Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83

Tópico: Dragões[Um Mito que se torna realidade]

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, em 1480 eram impossivel existir dragoes porque ja existia a escrita, logo teria algum livro, papel ou sei la o que falando sobre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de /::.BadboY.::\
    Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando serio...

Existe uma grande probabilidade de eles terem existido, pois pensem:

Quase todos os povos desenhavam essas criaturas. Considerando a distancia entre esses povos a coisa fica assustadora :/

A unica coisa que faz isso virar possivelmente uma fake é a imaginação dessas porr@s de paleontologos!

''Dragao viveu até 1450 d.C. e blábláblá''

Esses paleontologos tem que se fud* porr@. Essa frase acaba com a historia desses bichos. Dragao nunca poderia ter existido nessa era :/

E outra, o programa pode ser fake? Pode!

Aquelas imagens "reais" sao fakes! Pois nao é qualquer um que vai conseguir tirar uma foto de um dragao congelado ou contar com uma boa equipe de efeito especiais né? Agora o contexto em que se enquadram essas fotos, ou seja, a historia eu nao sei se é verdade :/

Agora, mesmo com todo esses fatos, eu ainda nao acredito :/
    Última edição por /::.BadboY.::\; 07-04-2006 às 05:02.

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

o Dragão de Komodo veio de onde??

ele é um Dragão mesmo?????

eu ACREDIto em Dragões
    Yamaha
    RD 350 a VIÚVA NEGRA
    Sonhos foram feitos para ser Realizados!!!

http://img131.imageshack.us/img131/7...otoman23hr.gif
    :ernaehrun (Viva o ME!!)
    :yelrotflm "Ta piorando cada dia mais, EBA!!! vai todo mundo Morrer!!!":yelrotflm

META
    (x) SÓ JOGAR QUANDO DER TEMPO(A FACULDADE É MAIS IMPORTANTE)

Banido Avatar de Vampires Of Blood
    Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito,e sempre acreditei
    se dinossauros existiram...pq nao dragoes? quer dizer...um dinossauro eh um bixo mt diferente...dificil de acreditar,mas existiu...
    devem ter achado fosseis de dragoes,com certeza...
    eu acredito,e existem alguns primos..
    tpw os largatos,o dragao de komodo mesmo...é akele q vive numa ilha neh? q come ate um humano...com certeza existiu
    Última edição por Vampires Of Blood; 07-04-2006 às 09:57.

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera
    É, em 1480 eram impossivel existir dragoes porque ja existia a escrita, logo teria algum livro, papel ou sei la o que falando sobre.
    concerteza deve existir, mas como ninguem aqui nunca leu todos os livros de todas as civilizacoes do mundo inteiro ninguem pod fala nada

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Ernani
    o Dragão de Komodo veio de onde??

ele é um Dragão mesmo?????

eu ACREDIto em Dragões
    Ele é apenas uma espécie de lagarto, só que nomearam ele como Dragão de Komodo, só isso.

Citação Postado originalmente por keplers
    ²
    E pq tu (dr4g0n) escreve sempre com essa fonte tosca? -.-' eahueahueahu

Era o que eu ia falar, 1480 é muito recente para dragões... quem sabe alguns milênios atrás... aehuhueaheau

fui

~sirius~
    Porque é cool. :wub:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dr4g0n
    Ele é apenas uma espécie de lagarto, só que nomearam ele como Dragão de Komodo, só isso.

Porque é cool. :wub:
    E o dragão não seria um lagarto tb? ;o...

bye...

No More...

Chakaw...

@Topic; Very good, sempre acreditei em dragões, mas não nessa época claro, mas provavelmente na época dos dinos~ ou antes ;P... fuis...
    http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
    Mais que um time, uma PAIXÃO...

7-3-3
    esse ano não deu... que venha ano que vem!

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamicase, vou transcrever pra voc&#234; O QUE EU LI NO SITE, que estragou a minha expectativa de que tivessem realmente descoberto algo (e o meu dia tamb&#233;m, pq eu acreditei com TODAS as minhas for&#231;as que fosse verdade, fiquei extremamente feliz e, quando volto pra casa, ap&#243;s a aula, depois de contar pra todos sobre a "descoberta", leio ISSO no site):

Citação Postado originalmente por Animal Planet
    Drag&#245;es

Ao longo da hist&#243;ria, a humanidade sempre demonstrou grande fascina&#231;&#227;o pelos drag&#245;es, seres que fazem parte dos mitos e lendas de quase todas as culturas do mundo, seja entre os Inuit, astecas ou chineses. Esses povos nunca estiveram em contato, mas conceberam a mesma criatura mitol&#243;gica. Trabalhando com equipes de produ&#231;&#227;o do mundo inteiro e em colabora&#231;&#227;o com reconhecidos cientistas, artistas e animadores, o novo especial do Animal Planet, intitulado DRAG&#213;ES: UMA FANTASIA QUE SE TORNA REALIDADE, combina lenda e fatos cient&#237;ficos com anima&#231;&#227;o em CGI e revolucion&#225;rios efeitos especiais.

DRAG&#213;ES: UMA FANTASIA QUE SE TORNA REALIDADE &#233; um exerc&#237;cio de imagina&#231;&#227;o que demonstra como teriam sido os drag&#245;es se tivessem realmente existido.
    Fonte: http://animalplanetbrasil.com/dragoes/index.shtml

Mas eu acredito, depois de ver o document&#225;rio, que mais hora menos hora v&#227;o encontrar evid&#234;ncias concretas de que os drag&#245;es existiram. H&#225; uma comunidade no orkut (Eu acredito em Drag&#245;es) na qual h&#225; varias discuss&#245;es interessantes sobre o assunto. Se vc possuir orkut d&#225; uma passadinha la xP

edit:
    Citação Postado originalmente por Billy Joe
    E outra se drag&#245;es existissem provavelmente a ra&#231;a humana seria diferente.
    prq pense, teria que disputar comida com um predator no minimo umas 10x mais eficaz, com garras, dentes, asas, e ainda com um lan&#231;ador de chamas embutido.

Ou os humanos seriam menores em estatura(mais facil de se esconder e precisa de menos alimento), ou seriam muitos diferentes. De uma maneira que nao posso prever ;P
    J&#225; pensou que os humanos podem ter sido mais altos em eras passadas? E que, quem sabe, os relatos de gigantes n&#227;o seriam humanos que "se perderam" nesse ramo evolutivo? Tudo isso pode ser verdade cara, ainda &#233; muito cedo pra se dizer "isso existe" ou "isso n&#227;o existe". &#201; fato que, no ramo cientifico, akilo que est&#225; escrito em livros e na mente das pessoas pode ser desmentido e jogado ao ch&#227;o a qualquer hora. E se amanh&#227; eles descobrirem um drag&#227;o preso em um iceberg na Antartida? Da mesma forma, ano passado houveram mais de 50 relatos de pessoas que viram "Seres semelhantes com cavalos com asas e cabe&#231;a de passaro" e "Outros que pareciam um cruzamento de canguru com um lagarto, com estatura superior a 2m, que viajavam, por terra, a alta velocidade". E se encontrarem e capturarem um desses daqui a uma semana?
    Última edição por Lord_Petrus; 07-04-2006 às 14:28.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E por que ninguém registrou nada sobre os bichos?

Além do mais, há uma grande possibilidade de ser fake sim!

Isso não invalida a possibilidade de ser verdadeiro. Sou agnóstico
    Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles existem , ja vi um com meus proprios olhos , ah , nao eh dificil de encontrar , umas 3 quadras daki tem 1 dragao q mora em uma casa bem velha ..

Acredite ou nao é verdade ..

Publicidade:

Permissões de Postagem