AS YOU WISH! HERE COMES YOURS, YOU SON OF A BITCH!
Spray Nasal é nesse momento parabenizado por xyvon
Processando...
Spray Nasal impossibilitado de processar xyvon.
OH SHIT!
Ok, aqui começa o presente:
A primeira parte do presente foi quando eu estava sem criatividade, onde fiz um avatar novinho para você (parece muito o original!)
Quando eu vi que você merecia mais. Merecia algo que o fizesse superior, destruidor, até mesmo FUDEDOR. Então aqui te dou uma receita. E os ingredientes. No maior estilo OFF-TOPIC.
Espero que goste. E coloque em prática, porque foi de coração :wub:GUIA PARA PEGAR MULHER LONGE DE CASA POR XYVON
-Ingredientes:
Lugar longe de casa - R$0,00
Um carro - R$0,00
Bebida de elite - R$0,00
Camisinha - R$0,00
Um bom papo - R$0,00
E NÃO CUSTA NADA!!!!!!
Como é seu presente, vou te dar, junto a esse ótimo manual, tudo que você precisa!!!
Carro:
Bebida:
Camisinha (tamanho personalizado, ideal para suas necessidades!)
Logo após, procure uma festa que estiver acontecendo no momento. Com seu carrão estiloso, chame uma mulher que estiver perto de você para um arrasta-pé arretado. Com certeza ela vai aceitar.
Enquanto dança, comece a destruir. No ouvido dela, grite que ela é o ovo da sua marmita, e que com ela e um pacote de bolacha você passa um mês. Ela vai se derreter. Chame-a para seu cafofo, e leve-a em seu possante.
Ao chegar em casa, coloque um tecnobrega BOMBANDO e abra sua bebida. Prepare seu prato especial, uma boa farofa de ovo com côco, e mude um pouco o papo. Enquanto come fale sobre a profissão do pai dela, por exemplo. Se ele é ladrão, mecânico, padeiro, açougueiro. Sempre funciona.
O final do manual é simples. Depois de dar a ela o sabor da embriaguez, prense-a em uma parede e diga que a night é uma children. Prepare sua camisinha, e viva a noite!
P.S.: NÃO TENTE FAZER ISSO EM UM RAIO DE 40 QUILÔMETROS DE SUA CASA OU DE ALGUÉM QUE VOCÊ CONHEÇA. SE VOCÊ MORAR EM SÃO PAULO, O RAIO MUDA PARA 120 QUILÔMETROS.
P.S.: O presente que me deram foi show! Obrigado, Gustavo Nox! Você subiu no meu conceito![]()

Curtir: