Página 25 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735751255251025 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VLW Pwnerer e Golden Spirit (eu fasso colorido pra fica mais facio de entender)
    Andei pensando e vou jogar o Yellow msm.. com akeles super graficos (lol).
    E vo faze uma coisa q eu cinceramente nunca fiz...
    Vo começar e vo apenas só capturar 5 pokemon + o pikashu q começa..
    Isso vai fazer ele ser mais realista.E pensando bem, é bem dificio. tenho um amigo q tinha um raticate (evoluiçao do ratata) lvl 100.. eu usava ele até o 30+- depois para..
    E ele falava q era o mais forte depois do zapdos oO.
    Mas nao quero nenhum muito forte pra nao perde a graça..
    Hiposteses:
    Dranzer (Depois Hypno)
    Slompoke..
    Magicarp (Depois Gayrados)
    Bellsbrout (nao sei escreve.. evoluçao: weepimbel e victrebell (nao sei escreve lol)
    Pikashu Chato
    Vo tenta pega o Tauros na zona zaffari oO.
    Mais uma coisa, Meu amigo me disse q la na cidade da zona zaffari da pra pegar akeles pokemon q ficam em exposiçao.. se alguem souber algum jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 12-02-2007 às 20:35.

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja virei todos menos crystal , gold e silver
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danger_Crazy

alem do q o pwnerer disse, as novas versoes apresentam coisas novas, como uma battle tower, e 9 novas ilhas pra vc explorar, nelas vc pode capturar uma grande quantidade de pkms provenientes de jotho, tmb nessas ilhas havera uma continuacao da storyline, e tmb tem as novas coisas das versoes ruby e sapphire, como battalhas em dupla, pokedex extendido, e tmb algumas das wireless features q tmb sao encontradas no emerald

axo q vou postar uma lista aki dos pkms q precisam de pedras ou de serem trocados para evoluir:

pkms q evoluem depois de uma troca:
    Haunter - Gengar
    Kadabra - Alakazam
    Machoke - Machamp
    Graveler - Golem

axo q esses n sao novidade

agora os q evoluem qnd vc os troca enquanto estao segurando um item:
    Scyther - Scizor (metal coat)
    Onix - Steelix (metal coat)
    Seadra - Kingdra (dragon scale)
    Poliwhirl - Politoed (king stone)
    Slowpoke - Slowking (king stone)
    Porigon - Porigon 2 (up-grade)
    Clamperl - Gorebyss, axo q eh assim o nome... (deep sea scale)
    Clamperl - Huntail (deep sea tooth)

agora os q evoluem com o uso de FIRE stone:
    Vulpix - Ninetales
    Growlithe - Arcanine
    Eevee - Flareon

os q evoluem com WATER stone:
    Staryu - Starmi
    Shelder - Cloyster
    Poliwhirl - Poliwrath
    Lombre - Ludicolo
    Eevee - Vaporeon

LEAF stone:
    Weepingbell - Victribell
    Exeggcute - Exeggutor
    Gloom - Vileplume
    Nuzleaf - Shyftry ou algo assim
    Eevee - num sei o nome

THUNDER stone:
    o grande classico de todos os tempos, por agora e seeeeempre, AAAMEEEEN: PIKACHU-SAMA - Raichu (ta, o sama acho q foi demais xD)
    Eevee - Jolteon

SUN stone:
    Gloom - Bellossom
    Sunkern - Sunflora

MOON stone:
    Nidorino - Nidoking
    Nidorina - Nidoqueen
    Jigglypuff - Wigglytuff
    Clefairy (minha favorita xD) - Clefable
    Skity - Delcaty

ja que to no inferno vo abraca o capeta: pokemons q evoluem qnd felices:
    EDIT:faltou o Smoochum - Jinx FIM DE EDIT
    Clefa - Clefairy
    Pichu - Pikachu
    Azurill - Marrill
    Golbat - Crobat
    Chancey - Blissey
    Togepi - Togetic (outro favorito meu xD, q por sinal, axei horrivel a nova evolucao do togetic...)
    Eevee - Espeon ou Umbreon*

nas versoes G, S e C eevee evolui pra Espeon enquanto estiver de dia, e pra Umbreon qnd de noite, nas versoes R, S, E, LG e FR vc tem 50% de chance dele virar ou um ou outro, a sua evolucao ja eh predefinida, nao adianta cancelar a evolucao dele e depois tentar fazer evoluir de novo pra ver se ele se torna um diferente....

bom, axo q eh so isso, tirando os das versoes Pearl e Diamond, "AXO" q num falto mais nenhum, mas caso tive faltando, avisa eu...

levou 20 min faze essa poha, eh bom q ajude um pouco xD

se vc n souber onde conseguir pedras extras na versao G, S ou C, olha o post do mestre do yellow aki:http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=218 (boa informacao)
    e se quizer sabe como pegar pedras extras nas versoes R, S e E olha meu post aki:http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=213

AH, e se tu quize pedras extra nas versoes FR e LG, lol, eh so compra no "ALLMIGHTY SO-WONDERFULL-MEAGAMART of celadon" ou Celadon Dept. Store
    Última edição por Shadow Nightwalker; 12-02-2007 às 23:21.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm. Interesante..
    Vo ve oq eu fasso aki.
    E eu tava querendo sabe qual era o 4º pokemon q evoluia quando trocava.. eu nunca ia lembra do Machamp lol..mas Vlw

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy
    Vcs falam tanto de pokemon.. q deu vontade de jogar =ppP
    Vo joga axo q o Crystal ou o Leaf Green.

- Qual a diferença do Leaf Green pro Yellow (é oq eu mais gosto x]) além dos graficos q são melhores?
    - Eu nunca capturei a Ekans ou Arbok no Yellow, é verdade q nao da pra pegar?
    - Qual outros pokemons q nao da pra capturar no yellow SEM SHARK? (se tiver algum).
    Cya
    Lg:
    *Possui opção da escolha de sexo;
    *Escolhe-se 1 dos 3 iniciais, que são unicos no jogo;
    *Novas areas acrescentadas, as ilhas arco-iris.Nestas ilhas é possivel capturar pokes diferentes dos 151 originais(segunda e terceira geração), com novos inimigos(a equipe rocket de gold/silver, aquela dominada por uma nova facção, sem ser pelo giovanni), um novo daycare que possui a capacidade de por 2 pokes(macho e femea=egg, o que totaliza 2 daycares no jogo, o de cerulean e o da ilha 4) e, por ultimo, uma torre de batalha de tempo(tipo uma battle tower, mas tem que batalhar todas as lutas no memor tempo possivel).Alias, para habilitar trocas envolvendo pokemons de outras gerações, é precisso resolver uma quest nessa ilha;
    *Rematch da elite4, com pokemons novos e mais fortes;
    *Vermilion é um porto de verdade;
    *So isso que me lembro ;
    Yellow:
    *Pikachu é o inicial unico e não evolui(alias, nenhum pikachu capturado nessa versão evolui, sendo que é possivel pegar ele com game shark ou usando o truque do mew);
    *Possibilidade de falar com o pikachu e, assim, ver sua felicidade, esta que ira influenciar em algumas coisas do jogo(pra pegar o bulbasaur, por exemplo, tem que deixar o pika bem feliz).Claro, existe uma maneira de trapacear na felicidade do pika, o truque é simples: De um item ao pikachu que ele não precisse, como uma vitamina que ele não mais upe, um revive, uma poção, etc.De 3 passos e faça isso novamente.Fazendo assim o pikachu upa a felicidade bem facil. ;
    *Jesse e james aparecem em algumas partes do jogo^^;
    *Possibilidade de pegar os tres inicias das versões red/blue/yellow como presentes unicos(tambem é possivel pegar bçastoise pelo truque do mew, mas deixa pra la );
    *Missingno não aparece pelo truque simples, apenas pelo truque do mew e, quando aparece, estraga o jogo só ao surgir na battle(diferente do red/blue em que ele só estraga quando você o captura, mas se você o vê e foge/mata ele ate ajuda);
    *Possibilidade de usar o truque do mew, que o possibilita de pegar pokes inexistentes na versão yellow comum como magmar, pokes de escolha como omanyte(apenas omanyte) e os hitmonlee/chan, alem do MEW propiamente dito no nome do truque^^;
    *Possui graficos e cor melhores que red/blue;
    *missingno e seu irmão "trainerpoke*gliych squares*"(esse ultimo uma forma missingno exclusiva da yellow) evolui em kangaskhan ou rhydon, dependendo de sua sorte.Mas claro, pra isso acontecer você tem que ter a sorte de a aparição do missingno não causar bug, que são muito baixas(30%, acho);
    *Gary tera um eevee como poké inicial, que evoluira dependendo do resultado de suas lutas contra ele(jolteon-vaporeon-flareon);
    -----------
    Ekan/arbok, assim como koffing/weezing e meowth/persian, não são possiveis de capturar na yellow originalmente.Porem, é possivel pegar arbok usando o truque do mew.Se não me engano, em uma das rotas que ligam fuschia a zona de pesca tem um treinador que libera arbok.

Quanto a lista dos faltantes da yellow tu tem que ver num site mesmo.Posso te adiantar que electabuzz, magmar, koffing/weezing, ekans/arbok, meowth/persian, weedle/kakuna/beedrill e raichu.esses que eu me lembro, tem mais que isso com certeza.

----editado----
    Não tinha visto seu post shadow nightwalker, ele é bem mais completo e organizado que o meu quanto a lg.Bom, pelo menos dei uma acrescentada nas informações.

Alias, eu li(se não me engano na serebii.net) que o eevee so evolui em umbren/espeon se é mandado pra r/s/e, pois nesses jogos existe relogio interno, algo crucial na evolução do eevee nesses 2 pokes.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 13-02-2007 às 00:48.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragyon
    Shadow NightWalker:Spoil da cor carvão do Kirby plx =I
    spoil? nao, vai procura vc memo... eh meu
    =P
    so pra tu fika com mais vontade:

ele pode fica em 14 cores diferentes

@voltando pro topic...

Citação Postado originalmente por mestre do yellow

----editado----

Não tinha visto seu post shadow nightwalker, ele é bem mais completo e organizado que o meu quanto a lg.Bom, pelo menos dei uma acrescentada nas informações.
    da nada, qualquer informacao a mais eh bom colocar =D

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Alias, eu li(se não me engano na serebii.net) que o eevee so evolui em umbren/espeon se é mandado pra r/s/e, pois nesses jogos existe relogio interno, algo crucial na evolução do eevee nesses 2 pokes.
    num entendi mtu isso ahi... o relogio interno so eh usado pra o jogo ter uma nocao do tempo q passa, nao diferencia dia da noite...
    da de evolui ele sim, pega o eevee e dexa feliz (axo q era +-120happines) dai qnd ele ganha um lvl ele evolui, mas diferente das versoes gold e silver, como nao ha noite nem dia... eh na sorte... 50% de ser um umbreon e 50 de espeon...
    num intendi mtu o q vc quis dizer com akilo, mas postei a resposta pro q entendi xD

nada ve com o topic mas.... kabei de nota q EKANS ao contrario eh SNAKE.....criativo isso... -.-
    Última edição por Shadow Nightwalker; 13-02-2007 às 01:34.

Jim Rohn

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu adorava jogar pokémon!
    O problema é que eu enjoava rápido, já que com o tempo as batalhas ficavam chatas. Mas até hoje me dá vontade de jogar de vez em quando.

No meu Pokémon Blue (até hj o único q tive paciência pra zerar) eu sempre usava o mesmo time, em todos os saves:
    Squirtle > Wartortle > Blastoise
    Pikachu > Raichu
    Pidgey > Pidgeotto > Pidgeot
    Abra > Kadabra > Alakazam
    Sandshrew > Sandslash
    Eevee > Flareon
    Foi sofrido mas pelo menos teve graça de jogar.
    Uma vez usei GameShark no final do jogo (acho q eu tava na 6ª cidade) e me arrependi, perdeu a graça o jogo. :triste:

Já o Crystal eu enjoava logo na 1ª jornada... mas meu time-base era esse:
    Totodile > Feraligator > Typlosion (é assim q escreve?)
    Growlithe > Arcanine
    Pidgey > Pidgeotto > Pidgeot
    Mareep > Flaafy/Evoluções (não lembro os nomes)
    Ovo do Daycare (Que eu lembre veio o lutador uma vez e na outra o Elekid)
    Dratini > Dragonair (o fdp nunca virou Dragonite )
    E o Ruby eu mal joguei, não gostei muito... peguei umas 3 ou 4 insígneas e larguei de mão. Só lembro que eu tinha o Torchic, um pássaro escuro que aparece no começo do jogo, um furão (espécie de tatu) que sempre encontrava itens no chão e uma aranha que tinha golpes d'água.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Nossa, eu adorava jogar pokémon!
    O problema é que eu enjoava rápido, já que com o tempo as batalhas ficavam chatas. Mas até hoje me dá vontade de jogar de vez em quando.

No meu Pokémon Blue (até hj o único q tive paciência pra zerar) eu sempre usava o mesmo time, em todos os saves:

Foi sofrido mas pelo menos teve graça de jogar.
    Uma vez usei GameShark no final do jogo (acho q eu tava na 6ª cidade) e me arrependi, perdeu a graça o jogo. :triste:

Já o Crystal eu enjoava logo na 1ª jornada... mas meu time-base era esse:

E o Ruby eu mal joguei, não gostei muito... peguei umas 3 ou 4 insígneas e larguei de mão. Só lembro que eu tinha o Torchic, um pássaro escuro que aparece no começo do jogo, um furão (espécie de tatu) que sempre encontrava itens no chão e uma aranha que tinha golpes d'água.

vc deveria testar a versao emerald, eh a mais desafiante q eu ja joguei ate hj...

Jim Rohn

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker
    vc deveria testar a versao emerald, eh a mais desafiante q eu ja joguei ate hj...
    Quem sabe... o problema é que eu acho Pokémon um jogo muito lento... nos emuladores de GBC ainda dava pra colocar uma velocidade 100% acima do normal, mas o acelerador do VBA não é muito rápido. Foi um dos motivos de eu ter "empacado" no Ruby. ;/

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Quem sabe... o problema é que eu acho Pokémon um jogo muito lento... nos emuladores de GBC ainda dava pra colocar uma velocidade 100% acima do normal, mas o acelerador do VBA não é muito rápido. Foi um dos motivos de eu ter "empacado" no Ruby. ;/

Cara,no VBA,é so ficar apertando a tecla espaço que ele acelera,ai não fica aquela lentidão toda.

@Libra

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem