Não sou capaz. Ainda sou meio fraco. O treinamento que me deram era falso. Eu me achava bem forte, até saber que era só uma farça. Uma armação contra mim!

-Acalme-se. Apartir de agora você terá um guia. Um dom! Saiba utilizá-lo. Esse é meu presente.

-Mas afinal quem é você?

-Não precisa saber. Realize os objetivos que lhe dei e você encontrará tudo o que quer.

-Vingança? Raiva? Força?

-Provavelmente. Tente!

-Não sei o que você é, mas não sou bobo! Fazendo isso que tu me disse eu encontrarei a paz e harmonia, o que eu não quero! Quero matar a todos que prejudicaram meus pais!

-Mas você tem certeza que é isso que eles querem para ti?

-Seja lá o que for, eles não estão aqui para me dizer. Por culpa dos caras que quero matar.

-Você ainda tem tempo. A contagem está ainda no começo.

-Contagem de que?

-Descubra!

Então aquele ser sumiu e um pequeno filme de sua vida começou a passar. Ele viu tudo o que havia acontecido até aquele momento.

Tudo aquilo sumiu de repente e ele voltou à vida real. Totalmente ferido e fraco. Ele estava magoado e triste.

Quando ele se levantou, foi tão veloz e surpreendente que seus tios não tiveram tempo de reação. Lewis se levantou e rapidamente fincou sua espada no coração de cada um deles.

Ninguém havia visto nada. Realmente era algo surpreendente. Era aquele dom? Sim, essa era a única explicação.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to esperando o capitulo 9, e a historia é bem tibiana mesmo, uma pergunta?que lvl ta o protagonista?
    abraços

Publicidade:

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg! E valeu pelo post lá no meu rp.
    Bom, eu percebi um erro. O Arhait Elcin não era paladin? :o
    A história ainda tá rox \o/

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoxZin xD Ver Post
    Omg! E valeu pelo post lá no meu rp.
    Bom, eu percebi um erro. O Arhait Elcin não era paladin? :o
    A história ainda tá rox \o/

Negativo, tanto que ele ganhou um Ruthless Axe cujo usa, por ter feito uns negócios lah... leia lah denovo

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 9 - Um Problema, uma Solução

Era sim um fato extremamente complicado para os Awarh. Ajudar ou não Zathroth? Lewis sabia que não seria perdoado por Fardos caso estivesse contra ele.

O que Lewis não conseguia entender era: Como duelar com um Deus? Como ter uma guerra desse modo? As coisas estavam ficando muito do modo Bem e Mal, guerras espirituais, mas reconhecia que aquela guerra não seria só espiritual.

Lewis inventou uma desculpa breve para Herkang Devol e os Awarh se retiraram do local. Herkang permaneceu no palácio.

Ao voltarem à Thais, ambos decidiram realizar uma reunião:

-Não tenho planos - Disse Lewis.

-Também não. Herkang e RP são extremamente fortes, não podemos com eles. - Confirmou Arhait.

Lewis chamou Arhait para um canto e conversaram em particular:

-Mano, não tem conversar com Fardos?

-Como assim, Lewis?

-Não sei, pedir força, ajuda...

-Lewis, eu sou um matador como você. Tu acha que Fardos irá me dar força?

-Pois é. Então não tem jeito.

-Venha Lewis, tenho que lhe mostrar uma coisa.

Então Arhait levou Lewis até sua antiga casa, que pertencia à sua mãe.

-Veja isso, está vendo como brilha?

-Sim.

-Parece uma pedra de cristal brilhante né?

-Aham. Ela é muito curiosa, diferente, cores esquisitas... Bem estranha.

-Lewis, quando invadi o forte dos Red Rose, encontrei duas dessas pedras além dessa. Tentei usá-las como runas, funcionou perfeitamente. A primeira vez que a testei fora contra um inimigo humano: Ao usá-la, a "pedra runa" lançou um raio de energia tão potente que multiplica em dez vezes a força dos raios. Ao usá-la, o inimigo sumiu. Nem pó não virou. Suas partículas foram divididas em tantas que somente com algum binóculo super-potente para poder vê-las. Tem uma energia muito poderosa aqui dentro, Lewis. Pode ser útil contra Herkang, já que ele é um semi-demônio e não um demônio em si.

-Huum... Tem razão. Ela tem realmente uma força incrível se for como tu falas, mas como conseguiu entrar no forte da Red Rose sozinho?

-Lewis, meu nome é Arhait Elcin e o seu é Lewis Understand, você acha que algo é impossível para nós?

-Admito Arhait, nossos pais foram brilhantes... Sinto muita falta deles apesar de quase nem ter convivido com eles. Você não acha que devíamos contar isso a Healing Searun? Ele agora nos faz formarmos um trio. Assim como nós, seus pais morreram e ele herdou uma força incrível.

-Tem razão.

Chamaram Healing para conversar com eles e explicaram tudo direitinho. Ao terminarem a conversa em particular, se juntaram ao grupo e colocaram essa idéia, de fato sem revelar a arma surpresa que seria a "pedra runa".

Uma grande guerra estava prestes a começar. Definitivamente, o mundo veria uma guerra muito pior que a War Of Roses.

O fim do mundo poderia estar próximo. Colocavam tudo a perder. Pior do que já estava? Impossível não era, mas seria o Caos.

"War Of The Gods" - The E.N.D

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    to esperando o capitulo 9, e a historia é bem tibiana mesmo, uma pergunta?que lvl ta o protagonista?
    abraços
    Não seria exatamente "level". Costumo avaliar os personagens de forma diferenciada.
    Última edição por Lexus Understand; 28-08-2009 às 23:18.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei inspiração para continuar

Como? Linkin Park - New Divide xP

Pra quem jah viu Transformers 1 & 2 ...

Breve Cap 9 e lah segue!! (ainda hoje eu posto)

FÉRIAS SUÍNAAAS

Publicidade:

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54