Aqui estou denovo!
Percebi ultimamente que o movimento caiu aqui na sessão, por outro lado novas histórias surgiram. Sem dúvida é bom sinal
E venho aqui não floodar, mas postar o oitavo capítulo de "a historia de john Silan", hoje que estou com menos trabalho. Espero que curtam
Capítulo 8 – Sou Urk, da Lâmina de fogo
Toda a vila estava organizada. O povo formava um corredor desde o quartel general até os portões de Terris. As trombetas e tambores já haviam sido tocados. Dentro do quartel, Norman com sua coroa e trajando uma armadura, estava em cima de seu cavalo branco, liderando o batalhão com mais de duzentos homens.
- Meu filho. Cuide da vila até a minha volta, não tardarei – disse o ancião controlando firmemente seu cavalo.
- Não se preocupe pai. Pense apenas em libertar nosso ferreiro! – respondeu Sig, confiante.
Os portões do quartel foram abertos por quatro guardas, assim o ancião e seu exército começaram a marcha, sendo aclamados pelas pessoas da vila.
O guarda passava pela cela de John. Ele já não sabia mais quantas vezes tinha presenciado essa cena entediante. Para sua alegria, o guarda sentou num banquinho ao lado das escadarias, no final do corredor.
- Ah, que fome – murmurou John.
- Precisa agüentar meu rapaz. Não é todo dia que eles nos dão de comer – sussurrou o preso vizinho, como se tivesse ouvido a reclamação do rapaz.
John deu um suspiro como resposta. Alguns minutos se passaram e o guarda subiu as escadas, deixando o local.
- Vamos rapaz. Fale algo... – disse o preso.
John ainda estava abalado com os acontecimentos repentinos. Mas sabia também que os prisioneiros estavam se organizando para a fuga, sua única chance de sair daquele lugar.
- Preciso voltar para casa... – disse John.
- Todos aqui queremos – respondeu o vizinho.
John ficou quieto agarrando as grades da cela.
- Mais duas horas, acha que consegue?
- Como assim?- perguntou John.
- Em duas horas, o exército deste forte partirá em direção a Terris. Temos um plano de fugir no momento em que eles estiverem com poucos guardas – completou o preso.
- Entendo – respondeu o rapaz.
- Mais duas horas e sentiremos o sabor da liberdade – disse o homem.
Os dois permaneceram e silêncio por alguns instantes, quando o homem tornou a falar:
- Sou Urk, ou melhor... Era Urk, da Lâmina de fogo. Já fui o comandante deste lugar, mas desde que falhei numa missão, me prenderam e colocaram outro no meu lugar, isso faz mais ou menos uns sete ou oito anos. Hoje quero vingança. E você quem é, meu rapaz?
- Me chamo...
- Silêncio! – gritou o guarda, voltando ao seu posto.
Atrás do guarda vieram mais duas pessoas; Wung e um homem de cabelos brancos, usando uma armadura preta com detalhes em brilhante. Andaram até a cela de John.
- É este aí? – perguntou o homem da armadura.
- Sim – respondeu Wung.
- Peguem-no, guardas! – gritou o general.
Os guardas abriram a cela e imobilizaram o rapaz.
- Perfeito, bom trabalho. Agora vamos. – disse o general, tomando o rumo a ser seguido pelos guardas.
Os guardas levaram o rapaz, mas, ao invés de subir as escadas, desceram-nas.
- Pobre rapaz. Tão jovem... – pensou o preso, Urk.
- Não se preocupe, eu mesmo irei.
- Mas seu pai pediu que ficasse...
- Sim, ele pediu, mas o povo daqui, como a senhora sabe, é muito disciplinado. Não creio que vá acontecer algo enquanto eu estiver fora – respondeu Sig, sorrindo.
- Se assim deseja, eu agradeço – respondeu a mulher.
- Guardas, tomem conta do lugar, volto em duas horas! – gritou Sig.
O rapaz entrou em choque. Ficou pálido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação