Vlw por todos comentários, estava meio sem tempo, carnavalentão não tive tempo nem mesmo para logar, mas os livros que o DanteAliguier postou são muito interessantes. Eu já tinha lido estes livros, mas somente agora as coisas começam a fazer sentido, desculpe a demora mas já já vou atualizar com algumas considerações que eu pensei. Os livros falam muita coisa.
Um detalhe muito interessante, as mulheres que estão naquele torre teoricamente não é "ninguém", pois elas pelo que pensei são as próximas vítimas do Vampire Lord Marziel. Porque eu penso dessa forma? Simples, elas estão na mesma torre que o Marziel que usa as mulheres virgens para seu ritual, como alimento.
Amanha acho que vou tentar tirar um tempo e posto algumas coisas interessantes que pensei, um resumo baseado em novas coisas que observei e o mais importante, o que significa este castelo em Vengoth.
Cya.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

então não tive tempo nem mesmo para logar, mas os livros que o DanteAliguier postou são muito interessantes. Eu já tinha lido estes livros, mas somente agora as coisas começam a fazer sentido, desculpe a demora mas já já vou atualizar com algumas considerações que eu pensei. Os livros falam muita coisa.
Responder com Citação