Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 130

Tópico: Pai de jogador "pro" de LOL bate na mulher ao vivo

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rambo se joga no território inimigo e declara guerra a ele

não é assim que vc irá vencer os gamers rambo

eles não falam com a lógica, falam com as emoções e deturparão qlqr tipo de argumento em prol de defender seus vícios

julgam a vida dos outros adoidado mas se sentem ofendidos e ameaçados se alguém faz o mesmo com algo que se encaixa no perfil dos mesmos

ou seja, os que sentem que estão tendo algum prejuízo na vida por conta do vicio mas se negam a aceitar isso se rebelarão contra vc

não é argumentando que você irá vencê-los, é preciso de ajuda especializada q ainda n existe apropriadamente

mas um dia começarão a ser abertas as primeiras clínicas de reabilitação e esses ícones do vício que existem atualmente serão vistos como pessoas infelizes que tiveram suas vidas tragadas

os games serão combatidos assim que começarem a trazer prejuízo devido a debilidade da população que deveria estar produzindo riquezas e desenvolvimento

claro que é possivel que exista a coexistência entre os games e a vida, mas não são muitas as pessoas que conseguem criar essa coexistência

uma doença que dá sérios prejuízos para 10% dos infectados é tensa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    @Rambo IV

só uma pergunta, vc acha surfista/skatista por exemplo, profissão de vagabundo também?
    não

mas espero de coração e com toda a esperança que ainda resta no fundo da minha alma que vc não esteja comparando um esporte de verdade como surf ou skate com um joguinho de internet

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou brincando gamers podem continuar gameando e ignorando que existem pessoas que tem problemas em relação a isso já que essas pessoas não são vcs e vcs não tem qlqr responsabilidade para com a sociedade

e depois podem cobrar sem estarem sendo hipócritas de qm vcs acham que deveriam ter a responsabilidade por vcs, como políticos, médicos, juízes, médicos, cubanos, médicos, policiais, médicos e médicos

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rambo IV

não, eu não acho que jogos online sejam esportes, do mesmo jeito que eu não consigo considerar poker um esporte (e nem sei se é considerado) e tem mt gente q ganha altas grana com isso, não consigo ver onde isso é estranho

@Sete

cara, é engraçado, todo post que alguem cita o rambo o resto da panela surge das cinzas

só uma obs geral, eu não jogo nenhum jogo

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO MEXE COM O POKER.

Uai, ninguem ganha dinheiro sem merecer, só com herança ou loteria.. Talvez nem loteria.

@zezinhomala

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conviva com a panela da nata, pare de implicar comigo e admita que eu sempre tenho razão

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete

li tudo que vc escreveu e tenho uma pergunta:

partiu CS, sim ou claro?

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    @Sete

cara, é engraçado, todo post que alguem cita o rambo o resto da panela surge das cinzas

só uma obs geral, eu não jogo nenhum jogo
    você não joga mas se sente indiretamente ofendido pelas palavras do rambo acho que tem algo te incomodando no que diz respeito a agir diferente do esperado pelo padrão social

não se preocupe todos agem diferente do esperado pelo padrão social, na verdade esse padrão não existe

mas se vc se sente incomodado de alguma forma vc tem dois caminhos: se resignar qnt a isso, o que não é um demérito acredite, você pode aceitar a sua situação e ser feliz +- com ela, pelo menos conseguirá suportar o fardo

ou então tentar mudá-la

não gosto desses papos subjetivos então só posso chegar até aqui com vc

e bem, dentro de uma mesma hierarquia social existe qs uma obrigatoriedade em defender os da mesma classe para garantir suas próprias vantagens

se a estrutura é ameaçada todos são colocados em um mesmo patamar, embora com diferença na velocidade de ascensão que existe após isso

esses tipos de laços são mais fortes que amizade ou inimizade, são os laços dos interesses próprios

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    li tudo que vc escreveu e tenho uma pergunta:

partiu CS, sim ou claro?
    cs não dá dinheiro vou jogar um que dá dinheiro to pensando em jogar tibia d novo dá uns hunted e pá

mas tenho medo de que me denunciem na delegacia por isso e os omi venham me prender

mas se isso acontecer entro em contato com o sindicato dos gamers pra ver se eles fazem uma greve que vai parar o país: ngm jogando, ngm stremeando

esse país vai parar

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a maior forçação de barra essa onda que nego fica fazendo na internet pra chamar isso de esporte haahahah

Isso pode ser o que for, mas esporte é sacanagem hahaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. E quando bate aquele "desanimo" de rushar?
    Por Deroskinis no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2013, 14:15
  2. Taverna | MARATONA "The Pokémon "Gotta Catch 'em All" [AO VIVO]
    Por Kynuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2009, 12:16
  3. Esportes | Dagoberto brilha, São Paulo bate Grêmio e torcida grita: "o campeão voltou"
    Por Gitebit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 02-08-2009, 20:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2008, 16:20
  5. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55

Permissões de Postagem