Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você aceitaria um filho homossexual?

Votantes
164. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, sem nenhum problema...

29 17,68%
  • Sim, mas não gostaria...

54 32,93%
  • Não aceitaria...

14 8,54%
  • É viado? PRA FORA DE CASA JÁ!

67 40,85%
Resultados 1 a 10 de 183

Tópico: Você aceitaria ter um filho homossexual?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Rapaz, esse Carl Frederich Gauss tá brincando com todo mundo, tipo uma vez que o Locke Chere Cole se fez passar por várias personalidades. Há muito venho desconfiando disso.
    Você descobriu meu segredo. Infelizmente não há mais propósito em mantê-lo. Carl Frederich Gauss nasceu em julho de 2006, logo após eu ter parado de jogar Tibia, e serviu para sanar diversas dúvidas do princípio de minha vida adulta.

Ele foi meu alter-ego reacionário. Onde despejo todas as minhas características negativas. Como Dr. Jekyll e Mr. Hyde, sabe?

Sempre tive vergonha em não conseguir sustentar uma posição definitiva sobre determinados temas. Carl foi durante quase quatro meses a chance de eu manter esta duplicidade de idéias sem ser chamado de maluco, e visualizando a reação do público para poder pisar com mais cuidado sobre assuntos delicados.

Mas confesso que exagerei ao encarnar de maneira caricata um personagem reacionário e ultraconservador, especialmente de dois meses para cá.

Porém, foi uma experiência valorosa para contar aos meus professores do mestrado strictu sensus em psicologia juvenil. Pensava que os jovens abraçariam em maioria arrebatadora as idéias liberalistas do Locke (John Locke, rá!), mas errei nesta previsão.

Espero que não fiquem furiosos com a confissão.

EDIT - Como peça de curiosidade, saibam que o nome Carl Frederich Gauss é uma homenagem a um amigo meu no Tibia, o Gauss. Eu e Gauss mantivemos por muito tempo liderança e vice-liderança em Rookgaard de Calmera.

Rookgaard / Calmera no final de 2004

Eu e o Gauss original nos aventurando

desculpem os intempérios,seus pseudo comunistas e atentadores à moral cristã.O bom Deus haverá de punir-me pelas minha atividades pecaminosas,mas jamais esquecendo-se de minha cruzada contra esta praga doentia chamada homossexualismo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 26-08-2007 às 21:23.

Permissões de Postagem