Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 120

Tópico: A Saga de Dark Heru

Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... a história está legal, ficou melhor a partir do capítulo 3, e gostaria de destacar uma parte do capitulo 4:

''- Meus soldados, mais um entrara em nosso exercito, o nome dele é Twinrovo e eu o nomeio de Twin Heru – o duque estava sem criatividade nesse dia, e para não complicar apenas cortou o nome do rapaz. – Galadion eu lhe apresento seu primeiro soldado, seu exercito se inicia aqui!''

Eu não sei se entendi bem, mas não era para Twin Heru ser soldado do Galahad? posso estar errado, mas entendi assim.

Lhe desejo boa sorte com sua história, está legal. Se possível leia e comente minha história tambem : Relíquias Elementais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Meltoh; 21-10-2008 às 21:14.

Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

go go go capitulo 5 to gostando mew continua ai ^^
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Luthrunos.png

TibiaBR - Qual seu país?
    MDW - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie. (nota do tradutor: hein?)
    Tbm nao consegui ler direito o nome da cidade

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Capitulo 05 - Cavaleiro e Arqueira

Capitulo 05 – Cavaleiro e Arquera

Galadion estava com 10 anos quando decidiu qual vocação escolher, e para a surpresa de todos ele escolheu cavaleiro, todos ficaram assustados pois o garoto levava jeito para Mago, mas o duque não interferiu-se nesse assunto, embora o garoto nasceu para ser um mago, a escolha tinha que ser dele, mas a verdade é que Galadion nunca tinha pensado nisso antes, quem tomou essa decisão foi Sir Clathasah. Desde que leu a mente do Gwin Heru no navio indo para Rookgaard não parava de pensar naquele assunto.
    Se Galadion for mago ele vai morrer muito antes de cumprir seus propósitos, as fadas não pensaram nisso, é poder de mais para uma pessoa só, sete magos supremos no corpo de uma criança, seria o mesmo que colocar sete leões numa pequena cabana de palha, os leões a destruiria muito fácil, sem esforço nenhum, o único jeito de selar esse poder é fazer ele virar um cavaleiro, com as minhas habilidades de entrar nos sonhos farei ele um cavaleiro, as fadas podem me castigar por isso mas não tenho outra escolha, não posso deixar meu único filho morrer.
    Galadion agora estava com seus 12 anos, e já trabalhava para seu pai, ele ia ao chiqueiro para ver se as cercas não tinham nenhum buraco, olhava as cercas das ovelhas também, via se algum animal estava doente ou parindo, se foram bem alimentados e as vezes ele mesmo escolhia o animal para o jantar, e quando não estava trabalhando estava na biblioteca, lia livros de criaturas, lendas, historias reais, historias de Idrinis entre outros, e quando se cansava de ler ia brincar com Soren, embora seu pai e seu irmão falavam para ele que ele já tinha passado da idade de brincar, e que Soren era uma garota, tinha mais afazeres do que ele, realmente as garotas não tinham a vida fácil, desde muito cedo aprendiam a fiar e bordar, aprendiam a cozinhar e cuidar de uma casa, mas Galadion sabia que Soren não levava jeito para essas coisas, ela queria mesmo é guerrear como uma soldado de Carlin, Galadion sempre ouviu falar das soldados de Carlin, uma cidade onde tem pouquíssimos homens, era uma cidade governada por mulheres, com certeza lá era o lugar de Soren.
    Aos 14 anos Galadion estava muito ansioso para ir para Rookgaard, também foi aos 14 anos que Galadion começou a reparar em quanto Soren era linda, embora não levava jeito para uma boa esposa, pois não tinha muitas habilidades em fiar e bordar, curar feridas e coisas que as mulheres fazem, mas era muito vaidosa nunca se tinha visto em Idrinis uma garota tão vaidosa quanto Soren, até mesmo Elaíne tinha inveja da beleza da vaidosa garota, ela também estava ansiosa para ir para Rookgaard, ela iria ser uma arqueira embora os pais dela fossem contra, queriam que ela fosse uma dama de uma princesa ou da filha do duque como sua mãe, eles tinham em mente os perigos da vida de um soldado, eles tinham a vida curta, mas nada tirava da cabeça de Soren de ser uma arqueira!
    Finalmente a tão esperada viagem a Rookgaard de Galadion e Soren chegou, pouco antes de Galadion subir o duque fez uma pergunta a ele:
    - Filho tem certeza que você quer ser um cavaleiro?
    - Claro pai, quero ser como o senhor e como meu irmão, tem quase 10 anos que Galahad serve como cavaleiro para o senhor, e aposto que ele é um dos melhores soldados que você tem! Quero ser tão bom quanto ele.
    - Então você se inspira em mim Galadion das Fadas?
    - Pare Galahad você sabe que eu odeio quando os outros garotos de Idrinis me chamam assim!
    - Eu também não gosto que me chamem de Galahad, isso é passado, a quase 10 anos meu nome é Gwin Heru!
    - Vocês dois parem com essa discussão! Filho faça o que o seu coração mandar, ainda dá tempo de você trocar de idéia!
    - Não pai serei um cavaleiro e fim de assunto, pois o navio esta prestes a levantar ancora. Vamos Soren!
    Os dois seguiram viagem a tão sonhada e esperada ilha de Rookgaard, onde seriam treinados por um ano, no próximo inverno eles estariam de volta a Idrinis, não como simples garoto e garota e sim como homem e mulher, cavaleiro e arqueira!
    .................................................. .................................................. ..
    Bom primeira mente pesso desculpa a todos que estavam acompanhando a historia pela demora, e o capitulo 05 está meio fraquinho porque eu prescisava de um meio termo para chegar a onde eu quero chegar...
    espero compreenção de todos vocês, flow!!!
    Última edição por Dark Heru; 31-10-2008 às 11:02.

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUm...

Como prometido, estou aqui, e vou acompanhar...

Posso citar alguns erros e coisas que me desagradaram?

Bom, não sou muito bom nisso também, mas estou aprendendo, e gostaria de comentar...

Achei seu texto, primeiro de tudo, com muita vírgula desnecessária e algumas em lugares errados... Tente usar pontos finais no lugar de muitas vírgulas e começe um novo parágrafo.

Erros de português aparentes... Use outra versão do Office, seu World não está corrigindo nada bem ;/

Descrição... Tente descrever os personagens, oq que vêem, sentem e como são, não só fisicamente mas também psicologicamente...

Ah, não vou ficar quotando os erros de português, mas tem bastante, só fazer uma busca...

Após escrever cada capítulo, releia e procure pelos erros, já melhoraria bastante..

A história ta boa, to gostando mesmo... Espero próximo capítulo...

Ps: Não fique bravo por eu humildemente tentar corrigir os erros... É bom alguém de fora procurar, é mais fácil de vê-los, como você próprio disse...

Frequente o meu também, frequantarei o seu...

Abraço...

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Knights Ver Post
    Bom... a história está legal, ficou melhor a partir do capítulo 3, e gostaria de destacar uma parte do capitulo 4:

''- Meus soldados, mais um entrara em nosso exercito, o nome dele é Twinrovo e eu o nomeio de Twin Heru – o duque estava sem criatividade nesse dia, e para não complicar apenas cortou o nome do rapaz. – Galadion eu lhe apresento seu primeiro soldado, seu exercito se inicia aqui!''

Eu não sei se entendi bem, mas não era para Twin Heru ser soldado do Galahad? posso estar errado, mas entendi assim.

Lhe desejo boa sorte com sua história, está legal. Se possível leia e comente minha história tambem : Relíquias Elementais.
    bom, Twin Heru realmente era para ser um soldado do Gwin Heru (ou Galahad) mas o Sir Clathasah pediu a o duque guardace ele para Galadion, enquanto Galadion crescia Sir Clathasah ia treinar Twin Heru!!!
    espero ter esclarecido sua duvida!

Citação Postado originalmente por The Bard Beholder Ver Post
    HUm...

Como prometido, estou aqui, e vou acompanhar...

Posso citar alguns erros e coisas que me desagradaram?

Bom, não sou muito bom nisso também, mas estou aprendendo, e gostaria de comentar...

Achei seu texto, primeiro de tudo, com muita vírgula desnecessária e algumas em lugares errados... Tente usar pontos finais no lugar de muitas vírgulas e começe um novo parágrafo.

Erros de português aparentes... Use outra versão do Office, seu World não está corrigindo nada bem ;/

Descrição... Tente descrever os personagens, oq que vêem, sentem e como são, não só fisicamente mas também psicologicamente...

Ah, não vou ficar quotando os erros de português, mas tem bastante, só fazer uma busca...

Após escrever cada capítulo, releia e procure pelos erros, já melhoraria bastante..

A história ta boa, to gostando mesmo... Espero próximo capítulo...

Ps: Não fique bravo por eu humildemente tentar corrigir os erros... É bom alguém de fora procurar, é mais fácil de vê-los, como você próprio disse...

Frequente o meu também, frequantarei o seu...

Abraço...
    ksksksk de boas nem se preocupa com isso não! é meu primeiro Rp, to aprendendo, e graças a Deus eu não nasci ignorante!!! Estou disposto a aprender e acatar os conselhos que me propõem!!!
    valeu!!!
    flow!!!

Publicidade:

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: Tá bonzão esse capítulo... quer dizer... é só narrativa, né, mas tá bom, principalmente por ver que TALVEZ o Galadion fique com a Soren.
    Gostei, e continue assim!

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    :riso: Tá bonzão esse capítulo... quer dizer... é só narrativa, né, mas tá bom, principalmente por ver que TALVEZ o Galadion fique com a Soren.
    Gostei, e continue assim!
    valeu... você como sempre, dando uma forçinha aqui para mim !!!
    que bom que você gostou, porque eu achei esse capitulo bem fraquinho! Por ser só uma narrativa de passagem de tempo! Em breve capito 06!!!

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 06 – Um inferno chamado Rookgaard

Capitulo 06 – Um inferno chamado Rookgaard

Soren estava passando mal, era a primeira vez que os dois viajavam de navio, mas Galadion estava tão feliz e tão ansioso que nem percebera o balanço do Navio!
    Em fim a ansiedade de Galadion acabou, pois desembarcaram em Rookgaard, dava para se ver o alivio na cara de Soren!

Galadion estava bobo ao ver pessoas de todas as partes do mundo desembarcando naquele lugar. Ankrahmun, Carlin, Cormaya, Edron, Fibula, Darashia, Greenshore, Liberty Bay, Northport, Svargrond, Thais, Venore, Port Hope, Seligoas, Lintagel e muito outros! Já Soren nem prestou atenção, foi direto para baixo de uma arvora respirar um pouco de ar puro para ver se melhorava. Não demorou muito e os instrutores chegaram. Soren já estava melhor, e foi para o lado dos Arqueiros, e Galadion para o lado dos cavaleiros.

Galadion estranhou muito os seus companheiros, todos eles eram pouco inteligentes, meio bobões, ou era ele que era inteligente de mais, também eles tinham corpos cheios de músculos, não eram como de cavaleiros mais velhos, mais tinham mais músculo que ele, pareciam que nasceram para ser cavaleiros, foi então que um grande vazio em seu coração: Será que estou no lugar certo? Mas era tarde, não podia mais voltar atrás!

- Ola, meu nome é Seadier serei o instrutor de vocês! Não me interessa saber o nome de vocês! Daqui um ano vocês vão embora mesmo e eu nem me lembrarei mais! Espera, quero saber apenas o nome de um de vocês – apontou o dedo para Galadion – é você mesmo!
    - Meu nome é Galadion, filho do duque de Idrinis.
    - Hum, não sabia que as fadas vinham treinar em Rookgaard – ele e os outros garotos começaram a dar gargalhadas – Galadion das fadas, não sabia que um duque tão respeitado como George seria capas de dormir com uma fada!
    - Eu não sou filho de fada, apenas pareço um pouco, e alem do mais sou muito mais alto que qualquer fada!
    - Ora cale-se, garotos algum de vocês gostam do povo das fadas? Creio que não! Todos que o chamar de Galadion das fadas terá um grande premio no final do treinamento!

Galadion entrou em pânico, pensou que se saísse de Idrinis ninguém mais o chamaria assim, e agora todos estavam chamando-o assim. Galadion não sabia ao certo porque todos odiavam as fadas, ele se lembra que certa vez Sir Clathasah tinha dito a ele que as pessoas odiavam as fadas porque elas defendiam os humanos, mas de maneiras drásticas, ele tinha dito a Galadion que até mesmo ele tinha um grande motivo para odiar as fadas, mas se confortava em saber que elas só faziam isso para proteger-nos!

O único momento de paz de Galadion era ao cair da noite, onde tinha algumas horas de folga, ia se encontrar com Soren, para contar as novidades e o que prendeu durante o dia! Até Seadier descobrir, ele proibiu Galadion de se encontrar com Soren. Sim a vida de Galadion virou um inferno, o sonho se tornou pesadelo, todos zombavam da sua cara pelo fato de se parecer com o povo das fadas e agora esta sem Soren, seu desempenho nos treinamentos era muito baixo, já estava com o corpo diferente, mas pertos dos outros garotos, seu corpo se desenvolveu pouco. Galadion ficou bastante surpreso com os treinamentos, ele achava que só aprenderia lutar, mas um cavaleiro aprendia muito mais que isso! Galadion aprendeu a usar três magias básicas que qualquer um poderia usar, Exiva que dava visão de longo alcance, para achar os inimigos, também Utevo lux que clareava o ambiente e Exura que era usados para curar pequenos ferimentos, também aprendiam como defender outras pessoas e outras infinidades de coisas!

O ano se passou, o garoto magro chamado de Galadion das fadas, agora era um rapaz musculoso, não se sentia mais ofendido quando chamavam ele de Galadion das fadas pois já tinha se acostumado com tal apelido!

GALADION FALA:

Um ano se passou nessa ilha horrível, bom a ilha é bonita, mas não quero voltar para cá nunca mais, sofri de mais nesse lugar, só pelo fato de me parecer com o povo das fadas. Não consigo entender porque as pessoas odeiam as fadas, Sir Clathasah me explicou uma vez, mas mesmo assim não me convenceu.
    Soren não esta no navio, já a procurei por todos os lados, desde a primavera não a vejo, espero que ela esteja bem, quem sabe não a encontro em Idrinis. Idrinis, como tenho saudade desse lugar, se bem que o cheiro de peixe de Rookgaard era idêntico ao de Idrinis e isso me confortava um pouco! Em breve estarei lá, verei todos de novo, toda Idrinis vai aparecer na corte para ver meu ritual!
    Soren a onde quer que esteja te espero na corte de meu pai para o ritual!
    Última edição por Dark Heru; 10-11-2008 às 15:25.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo um bom capítulo. Sempre gostei de Rookgaard, mesmo depois de muito tempo nesse "inferno" me encheu o saco...

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    Capitulo 06 – Um inferno chamado Rookgaard

Soren estava passando mal, era a primeira vez que os dois viajavam de navio, mas Galadion estava tão feliz e tão ansioso que nem percebera o balanço do Navio!
    Em fim a ansiedade de Galadion acabou, pois desembarcaram em Rookgaard, dava para se ver o alivio na cara de Soren, pois estava passando muito mal!
    Vc repetiu duas vezes que a Soren estava passando mal. Normal...
    E também,, parabéns! Vc acertou o nome da ilha não escrevendo "Rookguard"!
    Abraços do
    Lord of Fowls

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kskskskskks pois eh, agora naum escrevo mais rookguard kskskskskksksks, nem percebi que tinah escrito duasvezez que Soren estava passando mal!!!
    vlw!!!

já editei lá!!!

Publicidade:

Última edição por Dark Heru; 08-11-2008 às 09:57.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6