Capitulo 04 – O inicio de um exercito
Sir Clathasah não parava de pensar no que ele viu na mente de Galahad a dois anos atrás, estava seriamente preocupado com o futuro de Galadion, estava com medo de que o garoto não suporta-se tanto poder.
Como aquelas fadas puderam fazer tal coisa, porque não usou gente de seu próprio mundo? Porque me usar e usar meu filho para tal plano? E se ele falhar em vencer a Dark Fênix? O que será dele? E se ele vencer? Depois o que será dele? Não posso deixar meu filho cair em tal desgraça... mas como farei isso?
Ao olhar para o lado vê seu aprendiz, olhando-o como se tive-se lendo sua mente, e ficou mais calmo quando caiu em si e lembrou que só ele e seu pai eram capazes de fazer tal coisa.
- Porque me olha com essa cara de assustado Twinrovo?
- Nada não, é que você ficou serio e olhando para o nada, eu me assustei.
- Twinrovo nem parece que você é meu aluno a dois anos, até parece que você nunca me viu vagueando em pensamentos!
- Mudando de assunto, esses dias estava pensando, você sempre me disse que sempre fazia viagens para Idrinis, mas desde que passei a morar com você, você nunca foi a Idrinis, você tem vergonha de mim e por isso não voltou mais para Idrinis?
- Claro que não, jamais teria vergonha de você, é um ótimo mago, bom aluno e bom ajudante. – Twinrovo era um belo rapaz, alto, cabelos loiros e bem aparado, e sua túnica vermelha que sempre usava destacava bem sua pele branca com tons rosados. -Aproveitando que você falou, vamos para Idrinis, amanha após o desjejum, aproveite essa tarde para arrumar suas coisas para levar.
- Sim, vou arrumar as minhas coisas o mais rápido possível. – Disse Twinrovo num tom alegre, ele sempre quis conhecer Idrinis, embora nem tinha idéia de como era lá, apenas tinha curiosidade porque Sir Clathasah sempre falava daquele lugar.
Logo após o desjejum Sir Clathasah, Twinrovo e mais dois servos, pegaram o navio de Edron para Thais, como já eram esperados, os servos do duque George estavam no porto com cavalos. De Thais a Idrinis não era tão longe. Twinrovo não era acostumado cavalgar, estava se sentindo muito desconfortável, mas como Idrinis era bem próximo, foi fácil de suportar. Ao chegarem na corte foram muito bem recebidos pelo duque George, Galadion estava na biblioteca com Soren e Galahad estava em campanha*.
- Bem vindos a Idrinis, vejo que esse é seu novo aprendiz, é um belo rapaz Sir, qual o nome dele?
- Twinrovo, ainda não tem nome de guerra, e creio que ele gostaria de servir você.
- Sim senhor duque George, não recusar ser um de seus soldados!
- Como você pode dizer isso se nem me conhece?
- Desculpe duque, e você Twinrovo só fale quando lhe fizerem uma pergunta!
- Não se preocupe Sir, deixe o pobre garoto, e vou nomeá-lo essa noite, mandarei meus servos prepararem um banquete para essa noite, e lhe colocarei no exercito de Gwin Heru!
- Sinto muito duque mas Twinrovo ainda esta em treinamento, acho que vou prepara-lo para Galadion. E quem Gwin Heru?
- Gwin Heru é Galahad, pode prepara-lo para Galadion embora isso vai demorar uns 7, 8 invernos, Galadion tem apenas 7 anos.
- Duque, você sabe que quanto mais idade e mais treinamento um mago tem é melhor.
- Como quiser Sir.
A noite chegou lenta, o banquete fora servido, já estava mais que na hora do Duque nomear Twinrovo.
- Meus soldados, mais um entrara em nosso exercito, o nome dele é Twinrovo e eu o nomeio de Twin Heru – o duque estava sem criatividade nesse dia, e para não complicar apenas cortou o nome do rapaz. – Galadion eu lhe apresento seu primeiro soldado, seu exercito se inicia aqui!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação




!!!