Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1247

Tópico: [PR] Honera - O Server do Mundo Fake

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que pra entrar na guild deveria fazer igual o Kwek disse, 5 sprites, 3 bons no minimo, 5 fakes, 3 boas, no minimo
    O jack falou, repetiu, e reeeepetiu outra vez O_o
    A guild não é para fakers, por que você precisaria fazer fakes boas pra entrar nela?

Quem quiser entrar na guild, que arrume um motivo pra entrar nela como teria de arrumar em qualquer outra guild normal...

Ah... Mais uma coisinha...

.:: Mini-Tutorial rápido, criando char em Honera ::.

Visto que 3 pessoas já se confundiram com isso, vou mostrar como criar um char em Honera... Por mais banal que isso pareça... 3 pessoas já se confundiram O_o

Primeiro passo:

Faça login com a sua senha e o número da sua conta.

Segundo passo:

Clique no botão de criar um novo char >,>.
    Preencha os campos pedidos, e vá para a seleção de mundo.

Terçeiro passo:

Por Honera ser um mundo full, você provavelmente não vai encontrar ela na lista de servidores.

Ultimo passo \o/

Vá decendo até o final da página, e clique neste botãozinho que diz: "Show all Worlds".
    Pimba... Honera agora esta na lista de servidores, crie o seu char e seja feliz \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Adrianox; 03-01-2008 às 19:05.

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAS O QUE SERIA DO MUNDO
    Sem o adrianox *-*?

Gratz pelo Tutorial, vou por no post principal [?]
    AUHAUHAUHAUHA
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow jack, se puder me bota lah na guild, eu to ativo em Honera entro todo dia... to treinando ultimamente e upando muito pouco, mas se der, eu ajudo lah... a Tenten Kitsu, o Adrianox, eu converso com eles lah, tao de prova q eu entro praticamente todo dia... e eu gosto de entrar no game-chat entao nao vai ser problema abrir o guild-chat pra conversar...xD
    Última edição por Darky; 04-01-2008 às 13:12.

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaguya Arthark Ver Post
    ow jack, se puder me bota lah na guild, eu to ativo em Honera entro todo dia... to treinando ultimamente e upando muito pouco, mas se der, eu ajudo lah... a Tenten Kitsu, o Adrianox, eu converso com eles lah, tao de prova q eu entro praticamente todo dia... e eu gosto de entrar no game-chat entao nao vai ser problema abrir o guild-chat pra conversar...xD

Qual parte do "A GUILD NÃO É PARA OS FAKERS" você (e outros) não entendeu?

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa guild não deveria ser citada no topico! afinal como dito no topico oficil, não tem nada a ver com o mundo fake! (acho que eu jah flei isso antes)

Publicidade:

Movimento:
    quero mais de 3 imagens na sign.

coloque na sua sign e ajude esse movimento

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por melatto Ver Post
    Essa guild não deveria ser citada no topico! afinal como dito no topico oficil, não tem nada a ver com o mundo fake! (acho que eu jah flei isso antes)
    A guild já não é mais citada no primeiro tópico... Acho que é tudo que da pra fazer O_o

Mensagem original de Manteiga
    Antigos fakers aposentados podem participar? XD
    Yeah, claro... Todos são bem vindos \o/
    Quem sabe você ainda não volta a fazer fakes igual ao esponjudo :riso:

Banido
    Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no fight

peace only

galera brava =D

a guild nao eh feita pra fakers

e sim pra ' jogadores de Honera '

entao se tu joga em honera
    gosta do pessoal da guild

entra nela como uma pessoa normal e nao como menbro do forum zuador =D

"oi eu so do mundo fake me coloca na guild"
    aff se foce assim tava facil oO
    (oq eu falei ?)

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post

Qual parte do "A GUILD NÃO É PARA OS FAKERS" você (e outros) não entendeu?

entao Hyd, eu nao quero entrar como fakers ou sem ser faker soh to falando se puder me botar na guild eu to ativo em Honera, sem mencionar no fato de ser ou nao ser faker...

lê direito antes de sair criticando....

btw.: Jack atuaiza lah, eu nao to mais em rook, virei pally, lvl 9 pq to treinando, e vo continuah ateh 50/50 [atualmente 32/26]
    Última edição por Darky; 04-01-2008 às 19:48.

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaguya Arthark Ver Post
    entao Hyd, eu nao quero entrar como fakers ou sem ser faker soh to falando se puder me botar na guild eu to ativo em Honera, sem mencionar no fato de ser ou nao ser faker...

lê direito antes de sair criticando....

btw.: Jack atuaiza lah, eu nao to mais em rook, virei pally, lvl 8 pq to treinando, e vo continuah ateh 50/50 [atualmente 30/25]
    A guilda não tem a menor relação com fakers ou com o fórum. Se deseja entrar, faça por mereçer e fale diretamente com algum vice no jogo ou espere um amigo lhe indicar por sua competência.

------------

Me mudei e agora minha net é uma merda, lag, freeze, caídas repentinas etc, 100% instável. Agradeço se alguma boa alma quiser me ajudar em algumas hunts coletivas para me ajudar em momentos de perigo, apesar de que ninguém aqui tem lv suficiente ainda...

Planejo ainda pegar lv 50 antes do retired de hunts, para então apenas treinar ^^

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post

A guilda não tem a menor relação com fakers ou com o fórum. Se deseja entrar, faça por mereçer e fale diretamente com algum vice no jogo ou espere um amigo lhe indicar por sua competência.

------------

Me mudei e agora minha net é uma merda, lag, freeze, caídas repentinas etc, 100% instável. Agradeço se alguma boa alma quiser me ajudar em algumas hunts coletivas para me ajudar em momentos de perigo, apesar de que ninguém aqui tem lv suficiente ainda...

Planejo ainda pegar lv 50 antes do retired de hunts, para então apenas treinar ^^
    Hyd, eu andei conversando com o Jack, ele tá pensando se eu vou entrar ou não.

Não penso em entrar na guild como faker, ou sem ser faker, mas por ter conhecido vcs no fórum, e por vcs terem virado meus amigos como (eu acredito) com todos os outros membros que se respeitam em participam do fórum de acordo com as regras, ou a própria socialização. Eu gostaria de entrar na guild por isso, e pq eu to jogando em Honera praticamente todo dia, nao upando muito rapido mas ativo, upando skills, reportando violadores de regras.

Se quiser falar comigo add: [email protected] ou pelo tibia: Kaguya Bonesheart

Publicidade:

Te ajudei ? Curte ali!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem