Postado originalmente por
Igoor Arantes
@
Rambo IV
eu entendo que vc ache que os seus objetivos e sonhos são melhores que os deles, mas lamento dizer que eles trabalham 1/3 do que vc trabalha por dia, ganham 4x mais e como bônus disputam campeonatos viajando o mundo, eh...
não to pra defender os caras, nem jogo nenhum jogo, mas querer rebaixar os caras pra massagear seu ego porque tem que acordar cedo todo dia e ir faculdade/trabalho, soa bastante egocéntrico.
Porra cara, na verdade hoje em dia eu estou acordando bem tarde pq estudo de noite. Só nesse ano conheci mais de 10 países, participei de um Spring Break na Croácia que é conhecido como o segundo melhor do mundo depois do Tomorrowland, fui no Rock In Rio Lisboa e fiz mais uma caralhada de coisas, isso sem deixar de estudar e aprimorar meu curriculum. Mas, novamente, não te devo nenhuma satisfação a respeito da minha vida.
Agora não me queria vender a ideia de que um cara cuja única 'habilidade' é jogar um jogo de internet mereça ganhar bastante dinheiro e ocupar um lugar de "celebridade" ou um posto alto na nossa sociedade, nem mereça ser tratado como estrelinha como recompensa de sua falta de talento e do seu refúgio remunerado de frustrações, igual a aquele "gamer" que foi barrado na BGS e fez um draminha. Isso sim é o fim da picada, só mostra o quão para merda estamos indo. E isso não é inveja, que bom para ele que consiga ganhar dinheiro fazendo isso. Mas acho que o sucesso pessoal tá muito acima do financeiro. Tenho dó de um pai que precisa se apoiar na fama do filho para conseguir alguma coisa, e isso tudo jogando um joguinho de criança na internet.
Mas cada um cada um... não sou ninguém para julgar a vida de ninguém.