aa
Kero ver o proximo cap. Logo
bem massa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aa
Kero ver o proximo cap. Logo
bem massa

asopdkdsopkdas
acabei de ver a ultima parte
bem legal opdakdapsokdsaopdsa
rilitros em alguns cap
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar

continua pô![]()
pena q não continuou![]()

É uma pena que o Hugo tenha parado de escrever. Acompanhei desde o início essa história.
Abs!
Diário de Um Noob – 11º Parte
Caro diário! Bom vê-lo novamente.
Depois de tanto tempo vivendo entre caos e lágrimas, suas folhas surradas chegam ser como um abraço saudoso de um velho amigo. Muitas coisas aconteceram nesse tempo que fiquei sem rabiscá-lo... E coisas ruins, meu velho.
Boatos rolam por toda parte: Este imenso continente está em guerra.
A cada dia, novos guerreiros surgem nas grandes cidades, fazendo parte dessas gangues esquisitas, ou clãs... Eu não sei. Já não temos mais sossego. São jovens, novatos, indisciplinados e agem como valentões, pois tem a proteção de grandes guerreiros... E daí? Morrem do mesmo jeito. Chega ser cômico, amigo diário. Muitos deles mal agüentam o peso da espada e antes mesmo que tentem agredir alguém, acordam no templo. <Cadê aquela garrafa de vinho?>
Se bem que até hoje eu não agüento o peso desses “capacetes”... Que Demência.
As pessoas aqui são estranhas, diário amigo. Nas redondezas, encontramos esses aprendizes com armaduras chulas, elmos que mais parecem ter sido feitos por ferreiros bêbados, botas tão confortáveis quanto usar uma pedra como sola e o mais engraçado... Dizeres gravados nas armaduras como: “Protegido por tal guerreiro”.
Há! Como se fosse impor medo... Apesar de que funciona, diário. Veteranus havia colado em minhas costas nos meus tempos de novato... Eu era perseguido do mesmo jeito, mas o templo sempre foi meu lar.
Fico abismado em ver essas gangues de jovens aterrorizando a cidade. Lembra o mundo real, mas as armas aqui são justas ao menos. Andam em turma, sempre correndo atrás de aprendizes que chegam ao grande continente sem saber pra onde ir, matam, roubam o pouco que um novato trouxe e fogem. No templo de Thais, fico como um guia pros “perdidos”, já que o monge Quentin parece mais um maluco andando pra lá e pra cá querendo curar os fracos. Sem falar que tem a Aruda também. Uma linda ruiva de cabelos longos... Aparenta ser da nobreza, mas quem pede conselhos a ela é roubado... Mulherzinha ligeira.
Apesar de todos esses absurdos de assassinatos injustos, diário, esses pilantras nem sempre se dão bem. Quem mata fica marcado. Fama de assassino se espalha rápido, e quem aprontar e for visto perambulando, pode morrer. É usados termos para assassinos como “Pk” ou “Caveira”. Pk’s uma abreviação de “assassino de pessoas”. Caveira é a forma como é anunciada por aqueles que sabem de um novo assassino na área. Se alguém matou uma única vez injustamente é nomeado caveira branca. O mesmo pode ser vingado por qualquer um. Quem mata muitas vezes... É um psicopata aloprado, mas nomeamos caveira vermelha. Esses ficam marcados durante um bom tempo, e sempre serão “caçados”. É o mesmo que dizer que no mundo real houve um assassinato a sangue frio em certa região, ou até mesmo que exista um assassino em série a solta.
Mesmo que haja tantos assassinos, o mundo aqui é até justo em partes. Quem comete muitas atrocidades acaba virando o lixo do continente, a ralé... Sem futuro. Como o caso das guerras que tornam os perdedores proibidos de colocarem suas caras pra dentro das cidades.
Essas pequenas guerras entre civis, diário amigo, parece não ter fim. E é um prato cheio pra acordar os monstros e fazê-los invadirem as cidades... E não deu outra.
Começou esse inferno quando eu, Lady, Bozo e Hermano – entorpecidos como de costume... hehe! – íamos ao tal campo dos Elfos. Marcamos o encontro no banco de Thais. Todos enchendo suas mochilas de itens necessários para a caçada planejada. Nossa jornada ia ser uma longa caminhada ao leste de Venore. Lady como nossa guardiã sabia a rota e nos guiaria. Bozo tava tão bêbado que foi preciso dar um dos anéis dos anões para que ele ficasse em pé e menos bobo. Hermano mal conseguia falar seu portuñol direito, de tão apavorado que estava. E eu já pronto, com flechas e bastões para besta até o talo, estava confiante que seria um bom passeio.
De malas feitas, iniciamos a caminhada. Chegando aos portões de Thais pelo norte foi quando começou a palhaçada de um dos novatos de gangues que circulava por ali.
O jovem simplesmente olhara Lady subindo, lentamente sacou sua espada, acertou o braço dela e sorrindo dizia: - Estou treinando, moça.
Lady olhara para trás, esquivando dos golpes desajeitados do jovem e com um riso sarcástico. Em menos de um segundo, sacou sua espada e decepou o novato em apenas um golpe, fazendo o mesmo gritar lá do templo, que ficava ao sul dentro de Thais: - SUA MARMOTA! VOU CHAMAR MEUS AMIGOS.
- Vamos indo?! – Disse com um ar de calma.
- QUE DIABO FOI ISSO? – Perguntei eu apavorado.
- Ele tava me irritando, meu bem.
Lady até então nunca havia perdido a cabeça de forma que a levasse a agir estranhamente. Tinha a delicadeza de uma flor, mas a força de um dragão. O medo começou a tomar conta de nossa turma quando ouvíamos gritos da gangue local aproximando da saída de Thais junto com seu líder. Confesso amigo diário, que só não me borrei porque acredito ter enfrentado coisas piores. Lembrava muito aquele povo da Europa no nosso mundo em brigas de torcidas, os Hooligans. Mas pra minha surpresa tudo que eu imaginava e sentia naquele momento... Medo, aflição, e que a qualquer segundo poderia eu sentir a dor da morte e acordar no templo... Pensamento em vão. O líder que estava tão próximo, junto a vinte delinqüentes fez sinal para que todos se calassem, olhando com uma cara de surpreso:
- Olá, Lady.
- Oi Tiranus.
Ok, diário... Lady é uma garota que conhece esse mundo de cabo a rabo, inúmeras pessoas também, mas ser amiga de inimigos chega ser estranho.
- Essa é sua nova “turminha”, meu bem? – Disse Tiranus em tom irônico.
Nessa altura meu sangue começou a ferver diário amigo... Pô, ai já é folga demais não? Mas mantive o controle da situação. Isso porque eu num agüentaria nem um tapa desse tal de Tiranus.
- Não sou seu bem, Tiranus... Não mais. Quer saber? Deixe a gente em paz e pede pra sua criançada ai parar com essa palhaçada de vândalismo. Ele mereceu morrer.
- COMO ASSIM, NÃO MAIS? – Tive que interferir – Você... Ele... Vocês? Que porra é essa?
- Ele era meu ex, amor.
- AMOR? HAHAHAHA!... Você ta saindo com esse cabeção ai? – Disse Tiranus a ponto de me ofender, e minha paciência já tava esgotada.
- POIS FIQUE SABENDO, CARA QUE... É ESSE ELMO QUE É GRANDE TÁ? – Eu e minhas tentativas de sair por cima... Vergonhoso, diário.
- Amor, deixa que resolvo isso, fica quietinho ai. – Disse Lady tentando me acalmar.
Como pode ela ter namorado o líder de uma turma de baderneiros? Eu não aceitava isso. Não me conformava de forma alguma.
- Que seja, Lady. Deixamos as briguinhas de lado e vamos ao que interessa... Um deles tem de morrer e tudo fica igual.
- JÁ MATEI MAIS DE MIL... <Hicks> – Interferiu Bozo, ainda desnorteado mesmo usando o anel.
- CARAJO.. NO QUERO MORRER, AMYGOS. – Hermano dizia apavorado.
- Calma pessoal, ninguém vai morrer. A não ser que Tiranus queira me enfrentar, de igual pra igual. – Disse Lady com um tom de superioridade que todos da gangue deram vaias de incentivo ao seu líder.
- CALEM-SE! SEUS INÚTEIS – Gritou com ódio silenciando os marignais – Lady, que fique bem claro que se acontecer novamente isso, você vai me pagar.
- Que fique bem claro, Tiranus, que se um de seus amiguinhos voltarem a aprontar com os mais fracos na cidade, você é quem vai me pagar.
Não acreditava quando vi toda aquela turma dando as costas. Lady enfrentara sozinha, sem medo.
Um pouco desorientado sobre o que vi, meu velho, Lady explicou que Tiranus foi o ex dela, e ela quem o treinou. Não é atoa que os aprendizes temem seus mestres. Pediu desculpas por não ter me contado sobre seus romances antigos, e até que to numa boa. <preciso de mais vinho>.
O dia poderia até ser melhor depois do que havia acontecido diário... Mas não! Nunca é. Nunca!
Um pouco mais adiante, indo ao nordeste, rumo ao campo dos malditos Elfos, mas dentro das terras de Thais ainda, sentimos o chão tremer e ouvir gritos... Muitos gritos ao longe. Eram urros estranhos, parecia outro idioma. Não era compreensível. Uma massa esverdeada foi avistada ao longe até que Lady vira para nós aos berros:
- VOLTEM! VOLTEM PRA CIDADE!
- O que ta acontecendo, amor? – Perguntei
- Uma invasão de Orcs.
Às pressas, corríamos em direção aos portões, e toda cidade tinha sido notificada pelos guardas. Muitos subiam para o confronto.
- Mantenham-se protegidos no topo da torre, queridos. – Disse Lady, ficando óbvio que ela iria enfrentá-los.
Diário, nessas horas sentia um desconforto nas minhas calças e rir foi à solução, após lembrar que tive medo da ganguezinha patética de Tiranus. O inferno de Orcs tentando invadir a grande Thais era horripilante. Sangue, barulhos e feitiços sendo lançados em todo canto. Acompanhava os passos de Lady lá do topo da torre, vendo seu desempenho como guerreira... Ela é incrível, diário.
Meu momento mais estúpido aconteceu por culpa dela também, amigo. Tiranus estava enfrentando os Orcs ao lado dela, e nem pude acreditar que meu ciúme me tornasse corajoso... Ou estúpido. Desci a torre em questões de segundos e fui para batalha... Era possível ouvir os berros de Bozo no topo: - VAI NEW, DESCE O CACETE NESSA CAMBADA AI. – Que pro meu medo quase me fez perder Lady. Por ter escutado Bozo gritando, Lady se distraiu e começou a me procurar no meio dos Orcs, até me ver e quase ser atacada por um Orc que carregara um machado gigante. Era muito veloz e antes mesmo que eu pudesse gritar, vi Tiranus dando o peito como escudo, protegendo Lady de ser atacada.
Diário, meu amigo... Fiquei sem reação. Lady caiu ajoelhada, chorando e agradecendo pelo gesto:
- Logo você volta Tiranus. Vejo você daqui a pouco.
- Não voltarei, Lady. Desculpe! – Finalizou Tiranus antes de o brilho deixar os seus olhos.
Não sabia o que fazer direito, vendo que os Orcs recuavam, muito sangue derramado, muitos mortos, consegui chegar até Lady apenas para tirá-la dali e levá-la a um lugar menos macabro. Passamos à tarde no templo esperando que Tiranus voltasse. Eu, Bozo, Lady, Hermano e toda a turma de marginais. Esperamos horas... Em vão.
Pois é, caro amigo... Dias exaustivos. Tenso demais pra quem vivia na mordomia do lar. Hoje o clima nas terras de Thais está mais ameno. O céu está estrelado, eu to embriagado e pensativo com tudo que passei, mas tudo está tranqüilo. Lady me tratou muito estranho depois do que aconteceu, mas hoje estamos mais entendidos. Acho que ela nunca vai me perdoar de ter bancado o idiota mais uma vez. Pelo menos nunca vai deixar de lembrar.
Somos agora a maioria, amigo. A gangue local de Thais pediu para que nós os treinássemos, e lhe ensinassem boas maneiras. Explicaram para nós que suas revoltas tinham uma causa, e a morte para alguns era a salvação... Diziam eles como pensava Tiranus... Que foi fiel até em dizer que não voltaria mais.
Hoje fazemos parte desta gangue, mas não somos ruins, diário... Nem pensar.
Ajudamos todos de forma humilde e consciente. Com coragem e determinação. Muitos deixaram de roubar, matar a toa para que possam aprender a aprimorar suas habilidades. E me orgulho em dizer, diário amigo que sou professor... Um pouco atrapalhado na hora de dar dicas de como dominar o arco e a flecha, mas não me vêem como um idiota. Lady ensina novos guerreiros a dominar suas espadas, assim como Bozo fica brincando de Harry Potter junto com Hermano ensinando os jovens a serem bons magos.
Já não consigo imaginar que a morte seja tão dolorosa, depois da coragem de um aprendiz defendendo seu mestre. Hoje, somos conhecidos como a “Alma de Tiranus”... Lady quis assim.
É meu caro, o tempo passa e tudo muda. Mas ainda continuamos com nossa vida boemia. Lotamos a Taverna de Venore fazendo planos futuros de nossas caçadas. Já estamos até pensando em visitar a montanha dos Cyclops. Iremos à procura de armaduras que pra essa criançada seja útil. A tal da “Noble”. Já o campo dos Elfos ficou para futuras caçadas apenas por diversão.
Vamos ver o que acontece... Esse mundo é imprevisível e cheio de mistérios.
Até a próxima, meu velho amigo.
Newberson
(16/10/2008)
Última edição por Hugoca2x; 17-10-2008 às 05:07.
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

aeeeeeeee
a 11º parte chego vou le =))
demoro mas chego
Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:
14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass
huashuasuhsahu
gm escroto xD
traduçao pro ingles mais escroto ainda
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
Ajude o Coyote a crescer ;D

cara, vo te fala uma coisa
DAAORAA demais! Li todos os "capitulos", achei demais!
Parabens, e, numca vi alguem com tanta criatividade!!!!!!
Gostei muito, parabens mesmo :riso:
AEEEEEEEE
11a parte, muito boa!
Eu imaginei a invasão de Orcs aqui, muito foda!
aguardo ancioso a continuação!
01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10
http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png
http://i49.tinypic.com/289yk2o.png
D+ eu elmbro q logo q li as primeiras partes jah gostei... e ancioso pras proximas te mandei PM...
finalmente vc postou algo mais