Capítulo 9 - O Destino de Carlin
Assim que Kelcent desapareceu, Infernati e o grupo sairam da casa.
Bart Slyn: Vamos para o castelo!
Todos correram até o castelo do Rei, mas no caminho, no meio de muitos corpos, Ryan viu uma pessoa morta segurando um cajado. Ele correu até o homem e pegou o cajado.
Ryan: Que cajado é esse?
Infernati: É um Cajado de Decaimento.
Ryan: Cajado de Decaimento?? Por quê?
Infernati: Pegue para você. Se estiver pronto para usá-la, entenderá porquê.
Ryan guardou o cajado novo e continuou a seguir o grupo até o castelo.
Assim que chegaram lá, as portas do castelo estavam fechadas. Não havia um guarda fora do castelo.
Sarah: E agora? Como vamos entrar?
Infernati: Não tem como. Temos que esperar os guardas abrirem.
Eles sentaram no chão e ficaram esperando por lá. Após aproximadamente duas horas, ouviram um barulho vindo do portão do castelo. Todos se levantaram e ficaram esperando.
O portão foi se abrindo lentamente, mas não chegou a abrir completamente.
Guarda: Elas já foram? - Disse o guarda que havia aberto portão.
Bart Slyn: Sim, já foram.
O guarda então, abriu o portão completamente.
Ricky: O Rei está bem?
Guarda: Sim, ele está.
Sarah: Ufa, que bom.
Infernati: Então não há necessidade de entrarmos. Já sabemos que ele está bem.
Bart Slyn: E agora? Para onde vamos?
Infernati: Não há mais nada que fazer. Aconselho que fiquem em um lugar seguro, embora seja difícil com Kelcent livre.
Ricky: Não! Eu não vou ficar parado esperando que Kelcent destrua tudo!
Infernati: A não? Então vai lá. Pare Kelcent de uma vez por todas com sua "poderosa Espada de Serpente". - Disse Infernati com ironia.
Ricky ficou muito irritado com a atitude de Infernati, então ele se virou sem dizer nada e saiu andando pela cidade.
Sarah: Calma Ricky! - Disse Sarah correndo atrás de Ricky, junto com Ryan.
Bart Slyn: Pois é... acho que o grupo invencível acabou.
Infernati olhou para Bart com cara de despreso, e saiu andando sem dizer nada.
Ryan: Onde você vai, Ricky?
Ricky: Vou para Darashia!
Sarah: Darashia? Fazer o quê?
Mas Ricky não respondeu. Subiu no porto e comprou uma passagem para Darashia.
Sarah e Ryan também compraram.
O capitão Bluebear os levou novamente para Darashia e chegaram lá por volta das 6 horas da manhã.
Desceram do navio e foram para o deserto.
Sarah: Ricky! Diga logo o que vai fazer aqui!
Ricky: Pesquisar sobre Arcane. Ela era a única que podia derrotar Kelcent.
Ryan: E por que Darashia?
Ricky pegou a pá, e abriu o mesmmo buraco de onde pegaram o Holy Scarab.
Ricky: Aquele velho deve estar por aqui. - Disse Ricky entrando no buraco.
Eles andaram por um tempo e nem sinal do velho.
Sarah: Ricky, vamos voltar. Aqui é perigoso.
Ricky não queria voltar, mas o velho parecia não estar lá.
Ricky: Está bem.
Assim que eles se viraram para voltar, deram de cara com o velho.
Ricky: Ufa! Finalmente encontrei você.
Homem: Já não baasta terem libertaado Kelcent, coomo tem coragem de voltaar aqui? - Disse o homem com sua voz rouca e esticando algumas palavras.
Ricky: Precisamos deter Kelcent!
Homem: Eu os aviseei. Nãão possso faazer mais naada agoora.
Ricky: Você era o amigo de Arcane, não era?
Homem: Sim. Eu era.
Ricky: Arcane era a única pessoa que poderia deter Kelcent. Mas como? Ela sabia algo que podia derrotá-lo?
Homem: Sim, ela ssabia. Kelcent era tão forte quaanto ela. Porém, Arcane dissse que era arrriscado para ela deter Kelcent da forma que ssabia.
Ryan: E qual era essa forma? Era com o Cajado Mágico?
Homem: Eu não ssei. Ela nuunca me contou isso. Mass acho que nãão era com o caajado. Elaa tinha força suficiiente para vence-lo nass batalhass, mas não para seempre. A propósito... como ssabem do Caajado Máágico de Arcane?
Sarah: Bem... Kelcent... está com ele.
Homem: O QUÊ?? - Gritou o homem, esbugalhando os olhos para fora.
Ricky: Mas talvez Arcane ainda esteja viva. Desde que Kelcent foi libertado, ele não apareceu com o cajado nenhuma vez! Talvez ele tenha poupado a vida de Arcane, para saber como usar o cajado.
Ryan: Ou talvez ele tenha a matado e agora não sabe como usar.
Homem: Vão emboora! Eu não queero mais vê-los de novo! SAIAM!
Os garotos sairam correndo da caverna e voltaram para o deserto.
Sarah: Que legal! Esse homem não sabia de nada! - Disse Sarah zangada.
Ricky: Ou não quis nos dizer.
Ryan: Como assim, Ricky?
Ricky: Ele parecia saber de mais coisas.
Sarah: Mas se ele sabe de mais coisas, por que não nos ajudaria?
Ricky: Eu não sei.
Enquanto isso em uma distante cidade chamada Carlin...
Bart Slyn: Por favor, que horas são? - Disse Bart a um homem que estava andando nas ruas da cidade.
Leonard: Meio dia e quarenta e sete - Disse o homem olhando o relógio.
Bart Slyn: Ah... muito obriga... Minha nossa! O que é aquilo?? - Disse Bart apontando em uma direção contraria do homem.
Assim que o homem olhou para trás, Bart colocou a mão no bolso da velha jaqueta do homem, e pegou varias moedas de ouro.
Leonard: Isso o quê? - Disse o homem olhando para Bart novamente.
Bart Slyn: Ah... desculpe! Acho que bebi demais, estou vendo coisas já. Hahahaha. - Riu Bart e saiu andando disfarçadamente.
Bart continuou andando, e mais pra frente foi contando suas moedas.
Bart Slyn: cinco... seis... sete... Uhuul - Comemorava Bart. - Sete moedas de ouro! Mas acho que vou começar a roubar coisas de mais valor.
Nesse momento, uma sombra passou rapidamente pelas ruas de Carlin. Muitos olharam para cima para ver o que era, mas não havia nada. O céu estava tão limpo e azul, que nem nuvens era possivel ver. Bart estava tão distraido com as moedas, que nem viu a sombra passar.
Porém, a cidade se calou. Bart guardou suas moedas e percebeu que todos estavam paralizados, mas com o quê? Todos olhavam para um mesmo local. Bart se virou e se assustou. Kelcent estava olhando todos de cima do DP.
Kelcent: Obrigado pelo silêncio. - Disse ele calmamente, mas deixando um tom assustador. - Assim, vocês irão me ouvir melhor. Eu gostaria de apresentar meu novo mascote e junto com ele, a 2ª praga de Mainland! É com um enorme prazer, que eu lhes apresento... o Demodras!
Nessa mesma hora, um enorme dragão vermelho passou voando em uma velocidade incrivel a cima de Kelcent. Ele havia enormes chifres, sua pele parecia ser muito mais grossa do que a de um dragão comum, e o tamanho dele era incrivel. Todos ficaram chocados ao ver aquela enorme criatura passar voando naquela velocidade, deixando o vento atingir a cidade toda. Mas todos só correram quando o dragão lançou uma enorme rajada de fogo na cidade.
Demodras: Eu vou transformar o mundo em chamas! - Dizia ele com uma estrondosa voz.
Demodras voava pela cidade, soltando uma enorme rajada em tudo que via. As pessoas gritavam, corriam para todos os lados, as casas estavam pegando fogo. Não havia lugar seguro em Carlin. Exeto um.
Bart, sempre muito habilidoso na arte da fuga, arrancou a tampa de um pequeno bueiro e entrou pelo pequeno buraco. Apenas duas pessoas viram, então entraram também.
Não era um lugar comum, muito menos agradável. O cheio era horrivel, mas era melhor do que ficar lá fora.
Havia pequenos insetos lá, porém não ofereciam riscos, eram fácil de vence-los.
Eles ficaram lá por um tempo, ouvindo a cidade gritando, o som da criatura, a vibração do solo com as bolas de fogo e etc.
Quando tudo se acalmou, eles sairam de lá. A cidade estava totalmente destruida. Tudo estava em chamas, não havia sinal de nenhum sobrevivente. Todos que tentaram sair da cidade foram mortos pelo Demodras, que os via de longe tentando fugir.
Não demorou muito para que os viajantes vissem a cidade em chamas e espalharam para as outras cidades. Mas ninguém sabia o que havia acontecido.
Bart partiu de Carlin e andou algumas horas até chegar em Thais, pois eram muito longe uma da outra.
Chegando em Thais, o assunto era o mesmo. O exterminio de Carlin. Bart percebeu que pelas conversas, ninguém sabia o que havia causado isso. Mas ele não queria causar pânicos, então não disse nada. Decidiu então a contar pelo menos para o Rei. Bart foi até o castelo do Rei Tibianus, mas chegando lá, os guardas disseram que o Rei estava ocupado.
Bart Slyn: Eu preciso falar com o Rei! Eu sei o que houve com Carlin!
Um dos guardas se retirou da sala, e alguns instantes depois, o Rei apareceu.
Rei Tibianus: Como você sabe o que houve com Carlin?
Bart Slyn: Eu estava lá.
Rei Tibianus: Me disseram que todos que estavam lá foram mortos!
Bart Slyn: Quase todos. Eu e mais duas pessoas nos escondemos no bueiro da cidade.
Rei Tibianus: Mas que diabos houve com Carlin??
Bart Slyn: Kelcent. Com mais uma praga.
Rei Tibianus: Ah não! - Disse o Rei. Ele estava muito confuso. Se Kelcent continuasse, iria acabar com Mainland. Mas se fosse Rei, iria transformar em um caos.
Bart Slyn: Ele destruiu Carlin com um enorme Dragão vermelho
Rei Tibianus: Um Dragon Lord?
Bart Slyn: Não, não era um Dragon Lord. Era um maior! Bem maior. Ele o chamava de... Demodras.
Rei Tibianus: E a Rainha Eloise?? Ela está viva??
Bart Slyn: Eu não sei. Eu estava no bueiro. Não sei se alguém conseguiu fugir.
Rei Tibianus: Guardas! Quero que vão para Carlin, procure por tudo lá. Encontrem a Rainha Eloise! - Disse o rei para os guardas
Rainha Eloise: Não precisa. - Disse a Rainha entrando no castelo do Rei.
Rei Tibianus: Ohh, Eloise!
O Rei correu até a rainha e a abraçou.
Rainha Eloise: Oh Arthur. Quanto tempo!
Rei Tibianus: Muito. Há quanto tempo não ouço alguém me chamar assim.
Rei Tibianus: Essa é minha esposa, Eloise. - Disse o Rei para Bart.
Bart Slyn: Esposa??
Rei Tibianus: Sim, embora poucas pessoas saibam, nós somos casados. Me casei com Eloise, mas alguns anos depois, Carlin precisava de um Rei ou uma rainha. Eloise era a única que podia aceitar a coroa, pois eu já era rei, então Eloise, era rainha. Eloise foi para Carlin, e desde então, nos comunicamos apenas por carta.
Bart Slyn: Puxa... Ah, como você fugiu, Vossa Magestade?
Rainha Eloise: No meu castelo há algumas passagens secretas subterrâneas. Fugi por uma delas.
Rei Tibianus: Então realmente foi Kelcent com um dragão vermelho?
Rainha Eloise: Foi sim, mas não sei o que ele queria. Apenas matar?
Rei Tibianus: Não... ele quer ser rei.
Rainha Eloise: Ai não!
Rei Tibianus: Disse que vai mandar dez pragas como essa, se eu não entregar minha coroa para ele.
Rainha Eloise: Precisamos de uma solução. Kelcent não pode governar Mainland!
Enquanto isso, em Darashia...
Sarah: Para onde vamos?
Ricky: Eu não sei. Vamos voltar para Thais, lá pensaremos melhor.
Eles pagaram para o Capitão de Darashia, Petros, para levá-los até Thais.
Petros saiu de Darashia e seguiu até Thais. Porém, no meio do caminho, houve uma surpresa.
Kelcent apareceu no barco. Todos se assustaram ao ver Kelcent.
Kelcent: Fiquem calmos, não vou fazer nada. Só vou retribuir o favor que vocês fizeram por mim, me libertando.
Ricky: Não queremos nenhum favor seu!
Kelcent: Oh... Não seja ingrato. - Kelcent olhou para o Petros e continuou. - Vamos apenas, mudar o nosso percurso. Hahahahahaha. - Ria ele com uma risada maléfica.
Fim do Capítulo 9
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação