Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 147

Tópico: O Martelo dos Dwarfs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interrogatório

“Thorson golpeou a grade toda a fúria de seu machado, e logo Ulrich e Glóin se juntaram a ele. Araell também começou a golpear, mas no momento em que sua espada tocou o cristal, Ulrich desceu com sua maça na lâmina, fazendo com que Houter se quebrasse em vários pedaços.
    - NÃÃÃÃO! – gritou de dor Araell – Minha querida espada! Minha querida Houter!”
    Araell ficou jogado no chão, com o punho da espada e algumas partes da lâmina na mão, chorando. Aquela espada era tudo para ele. Ela foi passada de seu pai, Araell I, para ele, Araell II. O nome Araell era incrustado na lâmina da espada, e o número dos filhos ia sendo escritos embaixo. Ele fazia parte da segunda geração, e nem poderia passar para a terceira.
    - Ah meu Deus...! – exclamou Ulrich quando viu seu colega de viagem estirado no chão por culpa sua – Araell...
    - Sa... saia... – suspirava ele soluçando pelo choro - ... dês...culpe-me Ulrich. A culpa não é su...sua... eu n-não deveria ter aberto aquele maldito baú...
    - Espere...! – disse Thorson – Então essa grade desceu por causa daquele baú?
    Araell fez sinal positivo com a cabeça.
    Thorson saiu a passos firmes de perto do irmão e o colega, e se dirigiu a grande tenda. Entrando lá, viu a placa de diamante ainda radiando com os dizeres em “humanês”:

Thorson leu o texto duas vezes, fixando os olhos na assinatura: Uther... Clã dos Hammer...
    Será que aquele maldito dwarf está nos levando à uma armadilha? – pensou Thorson
    Desviou os pensamentos para o baú. O tampo dele estava quebrado, com pedaços de pedra caídos no chão. Junto à algum desses pedaços, tinha alguns pedaços de diamante.
    Diamante...! – pensou – Deve ser daqui o estoque deles de diamante, mas... onde arrumam tantos para fabricar tantas espadas?
    Thorson teve uma idéia. Pegou a placa e tentou tira-la da parede. Para sua surpresa a placa saiu do lugar como um quadro. Achava que ele não sairia como o tampo do baú. Virou a placa ao contrário e viu:

Então o Clã dos Hammer e a Tribo dos Goblins Autos tinham um acordo? Thorson ia tirar satisfação com o dwarf...
    Saiu da tenda carregando a placa de diamantes, testando antes se ela quebrava. Viu o dwarf de joelhos perto de Ulrich e Araell que ainda chorava inconsolavelmente.
    - Não fique assim... – dizia Glóin – Vê este martelo? Pertencia ao meu avô: Hamphger. Passou para meu pai Uther e agora é meu. – deu um sorriso e mostrou a corrente que era presa ao martelo – Eu quebrei uma parte do martelo, e rapidamente adaptei-o para esse... esse... “martelo-chicote”!
    Thorson levantou a placa de diamante acima da cabeça e bateu com ela no capacete do dwarf com força (não com toda sua força, ou Glóin teria morrido). Antes de desmaiar, Glóin cambaleou e viu Araell arregalando os olhos vermelhos para cima, Ulrich gritando: “Mas aonde você está com a cabeça?!?”. Thorson respondeu o que havia descoberto com a placa de diamantes, mas Glóin não chegou a ouvir isso. Naquela hora.

Glóin acordou com uma grande dor de cabeça. Seus olhos piscaram, e ia vendo as imagens a sua volta: Thorson sentado em cima do baú do seu clã, com algo piscando as suas costas. Ulrich apoiado na parede, com um Fardons fraco apoiado em seu ombro.
    - Então você acordou, ahn... – disse Thorson
    - O que... – começou a dizer Glóin, mas sua cabeça latejou fortemente. Ele ia pôr a mão nela, mas suas mãos estavam atadas as costas por uma corda.
    O dwarf arregalou os olhos e berrou:
    - Isso é traição?
    - Eu é que pergunto isso. – disse Thorson ainda sentado no baú – “Isso é traição?”
    - O que quer dizer?
    Thorson virou de costas e tirou a placa de diamantes de trás dele. No meio dela havia um pouco de sangue de Glóin.
    - Leia. – disse jogando a placa perto do dwarf
    Ele leu tudo e arregalou os olhos quando leu a assinatura.
    - Não pode ser...! – murmurou
    - Pode! – disse Thorson se levantando – E ainda tem mais – e virou a placa ao contrário.
    Glóin leu tudo e berrou:
    - MENTIRA!
    - Não vamos gritar! – disse Thorson aumentando um pouco o timbre de voz – Quem deveria gritar somos nós.
    - Vocês estão achando que eu sei disso? – indagou Glóin – Estão tão surpreso quanto vocês! Se não mais!
    - É mesmo?
    - E além do mais, isso pode ser uma armadilha dos goblins para desvirtuar a atenção de alguém!
    - Isso é assinado por seu pai, Glóin, filho de Uther, do clã dos Hammer!
    - Não pode ser!
    - Irmão... – disse Ulrich
    - O QUE? – gritou Thorson se descontrolando
    - Acho que o que Glóin diz é verdade. Acho que ele realmente não sabe disso!
    - Posso tentar descobrir. – disse Fardons
    - Usando magia? – disse Ulrich – Não. Você está fraco demais.
    - Já me recuperei Ulrich.
    Fardons se desapoiou de Ulrich e andou até Glóin.
    - Peço permissão para entra em sua mente. – disse Fardons
    - Vá em frente. – disse olhando firme para Fardons
    Fardons ficou parado um instante e então se levantou.
    - Ele fala a verdade. – disse por fim
    - Já usou a magia? – perguntou Thorson
    - Não. Ele não recusou eu entrar na mente dele. Se ele realmente estivesse mentindo, ele se recusaria. Como aquele bárbaro que nós viajamos no passado, lembra-se Thorson?
    Thorson concordou.
    Fardons olhou para Glóin. Apontou a mão para ele, e então a corda que atava as mãos do dwarf se desamarraram.
    - Glóin. – disse Fardons
    - Você... – disse Glóin – Você usou meu nome! Não disse dwarf...
    - Sei disso Glóin. Sei que tivemos muitas brigas desde que nos conhecemos, mas agora, você ganhou minha confiança.
    - Obrigado human... Fardons.
    - Pode sempre contar comigo.
    Quem estava ali presente disse que Fardons sorriu. Se aquilo era realmente um sorriso. Glóin se adiantou e esticou a pequena mão para Fardons. Este relutante, apertou selando um pacto de amizade entre dwarfs e humanos.
    Thorson que havia voltado a se sentar no baú, percebeu que havia um pedaço de papel embaixo do baú. Puxou ele, e leu o título do que estava escrito:

Propriedades do Diamante:
    Apenas diamante, é capaz de cortar diamante;

Thorson sorriu e saiu da tenda. Tinha um trabalho a fazer.
    *¹ - Se pronuncia "Güan-gór-nio"
    Espero que gostem!
    Abraços do
    Lord of Fowls

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito massa essa sua história ^^
    cada episódio fica melhor
    coitado do Araell fico sem espada
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha...

O humano e o anão viraram amigos, mas que tosco, essa parte ficou muito novela mexicana, não gostei não.

-Oh, Maria. Agora eu confio verdadeiramente em você.
    -Obrigada senh... João.
    Hehehehehe

E se ele estivesse blefando, muito fáciil falar. Putz, e eu achando que o anão ia morrer, mas beleza, a historia é tua.

Tá legal (menos a novela mexicana), tente colocar ídeias mais digamos apropiadas para cada personagem, anão quase nunca conquistam confiança em humanos, principalmente porque os humanos morrem muito cedo para terem um contato maior (pelo menos pra sociedade da época).

No ínicio tava tudo certinho, mas a historia tá começando a ficar chata.
    Você podia ler a historia "Sobre Anãos e Elfos" (acho que é do Jotinha, não me lembro bem) que fala exatamente dessas caracteristicas que estão se perdendo no sue texto.

Falow.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Olha...

O humano e o anão viraram amigos, mas que tosco, essa parte ficou muito novela mexicana, não gostei não.

-Oh, Maria. Agora eu confio verdadeiramente em você.
    -Obrigada senh... João.
    Hehehehehe

E se ele estivesse blefando, muito fáciil falar. Putz, e eu achando que o anão ia morrer, mas beleza, a historia é tua.

Tá legal (menos a novela mexicana), tente colocar ídeias mais digamos apropiadas para cada personagem, anão quase nunca conquistam confiança em humanos, principalmente porque os humanos morrem muito cedo para terem um contato maior (pelo menos pra sociedade da época).

No ínicio tava tudo certinho, mas a historia tá começando a ficar chata.
    Você podia ler a historia "Sobre Anãos e Elfos" (acho que é do Jotinha, não me lembro bem) que fala exatamente dessas caracteristicas que estão se perdendo no sue texto.

Falow.
    Calma...:riso:
    Muita água vai rolar...

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguem lê os títulos de posts? :)

Meu caro... Incrivelmente eu li todos seus 8 capítulos de 1 vez só...

Pois eu não tinha passado aqui...

Gostei mesmo cara!...

Não vou comentar erros de português e talz, porque a história ta boa pacas, e os erros não são tantos assim...

Kra... Curti muito a parte que o Fardons entrou na frente do grupo e enfrentou os goblins...

Cena emocionante... Vi praticamente o "Sasuke e o Naruto", do anime Naruto (Não se se você assiste)... Ficou dahora mesmo

Esperando próximo capítulo, e a sua história já está nos meus favoritos...

Abraço ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heart Attack Ver Post
    [b]
    Kra... Curti muito a parte que o Fardons entrou na frente do grupo e enfrentou os goblins...

Cena emocionante... Vi praticamente o "Sasuke e o Naruto", do anime Naruto (Não se se você assiste)... Ficou dahora mesmo
    b]
    Pô kra... não vejo... mas queria ver... mas como são muitos episódios, nem tenho tempo de baixar. Mas se tiver um vídeo no YouTube, por favor me mande...

Obrigado pelo elogio!
    Que bom que eu estou agradando o pessoal daqui:rolleyes:
    Abraços

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora li tudo
    Fico muito bom mesmo!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ty everyone!:riso:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Respostas: 515