Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Vídeo: Novo sistema de pagamentos

Registro
    01-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recebi um convite da CipSoft ao logar na minha conta para avaliar o sistema de pagamento do Boa Compra. Achei muito legal ter sido escolhido. Foi um questionário rápido de resposta sim e não e no final um janela para escrever aquilo que não poderia ser respondido pelo questionário fechado. Eu pontuei positivamente o BoaCompra, pois acho um sistema rápido e muito eficiente. Principalmente agora que posso comprar não apenas premium mas montarias e outfits. Acredito que essa tenha sido uma das melhores parcerias que nos brasileiros tivemos. Parabéns BoaCompra!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Caracas subiu 10 reais? facada..

E quem vende premmy scroll venda e influencie seus amigos a vender por 8kk para cima, pelo que eu sei tu consegue kk até por 5 pila hoje em dia, 30 / 5 = 6kk , então vende por 8 ~ 10kk para desvalorizar mais ainda os kk's.

Quero ver premmy scroll chegar a ser 30kk, ai certeza que não vai ser rentável para eles, ai vão ter que gastar do bolso.

Se bem que depois de um tempo, com os preços 30kk, vão parar de comprar scroll e os lek vai voltar a compra kk avulso, é ta difícil.

O kk nunca baixou de 20 reais... Não tão barato assim...

Registro
    29-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu sou free, posso comprar premium scroll no jogo virar p.a. ou só posso comprar premium scroll pra aumentar o tempo de p.a?

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brinden Rivers Ver Post
    se eu sou free, posso comprar premium scroll no jogo virar p.a. ou só posso comprar premium scroll pra aumentar o tempo de p.a?
    Ao usar o scroll você vai ganhar 30 dias de premium time independente de quantos dias você tem no momento (a menos que exista um limite que eu não to sabendo), sendo free ou p.a.

Sim, você pode adquirir premium time através de premium scrolls mesmo sendo free, ainda mais que é o único item que free accounts podem botar offer de compra no market.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdão por "reviver o tópico", mas queria deixar minha indignação aqui: se tem gente que compra por cartão, é pra cair rápido, não em um DIA ÚTIL e tendo que CONFIRMAR DADOS POR TELEFONE (?!?!?!??!?!?!?!?!)

Se o cartão foi roubado ou pego sem os pais desejarem, que estornem o valor e tudo fica bem. Comprei a P.A. pra jogar hoje hardcore, já que é um fucking domingo, e tô a duas horas no dp.

Que decadência.

Publicidade:

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Perdão por "reviver o tópico", mas queria deixar minha indignação aqui: se tem gente que compra por cartão, é pra cair rápido, não em um DIA ÚTIL e tendo que CONFIRMAR DADOS POR TELEFONE (?!?!?!??!?!?!?!?!)

Se o cartão foi roubado ou pego sem os pais desejarem, que estornem o valor e tudo fica bem. Comprei a P.A. pra jogar hoje hardcore, já que é um fucking domingo, e tô a duas horas no dp.

Que decadência.

Eu compro por cartão aqui e chega em 5 minutos. Deve ser a sua operadora do cartão.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando95 Ver Post
    Eu compro por cartão aqui e chega em 5 minutos. Deve ser a sua operadora do cartão.
    Provavelmente é porque tu é comprador regular. Me falaram que demora porque é a primeira vez, então eles confirmam tudo e demora.

É uma piada esse novo método.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Provavelmente é porque tu é comprador regular. Me falaram que demora porque é a primeira vez, então eles confirmam tudo e demora.

É uma piada esse novo método.
    Sim, quando é a primeira vez tem que confirmar, e indignação é saber que a 15 anos o povo usa cartão clonado para compra p.a e gera prejuízo pra várias empresas e pessoas.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Sim, quando é a primeira vez tem que confirmar, e indignação é saber que a 15 anos o povo usa cartão clonado para compra p.a e gera prejuízo pra várias empresas e pessoas.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Ah, cara, então que sejam mais rápidos, sei lá, poxa. Tô esperando faz tempão aqui e nada, mano... Que saco.

Podiam pedir diretamente a foto dos dados, então, não ligar pra pedir...

Dia perdido pela incompetência do BoaCompra.

Registro
    25-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o sistema de compra pelo celular só funciona nos estados unidos mesmo??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Sistema de pagamentos em manutenção
    Por Beowalf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2012, 17:30
  2. Sistema de pagamentos fora do ar
    Por Jaws no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 13
    Último Post: 20-04-2011, 20:03
  3. [Ticker] Sistema de pagamentos normalizado
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa