Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Votantes
322. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovo!

219 68,01%
  • Desaprovo!

103 31,99%
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 189

Tópico: Uma solução contra os cavebotters!

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim ai por exemplo vc tá caçando draggy,dl,frost ou qualquer outra coisa ai tem mais que um bicho na tela vc mata o primeiro e aparece o negocio na tela e vc se fu*.
    a ideia é boa mas eu ainda prefiro q instale um Anti-Cheats assim como a maioria dos outros RPGS tem =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce tem um tempo para digitar, o que permite que voce mate o monstro primeiro e digite depois.

OFF> Quando eu entrei aqui agora o numero de visitas era 666. Macabro.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e por isso, no meio da anihilator, o cara seria kikado? ou o alerta faz o que? teleporta ele pra isle of solitude?

Registro
    18-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile =D

olha eu acho isso um boa ideia se a pessoa tiver um irmão ou irma ou um amigo em graçadinho e digitar calquer coisa 3 vezes se você é um druid lv alta com equips bons e vc é banido eu por exemplo dificil mento voltaria a jogar tbm dependendo do bani que eu toma obiviu se ofr por exp 1 dia td bem

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    e por isso, no meio da anihilator, o cara seria kikado? ou o alerta faz o que? teleporta ele pra isle of solitude?
    Você teria 10 mins pra digitar o código. E isso não entraria na frente de tudo, atrapalhando a sua hunt. Você pode errar duas vezes, na terceira é ban. Logo, você pode digitar o código errado pra ganhar mais tempo na Anihi.

Ou então, escrever bem rápido o cógido, talvez 1 letra por vez.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    Do jeito que este sistema funcionaria, a chance dele aparecer durante uma quest como anihi é praticamente nula. E além do mais a tela não pula na sua frente, apenas o alerta te avisa sobre a mensagem.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua idéia é ótima, porém assim como o bot alerta quando o GM aparece, eles poderiam inventar um alarme se caso essa tela aparecesse, aí era só eles virem no computador, digitar os números e depois ficar afk novamente :triste:. Que jogo é esse?

Abraços!
    Última edição por Blanthle Anix; 19-03-2008 às 09:14.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa, mas o principal tipo de botter que existe hoje em dia é o que fica na frente do computador, deixando o bot caçar enquanto fica no msn, estuda, fala ao telefone...

Acho que nada subtitui o GM. Aliás, teve um que baniu 8 players hoje cedo em Menera.

[ ]'s

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Acho melhor assim:

Em cada level você tem um ''limite'' de exp. pra poder digitar o código.
    Ex.:
    Level 8: Quando esse level 8 fizer 500 xp. O sinal aparecerá.
    Level 9: Quando esse level 9 fizer 700 xp. O sinal aparecerá.
    [...]
    Level 100: Quando esse level 100 fizer 50k Exp. O sinal aparecerá.

Isso é bom em Quests, pois como exemplo na Anihi nenhum deles farão 50k Exp ali, portanto não aparecerá o sinal no desenvolvimento da quest.

Mas Gryllo, a proposta tá muito boa, pois não aguento mais os botter em Honera.
    O pior de tudo nem da pra matar =/

[...]EverNever is Always[...]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

@Blanthle Anix, wikle: De fato, esse sistema não é tão eficiente contra os cavebotters que ficam a frente do PC. Mas, convenhamos, qual sistema teria utilidade contra esse tipo de cheat? Só os GM's mesmo (e nem assim).

De qualquer forma, seria imensamente incômodo pro "active cavebotter" (vamos chamar assim), ficar se preocupando com um alerta, que aparece de forma aleatória. Ou seja, pode aparecer 1x em uma hora... 2x... 3x... 4x... 5x (acho que mais do que isso é bobagem).

Mesmo se um alarme sonoro indicar pro active cavebotter que o alerta apareceu, vocês concordam comigo que vai tornar desinteressante para muitos deles o uso desse cheat: já que você vai ter que ficar prestando atenção no PC, sem saber em que momento vai aparecer o alerta. O cara não vai poder ficar tão AFK assim. Ele vai chegar a conclusão de que é muito mais interessante jogar pelas regras, entendem? Pra alguns cheaters vai "dar na mesma"? Sim, sem dúvidas. Mas garanto que muitos deixarão de usar o cheat, por que esse negócio de soar alarme toda vez que o alerta aparecer vai encher o saco.

Para quem se preocupou com: "e se eu não vir o alerta, serei banido?" O sistema poderia implementar juntamente com o ícone de alerta, uma mensagem em vermelho na tela do personagem (assim como as mensagens de "server is shutting down..."), por exemplo:

"The Royal Guard wants to interrogate you.
    You have 10 minutes to aswer their question."

É bom dar um ar RPGístico a mensagem, afinal, ela tem que fazer algum sentido in-game.

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem