Curtir Curtir:  0
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 290

Tópico: Simplesmente Futuro

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Euronimous
    pelo que entendi Jotinha...
    não eh o capítulo todo ali.
    e sim um "tira-gosto"
    então nao está muito curto... pq eh soh um pedasso mesmo.

ahhh...
    uma coisa:
    como vc converte arquivos para PDF?
    ^^
    Lol...

Eu havia entendido de outra maneira... Ele postaria uma parte do capítulo aqui neste tópico, e quem gostasse baixaria o resto - o que eu acho mais fácil!

Como converto para PDF? Através de um programa chamado Open Office, geralmente na maioria dos fórums de RPG que eu participo, o pessoal só usa PDF, peguei essa mania.

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

PS: http://superdownloads.uol.com.br/sea...ry=Open+Office

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox
    :787: Here I go!:dry:

Realmente, essa idéia de fazer download do capítulo, foi, para mim, uma merda! Você poderia ter postado aqui. Mas se foi antes do rolo todo, da pra entender.

E o cap. tá bonzinho, mas pode melhorar.

Curiox
    Está curto e ruim pois é só uma parte do capítulo, como o Euronimous já disse.Quis fazer isso para que o pessoal se interessasse pelo capítulo e ficasse aqui, ansioso.Mas parece que poucos leram o que eu postei:

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Bem, gentenha.

Como ainda não finalizei o capítulo, estarei revolucionando este fórum.Postarei os 3 primeiros parágros mais a resenha do autor, assim criando aqui um "tira-gosto", para que possam apreciaro que será o capítulo 9.

Baixem e leiam.
    Capítulo 9- RapidShare

Capítulo 9- Link TibiaBR

Isso daqui é novidade do tio Shaka.Leiam e comentem.

Coopyright by Shaka 2006

Sem mais,
    Virgo Shaka
    Agora, parece que só quem leu isto foi o EuronimoUs.

Citação Postado originalmente por Euronimous
    pelo que entendi Jotinha...
    não eh o capítulo todo ali.
    e sim um "tira-gosto"
    então nao está muito curto... pq eh soh um pedaço mesmo.
    ^^
    Pelo menos alguém leu :dry:

Sem mais,
    Virgo Shaka

PS:
    Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Até que não é uma má idéia...

Eu geralmente salvo meus arquivos escritos em PDF, são mais pesados, mais apresentam um tom "profissional" e limpo. Mais o resultado é o mesmo... Converti o seu capítulo em PDF para você ver como ficou e quem quiser puxar em PDF...

Capítulo 9 - A Canção do Exilado

Dei uma olhada no capítulo, mais como estou meio desligado da história não consegui compreender totalmente a história. Nada que uma visita a capítulos anteriores não resolva. Mais uma coisa, o primeiro paragrafo ficou ótimo, o melhor do capítulo - que achei muito curto!

Jotinha
    Sim, o formato PDF é bem melhor.Porém eu só farei um PDF, quando terminar a história.Entãio farei uma revisão geral e o PDF vai para a editora.Aconselho aqueles que terminaram suas histórias fazerem o mesmo ^^.

Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Virgo, assim vc poupa eu e o Trolie de boa parte do trabalho xD
    Mas não aconselho todos á fazerem o mesmo. Nossa revisão é, em geral, bem melhor do que a que os membros daqui podem fazer. Faça-a você mesmo se tiver absoluta certeza de que pode corrigir aquilo da maneira correta.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem lekaw.
    Mas seria mais útil se colocasse o arquivo para baixar depois da história já ter sido concluída, não é mesmo? Poupa tempo do escritor e do leitor.

Bom, não li ainda pois quero deixar a emoção toda para o capítulo todo (:

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal cara mas eh meio cansativo de ler :/
    continue!

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se possível, por favor, post os capítulos, pois não tenho tempo para baixá-los trabalho a tarde estudo de manhã leio alguns capítulos e vou dormir...

[se percebeu não precisa postar algo tão obvio escrito aqui].
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro virgo...
    Sua prévia do capítulo 9 ficou ótima.
    Estava me mordendo enquanto lia para saber quem era o traidor...
    e emfim soube.

Muito bem meu caro amigo.
    Espero que poste logo este capítulo,
    pois esou ancioso para continuar a ler sua história.
    Que cada vez mais faz o impossível fica melhor.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero avisar que este ilustre capítulo se passa antes dos fatos apresentados à vocês no capítulo 8.O capítulo 9 inaugurará uma novidade na trama.Vamos falar de Vilões.

Sim, até agora, vocês só viram o lado de John e sues colegas, e o lado nazista ficou um tanto quanto obscuro.Porém, haverá uma reviravolta na Trama, e, para isso, preciso apresentar este capítulo.

Eu ia esperar até o começo da nova votação, mas, como estamos perto, irei postá-lo antes.Espero que gostem

Sem mais delongas,

20 th Fox Shaka produções orgulhosamente apresenta: ( )

__________________________________________________ _______________________

Simplesmente Futuro, Capítulo 9: A canção do exilado.

“Vencera, e fora com a ajuda e cooperação de um dos rebeldes sem causa.Fora com um traição.E era isso que o deixava mais feliz.Era ver a surpresa nos rostos deles quando ele informara que haviam sido traídos.Houve quase um medo e uma revolta palpável na sala.Fora, como definiria?Espetacular.Sim, espetacular servia para descrever a sensação.E serviria para o pronunciamento que faria esta noite.

Olhou para Zeus abaixo do seu palácio e sorriu.Escravos mutantes e robôs para terminar de consertar a cidade.Na verdade, já haviam alguns daqueles vermes limpando a bagunça maior.Fora sem dúvida um espetáculo.E seria melhor ainda obrigar aqueles que o afrontavam com a sua existência , a reconstruir um império do qual eles eram escravos.

A noite caía, e o ditador sorria.”

O estranho sem nome levantou-se.A noite caía, e ele estava nu, parado no meio do quarto, os pés tocando o estranho chão metálico.Olhou em volta e, lentamente reconheceu o local.Estava no seu local por direito, estava no topo do Olimpo, estava em Zeus.

O estranho sem nome abriu um dos armários do quarto, e agora percebia que o chão na verdade era feito do melhor mármore prateado do universo.Vestiu a túnica e lentamente se locomoveu pelo quarto, analisando cada aspecto do seu novo lar.Era um Traidor.E os traídos agora só existiam em memória.Memória não,fantasmas.Ainda ouvia os gritos da batalha ecoando.Na verdade, ele morrera.Pelo menos para John e seu pequeno frade.

Mas havia vantagens em estar “morto”.Ele agora deixara de lado aquela fuga sem fim pelo manto do nazismo.No final das contas, tinha sido melhor.Foi até as termas, e se banhou, sentindo a água quente no corpo, adormeceu por mais uma vez.

Acordou algumas horas depois, era chamado à presença dele, à presença do governante do universo.Foi mais uma vez até aquele armário, e lá encontrou a armadura prateada.Feita de trilídio*, obviamente a armadura fora estilizada.A máscara se tornara um rosto de um lobo, e ela se adaptava como uma segunda pele.Vestiu-a e logo depois cobriu com as vestes.Caminhou pelo palácio, e adentrou na sala assim que o discurso começara.

-Hail!

Todos os presentes se encolheram a ver tal figura.

-Exatamente na hora-Era ele, o mais novo facínora- Vejo que a armadura ficou perfeita.

-Sim senhor, perfeita até demais.

-O discurso à meus comandante já começou.Reúna-se à eles, e logo você será apresentado ao universo.

-Sim, senhor Dean.

O rosto de Adolf se encrespou.O mais novo general sorriu abaixo daquela máscara.Fizeras parte do acordo, conhecer o verdadeiro nome do déspota.E este era Henry Callahan Dean.Sim, nada de Hitler, mas mesmo assim cada governante escolhia o seu nome.Assim sendo, Henry C. Dean se transformara em Adolf Copperville Hitler.Tocante.

Saiu da sala em direção à sala menor.Escravos e robôs saiam de seu caminho, sumindo o mais rápido que podiam.Na verdade, deviam é estar com medo das espadas feitas do mais puro mitral*, as armas mortais daquele traje.Até mesmo os generais se encolheram quando ele entrou sentou-se, e esperou o pronunciamento.O seu nome fora Simon, e agora ele era a pessoa mais temida do universo.Abaixo da máscara, o lobo sorria.

O pronunciamento começara, mas o lobo não ouvia.Seus pensamentos se voltavam para o fátidico dia em que acordara banhado em suor, e ainda fazia parte dos anti-neo-humanos.Se lembrou que não só acordara suado, mas acordara com algo tocando.

Dia 25 de dezembro de 3057 à 00:30

Simon pulara da cama.O corpo banhado em suor, a cabeça latejava e ele olhava em volta,confuso.Algo fazia barulho enquanto imagens recém saídas de um pesadelo ainda o assombravam.
    Fazia alguns meses que o comandante supremo dos anti-neo-humanos não descansava direito,assombrado por pesadelos, e, na pior de todas as hipóteses, insônia.Na verdade para ele estava na hora de parar, já que 50 anos de stress consecutivo não ajudam ninguém a relaxar.Olhou para o vídeo-fone e apertou o botão de resposta, sem mesmo olhar quem ligava,afinal, era uma linha exclusiva.Ele não sabia, mas esta atitude reviraria todos os seus conceitos.

-Alô?

-Boa noite, monsieur Simon.

Ele ainda não havia olhado para o vídeo-fone, o sono não permitia.Mas a voz não era conhecida, e então ele olhou, com surpresa, para a tela onde se apresentava Adolf Copperville Hitler, o ditador do universo.

-Como conseguiu este número?-Simon estava perplexo esta linha deveria ser somente para o alto escalão do grupo.Isso incluía John, Mary e mais ninguém.

-Isso não importa, não agora.

-O que quer comigo?- ele já começava a se exaltar, se livrando do sono, e quase já gritando.

-O que eu quero?O certo seria perguntar se você quer viver como um rato a sua vida inteira, fugindo, ou quer se juntar ao lado que realmente vai vencer esta guerra civil?

-Como ousa....

Porém Simon não conseguira completar a frase.

-Se a pergunta é essa –disse ele continuando- Eu quero saber qual será a resposta.Não só a resposta.Eu quero esmagar de vez este inseto que vem incomodando á mais de 300 anos!E você, meu caro, será o inseticida.

Ele abrira a boca para responder, mas antes disso a comunicação se fora.Fora o fim da comunicação, não o fim das negociações.

O Füher voltaria a ligar 15 dias depois, em meio à uma crise de insônia.Novamente algumas linhas de texto haviam aparecido no vídeo fone e a tela brilhava e soava novamente.Simon estendeu o braço nervoso, aceitando a chamada.Logo ele e o ditador estavam cara a cara.

-Boa noite, monsieur Simon.Novamente estamos aqui conversando.

-E quem disse que isso é uma conversa?Desde quando inimigos se falam assim?Olhe, eu não sei o que você quer, porco nazista, mas não haverá rendição ou traição dentro desta organização, entendeu?

-Verdade, Simon?Olhe para os livros de história e veja quantas traições não só foram contadas, mas louvadas.Você me perguntara o por quê, se é que já não se pergunta, e eu lhe responderei.Por que os traídos nunca mais escreveram sua história.Ao contrário dos Traidores,que venceram e a escreveram.

-Você deve estar louco achando que eu simplesmente jogaria todos os meus amigos em uma vala, ou em um campo de concentração em troca da história?

-Deveria ser mais esperto que seu pai, garoto.Ele deu o sangue por este insetoque este grupinho de rebeldes e no final foi esquecido.Sabe, é uma pena, pois o meu antecessor fez a mesma proposta e ele negou.

-Falar do meu pai não vai adiantar, e você sabe.Alguma outra carta na manga?

-Que tal falarmos da pequena Ann e de Laura?Não sei se certo comandante rebelde sacrificaria a família?

-Tudo bem, eu desisto.Me diga o que fazer, e deixe elas de fora disso.

Era sempre assim, se o assunto era família, o mais bravo de todos sucumbia.Neste caso era ainda mais especial, já que Simon perdera a irmã e a mãe por causa da decisão de seu pai em não apoiar Hitler. E Dean sabia disso.

As semanas seguintes foram as mais complicadas e tensas de toda a sua vida.O tirano já não tinha mais hora para ligar, e,a qualquer momento ele podia ser desmascarado.Havia também um outro lado.Ele, que sempre fora ambicioso sentia agora possibilidades nunca antes imaginadas, e pouco tempo depois,ele já era um traidor.Quando John foi preso, ele temeu que Copperville, ou melhor Henry C. Dean dissesse a John os seus planos, e que John sobrevivesse para o entregar.Decidira resgatar o seu ex-melhor amigo., agora seu inimigo.Na verdade, para Simon, todos aqueles com que convivera desde a tenra idade haviam se tornado inimigos.Simon se tornara paranóico.

Agindo contra a vontade de Dean, ele invadiu e salvou John, e a partir daí fora recompensado.John trouxera alo que imaginava ser o golpe final da resistência.Simon enxergou nele a ruína daquele inseto chamado “anti-neo-humanos”

Assim sendo,Simon preparou tudo com Copperville, que ficara extremamente feliz,e, no dia anterior à invasão de Zeus, eles tiveram a sua última conversa.

-Boa noite, general lobo.

-Boa noite, senhor- Simon se curvara para receber a ligação.

-Quais são as novas?

Ele hesitou.

-Na verdade, senhor, quero saber como eu farei para não ser morto, nem na operação, nem ser descoberto depois.

-Nada tema.Preparamos um clone geneticamente alterado semana passada.Ele está agora com 50anos.Em belerofonte você trocará de lugar com ele.

-Desconfiarão!

-Não se ele agir e pensar como você.E isso eu já providenciei, fazendo ele acreditar que viveu sua vida.

-Ótimo.Isso encerra por aqui.Já garantiu para que os computadores aceitem o Holograma?

-É claro.Boa sorte amanhã, general lobo.

Tempos Presentes

Lobo começara a lembrar da batalha e de tudo que ocorrera em Zeus a um mês atrás, antes de ser interrompido pela voz dele ao seu ouvido.

-É chegada a hora, Lobo.Venha até o terraço, e a galáxia o conhecerá, e temerá o Lobo.

Andou alguns passos.A cena da vinda se repetia na volta.Generais, escravos, robôs.Todos eles se encolhiam ao ver passar o novo Judas.Ao ver passar o lobo.Abriu a cortina que dava para o terraço do palácio, onde eram transmitidos os pronunciamentos.Olhou para o exército abaixo,que cercava o palácio.Olhou a cidade que, em alguns pontos,ainda pegava fogo.Olhou para o horizonte rubro de sangue.O exército o saudava.

Ele fora um homem.Fora um líder.Fora um traidor.Abaixo da máscara, o Lobo sorria.

__________________________________________________ _______________________

Glossário

*Trilídio e Mitral: Ligas metálicas criadas depois de 2600, extremamente leves e resistentes são usadas para armas brancas e armaduras, já que o primeiro é quase indestrutível ,enquanto o segundo é capaz, devido a forma que são disposta suas moléculas, pode cortar
    tudo.Não é preciso dizer que o grama destas ligas custa quase o triplo que um diamante.

Bem gente, este é,como devem ter percebido um capítulo longo.Forma 5 páginas de Word para inaugurar a nova fase de Simplesmente Futuro.Eu estou orgulhoso deste capítulo, mas mesmo assim a opinião de vocês é importante.Não deixem de comentar.

Sem mais,
    Virgo Shaka.
    Última edição por Virgo Shaka; 19-03-2006 às 13:49.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir parabens

aaaaeeew new cap eu ja tinha lido toda sua historia e tava achando que num ia ter fim, como a maioria, mas agora veio esse cap aaaeeew :enaccord1 :thumb: na minha opnião o cap ta ótimo parabens

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom virgo, realmente enquanto eu lia pensava na sua imaginação, que deve ter trabalhado muito para que isso fosse feito.

Parabens Meu amigo.

Só achei estranho o Simon ter desistido com uma simples menção de sua mulher e filha.
    Mas vamos lá não é. Nem tudo é perfeito.
    brincaderinha... xD
    Tah ótimo.

Publicidade:

Permissões de Postagem