Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: [Tentativa de Humor] Um Tibiano.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tentativa de Humor] Um Tibiano.

Oie povo :>, bem ando meio sem inspiração, motivação e vontade de continuar "Destino Sombrio" porque ficou uma bosta, então, enquanto pensava sobre o jogo em sim, resolvi fazer uma sátira, se estiver bom continuo, se não...ah sei la, boa leitura.
    Capitulo I
    Capitulo II
    Capitulo III
    Capitulo IV

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guerreiro_do_Sul; 15-06-2007 às 20:03.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Tibiano.
    Ato I: Preparando-se para Tibia.

Mais um ano letivo se acaba, indo para a oitava série, que desgraça... Minha vida é um saco, sem motivo e sem razão, mas pelo menos o tormento acabou, chega de professores cobrando tarefa, chega do ROD, Relatório de alguma coisa, nunca descobri o que é só sei que se você não faz tarefa, leva ROD, se atrapalha a aula, ROD nele... Para não dizer “bilhetinho na agenda”, alem disso nem agenda tinha. O importante é que acabou e agora é só diversão. Viva!

Decido sentar em minha confortável cadeira e apreciar a maravilha tecnológica criada para nosso conforto: O computador. Ah sim... E que máquina, incríveis 256 megabytes de memória RAM DDR 133 megahertz, Athlon XP 2400 2.0GHZ, com uma poderosíssima placa de vídeo GeForce FX 5200. Não é pra qualquer um não, mas não vamos entrar em mais detalhes sobre minha poderosa maquina e sim vamos direto a uma conversa que tive com meu amigo, Renan. Entro no MSN e encontro o infeliz online com um nome retardado do tipo “Evilttwin”, ou algo do gênero. Eis que ele me conta sobre um revolucionário jogo que estava virando mania nacional e que possui uma interação jamais imaginada, onde você poderia pescar, fazer pães, coletar frutas, fazer pedras mágicas e muito mais, e enfrentaria monstros temíveis atrás de tesouros inigualáveis. O jogo se chamava Tibia. “Meus santo Cristo, como pude viver sem essa maravilha de software em minha maquina!? Como Deus permitiu eu viver esses anos sem conhecer tal jogo! Preciso baixá-lo imediatamente!”. Vou até o site do tal jogo, clico em “downloads”, com mãos tremulas de empolgação, e me deparo com dois links, um direcionado ao Tibia versão Linux, e outro para a versão Windows. Escolho a versão Windows, pois, claro, é o meu SO, sigla de Sistema Operacional, assim evitarei futuro conflitos e estarei seguro! Viva de novo!

Clico para baixar o jogo, e me deparo com o tamanho dele: apenas 10 megabytes. Pelo amor de Deus! Tão leve e tão bom! Abençoados alemães que o criaram! Apenas 15 minutos de download, pouco tempo, graças a minha maravilhosa conexão a radio que baixava na velocidade máxima de, preparem-se, 31 Kb/s! Sim, sim, muito rápido eu sei. Os minutos vão passando, e a ansiedade aumentando até que finalmente é concluído. Executo, instalo o jogo, e o coração começa a bater forte, quase uma taquicardia, clico no link e vejo uma janela, “é pequena, eu vou maximizá-la”, pensei eu, e a maximizo. Deparo-me com uma bela mulher andando em direção a tela, usando um vestido verde, ruiva, e um homem caminhando atrás dela. Era a tela de introdução.

Quando clico em “Enter Game”, mas lá pede uma “account” e “password”, porem eu não tinha! Vi meu mundo desmoronando, comecei a entrar em depressão, até que peço auxilio de meu amigo.

- Cara, eu não tenho uma “account” nem um “password”, O que faço?
    - Desmiolado você viu, entra no site e cria!
    - Obrigado, seu auxilio lhe renderá frutos no futuro.
    - Para de falar assim carambolas! Parece meu avô...

E lá fui eu, criar minha account, não foi difícil, apenas passei informações de minha pessoa como endereço, telefone, CPF, RG, CEP e e-mail, tudo de forma segura! Apenas faltava o e-mail chegar, vai ser rápido, eu acreditava... Mas não. As horas passavam, a angustia aumentava, “será que alguém interceptou meu envio e agora nunca mais poderei fazer uma conta!?” pensava eu constantemente até que sobe na barra iniciar de computador: “Você recebeu um e-mail de Tibia.com”. Dei um berro de alegria tão alta, que minha mãe me mandou tomar no... Vocês sabem. Corri para o e-mail e copiei a account, no qual significava “conta”, e o password, que significava senha. Entro no jogo, digito ambos e agora espero pelo desconhecido. O mundo de Tibia.
    Última edição por Guerreiro_do_Sul; 06-06-2007 às 17:57.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legalzinho a história. O meu comeco no tibia foi igualzinho o negocio que vc escreveu.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yeeeepaaaaaaaaa!!!!!!!! humor legal, só que se naum chega a rolar de rir mais até me escapou uma risadinha de canto de lábio. viva!. Acredite me fazer rir é dificil ^^. Ahh! história legal diferente, de ver o jogo como um nerd e não um rp em si... ^^, obrigado pelos coments e por estar me apoiando em minha história, e o'' destino sobrio'' ta ficando bom rapaiz laga de se colocar para baixo. ^^. esperando mais, abrasos.
    SEGUINDO A LUZ
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

telefone, CPF, RG, CEP
    What O.o?¿

...

Hum, achei "normal" demais. É como se fosse um viciado dizendo (de forma sensacionalista) como conheceu tal jogo. Não parece o início de uma história.

Simplificando, seria alguém ir lá na Seção Geral e fazer um tópico perguntando "como você conheceu Tibia?" e daí o cara faz todo esse melodrama para contar seu primeiro contato com o game.

Mas enfim, quero ver como isso se desenvolverá...

Dard*

Publicidade:

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...

O que dizer?

Primeiro... você se sente fracassado antes mesmo d começar? É... porque é o que parece. Você não pôs "humos" no título... e sim ""tentativa" de humor". Não faça isso. Seja confiante.
    Senão... ninguém mais vai confiar em você. Eu lhe digo... quando eu olhei isso nem deu vontade de ler... mas eu resolvi dar uma chance, e já entrei aqui pensando em comentar esse detlhezinho.

Quanto ao humor... achei fraco mesmmo xD.

Mas da pra aprimorar.

Boa sorte,
    Euronymous.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Haxtor e Wicht

tks ^^

@Dard Drak

sobre quote, era isso mesmo... Ah kra, como você me disse tenho que ser diferente, certo? até agora não vi ngm escrevendo assim...se bem que, claro, aquilo não aconteceu comigo eu axagerei muitas partes, eu não vo deprimir por causa de um jogo ne xD

@Dark Psycho

well, coloquei tentativa de humor pq, digamos, sei la se isso é humor, apareceu na kbeça e ai foi entende...? e sobre o humor, bom...antes humor fraco e sadio do que humor negro... dependendo.
    Obs: humor negro não é humor sobre os negros não (para aqueles que não entenderam) e sim um humor sujo, das desgraças dos outros.

ahow fodão o.O.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...O que falar?Existem alguns erros...Por exemplo...Naquela parte que você fala por que deus deixou você viver sem tibia...Ali é ponto de exclamação mesmo?Ou é de interrogação?E também falta acento em máquina...Existem mais alguns...Releia o texto...Você verá...
    Sobre o humor...Não vi tanto humor assim...Não consegui rancar nenhuma risada...Eu poderia dizer que é irônico com nosso começo(O meu não foi assim,mas...)..Tente melhorar...Pois pelo jeito, o humor é o importante aqui, mas eu não vi...
    Minha opinião...Acho que vocês irão descordar...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ver oq disse hovelst, mas por favor...use...menos...os...sabe...tres pontos...porque as vezes...incomoda...um poco....sabe?.... tipo... não é tão bom...assim...parece que...a pessoa...tem problemas....em respirar....xD , não leve a mal por favor.

ahow fodão o.O.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parte 2....

O primeiro Log in.

Sabe quando uma pessoa tem a sua primeira vez? E o quanto ela quer que seja boa? Bem, comigo não foi bem assim. Não falo de sexo, falo de Tibia, afinal é sobre isso que estamos falando, melhor, escrevendo, certo? Ok. Quando termino de por minha conta e senha, aparece na minha frente um quadro cinza claro com um espaço cinza escuro no meio, onde não tinha nada, nada para clicar, nada para fazer, era como um vácuo, aquilo parecia não ter fim, eu cheguei a me perder lá dentro, sou capaz de jurar! Então, vamos ao meu bom e velho amigo Renan. Porem o mesmo está offline, e mais uma vez entro em profunda depressão. “Um mundo de maravilhas mágicas me espera e eu aqui, sofrendo para penetrá-lo, como era difícil” pensava eu. E nesse tempo, as novelas já haviam acabado, e estava na hora de dormir, afinal, Deus ajuda quem cedo madruga, então amanhã de manhã vou entrar nesse jogo, e vou mesmo!

O dia amanhece, o galo de meu despertador canta uma musica insuportável,
    e acabo por arremessá-lo pela janela do décimo quarto andar e quase que acerto um carro que por ali passava. Detalhes a parte, voltemos ao enredo: Ando todo feliz e saltitante com meu pijama azul escuro para meu computador e o ligo, ansioso para novas aventuras e descobertas. Resolvi entrar em minha conta novamente, mas não pelo jogo e sim pelo site, e, ao terminar de carregar a página, quase caio da cadeira de tanta felicidade: Aparecera escrito “Create a character”. E com o passar dos meus anos de vídeo-game descobri que “character” significa personagem, logo, a frase significa “crie um personagem”! Clico sobre ela, e me deparo com uma tabela imensa, cheia de mundo com nomes estranhos que terminam com “a”, como Tenebra, Isara, Luminera e por ai vai. Resolvo criar meu personagem em Tenebra, afinal era de meu país de origem, então seria muito bem visto por lá, certo? Ok, eu crio o personagem e entro no jogo, oba! Agora apareceu, naquele antigo vácuo, alegria do nome “Guerreiro do Infinito”, nome bom né? Então clico sobre ele e espero o que vai acontecer.

Passam-se alguns segundos e uma mensagem aparece: “The Server is full, only premmium accounts may enter”, meu mundo desmorona novamente. O que seria esse premmium account? Por que não posso entrar? O que fazer o que fazer? Entro em profundo desespero que acaba gerando uma diarréia terrível, me levando para o banheiro. Ao voltar, meus olhos tristes ficam alegres com a visão do quadro: “Evilttwin acabou de entrar.”. Corro para falar com ele, e pergunto o que ocorrera:

- Renan, meu amigo, o que aconteceu? Não posso entrar no jogo ele fala “The Server is full, only premmium accounts may enter”.
    - Meu Deus, como é burro. Isso quer dizer que o servidor está cheio, crie um personagem em Isara, esse sim é um mundo bom.

E lá vou eu criar um novo personagem: Homem de duas espadas, afinal ele usaria duas espadas. Crio o personagem, e algo estranho acontece, eu sinto como se eu fosse tele transportado para o jogo, não estava mais em casa, mas sim... Num templo. Nele vejo um homem chamado Cipfried, esse nome brilhava em verde sobre sua cabeça, chegava até ser engraçado, ele usa um manto bege e vive andando para lá e para cá, sempre quieto, alias, o mundo todo é quieto, não se houve um ruído, é como se estivéssemos no vácuo, mas não estávamos. Tento falar com um individuo, e quando vou me aproximar dele, minhas pernas simplesmente raspam no chão, elas não levantam,era como se meu joelho não existisse! Consigo andar até ele, consideravelmente rápido, pois aquele senhor andava tão lento...

Eu digo “Oi”, mas nada sai de minha boca. Espera ai... Eu não tenho boca! Nem nariz! Estou ficando sem ar! Mas parece que ar não era necessário lá, afinal, ele não existia. Mas ao olhar para cima vejo a seguinte frase: “Homem de duas Espadas says: oi”, parece que quando eu falo, aparece um texto em cima de minha cabeça, então, iremos aderir ao sistema. Mas eu tento e tento e o homem me ignorava. Minhas mão tremiam de ódio, de vontade de matá-lo, e por que não? Afinal, ao olhar mais a minha esquerda vi uma janela onde mostrava que eu tinha uma clava de madeira em minha mão, apesar de não ver nada nela. Então foi tentar esmurrá-lo, mas não sabia como.

Fiquei pasmo, não sabia como sair dessa realidade, até que um ser aparece atrás de mim, seguido de um brilho azul escuro. O mesmo usava uma roupa escura, cabelos loiros, calças marrons e sapatos também marrons. Ele diz numa espécie de língua nativa, algo como “pqp lurers fdps, bando de noobs”, não entendia o que era isso, e o questiono:

- Ola.
    - Que foi?
    Esse pelo menos respondeu...
    - Que bom você me deu atenção, diferente de certas pessoas aqui meu lado – me viro para Cipfried.
    - lol noob, ele é um npc.
    - “lol”? “noob”? “npc”? O que ser isso?
    - é pelo jeito você não é noob, e sim um newbie. Npc são jogadores que só falam com você se falar “Hi” ao invés de oi, você só fala com eles se falar inglês, alias, eles são programados, como robôs. Não são pessoas reais. Noob são idiotas que não sabem jogar, você é newbie, do inglês, iniciante, e lol significa “Lot of laughts”, também do inglês, muitas risadas, então você ao dizer lol quer dizer que está rindo. Lurers são aqueles que juntam bichos para matar você, e roubar seus itens.

- entendo muito obrigado pela explicação. Mas como se baseia o jogo em tíbia?
    - Meu Deus, esse é seu primeiro char não é?
    - “char”?
    - Sim, é seu primeiro. Char significa “personagem”, “CHARacter” resumido.
    - Á, sim, sim, é mesmo meu primeiro “char”.
    - Muito bem ,venha, vou lhe mostrar como são as coisas aqui.

E lá fui eu, junto com meu novo amigo chamado “Caçador de cães”, nome estranho não? E assim novas aventuras irão vir.

Publicidade:

ahow fodão o.O.

Permissões de Postagem