http://www.youtube.com/watch?v=SME4Ta9k7_Y
Que coisa mais ridícula hahah
Pai de um tal de Brtt, sei lá. Esse Jogo parece meio estranho tb hahah
Versão Imprimível
http://www.youtube.com/watch?v=SME4Ta9k7_Y
Que coisa mais ridícula hahah
Pai de um tal de Brtt, sei lá. Esse Jogo parece meio estranho tb hahah
Se meu filho ficasse jogando isso aí direto eu também ficaria revoltado com a vida.
o cara ja ta jogando todo no escuro e a mulher ainda fica enchendo o saco, vira pro lado e dorme caralho
o cara tava fazendo stream a quase 9 hrs tbm, porra kkkkkkkk
e que jogo feio ein
Acho que estava perdendo, por isso foi totalmente aceitável essa reação HEHUEHUE
Wtf que topico ridiculo
e isso ai nem é o brtt
Boatos que o Brtt foi preso a um tempo atrás, parece que era brincadeira, mas agora o Pai dele vai preso de verdade, RAIRIAIAIIAIRAIRIAIRAIRIAIRAIRI
meu deus eu dei uma passada no twitch desse cara
nossa fazia muito tempo q eu nao ria tanto
"toca a cadera, toca a cadera"
Bem tenso mesmo
O filho dele fez um pronunciamento na página sobre o ocorrido: https://pt-br.facebook.com/felipebrTT
Um viciado sendo viciado. Um opressor oprimindo.
Pra mim, a melhor transcrição da fala dele seria:Tu ta louca de atrapalhar meu jogo? Eu sou homem e chefe dessa relação, esse jogo é muito importante. Vc é mulher e só pode estar louca em atrapalhar meu jogo e de alguma formar sugerir que eu posso ter algo parecido com vicio. Então, Tu ta louca?
40 anos na cara se aproveitando da fama do filho pra fazer merda enquanto tentar ganhar dinheiro fácil streamando
falta de um terreno pra capinar isso aí
Mais engraçado foi o tweet do Lep, flws.
ta certo tem que bater mesmo
aonde já se viu atrapalhar a partida do nosso lolzinho
eu faria o mesmo, mesmo que fosse minha mãe
Porra cara, isso ai já virou doença há muito tempo.
Putz velho. Eu não sabia o quanto o ser humano poderia ser retardado.
"Eu to trabalhando aqui!"
n sei oq eh pior
um cara de 40 anos de idade viciadinho em um jogo de retardadinho desse jeito ou um mlk que mal saiu das fraldas se considerar uma "pessoa pública" pq joga um joguinho de internet
essa geração viu
boatos que enquanto o mlk que mal saiu das fraldas ta ganhando grana jogando videogame o rambo ta num forum de tibia se achando o máximo por ser troll
http://www.bobnewell.net/nucleus/med...-littlebit.jpg
just a little bit of difference
Só por curiosidade, como esse infeliz ganha dinheiro jogando essas merdas?
auhuaua por mais que eu saiba que vc nao passa de um haterzinho (e eu ja tive que lidar com muitos), eu prefiro estar com menos dinheiro mas realizando objetivos e sonhos do que estar ganhando dinheiro passando 24h por dia em um quarto escuro jogando LOL em uma vida virtual, e ainda me achando uma celebridade por ser venerado por um bando de doentinhos excluidos socialmente que encontram na internet um refugio para tudo que nao conquistaram na vida real, que aparentemente é o seu caso
nao que eu lhe deva satisfações... até pq vc é a ultima pessoa a quem eu daria algum tipo de satisfação, consegue ser a escória até em um forum de tibia
@Rambo IV
eu entendo que vc ache que os seus objetivos e sonhos são melhores que os deles, mas lamento dizer que eles trabalham 1/3 do que vc trabalha por dia, ganham 4x mais e como bônus disputam campeonatos viajando o mundo, eh...
não to pra defender os caras, nem jogo nenhum jogo, mas querer rebaixar os caras pra massagear seu ego porque tem que acordar cedo todo dia e ir faculdade/trabalho, soa bastante egocéntrico.
o pai ou o filho?
o filho tem salário do time dele, além de patrocínio e tem até uma "grife" de roupas (acho que boné e camiseta, sei lá)
além disso existe um site chamado twitch.tv onde os streamers com maior número de viewers tem direito a subscriber, pessoal que assiste pode pagar 5 doláres pro site e metade disso vai pro dono da stream, em troca disso os pagantes recebem 'vantagens' em relação a quem assiste "de graça"
pra quem tem muito viewer o twitch.tv também dá direito a passar propagandas durante a stream, e cada propaganda dá mais um centavos aí
esse pai aproveita que o filho tem muitos viewers nesse site pra tentar arrecadar um dinheiro fácil também
Porra cara, na verdade hoje em dia eu estou acordando bem tarde pq estudo de noite. Só nesse ano conheci mais de 10 países, participei de um Spring Break na Croácia que é conhecido como o segundo melhor do mundo depois do Tomorrowland, fui no Rock In Rio Lisboa e fiz mais uma caralhada de coisas, isso sem deixar de estudar e aprimorar meu curriculum. Mas, novamente, não te devo nenhuma satisfação a respeito da minha vida.
Agora não me queria vender a ideia de que um cara cuja única 'habilidade' é jogar um jogo de internet mereça ganhar bastante dinheiro e ocupar um lugar de "celebridade" ou um posto alto na nossa sociedade, nem mereça ser tratado como estrelinha como recompensa de sua falta de talento e do seu refúgio remunerado de frustrações, igual a aquele "gamer" que foi barrado na BGS e fez um draminha. Isso sim é o fim da picada, só mostra o quão para merda estamos indo. E isso não é inveja, que bom para ele que consiga ganhar dinheiro fazendo isso. Mas acho que o sucesso pessoal tá muito acima do financeiro. Tenho dó de um pai que precisa se apoiar na fama do filho para conseguir alguma coisa, e isso tudo jogando um joguinho de criança na internet.
Mas cada um cada um... não sou ninguém para julgar a vida de ninguém.
sinta-se a vontade para ler quantas vezes forem necessárias
o fato e eu falar que não preciso dar satisfações não significa que eu não queira dar, e o fato e eu falar que não sou ninguém para julgar não significa que eu não possa julgar.. até pq julgamentos nós estamos fazendo a todo o tempo
@Rambo IV
só uma pergunta, vc acha surfista/skatista por exemplo, profissão de vagabundo também?
rambo se joga no território inimigo e declara guerra a ele
não é assim que vc irá vencer os gamers rambo
eles não falam com a lógica, falam com as emoções e deturparão qlqr tipo de argumento em prol de defender seus vícios
julgam a vida dos outros adoidado mas se sentem ofendidos e ameaçados se alguém faz o mesmo com algo que se encaixa no perfil dos mesmos
ou seja, os que sentem que estão tendo algum prejuízo na vida por conta do vicio mas se negam a aceitar isso se rebelarão contra vc
não é argumentando que você irá vencê-los, é preciso de ajuda especializada q ainda n existe apropriadamente
mas um dia começarão a ser abertas as primeiras clínicas de reabilitação e esses ícones do vício que existem atualmente serão vistos como pessoas infelizes que tiveram suas vidas tragadas
os games serão combatidos assim que começarem a trazer prejuízo devido a debilidade da população que deveria estar produzindo riquezas e desenvolvimento
http://www.miluzinha.com/wp-content/...PG._thumb4.jpg
claro que é possivel que exista a coexistência entre os games e a vida, mas não são muitas as pessoas que conseguem criar essa coexistência
uma doença que dá sérios prejuízos para 10% dos infectados é tensa
estou brincando gamers podem continuar gameando e ignorando que existem pessoas que tem problemas em relação a isso já que essas pessoas não são vcs e vcs não tem qlqr responsabilidade para com a sociedade
e depois podem cobrar sem estarem sendo hipócritas de qm vcs acham que deveriam ter a responsabilidade por vcs, como políticos, médicos, juízes, médicos, cubanos, médicos, policiais, médicos e médicos
@Rambo IV
não, eu não acho que jogos online sejam esportes, do mesmo jeito que eu não consigo considerar poker um esporte (e nem sei se é considerado) e tem mt gente q ganha altas grana com isso, não consigo ver onde isso é estranho
@Sete
cara, é engraçado, todo post que alguem cita o rambo o resto da panela surge das cinzas
só uma obs geral, eu não jogo nenhum jogo
EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO MEXE COM O POKER.
Uai, ninguem ganha dinheiro sem merecer, só com herança ou loteria.. Talvez nem loteria.
@zezinhomala
conviva com a panela da nata, pare de implicar comigo e admita que eu sempre tenho razão
@Sete
li tudo que vc escreveu e tenho uma pergunta:
partiu CS, sim ou claro?
JOGADOR DE STARCRAFT É RECONHECIDO NOS EUA COMO ATLETA PROFISSIONAL
Conheça os 10 jogadores profissionais mais bem pagos de todos os tempos
Acho que vloger ainda está mais em alta.
você não joga mas se sente indiretamente ofendido pelas palavras do rambo acho que tem algo te incomodando no que diz respeito a agir diferente do esperado pelo padrão social
não se preocupe todos agem diferente do esperado pelo padrão social, na verdade esse padrão não existe
mas se vc se sente incomodado de alguma forma vc tem dois caminhos: se resignar qnt a isso, o que não é um demérito acredite, você pode aceitar a sua situação e ser feliz +- com ela, pelo menos conseguirá suportar o fardo
ou então tentar mudá-la
não gosto desses papos subjetivos então só posso chegar até aqui com vc
e bem, dentro de uma mesma hierarquia social existe qs uma obrigatoriedade em defender os da mesma classe para garantir suas próprias vantagens
se a estrutura é ameaçada todos são colocados em um mesmo patamar, embora com diferença na velocidade de ascensão que existe após isso
esses tipos de laços são mais fortes que amizade ou inimizade, são os laços dos interesses próprios
cs não dá dinheiro vou jogar um que dá dinheiro to pensando em jogar tibia d novo dá uns hunted e pá
mas tenho medo de que me denunciem na delegacia por isso e os omi venham me prender
mas se isso acontecer entro em contato com o sindicato dos gamers pra ver se eles fazem uma greve que vai parar o país: ngm jogando, ngm stremeando
esse país vai parar
Eu acho a maior forçação de barra essa onda que nego fica fazendo na internet pra chamar isso de esporte haahahah
Isso pode ser o que for, mas esporte é sacanagem hahaha