Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Vídeo: Novo sistema de pagamentos

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra ver que a boca não ta boa pra Cipsoft, tentando tirar dinheiro até do ar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto a cipsoft vender mounts, outfits e itens decorativos tudo bem. Mounts não afeta o game, assim como outfits também não.
    Até aí tudo bem.

O que não pode acontecer é começar a vender itens que deem vantagens dentro do jogo. Porque aí sim, Tibia vai caminhar rapidamente para o fundo do poço.

Eu compreendo a jogada, a empresa tem que fazer dinheiro, mas dessa forma ela começa a perder cada vez mais jogadores e atraem muito poucos novos...

Infelizmente cada vez que logo no char eu vejo um Tibia cada vez menos Tibia. ;/
    ---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo o Mirade no topico oficial, nunca venderão nada além de Mounts e Outfits.

Eu não acredito nisto. Pelo motivo de certa vez a CIPSoft ter garantido (a uns bons anos atras) que nunca iria negociar nada no jogo além de Premium Accounts, e hoje todos sabemos, que isso não foi cumprido: o jogo já está, ao menos, moderadamente mercantilizado.

Infelizmente, hoje temos que admitir que as possibilidades de ter um jogo totalmente mercantilizado no futuro são enormes. Agora é esperar e ver como as coisas ficarão, torço que essa medida possa trazer pessoas para o jogo, apesar de não conseguir ver muito como isto seria possível...

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    Segundo o Mirade no topico oficial, nunca venderão nada além de Mounts e Outfits.

Eu não acredito nisto. Pelo motivo de certa vez a CIPSoft ter garantido (a uns bons anos atras) que nunca iria negociar nada no jogo além de Premium Accounts, e hoje todos sabemos, que isso não foi cumprido: o jogo já está, ao menos, moderadamente mercantilizado.

Infelizmente, hoje temos que admitir que as possibilidades de ter um jogo totalmente mercantilizado no futuro são enormes. Agora é esperar e ver como as coisas ficarão, torço que essa medida possa trazer pessoas para o jogo, apesar de não conseguir ver muito como isto seria possível...
    É pensei exatamente a mesma coisa, bem isso mesmo... antigamente, só de mencionar a idéia de negociar algo diretamente pelo site, e vc era execrado, xingado... a cip dizia q jamais faria isso... ahamm sqn... rsrrs

No momento foram apenas outfits e montarias, que não afetam o gameplay, mas acho q vão colocar venda de itens sim, e não acho q o tibia vai pro fundo do poço por causa disso...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma dúvida que não foi anunciado;
    quem é free account pode comprar a montaria e usar?
    acho não que faz sentido se comprar a montaria mas que seja premium para usar ela.

Publicidade:

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyvel'x Ver Post
    eu tenho uma dúvida que não foi anunciado;
    quem é free account pode comprar a montaria e usar?
    acho não que faz sentido se comprar a montaria mas que seja premium para usar ela.
    sim cara, quem comprar vai poder usar mesmo que free acc, mas nunca gastaria o preço que estao cobrando por uma mount.

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava com um problema para comprar premium, rk, mounts e outfits, porque eu uso o sistema de transferencia bancaria, e cada compra feita = uma taxa que eu teria que pagar. Se eu tenho que pagar uma taxa por pedido separado, fica uma fortuna. Ja reclamei disso no forum e pelo visto eles nao arrumaram ainda. O ideal seria eu fazer uma compra num pacote que teria tudo isso junto pra que eu pudesse pagar uma unica taxa de transferencia que eh a mesma independente do valor da compra. Porque a Cipsoft nao da a opcao de voce juntar todas as compras numa cesta e fechar o pedido no final?
    Última edição por Fidupai; 11-10-2014 às 11:51.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia esta deixando de ser tibia. Paguei 3 meses joguei 1, infelizmente ta insuportável jogar.
    Red velvet~

Registro
    24-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal!

Registro
    20-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho umas dúvidas:
    A opção "Bank Transfer" é uma transferência bancária para uma conta brasileira né? Tudo do boa compra? É transferência identificada ou normal, que dê pra fazer daqui de casa? E qual o prazo utilizando este meio de pagamento?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Sistema de pagamentos em manutenção
    Por Beowalf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2012, 17:30
  2. Sistema de pagamentos fora do ar
    Por Jaws no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 13
    Último Post: 20-04-2011, 20:03
  3. [Ticker] Sistema de pagamentos normalizado
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa