Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Votantes
322. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovo!

219 68,01%
  • Desaprovo!

103 31,99%
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 189

Tópico: Uma solução contra os cavebotters!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa, e eu vou dar os parabéns a Gryllo por ele ter explicado melhor e ter levado adiante, mas não pela idéia, afinal a mesma já foi proposta um tempo atrás.

=)

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo que o cara seja ban automaticamente, a não ser que seja um ban temporario de 1 dia. Se repetisse por um numero x de vezes ele seria ban de fato.

Ms de resto esta bom, embora eu prefire um slot pra braceletes...[+jaba da minha proposal] xD
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Pronto, adicionei uma explicação técnica ao post inicial http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=131
    (obrigado gooden!)

Agora este sistema está 100% "hacker safe". O máximo que os programadores de bot conseguirão fazer, é um alarme sonoro para quando o alerta aparecer. O que vai encher o saco de muito botter por ai!

Pessoal, em caso de perda de conexão, você estaria "livre" deste sistema.

Continuem apoiando a proposta também no Tibia.com!

EDIT: o jogador [pla]Darkhell[/pla] me alertou sobre o suporte deste sistema em relação aos daltonicos lá no fórum do Tibia.com. Não acho que seria um problema acrescentar suporte do sistema a quem sofre de daltonismo.

Abraços,
    Última edição por GrYllO; 09-06-2008 às 16:16.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh por nda, mas achei mto tosca a ideia cara....
    pensa... vc caçando e akela tela chata d 10 em 10 mins... e outra,banimento automatico nao neh.. no maixmo o char logar...
    acho q nos, q nao usamos cheat nao merecemos passar por isso... seila acho q deveria ser usado pra quem jah tem ban por macro, ou seila.
    acho q os GMs deviam estar mais ativos no game, principalmente em mundo non-pvp, jah q em mundo pvp agente sempre da nosso jeitinho
    mas nao sou a favor da ideia.
    abraço.

/becki.
    Última edição por becki; 18-06-2008 às 19:35.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que um GameGuard resolveria melhor..
    nenhum programa poderia ser executado usando o processo Tibia***** como referência.
    acabaria também com o Tibicam, mas quem liga.. pelo - acabaria com os bots tb

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa idéia aprovado.

e esse jogo é angels online..joguinho legal tbm

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoio total a esse sistema!
    gostei muito da sugestão e vou dar uma passada no fórum pra apoiar!

BELESSA KAPIÃO (Y)

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá fixe a ideia, mas precisa de ser mutio trabalhada para que seja compatível com o tibia.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente idéia, isso seria mais ou menos a base, a cip teria que editá-la obviamente. É triste a situação do tibia, essa proposal brilhante atingiu 2 páginas de posts no forum oficial, sem falar que muitos discordaram, hail botters. É proibído postar em tópicos que não estão na primeira página no site oficial?

Não desista dessa idéia.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Eu acho meio complicado, tem alguns caras lvl 25 como eu, que pegam bp de hmm e hp e vão caçar dragon, e imagina uma parada dessa atrapalhando bem no meio de uma luta difícil e estratégica como essa, morte na certa, esse sistema é bom porém pouco elaborado na minha opinião.

Ao meu ver, eu não aprovo. :wscared:

EDIT: Mas é claro que a menssagem poderia ser ignorada para ser digitada depois, deve-se exigir um tempo, mas pra mata um dragon leva bastante tempo, então o sistema é imperfeito.

Publicidade:

Última edição por Mestre Shake; 24-06-2008 às 13:05.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Permissões de Postagem