Postado originalmente por
Skage Menera
Acho legal esses videntes do fórum... Já teve um que descobriu o programa que eu usei, agora chegou o Sr. Orc que sabe até o porquê de eu ter usado o programa: "para me dar bem". Talvez não tenha passado pela mente paranormal do Sr. Orc que eu tenha desistido de jogar e simplesmente "recomeçado" para atender ao convite de um amigo, que assim como eu, concordou em infringir as regras para ter alguma diversão, uma vez que jogando honestamente se divertir tornou-se inviável (para mim, tornou-se; se o seu estilo de jogo é diferente, respeito-o.). Se eu quisesse "me dar bem", certamente teria feito alguma outra coisa, até porque não vejo como "me dar bem" em um jogo online, creio que nossas noções de "se dar bem" sejam bem distintas.
O que mais me surpreende na sua pessoa, Sr Orc, é que além de vidente, você é um excelente julgador, chegou à conclusão de que foi erro meu! Se eu não tivesse escrito que usei um programa ilegal e fui banido justamente, você teria essa brilhante conclusão sozinho? Aposto que sim, afinal, és um gênio!
A propósito, já convidei um de nossos amigos a me mostrar onde que eu disse que o meu deleted foi injusto, e onde eu disse que não foi merecido, pois saiba que o Sr também está convidado a encontrar. Eu me submeti às regras do jogo, de fato, eu as infringi e concordo com a punição. A motivação de criar o tópico (isso a sua mente excepcional, infelizmente, não foi capaz de perceber) foi mostrar a desproporcionalidade entre a eficiência do sistema com um grupo de jogadores e com outro.
Só para complementar, o motivo que você imaginou ter me levado a utilizar um programa ilegal, embora não tenha sido o que me motivou, é o que leva muitos jogadores que poderiam ser honestos a usar. De qualquer forma, uma vez que está claro que ambos concordamos com o meu deleted, acho engraçado você se demonstrar satisfeito com a exclusão de dois personagens de leveis 20- free account cujos bens somados não passam do valor de uma Wand of Dragonbreath, e não demonstrar nenhuma insatisfação com o fato de que há jogadores com 5 personagens de leveis altíssimos, nos mais variados respawns, upando, movimentando o mercado ilegal e consequentemente estragando o jogo de milhares de jogadores, sem serem incomodados. Isso sim é bem irônico, não?
Não obtive nenhum prejuízo no deleted, uma vez que foi em um char no qual não depositei nem tempo (em todos os sentidos, pois não joguei no char, nem utilizei o programa ilegal por muito tempo, uma vez que o char foi deletado em um dia), nem "dinheiro" (p.a.), e concordo (repito) com o deleted. Se eu infringi uma regra do jogo, a punição é justa. Desejava eu, que toda essa eficiência fosse estendida a todos os jogadores. Trouxe aqui o fato ocorrido para possibilitar uma discussão sobre uma desproporcionalidade, no mínimo curiosa, dentro do jogo. É uma pena que nem todos no fórum sejam capazes de participar desse tipo de discussão sem julgar o que já foi julgado sem contribuir com o tópico.
Ainda assim, admiro suas capacidades paranormais, Sr Orc.