Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: A Saga de Dark Heru

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Capitulo 04 - o inicio de um novo exercito

Capitulo 04 – O inicio de um exercito

Sir Clathasah não parava de pensar no que ele viu na mente de Galahad a dois anos atrás, estava seriamente preocupado com o futuro de Galadion, estava com medo de que o garoto não suporta-se tanto poder.
    Como aquelas fadas puderam fazer tal coisa, porque não usou gente de seu próprio mundo? Porque me usar e usar meu filho para tal plano? E se ele falhar em vencer a Dark Fênix? O que será dele? E se ele vencer? Depois o que será dele? Não posso deixar meu filho cair em tal desgraça... mas como farei isso?
    Ao olhar para o lado vê seu aprendiz, olhando-o como se tive-se lendo sua mente, e ficou mais calmo quando caiu em si e lembrou que só ele e seu pai eram capazes de fazer tal coisa.
    - Porque me olha com essa cara de assustado Twinrovo?
    - Nada não, é que você ficou serio e olhando para o nada, eu me assustei.
    - Twinrovo nem parece que você é meu aluno a dois anos, até parece que você nunca me viu vagueando em pensamentos!
    - Mudando de assunto, esses dias estava pensando, você sempre me disse que sempre fazia viagens para Idrinis, mas desde que passei a morar com você, você nunca foi a Idrinis, você tem vergonha de mim e por isso não voltou mais para Idrinis?
    - Claro que não, jamais teria vergonha de você, é um ótimo mago, bom aluno e bom ajudante. – Twinrovo era um belo rapaz, alto, cabelos loiros e bem aparado, e sua túnica vermelha que sempre usava destacava bem sua pele branca com tons rosados. -Aproveitando que você falou, vamos para Idrinis, amanha após o desjejum, aproveite essa tarde para arrumar suas coisas para levar.
    - Sim, vou arrumar as minhas coisas o mais rápido possível. – Disse Twinrovo num tom alegre, ele sempre quis conhecer Idrinis, embora nem tinha idéia de como era lá, apenas tinha curiosidade porque Sir Clathasah sempre falava daquele lugar.
    Logo após o desjejum Sir Clathasah, Twinrovo e mais dois servos, pegaram o navio de Edron para Thais, como já eram esperados, os servos do duque George estavam no porto com cavalos. De Thais a Idrinis não era tão longe. Twinrovo não era acostumado cavalgar, estava se sentindo muito desconfortável, mas como Idrinis era bem próximo, foi fácil de suportar. Ao chegarem na corte foram muito bem recebidos pelo duque George, Galadion estava na biblioteca com Soren e Galahad estava em campanha*.
    - Bem vindos a Idrinis, vejo que esse é seu novo aprendiz, é um belo rapaz Sir, qual o nome dele?
    - Twinrovo, ainda não tem nome de guerra, e creio que ele gostaria de servir você.
    - Sim senhor duque George, não recusar ser um de seus soldados!
    - Como você pode dizer isso se nem me conhece?
    - Desculpe duque, e você Twinrovo só fale quando lhe fizerem uma pergunta!
    - Não se preocupe Sir, deixe o pobre garoto, e vou nomeá-lo essa noite, mandarei meus servos prepararem um banquete para essa noite, e lhe colocarei no exercito de Gwin Heru!
    - Sinto muito duque mas Twinrovo ainda esta em treinamento, acho que vou prepara-lo para Galadion. E quem Gwin Heru?
    - Gwin Heru é Galahad, pode prepara-lo para Galadion embora isso vai demorar uns 7, 8 invernos, Galadion tem apenas 7 anos.
    - Duque, você sabe que quanto mais idade e mais treinamento um mago tem é melhor.
    - Como quiser Sir.
    A noite chegou lenta, o banquete fora servido, já estava mais que na hora do Duque nomear Twinrovo.
    - Meus soldados, mais um entrara em nosso exercito, o nome dele é Twinrovo e eu o nomeio de Twin Heru – o duque estava sem criatividade nesse dia, e para não complicar apenas cortou o nome do rapaz. – Galadion eu lhe apresento seu primeiro soldado, seu exercito se inicia aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... a história está legal, ficou melhor a partir do capítulo 3, e gostaria de destacar uma parte do capitulo 4:

''- Meus soldados, mais um entrara em nosso exercito, o nome dele é Twinrovo e eu o nomeio de Twin Heru – o duque estava sem criatividade nesse dia, e para não complicar apenas cortou o nome do rapaz. – Galadion eu lhe apresento seu primeiro soldado, seu exercito se inicia aqui!''

Eu não sei se entendi bem, mas não era para Twin Heru ser soldado do Galahad? posso estar errado, mas entendi assim.

Lhe desejo boa sorte com sua história, está legal. Se possível leia e comente minha história tambem : Relíquias Elementais.
    Última edição por Meltoh; 21-10-2008 às 21:14.

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

go go go capitulo 5 to gostando mew continua ai ^^
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Luthrunos.png

TibiaBR - Qual seu país?
    MDW - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie. (nota do tradutor: hein?)
    Tbm nao consegui ler direito o nome da cidade

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Capitulo 05 - Cavaleiro e Arqueira

Capitulo 05 – Cavaleiro e Arquera

Galadion estava com 10 anos quando decidiu qual vocação escolher, e para a surpresa de todos ele escolheu cavaleiro, todos ficaram assustados pois o garoto levava jeito para Mago, mas o duque não interferiu-se nesse assunto, embora o garoto nasceu para ser um mago, a escolha tinha que ser dele, mas a verdade é que Galadion nunca tinha pensado nisso antes, quem tomou essa decisão foi Sir Clathasah. Desde que leu a mente do Gwin Heru no navio indo para Rookgaard não parava de pensar naquele assunto.
    Se Galadion for mago ele vai morrer muito antes de cumprir seus propósitos, as fadas não pensaram nisso, é poder de mais para uma pessoa só, sete magos supremos no corpo de uma criança, seria o mesmo que colocar sete leões numa pequena cabana de palha, os leões a destruiria muito fácil, sem esforço nenhum, o único jeito de selar esse poder é fazer ele virar um cavaleiro, com as minhas habilidades de entrar nos sonhos farei ele um cavaleiro, as fadas podem me castigar por isso mas não tenho outra escolha, não posso deixar meu único filho morrer.
    Galadion agora estava com seus 12 anos, e já trabalhava para seu pai, ele ia ao chiqueiro para ver se as cercas não tinham nenhum buraco, olhava as cercas das ovelhas também, via se algum animal estava doente ou parindo, se foram bem alimentados e as vezes ele mesmo escolhia o animal para o jantar, e quando não estava trabalhando estava na biblioteca, lia livros de criaturas, lendas, historias reais, historias de Idrinis entre outros, e quando se cansava de ler ia brincar com Soren, embora seu pai e seu irmão falavam para ele que ele já tinha passado da idade de brincar, e que Soren era uma garota, tinha mais afazeres do que ele, realmente as garotas não tinham a vida fácil, desde muito cedo aprendiam a fiar e bordar, aprendiam a cozinhar e cuidar de uma casa, mas Galadion sabia que Soren não levava jeito para essas coisas, ela queria mesmo é guerrear como uma soldado de Carlin, Galadion sempre ouviu falar das soldados de Carlin, uma cidade onde tem pouquíssimos homens, era uma cidade governada por mulheres, com certeza lá era o lugar de Soren.
    Aos 14 anos Galadion estava muito ansioso para ir para Rookgaard, também foi aos 14 anos que Galadion começou a reparar em quanto Soren era linda, embora não levava jeito para uma boa esposa, pois não tinha muitas habilidades em fiar e bordar, curar feridas e coisas que as mulheres fazem, mas era muito vaidosa nunca se tinha visto em Idrinis uma garota tão vaidosa quanto Soren, até mesmo Elaíne tinha inveja da beleza da vaidosa garota, ela também estava ansiosa para ir para Rookgaard, ela iria ser uma arqueira embora os pais dela fossem contra, queriam que ela fosse uma dama de uma princesa ou da filha do duque como sua mãe, eles tinham em mente os perigos da vida de um soldado, eles tinham a vida curta, mas nada tirava da cabeça de Soren de ser uma arqueira!
    Finalmente a tão esperada viagem a Rookgaard de Galadion e Soren chegou, pouco antes de Galadion subir o duque fez uma pergunta a ele:
    - Filho tem certeza que você quer ser um cavaleiro?
    - Claro pai, quero ser como o senhor e como meu irmão, tem quase 10 anos que Galahad serve como cavaleiro para o senhor, e aposto que ele é um dos melhores soldados que você tem! Quero ser tão bom quanto ele.
    - Então você se inspira em mim Galadion das Fadas?
    - Pare Galahad você sabe que eu odeio quando os outros garotos de Idrinis me chamam assim!
    - Eu também não gosto que me chamem de Galahad, isso é passado, a quase 10 anos meu nome é Gwin Heru!
    - Vocês dois parem com essa discussão! Filho faça o que o seu coração mandar, ainda dá tempo de você trocar de idéia!
    - Não pai serei um cavaleiro e fim de assunto, pois o navio esta prestes a levantar ancora. Vamos Soren!
    Os dois seguiram viagem a tão sonhada e esperada ilha de Rookgaard, onde seriam treinados por um ano, no próximo inverno eles estariam de volta a Idrinis, não como simples garoto e garota e sim como homem e mulher, cavaleiro e arqueira!
    .................................................. .................................................. ..
    Bom primeira mente pesso desculpa a todos que estavam acompanhando a historia pela demora, e o capitulo 05 está meio fraquinho porque eu prescisava de um meio termo para chegar a onde eu quero chegar...
    espero compreenção de todos vocês, flow!!!
    Última edição por Dark Heru; 31-10-2008 às 11:02.

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUm...

Como prometido, estou aqui, e vou acompanhar...

Posso citar alguns erros e coisas que me desagradaram?

Bom, não sou muito bom nisso também, mas estou aprendendo, e gostaria de comentar...

Achei seu texto, primeiro de tudo, com muita vírgula desnecessária e algumas em lugares errados... Tente usar pontos finais no lugar de muitas vírgulas e começe um novo parágrafo.

Erros de português aparentes... Use outra versão do Office, seu World não está corrigindo nada bem ;/

Descrição... Tente descrever os personagens, oq que vêem, sentem e como são, não só fisicamente mas também psicologicamente...

Ah, não vou ficar quotando os erros de português, mas tem bastante, só fazer uma busca...

Após escrever cada capítulo, releia e procure pelos erros, já melhoraria bastante..

A história ta boa, to gostando mesmo... Espero próximo capítulo...

Ps: Não fique bravo por eu humildemente tentar corrigir os erros... É bom alguém de fora procurar, é mais fácil de vê-los, como você próprio disse...

Frequente o meu também, frequantarei o seu...

Abraço...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Knights Ver Post
    Bom... a história está legal, ficou melhor a partir do capítulo 3, e gostaria de destacar uma parte do capitulo 4:

''- Meus soldados, mais um entrara em nosso exercito, o nome dele é Twinrovo e eu o nomeio de Twin Heru – o duque estava sem criatividade nesse dia, e para não complicar apenas cortou o nome do rapaz. – Galadion eu lhe apresento seu primeiro soldado, seu exercito se inicia aqui!''

Eu não sei se entendi bem, mas não era para Twin Heru ser soldado do Galahad? posso estar errado, mas entendi assim.

Lhe desejo boa sorte com sua história, está legal. Se possível leia e comente minha história tambem : Relíquias Elementais.
    bom, Twin Heru realmente era para ser um soldado do Gwin Heru (ou Galahad) mas o Sir Clathasah pediu a o duque guardace ele para Galadion, enquanto Galadion crescia Sir Clathasah ia treinar Twin Heru!!!
    espero ter esclarecido sua duvida!

Citação Postado originalmente por The Bard Beholder Ver Post
    HUm...

Como prometido, estou aqui, e vou acompanhar...

Posso citar alguns erros e coisas que me desagradaram?

Bom, não sou muito bom nisso também, mas estou aprendendo, e gostaria de comentar...

Achei seu texto, primeiro de tudo, com muita vírgula desnecessária e algumas em lugares errados... Tente usar pontos finais no lugar de muitas vírgulas e começe um novo parágrafo.

Erros de português aparentes... Use outra versão do Office, seu World não está corrigindo nada bem ;/

Descrição... Tente descrever os personagens, oq que vêem, sentem e como são, não só fisicamente mas também psicologicamente...

Ah, não vou ficar quotando os erros de português, mas tem bastante, só fazer uma busca...

Após escrever cada capítulo, releia e procure pelos erros, já melhoraria bastante..

A história ta boa, to gostando mesmo... Espero próximo capítulo...

Ps: Não fique bravo por eu humildemente tentar corrigir os erros... É bom alguém de fora procurar, é mais fácil de vê-los, como você próprio disse...

Frequente o meu também, frequantarei o seu...

Abraço...
    ksksksk de boas nem se preocupa com isso não! é meu primeiro Rp, to aprendendo, e graças a Deus eu não nasci ignorante!!! Estou disposto a aprender e acatar os conselhos que me propõem!!!
    valeu!!!
    flow!!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: Tá bonzão esse capítulo... quer dizer... é só narrativa, né, mas tá bom, principalmente por ver que TALVEZ o Galadion fique com a Soren.
    Gostei, e continue assim!

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    :riso: Tá bonzão esse capítulo... quer dizer... é só narrativa, né, mas tá bom, principalmente por ver que TALVEZ o Galadion fique com a Soren.
    Gostei, e continue assim!
    valeu... você como sempre, dando uma forçinha aqui para mim !!!
    que bom que você gostou, porque eu achei esse capitulo bem fraquinho! Por ser só uma narrativa de passagem de tempo! Em breve capito 06!!!

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6