Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você aceitaria um filho homossexual?

Votantes
164. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, sem nenhum problema...

29 17,68%
  • Sim, mas não gostaria...

54 32,93%
  • Não aceitaria...

14 8,54%
  • É viado? PRA FORA DE CASA JÁ!

67 40,85%
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 188

Tópico: Você aceitaria ter um filho homossexual?

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, esse Carl Frederich Gauss tá brincando com todo mundo, tipo uma vez que o Locke Chere Cole se fez passar por várias personalidades. Há muito venho desconfiando disso.

Sobre aceitar um filho homosexual, acredito que há maneiras de impedir isso, qualquer que seja a razão. Quais razões?

Disturbio Hormonal:
    Se ele tem deficiência hormonal (no caso, excesso de hormônio feminino), leva-o pro médico e dê-lhe uma injeção de hormônio masculino (não deve ser tão simples assim, mas o método se resume a isso).

Educação:
    Se o problema for psicológico, nada como uma boa e competente educação paternal para resolver.

Em algum momento da discussão até aqui, tocaram no ponto que homosexuais incentivam a criminalidade. Tentei achar uma lógica para isso, e cá tive minhas conclusões... É certo que a criminalidade (também) está ligada a esse sentimento que avassala os tempos atuais, que é a liberdade. As pessoas cada vez mais querem se sentir mais livres para fazerem aquilo que gostam, e cria esse sentimento de "eu posso tudo", o que acaba, em algumas ocasiões, incentivando a violência e outros sentimentos escandalosos.
    Acredito que tem que ter regras, que devem ser seguidas, e em caso da quebras das mesmas, uma severa punição.
    Conceitos como moral, honra, respeito, limite, estão cada vez mais "finos" na mente da comunidade atual.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 26-08-2007 às 18:21.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aviso aos navegantes:

Sentir atração por ambos os sexos é algo natural dos seres humanos. Portanto, optar por relações homosexuais de modo geral é algo perfeitamente natural também.

E na boa, não aceitar isso é uma puta ignorância. Não é porque o cara é gay que ele vai ser uma bicha louca tarada mal educada. Eu conheço muitos homens que são gays e são super legais, super educados, discretos, e todo o resto.

Tenham cabeça mais aberta. Aceitem o que não é usual.

E tentem diminuir o bate boca ae pra isso aqui não virar uma anarquia.

Até mais,
    ~Heenett

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Math.am
    é jiraya, não jyraya
    e não digo que argumentos religosos não contam porque me convém, mas porque estes não possuem fundamento, é totalmente subjetivo, tanto que não há como provar que oque a religião diz é verdade.

@mestre do yellow
    Não estou usando "preconceituoso" ou "homofobico" para te ofender, porém essas atitudes são classificadas assim, se tivesse outro nome p/isso eu usaria, n tem problemas, agora se vc se sente ofendido, mas concorda com essas idéias, então vc esta um pouco equivocado.
    Sobre a internet, ela espalha a doutrina gay? qndo uma opção sexual virou uma doutrina? e eu falei sobre a internet e criminalidade, não falei de como a internet permite os gays se comunicarem pela internet, além de que, eu mesmo nunca vi uma propaganda flando "vire homo" enquanto navego na internet) ¬¬
    E apenas usei isso como exemplo, pois pela sua "logica" qualquer coisa criada ou intensificada depois dos anos 50~60 pode ser a causa dos altos índices de criminalidade. oque não faz sentido, pois é como dizer "o surgimento dos videogames, etanol, computador, ipod, transgênicos, a saida do fidel do poder, o pele fazendo comercial de impotencia, TV a cores, TV de plasma, ataques do 11/9, etc foram responsaveis pela criminalidade de hoje em dia" ¬¬
    Sim a ética tem relação com a moral, porém elas são diferentes, a ética diz a respeito sobre atitudes certas/erradas e como elas afétam o coletivo, porém a moral são apenas costumes, varia de pessoa p/pessoa.
    para alguem agir éticamente ela não necessita saber agir com a moral da igreja, tanto que existe ética em todos os povos...
    E a ética não depende da fé ou moral para ser seguida, ela é um codigo criado pela sociedade para manter a ordem, porém a moral e fé são apenas costumes.
    além de que, o homosexualismo não é anti-ético, logo não afeta negativamente a sociedade...
    E também, sua justificativa para "homosexualidade gera crime" é de que por ser imoral, as pessoas contestariam os valores éticos, porém a justificativa para algo ser ético ou não é o fato dela afetar negativamente o coletivo, agora pergunto, onde que o homosexual afeta diretamente a sociedade? eu ao menos não vejo como um homosexual pode me fazer algum mal, logo se ele não faz nenhum mal, então não há porque considerar ele "errado"...

E qndo falei que a pessoa nasce de um time especifico? isso elas são influenciadas, porque ter um time ou não é apenas um costume, uma gosto.
    ja no caso do homosexual, não é um gosto, ela nasce assim, ela vai sentir atração por seres do mesmo sexo querendo ou não.
    Agora, porque o gay deveria reprimir sua natureza gay? ao menos ao meu ver, não vejo como o homosexualismo pode afetar alguem negativamente.
    Porém no caso do assassino, ele afetaria as pessoas negativamente (no minimo o kra q ele matou e os parentes do kra q ele matou...)
    E não estou te atacando, apenas respondendo seus argumentos.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Rapaz, esse Carl Frederich Gauss tá brincando com todo mundo, tipo uma vez que o Locke Chere Cole se fez passar por várias personalidades. Há muito venho desconfiando disso.
    Você descobriu meu segredo. Infelizmente não há mais propósito em mantê-lo. Carl Frederich Gauss nasceu em julho de 2006, logo após eu ter parado de jogar Tibia, e serviu para sanar diversas dúvidas do princípio de minha vida adulta.

Ele foi meu alter-ego reacionário. Onde despejo todas as minhas características negativas. Como Dr. Jekyll e Mr. Hyde, sabe?

Sempre tive vergonha em não conseguir sustentar uma posição definitiva sobre determinados temas. Carl foi durante quase quatro meses a chance de eu manter esta duplicidade de idéias sem ser chamado de maluco, e visualizando a reação do público para poder pisar com mais cuidado sobre assuntos delicados.

Mas confesso que exagerei ao encarnar de maneira caricata um personagem reacionário e ultraconservador, especialmente de dois meses para cá.

Porém, foi uma experiência valorosa para contar aos meus professores do mestrado strictu sensus em psicologia juvenil. Pensava que os jovens abraçariam em maioria arrebatadora as idéias liberalistas do Locke (John Locke, rá!), mas errei nesta previsão.

Espero que não fiquem furiosos com a confissão.

EDIT - Como peça de curiosidade, saibam que o nome Carl Frederich Gauss é uma homenagem a um amigo meu no Tibia, o Gauss. Eu e Gauss mantivemos por muito tempo liderança e vice-liderança em Rookgaard de Calmera.

Rookgaard / Calmera no final de 2004

Eu e o Gauss original nos aventurando

desculpem os intempérios,seus pseudo comunistas e atentadores à moral cristã.O bom Deus haverá de punir-me pelas minha atividades pecaminosas,mas jamais esquecendo-se de minha cruzada contra esta praga doentia chamada homossexualismo.

Última edição por Locke Cole; 26-08-2007 às 21:23.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Aviso aos navegantes:
    ~Heenett
    Esse "aviso aos navegantes" deu um ar de comentario oficial para todo seu post, quando que, avaliando o mesmo, a unica parte que poderia ser considerada como comentario oficial seria a parte "e tentem diminuir o bate boca ae pra isso aqui não virar uma anarquia.", o resto tem cara de comentario pessoal.

Apenas isso, so queria salientar. Ja postei o que queria ter postado nos posts anteriores, muito embora discordo de você por chamar quem tem uma opinião contraria de ignorante, um termo ofensivo.

------

@Topico: uma pessoa não gosta do que não conhece. Tal como um cara da idade média não pode gostar de computadores, por estes não existirem naquela epoca. A arma do combate ao homossexualismo é isso, tentar acobertar o maximo possivel referencias homossexuais, o que aumenta as chances da criança não virar gay.

Claro que numa sociedade como hoje, infelizmente, é dificil de esconder ja que referencias gays são encontradas em todos os cantos, seja midia, na rua, etc, ja que cada vez mais a sociedade se omite em combate-los. Mas não deixa de ser um método eficaz, se meu filho começase a ter geito gay eu mandava ele para uma lugar com pouca gente e, de preferencia, a maioria mulher e, os poucos homens, daqueles muito feios(estilo batoré), e todos seriam orientados a evitar qualquer referencia gay.

---edit---

Nem vi vc postar jiraia. :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 26-08-2007 às 21:39.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Locke
    Ui... revelações emocionantes em seu post.. vc enganou todo o forum, linxem ele! huahuahuahua

@JIraya
    Agora ta certo? ^^
    Na verdade, a doutina tomista explica a existencia de deus com argumentos racionais, mas ñ vo posto todo o trabalho de um filosofo aqui ¬¬

@Heeneet

Pra mim isso é bissexualidade...
    Eu, q eu saiba, nunca senti atração por otro macho ñ...

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Doob Ver Post
    meu pensamento é quase igual o seu, mas tirando a parte de 'não vejo porque rejeitá-lo.' pois eu quero ver o meu filho com uma namorada, com amigos, e não com amigos-namorados, e ao contrario de uam namorada, um marmanjo.
    eu não aceitaria meu filho gay, tentaria com a labia... veria se não é apenas uma experiencia, mas se isso não der certo tentaria uma terapia...
    (se é que tem terapia pra esse tipo de coisa)
    quando comecei a participar do forum, eu me dizia 'ateu'
    até um dia que eu e meus primos fomos um dia atras do meu pai na minha chacara de noite
    eu fiquei com tanto medo aquele dia, que a primeira coisa que eu fiz foi rezar e pedir a Deus força
    pois eu estava com MUITO medo
    então, um filho ateu e um filho gay, eu não aceitaria não
    De fato, eu também conversaria com meu filho. Ao contrário do que muita gente pensa, não creio que uma surra irá torná-lo macho, muito pelo contrário, isso só fará ele ter mais ódio do pai e ir contra os princípios dele.
    Normalmente uma pessoa se torna homossexual por conviver pouco com pai, ou algum homem mais velho na família. Se não são homossexuais, são sensíveis, ou vêem o mundo como uma mulher (viram metrossexuais, acham homens bonitos, etc).
    Eu sei porque eu convivo com isto, meus pais são separados desde que nasci e não conheço meu pai. E na minha cidade só tenho tias, primas, vó e mãe. Parentes homens só em outras cidades.
    Já tô até vendo que o pessoal vai me quotar falando que eu "me entreguei" falando isso, mas é a pura verdade: Homossexualismo, em 90% dos casos é um deslize na hora da criação do filho, ainda na infância.

EDIT: Porra, essa do Locke eu não esperava. :O

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 26-08-2007 às 21:29.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAA, NEM FUDENDO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    @JIraya
    Agora ta certo? ^^
    Na verdade, a doutina tomista explica a existencia de deus com argumentos racionais, mas ñ vo posto todo o trabalho de um filosofo aqui ¬¬.
    Não falei que não existem argumentos racionais p/acreditar em Deus, porém estes não tem provas, é baseado em alguem acreditar ou não. Além de que não me referi à Deus, mas sim à argumentos baseados em dogmas religiosos.

@Fhisis Grauder
    Não sou conhecedor do assunto, mas acho que isso só faria o cara virar metrosexual, pro cara ter atração por pessoas do msmo sexo acho q é instintivo, pois muitas vezes a familia dele é extremamente religiosa, preconceituosa, etc e msmo nesses casos surgem filhos homosexuais, mas não necessariamente afeminados =P

@locke
    essa eu também n esperava /o/
    engraçado que tem gente q seguia as ideias do "gauss"
    Última edição por jiraya el xico; 26-08-2007 às 21:41.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ráááááá pegadinha do malandro!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem