Rapaz, esse Carl Frederich Gauss tá brincando com todo mundo, tipo uma vez que o Locke Chere Cole se fez passar por várias personalidades. Há muito venho desconfiando disso.
Sobre aceitar um filho homosexual, acredito que há maneiras de impedir isso, qualquer que seja a razão. Quais razões?
Disturbio Hormonal:
Se ele tem deficiência hormonal (no caso, excesso de hormônio feminino), leva-o pro médico e dê-lhe uma injeção de hormônio masculino (não deve ser tão simples assim, mas o método se resume a isso).
Educação:
Se o problema for psicológico, nada como uma boa e competente educação paternal para resolver.
Em algum momento da discussão até aqui, tocaram no ponto que homosexuais incentivam a criminalidade. Tentei achar uma lógica para isso, e cá tive minhas conclusões... É certo que a criminalidade (também) está ligada a esse sentimento que avassala os tempos atuais, que é a liberdade. As pessoas cada vez mais querem se sentir mais livres para fazerem aquilo que gostam, e cria esse sentimento de "eu posso tudo", o que acaba, em algumas ocasiões, incentivando a violência e outros sentimentos escandalosos.
Acredito que tem que ter regras, que devem ser seguidas, e em caso da quebras das mesmas, uma severa punição.
Conceitos como moral, honra, respeito, limite, estão cada vez mais "finos" na mente da comunidade atual.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação