Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 130

Tópico: Pai de jogador "pro" de LOL bate na mulher ao vivo

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boatos que enquanto o mlk que mal saiu das fraldas ta ganhando grana jogando videogame o rambo ta num forum de tibia se achando o máximo por ser troll

just a little bit of difference

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    n sei oq eh pior

um cara de 40 anos de idade viciadinho em um jogo de retardadinho desse jeito ou um mlk que mal saiu das fraldas se considerar uma "pessoa pública" pq joga um joguinho de internet

essa geração viu
    Querendo ou não o brtt é conhecido pacas... Até eu conheço e olha que eu nunca joguei LoL (quando vejo vpideo do jogo entendo porra nenhuma, só um monte de coisa explodindo e voando)

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só por curiosidade, como esse infeliz ganha dinheiro jogando essas merdas?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    boatos que enquanto o mlk que mal saiu das fraldas ta ganhando grana jogando videogame o rambo ta num forum de tibia se achando o máximo por ser troll

just a little bit of difference
    auhuaua por mais que eu saiba que vc nao passa de um haterzinho (e eu ja tive que lidar com muitos), eu prefiro estar com menos dinheiro mas realizando objetivos e sonhos do que estar ganhando dinheiro passando 24h por dia em um quarto escuro jogando LOL em uma vida virtual, e ainda me achando uma celebridade por ser venerado por um bando de doentinhos excluidos socialmente que encontram na internet um refugio para tudo que nao conquistaram na vida real, que aparentemente é o seu caso

nao que eu lhe deva satisfações... até pq vc é a ultima pessoa a quem eu daria algum tipo de satisfação, consegue ser a escória até em um forum de tibia
    Última edição por Rambo IV; 02-11-2014 às 00:27.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rambo IV

eu entendo que vc ache que os seus objetivos e sonhos são melhores que os deles, mas lamento dizer que eles trabalham 1/3 do que vc trabalha por dia, ganham 4x mais e como bônus disputam campeonatos viajando o mundo, eh...

não to pra defender os caras, nem jogo nenhum jogo, mas querer rebaixar os caras pra massagear seu ego porque tem que acordar cedo todo dia e ir faculdade/trabalho, soa bastante egocéntrico.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Só por curiosidade, como esse infeliz ganha dinheiro jogando essas merdas?

o pai ou o filho?

o filho tem salário do time dele, além de patrocínio e tem até uma "grife" de roupas (acho que boné e camiseta, sei lá)

além disso existe um site chamado twitch.tv onde os streamers com maior número de viewers tem direito a subscriber, pessoal que assiste pode pagar 5 doláres pro site e metade disso vai pro dono da stream, em troca disso os pagantes recebem 'vantagens' em relação a quem assiste "de graça"

pra quem tem muito viewer o twitch.tv também dá direito a passar propagandas durante a stream, e cada propaganda dá mais um centavos aí

esse pai aproveita que o filho tem muitos viewers nesse site pra tentar arrecadar um dinheiro fácil também

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    @Rambo IV

eu entendo que vc ache que os seus objetivos e sonhos são melhores que os deles, mas lamento dizer que eles trabalham 1/3 do que vc trabalha por dia, ganham 4x mais e como bônus disputam campeonatos viajando o mundo, eh...

não to pra defender os caras, nem jogo nenhum jogo, mas querer rebaixar os caras pra massagear seu ego porque tem que acordar cedo todo dia e ir faculdade/trabalho, soa bastante egocéntrico.
    Porra cara, na verdade hoje em dia eu estou acordando bem tarde pq estudo de noite. Só nesse ano conheci mais de 10 países, participei de um Spring Break na Croácia que é conhecido como o segundo melhor do mundo depois do Tomorrowland, fui no Rock In Rio Lisboa e fiz mais uma caralhada de coisas, isso sem deixar de estudar e aprimorar meu curriculum. Mas, novamente, não te devo nenhuma satisfação a respeito da minha vida.

Agora não me queria vender a ideia de que um cara cuja única 'habilidade' é jogar um jogo de internet mereça ganhar bastante dinheiro e ocupar um lugar de "celebridade" ou um posto alto na nossa sociedade, nem mereça ser tratado como estrelinha como recompensa de sua falta de talento e do seu refúgio remunerado de frustrações, igual a aquele "gamer" que foi barrado na BGS e fez um draminha. Isso sim é o fim da picada, só mostra o quão para merda estamos indo. E isso não é inveja, que bom para ele que consiga ganhar dinheiro fazendo isso. Mas acho que o sucesso pessoal tá muito acima do financeiro. Tenho dó de um pai que precisa se apoiar na fama do filho para conseguir alguma coisa, e isso tudo jogando um joguinho de criança na internet.

Mas cada um cada um... não sou ninguém para julgar a vida de ninguém.
    Última edição por Rambo IV; 02-11-2014 às 00:39.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Porra cara, na verdade hoje em dia eu estou acordando bem tarde pq estudo de noite. Só nesse ano conheci mais de 10 países, participei de um Spring Break na Croácia que é conhecido como o segundo melhor do mundo depois do Tomorrowland, fui no Rock In Rio Lisboa e fiz mais uma caralhada de coisas, isso sem deixar de estudar e aprimorar meu curriculum. Mas, novamente, não te devo nenhuma satisfação a respeito da minha vida.

Agora não me queria vender a ideia de que um cara cuja única 'habilidade' é jogar um jogo de internet mereça ganhar bastante dinheiro e ocupar um lugar de "celebridade" ou um posto alto na nossa sociedade, nem mereça ser tratado como estrelinha como recompensa de sua falta de talento e do seu refúgio remunerado de frustrações, igual a aquele "gamer" que foi barrado na BGS e fez um draminha. Isso sim é o fim da picada, só mostra o quão para merda estamos indo. E isso não é inveja, que bom para ele que consiga ganhar dinheiro fazendo isso. Mas acho que o sucesso pessoal tá muito acima do financeiro. Tenho dó de um pai que precisa se apoiar na fama do filho para conseguir alguma coisa, e isso tudo jogando um joguinho de criança na internet.

Mas cada um cada um... não sou ninguém para julgar a vida de ninguém.
    Voce da satisfaçao da sua vida depois diz que nao deve satisfaçao da sua vida.

Julga a vida do cara depois diz que nao é ninguém pra julgar a vida de ninguém.

Desse jeito vou ter que ler 3x o seu post pra tentar entender pq ta dificil.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Voce da satisfaçao da sua vida depois diz que nao deve satisfaçao da sua vida.

Julga a vida do cara depois diz que nao é ninguém pra julgar a vida de ninguém.

Desse jeito vou ter que ler 3x o seu post pra tentar entender pq ta dificil.
    sinta-se a vontade para ler quantas vezes forem necessárias

o fato e eu falar que não preciso dar satisfações não significa que eu não queira dar, e o fato e eu falar que não sou ninguém para julgar não significa que eu não possa julgar.. até pq julgamentos nós estamos fazendo a todo o tempo
    Última edição por Rambo IV; 02-11-2014 às 00:55.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rambo IV

só uma pergunta, vc acha surfista/skatista por exemplo, profissão de vagabundo também?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. E quando bate aquele "desanimo" de rushar?
    Por Deroskinis no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2013, 14:15
  2. Taverna | MARATONA "The Pokémon "Gotta Catch 'em All" [AO VIVO]
    Por Kynuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2009, 12:16
  3. Esportes | Dagoberto brilha, São Paulo bate Grêmio e torcida grita: "o campeão voltou"
    Por Gitebit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 02-08-2009, 20:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2008, 16:20
  5. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55

Permissões de Postagem