Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 133

Tópico: Vampire Hunter Quest e Vengoth

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw por todos comentários, estava meio sem tempo, carnaval então não tive tempo nem mesmo para logar, mas os livros que o DanteAliguier postou são muito interessantes. Eu já tinha lido estes livros, mas somente agora as coisas começam a fazer sentido, desculpe a demora mas já já vou atualizar com algumas considerações que eu pensei. Os livros falam muita coisa.
    Um detalhe muito interessante, as mulheres que estão naquele torre teoricamente não é "ninguém", pois elas pelo que pensei são as próximas vítimas do Vampire Lord Marziel. Porque eu penso dessa forma? Simples, elas estão na mesma torre que o Marziel que usa as mulheres virgens para seu ritual, como alimento.

Amanha acho que vou tentar tirar um tempo e posto algumas coisas interessantes que pensei, um resumo baseado em novas coisas que observei e o mais importante, o que significa este castelo em Vengoth.

Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bbranquinho

já tentasse converssa com o vampiro da "Serpentine Tower",que por coincidência também é uma quest que ninguém resolvel ainda

;D
    Última edição por PHzEnho; 27-02-2009 às 17:11.

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba cara excelente trabalho...

eu as vezes caço la em vengoth ja peguei varias BOHs das vampire brides e ja peguei a primeira pagina do diario e entreguei pra julius e ganhei 1000 de xp...com seus videos vou pegar as outras....

vc se esqueceu de falar uma coisa..talvez naum importante mas vou te falar....no subsolo abaixo da segundo porta a direita existe um local cercado com 2 mulheres (se naum me engano saum mulheres mesmo) não são aquelas q vc mostrou dormindo na cama ... mas sim elas dormem no chão em camas de palha, se naum me engano uma tem uma poça de sangue indicando q ela esteja ferida ou morta...a outra naum consigo me lembrar se esta em pé ou dormindo...acho q dormindo pois não tem poça de sangue...se for olhar pela teoria q vc falou virgens pra sacrificio uma ja foi sacrificada e a outra ainda será....lembrando q ja achei um livro no castelo com o titulo "Recipe of day-Receita do dia" onde a receita era uma virgem e algumas misturas de rituais como asa de morcego....espero ter ajudado....procure por essas mulheres e tente fazer alguma coisa...

Ps: as criaturas do espelho saum bem legais quando vi a primeira vez tava hunt com muitos bixo me batendo , achei q fosse meu reflexo por q meu outfit é verde...mas agora vc sanou a minha duvida....e a invasão de fantasma é bem sinistra....

Registro
    20-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA Q TÓPICO
    gostei d+ msm
    uma história muito misteriosa
    boa sorte na sua busca ai !!
    vc provou pra mim q jogar tibia pelo rpg compensa !!
    falo

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bbranquinho Ver Post
    Vlw por todos comentários, estava meio sem tempo, carnaval então não tive tempo nem mesmo para logar, mas os livros que o DanteAliguier postou são muito interessantes. Eu já tinha lido estes livros, mas somente agora as coisas começam a fazer sentido, desculpe a demora mas já já vou atualizar com algumas considerações que eu pensei. Os livros falam muita coisa.
    Um detalhe muito interessante, as mulheres que estão naquele torre teoricamente não é "ninguém", pois elas pelo que pensei são as próximas vítimas do Vampire Lord Marziel. Porque eu penso dessa forma? Simples, elas estão na mesma torre que o Marziel que usa as mulheres virgens para seu ritual, como alimento.

Amanha acho que vou tentar tirar um tempo e posto algumas coisas interessantes que pensei, um resumo baseado em novas coisas que observei e o mais importante, o que significa este castelo em Vengoth.

Cya.

Porém, se você observar o quarto onde elas se encontram, a porta está toda trancada, mas pelo lado de fora, com isso você pode ter 2 coisas:

1°: tinha uma terceira pessoa no quarto, saiu para buscar ajuda e trancou a porta pelo lado de fora pra que ninguém entrasse na sua ausência.

2°: um dos vimpire lords trancou-as para que elas não fugissem e fossem suas próximas vítimas.

Outra coisa, não sei se no Tibia isso tem diferença, mas uma GIRL não é uma WOMAN.

Publicidade:

Última edição por Doguu; 01-03-2009 às 13:49.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico espera q mantenha atualizado...

tenho algumas teorias:

Os 3 bosses ja confirmados são dos 3 irmãos, Boreth, Lersatio e Marziel, talvez pq, conferme o planejado e dito no diário, eles conseguiram matar Arthei e por isso foram amaldiçoados.
    Fato q talvez comprovem uma maldição a eles: Repare que o nome do boss é "Shadow of 'fulano'" oq significa "Sombra de 'fulano'". Pq eles não se tornaram vampiros e sim sombras?
    Penso q eles mataram Arthei e q a Blood Skull seja o cranio dele q os irmãos resolveram deixar no castelo (talvez pelo fato de a ilha estar comprometida eles queriam voltar a Yalahar e para serem aceitos la levariam o cranio do irmão como prova q tinham acabado com o mal). Por isso somente após vc completar a quest Vampire Hunter vc tem acesso ao crânio, pq assim como eles vc mata vampiros!
    As marcas de sangue no chão e na parede talvez seja do próprio Arthei tentando escapar da morte, ele estaria indo em direção ao trono pq tem alguma coisa la (o fantasma q aparece qdo vc pisa no sqm, DETALHE ele pode ser visto apenas por quem pisa la então só ele viu o fantasma enquanto seus irmãos não) esse fantasma não está no trono atoa e outra coisa vc ja se perguntou quem morava nesse castelo antes da chegada dos irmãos a Vengoth? Pelo oq vi na imagem da aparição de fantasmas, eles são 4 q tbm é exatamente o numero de caixões q existe no castelo, talvez isso seja das pessoas q habitavam o castelo antes dos irmãos. As mulheres q dormem são as namoradas dos cara, porém qdo eles perceberam q estavam amaldioçoados, trancaram-nas no quarto para q não fizessem mal a elas posteriormente.
    A idéia q o cara citou na primeira pagina é interessante de q sempre a casa dos vampiros fica no alto por isso as nuvens no mapa, mas isso n significa q tenha mais coisa a leste.
    Resumindo: os 3 irmãos mataram Arthei e guardaram seu crânio porém antes de morrer Arthei suplicou a algo no altar do castelo. Boreth, Lersatio e Marziel foram amaldiçoados e viraram sombras.

Perguntas a ser feitas:
    -Quem morava antes dos irmãos no castelo?
    -Blood Skull é um crânio, de quem seria esse crânio?

foi assim q pensei nisso tudo aoaokaoak
    Sei lá posso ter viajado mas pelo menos daria uma história!

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mzta Ver Post
    Ótimo tópico espera q mantenha atualizado...

Perguntas a ser feitas:
    -Quem morava antes dos irmãos no castelo?
    -Blood Skull é um crânio, de quem seria esse crânio?

foi assim q pensei nisso tudo aoaokaoak
    Sei lá posso ter viajado mas pelo menos daria uma história!
    Quando eu vi que eles foram para uma nova ilha e acharam um castelo contruido, porem abandonado, a primeira coisa que eu pensei foi que antigamente com certeza alguem viveu nesse lugar pois castelos nao se constroem sozinhos.

Tomara que tenha continuação(eu acho q vai ser no proximo update), pq essa quest parece ter muito mais historia envolvida

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tópico ;D
    deve te ficado moh tempão editando ele
    mas tenho uma teoria
    a SKull
    porque você não tenta usar nos corpos dos boss deles .. ( Shadow sei la o e etc ... ) ou nos irmaos mortos ou ateh mesmo nos vamps normais ....

OOOUTRA

Matar um vamp, usar blessed nele e depois usa o doll ou a skull ;d
    ai via juntano sangue sei la e entrea pro vamp hunter ...

;D

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem sabe...

Os monstros que sai do espelho: Significa quem tem algo atras do espelho(talvez né , algo relacionado com o filme do van hellsing???)

Sobre a Blood Skull:
    Tenta usa ela nas almas da aparição
    ou coloca a blood skull no sqm a fais aparece no fantasma e tenta algo

Mega Hero Knight :
    estive pensando ,bom ,o castelo q estava láh n poderia ser da antiga raça yahalari q desapareceu misteriosamente ,e assim causando ghost apparicion , e outra coisa ,e se a criatura q mordeu arthir n era um VARIPHOR ?pq dps do massacre da antiga raça ninguerm mais ouviu falar dela e nem os yahalari.

VARIPHOR=VAPOR??=CRIATURA Q PARECIA FUMAÇA Q ATACO O KRA??

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por conkister Ver Post
    Os monstros que sai do espelho: Significa quem tem algo atras do espelho(talvez né , algo relacionado com o filme do van hellsing???)

Sobre a Blood Skull:
    Tenta usa ela nas almas da aparição
    ou coloca a blood skull no sqm a fais aparece no fantasma e tenta algo

Mega Hero Knight :
    estive pensando ,bom ,o castelo q estava láh n poderia ser da antiga raça yahalari q desapareceu misteriosamente ,e assim causando ghost apparicion , e outra coisa ,e se a criatura q mordeu arthir n era um VARIPHOR ?pq dps do massacre da antiga raça ninguerm mais ouviu falar dela e nem os yahalari.

VARIPHOR=VAPOR??=CRIATURA Q PARECIA FUMAÇA Q ATACO O KRA??
    bom ,ninguem sabe se é vapor ,e tbm é soh uma teoria ,pq Yahalar foi massacrada pelo controle negativo do variphor ,ele pode ser uma raça de vampiros (como no blade ,q existem varias raças vampiros)e tbm ,eles poderiam ser ou sanguesugas (para controlalos) seres magicos(controlando a mente)ou vampiros (para morde-los e virarem agresivos ,ou usando algum pode magico)é isso ,algume ja tentou usar no trono para ver se aconteçe alguma coisa e tbm pisando.
    @topic
    Bom tbm essas sombras poderiam ser os vampiros soh q evoluídos ,saca soh .Alguem ja viu anjos da noite ,o 1 e o 2 ,então o karinha vira uma raça evoluída de vampiros e werewolf ,ficando preto ,então pode ser isso ,essa pode ser a raça variphor ,uma raça de vampiro e werewolf.Já q eles são tudo preto ,parecendo uma sombra ,ai q ta ,a kara viu uma sombra em cima do irmão ,ai desmaiou ,essa sombra poderia ser variphor (vampiro com lobisomem)então ,a cip para colocar um pouco mais rpg colocou shadow of ... sendo uma evolução dessa criatura.

ta muito viajado ,mas ja q se trata de rpg ,pode ser isso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Inquisition / Demon Hunter Outfit
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 29-09-2013, 23:45
  2. Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2009, 07:17
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem