Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 120

Tópico: A Saga de Dark Heru

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Galahad e Lancelot... EU li um livro do Bernard Cornwell, não lembro bem, mas acho que Galahad é o irmão de Lancelot ou é um cavaleiro "amigo" ou um principe mal... Vixe, nem lembro. =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pernalonga; 15-10-2008 às 21:08.

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sir Galahad e Sir Lancelot

Para acabar com essa discuçãozinha sobre o Sir Galahad e Sir Lancelot, fui pesquisar sobre ambos (ou um só). Aqui está:

Galaaz
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    (Redirecionado de Sir Galahad)

Galaaz numa pintura de George Frederick WattsGalaaz (também conhecido por Galahad ou Gwalchavad) é uma personagem lendária das histórias do Ciclo Arturiano. Galaaz era um dos Cavaleiros da Távola Redonda do Rei Artur e um dos três que conseguiu alcançar o Santo Graal. Era o filho ilegítimo de Lancelot e de Helena de Carbonek.

Galaaz era considerado o cavaleiro mais puro e, consequentemente o único a poder-se sentar na Cadeira Perigosa da Távola Redonda, um assento que ficava sempre vazio, já que só o escolhido aí se poderia sentar. Pela sua pureza, Galaaz é considerado uma encarnação de Jesus na forma de cavaleiro.

__________________________________________________ _______________

Lancelot
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    (Redirecionado de Sir Lancelot)

Lancelot ou Lançarote é uma personagem lendária das histórias do Ciclo Arturiano. A personagem é também conhecida por Lancelot do Lago, por o Cavaleiro da Carroça e por o Cavaleiro Branco.

Segundo a lenda, Lancelot era filho do Rei Ban de Benoíc e da Rainha Helena, mas foi raptado ainda criança pela Dama do Lago, que o educa e o torna o melhor cavaleiro da Távola Redonda e o Mestre de Armas do Rei Artur. Lancelot mantinha vínculos com Avalon e sempre que podia visitava sua mãe, porém ele não seguia nenhuma das duas religiões da época (Católica e Celta). Lancelot não era um homem ligado aos cultos religiosos, embora pertencesse à linhagem real e tivesse a visão. Ele era apaixonado por Guinevere, antes mesmo desta se tornar rainha. A sua vida sempre foi regada por vitórias em batalhas e campeonatos, Lancelote era o mais valoroso guerreiro do rei e o mais hábil domador de cavalos selvagens. Ele não tinha relacionamento com mulher alguma, pois aquela que ele amava não podia ser dele. Era o cavaleiro mais cobiçado pelas damas, mas por uma feitiçaria acabou casando-se com a filha do rei Pelinore e, com isso, se afastou um pouco do reino de Camelot e da rainha Guinevere, com quem passou a ter encontros furtivos e a quem realmente pertencia o seu coração. O seu romance com Guinevere foi descoberto pelos cavaleiros da Távola Redonda, e depois disso ele foi expulso do reino de Artur e nunca mais voltou. Lancelote morreu velho no reino de seu sogro, o rei Pelinore.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois bem, no livro que to lendo, Galahad eh Lancelote, que é filho do rei Ban com a senhora do lago (Viviane), sim no livro que estou lendo a senhora do lago não rapitou lancelote, e sim mãe dele, quanto a Galaaz eu ainda não vi no livro... se vocês quizerem o nome do livro tá ai, As Brumas de Avalon, são quatro livros, e tambem tem o filme, mais ainda não assisti.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Capitulo 03

Capitulo 03 – Bem vindo Gwin Heru

O ano sem Galahad não foi um dos melhores para Galadion, mas foi um dos mais importantes também, sempre brincava com Soren, mas não era a mesma coisa que brincar com Galahad, o duque George aproveitou a ocasião para ordenar um de seus monges para ensinar Galadion ler e escrever, não só Galadion aprendeu a ler, Soren também, mas Galadion aprendeu mais rápido, era uma criança muito inteligente, no outono ele já sabia ler e escrever e passou o outono inteiro dentro da biblioteca, leu inúmeros livros, todos em Idrinis ficaram surpreendidos, jamais viram uma criança da idade de Galadion ler tantos livros como ele leu.
    O inverno finalmente chegou, os longos e preguiçosos dias de outono chegaram ao fim, Galadion nem percebeu o outono passar, pois acordava comia o desjejum, e ia para a biblioteca, voltava para o banquete da tarde, e voltava para a biblioteca até o escurecer, mas como era inverno, nem ai para a biblioteca, apenas esperava o seu irmão, ansiava tanto em ver o irmão que mal podia dormir, no terceiro dia de inverno seu pai disse para comer o desjejum rápido, porque logo após ia buscar Galahad no porto de Thais.
    Quando o navio apontou bem lá no horizonte, os olhos de Galadion brilharam, queria que Soren estivesse com ele, mas a mãe dela não deu a autorização, não demorou muito e o navio chegou, Galadion não acreditava no que via, não parecia seu irmão Galahad, só o reconheceu quando seu pai disse que aquele era Galahad, esta muito mais alto, mais forte e bastante encorpado.

- Pai quantas saudades, passei o ano todo esperando por esse momento – disse Galahad num tom mais alegre do que de costume – E você Galadion como cresceu, já aprendeu alguns golpes com a espada de madeira que nosso pai te deu quando eu fui para Rookgaard?
    - Seu irmão nem ligou muito para a espada, pedi para que os monges ensinasse-o a ler, e passou o ano todo se dedicando a leitura.
    - Verdade Galadion? Eu só aprendi a ler com dez anos.
    - Sim é verdade Galahad, desde que aprendi a ler não saio mais da biblioteca do castelo.
    - Bom vamos indo, no castelo você me mostra os livros que esta lendo, eu quero ir embora e dormir um pouco, as camas de Rookgaard são muito desconfortáveis!
    Seguiram para Idrinis sem demora, o duque George deixou um de seus servos em Thais para fazer compras, o duque gostava de ele mesmo comprar as coisas que precisava, mas o seu filho que não via a um ano, estava casado da viagem e queria ir embora, então preferiu ir com o filho para Idrinis. Também mandou outro servo para Edron, para buscar o sacerdote dos cavaleiros, para o ritual nessa noite. Ao chegar no castelo, Galahad nem deu muita atenção a Galadion, pois estava muito cansado, antes de entrar no quarto seu pai avisou:
    - Galahad descanse bem esta tarde, ao cair da noite vamos começar o ritual.
    - Sim pai, mas estou meio com medo desse ritual.
    - Não precisa ter medo, você já viu rituais antes, viu o das quatro vocações, não tem do que temer.

Galahad dormiu a tarde todinha, quase toda vila se aprontava com suas melhores roupas para assistir o ritual de Galahad, o sacerdote já avia chegado a um tempo, e estava se preparando, os cavaleiros do rei já aviam trazido o minotauro engaiolado, estava quase tudo pronto para o ritual.
    - Pai para que serve esse ritual? – perguntou Galadion ao Duque George – eu sei que não é só para nomear o soldado com seu nome de guerra.
    - Exatamente filho, esses rituais são muito mais importantes do que apenas nomear um novo soldado com o seu nome de guerra, no caso do seu irmão que escolheu ser cavaleiro, o ritual serve para retirar toda a capacidade mágica dele, fazendo com que sua força física se libere completamente, no caso de um mago a força física dele é diminuída para que a capacidade mágica seja liberada completamente, e assim por diante...
    O camareiro do duque foi vestir Galahad com as roupas que ele teria de usar para participar do ritual, eram panos coloridos amarados no corpo todo. Galahad estava bastante nervoso, seu coração batia aceleradamente, e piorou muito mais quando foi chamado para o ritual.
    O sacerdote colou Galahad deitado, e com um tinteiro na mão desenhou uma espada na testa dele, quando o sacerdote começou a falar as palavras mágicas, a espada desenhada na testa do rapaz começou a brilhar como as tochas envolta dele, e seu corpo começou a absorver o desenho, Galadion assistia como se estivesse vendo alguém sendo morto a sua frente, nunca tinha assistido um ritual, e estava com medo. O trabalho do sacerdote terminou, agora ele passaria por uma espécie de teste, iria lutar contra um minotauro, não era difícil matar um minotauro, mas sem nenhum equipamento, nem mesmo a espada seria muito difícil.
    - QUE SOLTEM O MINOTAUTO – gritou um dos servos do rei.
    - Pai, eu sei que o minotauro não é só para testar a força do soldado, então pra que serve? – disse Galadion
    - Sim filho, não é apenas para testar a força, o objetivo principal é testar a inteligência do soldado, ele tem que ter uma boa estratégia para derrubar o minotauro sem armadura, arma e escudo!
    Galahad não teve dificuldade em derrubar o minotauro, afinal era bem dotado em inteligência, não tanto quanto Galadion. E a tão esperada hora chegou, o duque George tinha que dar um nome de guerra para seu filho o mais novo soldado de seu exercito.
    - Oh soldado e herdeiro do trono de Idrinis, eu te nomeio de Gwin Heru – disse bem alto para que todos que estavam assistindo escutarem bem – Te darei cinco de meus homens para te proteger, e começar um novo exercito.
    Todos que estavam presentes começaram a aplaudir, e uma grande festa se iniciou, com bastante cerveja de sevada, vinho e comida, não era uma festa porque um novo soldado foi nomeado, mas sim porque o filho e herdeiro do duque foi nomeado! E a frase mais usada nessa festa foi:
    - Bem vindo Gwin Heru!
    Última edição por Dark Heru; 16-10-2008 às 22:22.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim a história está realmente boa!:riso:
    Gostei muito, mas tem seus poréns:

- Pai quantas saudades, passei o ano todo esperando por esse momento – disse Galahad num tom mais alegre do que de costume
    – E você Galadion como cresceu, já aprendeu alguns golpes com a espada de madeira que nosso pai te deu quando eu fui para Rookguard?
    - Seu irmão nem ligou muito para a espada, pedi para que os monges ensinasse-o a ler, e passou o ano todo se dedicando a leitura.
    - Verdade Galadion? Eu só aprendi a ler com dez anos.
    - Sim é verdade Galahad, desde que aprendi a ler não saio mais da biblioteca do castelo.
    Se o duque já tinha dito pro Galahad que Galadion tinha lido muitos livros, o próprio Galadion não precisaria reafirar. Poderia simplismente dizer:
    - Realmente eu gosto de ler.
    Ponto.

- Bom vamos indo, no castelo você me mostra os livros que esta lendo, eu quero ir embora e dormir um pouco, as camas de Rookguard são muito desconfortáveis!
    Novamente: Não é "Rookguard", e sim "Rookgaard.:riso:

Parabéns pela história e continue assim!

P.S.: Eu ainda não vi o banner que eu fiz pra vc aki!

Publicidade:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal a história.
    Só acho que você poderia expor as idéias mais claramente...tipo melhorar na pontuação e organização da estrutura do texto.

Vou ler quando tu postar outro capítulo.

Valeu!
    Capítulo 3Silêncio, lamentos e lágrimas. (novo)

http://img60.imageshack.us/img60/333...opiratake4.png
    Para Ler Clique Na Imagem Acima :wub:

Krieger Soul
    .guw

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Krieger Soul

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    Agora sim a história está realmente boa!:riso:
    Gostei muito, mas tem seus poréns:

Se o duque já tinha dito pro Galahad que Galadion tinha lido muitos livros, o próprio Galadion não precisaria reafirar. Poderia simplismente dizer:
    - Realmente eu gosto de ler.
    Ponto.

Novamente: Não é "Rookguard", e sim "Rookgaard.:riso:

Parabéns pela história e continue assim!

P.S.: Eu ainda não vi o banner que eu fiz pra vc aki!
    pois é o eu nem coloquei o banner porque não consegui, passei uma tarde toda tentanco colocar e não consegui...
    e quanto a Rookguard, ksksksksksksks nisso eu errei feio e nem percebi, vlw!!!
    flow

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá blz!:riso:
    O banner está aki:

Um jeito fácil de pegar, é tipo fazer como se fosse "citar" essa mensagem , e pegar o código da imagem. Começa e termina com: [IMG]

Vlw :thumb:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...não dá pra ler o que tá escrito no banner. ^^
    Capítulo 3Silêncio, lamentos e lágrimas. (novo)

http://img60.imageshack.us/img60/333...opiratake4.png
    Para Ler Clique Na Imagem Acima :wub:

Krieger Soul
    .guw

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Capitulo 04 - o inicio de um novo exercito

Capitulo 04 – O inicio de um exercito

Sir Clathasah não parava de pensar no que ele viu na mente de Galahad a dois anos atrás, estava seriamente preocupado com o futuro de Galadion, estava com medo de que o garoto não suporta-se tanto poder.
    Como aquelas fadas puderam fazer tal coisa, porque não usou gente de seu próprio mundo? Porque me usar e usar meu filho para tal plano? E se ele falhar em vencer a Dark Fênix? O que será dele? E se ele vencer? Depois o que será dele? Não posso deixar meu filho cair em tal desgraça... mas como farei isso?
    Ao olhar para o lado vê seu aprendiz, olhando-o como se tive-se lendo sua mente, e ficou mais calmo quando caiu em si e lembrou que só ele e seu pai eram capazes de fazer tal coisa.
    - Porque me olha com essa cara de assustado Twinrovo?
    - Nada não, é que você ficou serio e olhando para o nada, eu me assustei.
    - Twinrovo nem parece que você é meu aluno a dois anos, até parece que você nunca me viu vagueando em pensamentos!
    - Mudando de assunto, esses dias estava pensando, você sempre me disse que sempre fazia viagens para Idrinis, mas desde que passei a morar com você, você nunca foi a Idrinis, você tem vergonha de mim e por isso não voltou mais para Idrinis?
    - Claro que não, jamais teria vergonha de você, é um ótimo mago, bom aluno e bom ajudante. – Twinrovo era um belo rapaz, alto, cabelos loiros e bem aparado, e sua túnica vermelha que sempre usava destacava bem sua pele branca com tons rosados. -Aproveitando que você falou, vamos para Idrinis, amanha após o desjejum, aproveite essa tarde para arrumar suas coisas para levar.
    - Sim, vou arrumar as minhas coisas o mais rápido possível. – Disse Twinrovo num tom alegre, ele sempre quis conhecer Idrinis, embora nem tinha idéia de como era lá, apenas tinha curiosidade porque Sir Clathasah sempre falava daquele lugar.
    Logo após o desjejum Sir Clathasah, Twinrovo e mais dois servos, pegaram o navio de Edron para Thais, como já eram esperados, os servos do duque George estavam no porto com cavalos. De Thais a Idrinis não era tão longe. Twinrovo não era acostumado cavalgar, estava se sentindo muito desconfortável, mas como Idrinis era bem próximo, foi fácil de suportar. Ao chegarem na corte foram muito bem recebidos pelo duque George, Galadion estava na biblioteca com Soren e Galahad estava em campanha*.
    - Bem vindos a Idrinis, vejo que esse é seu novo aprendiz, é um belo rapaz Sir, qual o nome dele?
    - Twinrovo, ainda não tem nome de guerra, e creio que ele gostaria de servir você.
    - Sim senhor duque George, não recusar ser um de seus soldados!
    - Como você pode dizer isso se nem me conhece?
    - Desculpe duque, e você Twinrovo só fale quando lhe fizerem uma pergunta!
    - Não se preocupe Sir, deixe o pobre garoto, e vou nomeá-lo essa noite, mandarei meus servos prepararem um banquete para essa noite, e lhe colocarei no exercito de Gwin Heru!
    - Sinto muito duque mas Twinrovo ainda esta em treinamento, acho que vou prepara-lo para Galadion. E quem Gwin Heru?
    - Gwin Heru é Galahad, pode prepara-lo para Galadion embora isso vai demorar uns 7, 8 invernos, Galadion tem apenas 7 anos.
    - Duque, você sabe que quanto mais idade e mais treinamento um mago tem é melhor.
    - Como quiser Sir.
    A noite chegou lenta, o banquete fora servido, já estava mais que na hora do Duque nomear Twinrovo.
    - Meus soldados, mais um entrara em nosso exercito, o nome dele é Twinrovo e eu o nomeio de Twin Heru – o duque estava sem criatividade nesse dia, e para não complicar apenas cortou o nome do rapaz. – Galadion eu lhe apresento seu primeiro soldado, seu exercito se inicia aqui!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral