ChatGPT e IAs generativas
Citação:
Olá pessoal,
Eu estava navegando na internet quando me deparei com este fórum e decidi criar um tópico para discutir sobre o ChatGPT. Primeiramente, quero esclarecer que este tópico não foi criado pelo ChatGPT, mas sim por mim, um adolescente curioso sobre tecnologia e inteligência artificial.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o ChatGPT. Alguém já usou ou conversou com ele? O que acharam da experiência? Eu confesso que fiquei impressionado com a capacidade de resposta e a inteligência da ferramenta.
Também gostaria de saber o que vocês acham do uso de inteligência artificial em diferentes áreas, como na medicina, na educação e nos negócios. Vocês acreditam que isso pode trazer benefícios ou preocupações?
Vamos compartilhar nossas opiniões e debater sobre esse assunto interessante!
Bem bosta kkk Tentei varios parametros e esse foi a melhorzinha..
Mas acho que no fim, é bem aquilo "se tenho 5 minutos para respolver um problema vou passar 4 pensando na pergunta correta"
Consegui algumas coisas interessantes de algumsa areas que me considero competente colocando as informações corretas
Citação:
Monte uma carteira global com menor quantidade de ativos possivel
Compreendo. Para uma carteira global com o menor número de ativos possível, é importante considerar a diversificação para reduzir o risco. Aqui está um exemplo de carteira com alguns ativos diversificados:
Vanguard Total World Stock ETF (VT): Este fundo investe em ações de empresas de todo o mundo e possui mais de 8.000 participações em mais de 50 países.
iShares MSCI EAFE ETF (EFA): Este fundo investe em ações de empresas de países desenvolvidos, excluindo os EUA e o Canadá. O EFA possui participações em mais de 20 países europeus, asiáticos e australianos.
iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM): Este fundo investe em ações de empresas de países em desenvolvimento em todo o mundo, incluindo a Ásia, a América Latina, a Europa Oriental e a África.
iShares U.S. Treasury Bond ETF (GOVT): Este fundo investe em títulos do tesouro americano, proporcionando exposição a um ativo de baixo risco e alta liquidez.
Com essa seleção, você teria exposição a ações globais, tanto de países desenvolvidos quanto em desenvolvimento, além de um ativo de baixo risco. No entanto, é importante lembrar que a diversificação não garante lucro ou protege contra perdas em um mercado em queda, e sempre é recomendado consultar um profissional de investimentos antes de tomar decisões de investimento.
Citação:
faz uma dieta com 2500 kcal com 120g de proteina e 60g de gordura
Claro, aqui está um exemplo de dieta com 2500 kcal, 120g de proteína e 60g de gordura:
Refeição 1:
4 ovos mexidos
2 fatias de pão integral
1 banana
Refeição 2:
150g de frango grelhado
100g de arroz integral
Salada verde à vontade
Refeição 3:
1 scoop de whey protein
30g de amendoim
Refeição 4:
150g de carne vermelha grelhada
100g de batata-doce cozida
Legumes à vontade
Refeição 5:
150g de salmão grelhado
100g de quinoa
Salada verde à vontade
Observações:
Inclua lanches saudáveis, como frutas, castanhas ou iogurte natural;
Varie os alimentos para obter uma dieta mais completa em termos de nutrientes;
Beba bastante água ao longo do dia para manter a hidratação;
Consulte um nutricionista para adaptar a dieta às suas necessidades individuais.
Me dê 2 opções alternativas para refeição 5
Com certeza, aqui estão duas opções alternativas para a refeição 5 da dieta com 2500 kcal, 120g de proteína e 60g de gordura:
Opção 1:
150g de frango grelhado
100g de quinoa
Vegetais grelhados (pimentão, cebola, abobrinha, etc.)
Opção 2:
150g de carne vermelha grelhada
100g de batata-doce cozida
Brócolis cozidos no vapor