Olá,
Este vídeo-tutorial explica o novo sistema de pagamentos do Tibia, que foi implementado ontem.
Em caso de dúvidas, não deixe de perguntar!
(o tutorial sobre premium scrolls será transformado no tutorial do sistema de pagamentos em breve)
Versão Imprimível
Olá,
Este vídeo-tutorial explica o novo sistema de pagamentos do Tibia, que foi implementado ontem.
Em caso de dúvidas, não deixe de perguntar!
(o tutorial sobre premium scrolls será transformado no tutorial do sistema de pagamentos em breve)
Caracas subiu 10 reais? facada..
Essa foi a pegadinha de 1º de abril da CipSoft mais bem feita até agora, estão de parabéns, agora já podem voltar com o preço e a programação normal por favor.
I want to believe.
minha duvida é: antes dava pra comprar pelo cartão de crédito pelo boa compra e transferir o scroll pro tibia. e agr que é tudo em conjunto ainda da pra fazer ou tem que cumprir todas aquelas regras que tinha se vc comprasse com cartão internacional pelo site do tibia msm??
Então quer dizer agora, que se eu comprar sem ser pelo premium scroll eu não vou poder transferir mais premium scroll pro jogo é isso ?!
Exatamente, assim como o Gryllo explicou, voltará ao "sistema antigo" ou seja, você compra p.a e ela é ativada diretamente para a sua conta, se você quiser comprar scrolls para revender no jogo (único motivo) você terá q comprar na opção scrolls e pagar um preço maior por isso :)
E essas restrições ainda continua valendo? onde posso ver elas?
A conta precisa ter no mínimo 240 dias (8 meses) de existência.
1 personagem da sua conta precisa ter level 70 ou maior.
A conta possuía 60 ou mais dias de premium time há mais de 6 meses atrás (antes de <mês> <dia> <ano>).
O método de pagamento cartão de crédito não pode estar bloqueado em sua conta.
Você não pode ter transferido mais do que 3 premium scrolls nos últimos 30 dias.
É necessário ter premium time ativada em quantidade igual ou maior à quantidade de scrolls que será transferida. Por exemplo, se for transferir 3 scrolls, precisa ter pelo menos 90+1 dias de premium time restantes em sua conta.
Essas restrições são apenas para compras com cartão de crédito e Paypal.
http://www.tibiabr.com/Guias/Premium...s#ScrollNoJogo
Tu tem noção das asneiras que falou? o.O
Aumentar preço do scroll = diminuir a compra de scrolls = aumento na venda de kks como tão bem o aumento do preço.
Os kk estão baratos justamente porque tinha scroll, mas agora que pouca gente vai comprar scroll o que mais vai ter é gente voltando a comprar kk e provavelmente o preço do KK volte para 20-30 reais. Com essa jogada de aumento nos preços, a CipSoft beneficiou quem vende kk :P
Exatamente.
Se antes o scroll era 18 reais (pra quem comprava 12 scrolls pelo boa compra) e vendia por 1kk, agora vai pagar cerca de 26 reais por cada scroll (comprando 12 scrolls + 3 de bônus). Se está pagando cerca de 43,4% em reais, basta compensar esse preço no jogo, vendendo reajustado a 1,434kk ou 1,5kk para arredondar.
Oi,
Gostaria de saber por favor se ainda é possível adquirir premium scrolls via Game Code,no site do Boa Compra ainda existe a opção de comprar por boleto lá,quero saber como é feita essa opção,igual a antes do novo sistema?e o preço lá ainda está R$ 27,50,está correto?
Obrigado ai!
Brother,
Eu paguei, descontou na minha cc.....porem eu cancelei no site.... e agora?!?
Nossa, está muito ruim esse método de pagamento! Cadê a opção de comprar pelo cartão internacional com desconto?
Não quero pagar pelo boa compra! Quero comprar com meu cartão internacional e com desconto, pois o boa compra está cobrando taxa!
Nossa, o grilo enganando criancinhas! Mudou muita coisa sim! Estão roubando 2x!
Aumentaram o valor da Premium, retiraram a opção de pagar pelo cartão internacional que lhe garantia um desconto, e agora o pagamento não cai na hora como antigamente usando cartão de credito internacional!
eu comprei duas premiuns time de 180 dias cada pensando que vinha em game code que podia trocar por scrolls ainda, como minha conta é nova pedi pra meu amigo comprar na conta dele, paguei a ele pelas premium time e n veio game code nenhum e ele agora ta com 365 dias de premium
me ajude por favor. vou perder 270 reais mesmo? estou desesperado.:(
Gostaria de saber o seguinte nessa nova forma de pagamento, depois que voce escolhe o meio de pagamento vai para um campo com algumas informaçoes pessoais, como email, nome, indereço...
Queria saber se estas informaçoes podem ser trocadas ou se tem q ficar do mesmo geito, pois o email que aparece nestas informaçoes nao é cadastrado no boacompra, posso trocar as informaçoes e colocar elas igual a do boacompra ou tenho que deixar exatamento como esta ?
Tá caro esse negócio aí cara, se bem que é pra 30 dias, daí igual continua sendo um valor baixo.
gente, tenho uma dúvida, to voltando a jogar e isso não é da minha época, pretendo por 3 meses, usar um e transferir dois ou usar dois e trasnferir um (porque parece que tem de ter ao menos 31 dias) então é o que tá dando kk, mas quero saber se eu comprar na opção de premium scroll é possível ativar 1 - 2 na minha acc estando free e transferir o outro pro jogo ou se tenho que comprar 2 meses de premy normal e mais 1 de premium scroll?
valeu galera, ja tava imprimindo o boleto qnd vi isso e repensei, tenho de saber direito pra não jogar dinheiro fora, podem me ajudar?
Olá, vc vai entrar no tibia.com, fazer login, nisso clicará no manage account.
Terá então uma parte separada com todos os produtos, lá vc verá que vc pode tanto comprar o premmy time pra sua acc, como pode também pagar um pouco mais para comprar o scroll diretamente, sem ter de ativar nada.
Você verá também uma opção de comprar montarias, tem uma de quase 100,00 reais (espero nao me enganar), que tampa a boca dos hipócritas que diziam q a cip não vende itens/addons/montarias.
Aguardem! HAAHSUASH
Da pra ver que a boca não ta boa pra Cipsoft, tentando tirar dinheiro até do ar.
Enquanto a cipsoft vender mounts, outfits e itens decorativos tudo bem. Mounts não afeta o game, assim como outfits também não.
Até aí tudo bem.
O que não pode acontecer é começar a vender itens que deem vantagens dentro do jogo. Porque aí sim, Tibia vai caminhar rapidamente para o fundo do poço.
Eu compreendo a jogada, a empresa tem que fazer dinheiro, mas dessa forma ela começa a perder cada vez mais jogadores e atraem muito poucos novos...
Infelizmente cada vez que logo no char eu vejo um Tibia cada vez menos Tibia. ;/
Segundo o Mirade no topico oficial, nunca venderão nada além de Mounts e Outfits.
Eu não acredito nisto. Pelo motivo de certa vez a CIPSoft ter garantido (a uns bons anos atras) que nunca iria negociar nada no jogo além de Premium Accounts, e hoje todos sabemos, que isso não foi cumprido: o jogo já está, ao menos, moderadamente mercantilizado.
Infelizmente, hoje temos que admitir que as possibilidades de ter um jogo totalmente mercantilizado no futuro são enormes. Agora é esperar e ver como as coisas ficarão, torço que essa medida possa trazer pessoas para o jogo, apesar de não conseguir ver muito como isto seria possível...
É pensei exatamente a mesma coisa, bem isso mesmo... antigamente, só de mencionar a idéia de negociar algo diretamente pelo site, e vc era execrado, xingado... a cip dizia q jamais faria isso... ahamm sqn... rsrrs
No momento foram apenas outfits e montarias, que não afetam o gameplay, mas acho q vão colocar venda de itens sim, e não acho q o tibia vai pro fundo do poço por causa disso... :)
eu tenho uma dúvida que não foi anunciado;
quem é free account pode comprar a montaria e usar?
acho não que faz sentido se comprar a montaria mas que seja premium para usar ela.
Eu tava com um problema para comprar premium, rk, mounts e outfits, porque eu uso o sistema de transferencia bancaria, e cada compra feita = uma taxa que eu teria que pagar. Se eu tenho que pagar uma taxa por pedido separado, fica uma fortuna. Ja reclamei disso no forum e pelo visto eles nao arrumaram ainda. O ideal seria eu fazer uma compra num pacote que teria tudo isso junto pra que eu pudesse pagar uma unica taxa de transferencia que eh a mesma independente do valor da compra. Porque a Cipsoft nao da a opcao de voce juntar todas as compras numa cesta e fechar o pedido no final?
tibia esta deixando de ser tibia. Paguei 3 meses joguei 1, infelizmente ta insuportável jogar.
legal!
Tenho umas dúvidas:
A opção "Bank Transfer" é uma transferência bancária para uma conta brasileira né? Tudo do boa compra? É transferência identificada ou normal, que dê pra fazer daqui de casa? E qual o prazo utilizando este meio de pagamento?
Recebi um convite da CipSoft ao logar na minha conta para avaliar o sistema de pagamento do Boa Compra. Achei muito legal ter sido escolhido. Foi um questionário rápido de resposta sim e não e no final um janela para escrever aquilo que não poderia ser respondido pelo questionário fechado. Eu pontuei positivamente o BoaCompra, pois acho um sistema rápido e muito eficiente. Principalmente agora que posso comprar não apenas premium mas montarias e outfits. Acredito que essa tenha sido uma das melhores parcerias que nos brasileiros tivemos. Parabéns BoaCompra!
se eu sou free, posso comprar premium scroll no jogo virar p.a. ou só posso comprar premium scroll pra aumentar o tempo de p.a?
Ao usar o scroll você vai ganhar 30 dias de premium time independente de quantos dias você tem no momento (a menos que exista um limite que eu não to sabendo), sendo free ou p.a.
Sim, você pode adquirir premium time através de premium scrolls mesmo sendo free, ainda mais que é o único item que free accounts podem botar offer de compra no market.
Perdão por "reviver o tópico", mas queria deixar minha indignação aqui: se tem gente que compra por cartão, é pra cair rápido, não em um DIA ÚTIL e tendo que CONFIRMAR DADOS POR TELEFONE (?!?!?!??!?!?!?!?!)
Se o cartão foi roubado ou pego sem os pais desejarem, que estornem o valor e tudo fica bem. Comprei a P.A. pra jogar hoje hardcore, já que é um fucking domingo, e tô a duas horas no dp.
Que decadência.
e o sistema de compra pelo celular só funciona nos estados unidos mesmo??