Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Votantes
322. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovo!

219 68,01%
  • Desaprovo!

103 31,99%
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 189

Tópico: Uma solução contra os cavebotters!

Registro
    14-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ALISTE-SE!

Exército Brasileiro.

Marinha do Brasil.

Força Aérea Brasileira.

O Brasil precisa de VOCÊ para tornar nossa pátria mais forte.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Krirror.png

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta muito boa, mais eu continuo achando (como já falaram) que um anti-cheat seria melhor, pq muita gente ia falar (com o código): que jogo chato a cada determinado tempo (ou exp) eu tenho que parar para digitar esse código inutil.
    Assim a CIP perdia grana de algumas p.a.
    Mais mesmo assim ainda tem cheats que iam "burla" os anti-cheats...
    E outra, se os GMs ficassem on mais tempo não aconteceria isso, até hoje em 2 anos e meio de tibia (2 e 3 meses em refugia) eu vi uma pessoa banida por TRAP mais nunca vi ninguém ser banido por macros.
    Podem olhar na minha assinatura, uma lvl 8 vendendo key de NG no TRADE, e o que aconteceu com ela? Nada!
    A solução mesmo seria instalar um anti-cheat rigoroso e de pelo menos de mes em mes olhar se não tem falhas, porque um cheat demoraria pelomenos um mes para "burlar" o anti-cheat, e quando conseguisse a CIP teria corrigido.
    Mas também a CIP tem que cuidar dos Mass Kicks, arrumando os servidores e tentando sair (eu sei que é quase impossivel, mais pelo menos tentar) dos atacks DDoS (enquanto estou digitando essa mensagem tomei 7 kicks em Refugia).
    Ou seja, a CIP teria que aumentar o preço da p.a. assim eles poderiam melhorar a "segurança" do jogo.
    Essa é a minha opinião.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom
    Só que eu pararia de lucrar,ja que eu tenho meu char killer bots :mad:
    e eu lucro muito com ele *0*
    Mas ta massa,eu aprovo ^^
    Mas com o tempo vai lançar novos bots ¬¬''

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovadissimo... Pow pena q a CIP(hude) n pensa em nada... diz q ta implementando, mas qm diz mt poco faz...
    Ótima ideia. Sem fla q para nós jgoadores honestos oq é escrever 6 digitos?
    Não iremos morrer por causa disso né?
    Origado pela Atenção

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Nossa! Ótima idéia, já joguei outros MMORPG's com esse tipo de verificação.

É uma ótima idéia mesmo, pois muitas pessoas saem do tibia por causa de BOT's e isso afeta totalmente a estrutura, pois são muitos personagens que deixam o jogo ou porque são banidos ou porque ficam com desprezo dos BOT's que os atormentam.

Publicidade:

You can go to the stars, but never know their names.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como enche o saco isso quando eu jogava angel online vai enche o saco no tibia. Inda mais de players novos desavisados.

Põe um gameguard e atualiza diariamente que ganha mais.
    Última edição por Nunes; 02-06-2008 às 20:52.

Banido
    Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

BOT SEMPRE VAO EXISTIR, MSM Q CIP PROIBEM, Q TENHAM MAIS GM ON SEI LA QLQR COISA, O BOT NUNCA VAI DEXAR DE EXISTIR NEM DE SER USADO, E MSM Q CRIEM UMA VERSAO DO TIBIA Q NAO DE PRA USAR MAIS, VAO CRIAR UM BOT COMPATIVEL COM O TIBIA!
    ******** SEMPRE VAI EXISTIR!

DESISTAM Q BOT VAI ACABAR UM DIA ...
    AEIAHHEUIAHEUIHEUIAHEUHAEI TAH LONNNNGE DISSO!

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia boa, mas tem q fzr revisoes....
    pq tipo, imagina... vc em uma hunt, no red, ai chega e aparece isso, ai fode :$

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom como programador da Fakerlab e programador na vida profissional vou dar a minha opinião quanto a esse sistema.
    Esse sistema em 1º lugar é uma optima ideia =) Muito bem pensado e quem o usa está de parabéns. Mas como tudo na vida existe 1 problema. Para além da imagem o numero ao kual vai ser comparado o valor que voce digitar tem de estar alojado na memória do jogo. E Tal como vocês devem tar imaginando dá para ler esse valor =)..... No entanto pensando bem nessa questão e no problema existe 1 maneira melhor de resolver esse problemas todos por causa da anihalator e da quest =)

Vou Então falar da minha ideia ok? =)
    De 30 em 30 Minutos todos os jogadores (Todos mesmo) recebiam uma mensagem no tibia com uma imagem de verificação como essa e se nao respondesse em 10 minutos em 3 tentativas era auto-ban.
    Mas dai voces perguntam: "Mas eles liam a memória do jogo e tinham o numero -.-" E eu digo "nao se a CIP for inteligente. =)" esse numero era guardado na db juntamente com a identificação do jogador e gerado automaticamente sempre. ou seja a verificação era server side e nao cliente side.
    algumas imagens para explicar como procediam os 2 tipos de Verificação. 1 mais facil de hacking e outro mais complicado.

Conta não ativada
    Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não axo que tenha que aparecer a mensagem no meio da tela, isso pod atrapalhar qualquer um em qualquer hora...
    Mas poderia ficar no canto direito, onde fica o battle e tal, um espaço para colocar o código ali, e ali mostra quanto tempo falta pra poder digitar o código antes dele ser ban ou coisa assim...

A idéia é boa, mas precisa ser mais elaborada pra não atrapalhar o jogo...
    Imagina o kra no meio da poi ou outra quest demorada, e do nada aparece a msg e para seu jogo... é fogo..

Publicidade:

Permissões de Postagem