Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Vídeo: Novo sistema de pagamentos

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Tu tem noção das asneiras que falou? o.O

Aumentar preço do scroll = diminuir a compra de scrolls = aumento na venda de kks como tão bem o aumento do preço.

Os kk estão baratos justamente porque tinha scroll, mas agora que pouca gente vai comprar scroll o que mais vai ter é gente voltando a comprar kk e provavelmente o preço do KK volte para 20-30 reais. Com essa jogada de aumento nos preços, a CipSoft beneficiou quem vende kk
    Na verdade basta você pedir mais pelo scroll in-game. Cade sua teoria agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na verdade basta você pedir mais pelo scroll in-game. Cade sua teoria agora?
    Exatamente.

Se antes o scroll era 18 reais (pra quem comprava 12 scrolls pelo boa compra) e vendia por 1kk, agora vai pagar cerca de 26 reais por cada scroll (comprando 12 scrolls + 3 de bônus). Se está pagando cerca de 43,4% em reais, basta compensar esse preço no jogo, vendendo reajustado a 1,434kk ou 1,5kk para arredondar.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,
    Gostaria de saber por favor se ainda é possível adquirir premium scrolls via Game Code,no site do Boa Compra ainda existe a opção de comprar por boleto lá,quero saber como é feita essa opção,igual a antes do novo sistema?e o preço lá ainda está R$ 27,50,está correto?

Obrigado ai!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brother,

Eu paguei, descontou na minha cc.....porem eu cancelei no site.... e agora?!?

nome:Najud
    lvl:22
    skills:68/46
    guild:N gosto
    Eskeite""retired""
    /|\
    3° dia d server!

Um dos Mitos de Tenebra
    Esta de Volta!

USUARIO 614 COM MUITO ORGULHO!
    :biggthump

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Nossa, está muito ruim esse método de pagamento! Cadê a opção de comprar pelo cartão internacional com desconto?
    Não quero pagar pelo boa compra! Quero comprar com meu cartão internacional e com desconto, pois o boa compra está cobrando taxa!

Nossa, o grilo enganando criancinhas! Mudou muita coisa sim! Estão roubando 2x!
    Aumentaram o valor da Premium, retiraram a opção de pagar pelo cartão internacional que lhe garantia um desconto, e agora o pagamento não cai na hora como antigamente usando cartão de credito internacional!

Publicidade:

Última edição por xhelltonx; 12-05-2014 às 19:49.

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ME AJUDE

eu comprei duas premiuns time de 180 dias cada pensando que vinha em game code que podia trocar por scrolls ainda, como minha conta é nova pedi pra meu amigo comprar na conta dele, paguei a ele pelas premium time e n veio game code nenhum e ele agora ta com 365 dias de premium
    me ajude por favor. vou perder 270 reais mesmo? estou desesperado.

Registro
    13-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajude rapidamente por favor

Gostaria de saber o seguinte nessa nova forma de pagamento, depois que voce escolhe o meio de pagamento vai para um campo com algumas informaçoes pessoais, como email, nome, indereço...

Queria saber se estas informaçoes podem ser trocadas ou se tem q ficar do mesmo geito, pois o email que aparece nestas informaçoes nao é cadastrado no boacompra, posso trocar as informaçoes e colocar elas igual a do boacompra ou tenho que deixar exatamento como esta ?
    Última edição por alan morais; 20-05-2014 às 00:35.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá caro esse negócio aí cara, se bem que é pra 30 dias, daí igual continua sendo um valor baixo.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente, tenho uma dúvida, to voltando a jogar e isso não é da minha época, pretendo por 3 meses, usar um e transferir dois ou usar dois e trasnferir um (porque parece que tem de ter ao menos 31 dias) então é o que tá dando kk, mas quero saber se eu comprar na opção de premium scroll é possível ativar 1 - 2 na minha acc estando free e transferir o outro pro jogo ou se tenho que comprar 2 meses de premy normal e mais 1 de premium scroll?
    valeu galera, ja tava imprimindo o boleto qnd vi isso e repensei, tenho de saber direito pra não jogar dinheiro fora, podem me ajudar?

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chambric Ver Post
    gente, tenho uma dúvida, to voltando a jogar e isso não é da minha época, pretendo por 3 meses, usar um e transferir dois ou usar dois e trasnferir um (porque parece que tem de ter ao menos 31 dias) então é o que tá dando kk, mas quero saber se eu comprar na opção de premium scroll é possível ativar 1 - 2 na minha acc estando free e transferir o outro pro jogo ou se tenho que comprar 2 meses de premy normal e mais 1 de premium scroll?
    valeu galera, ja tava imprimindo o boleto qnd vi isso e repensei, tenho de saber direito pra não jogar dinheiro fora, podem me ajudar?
    Olá, vc vai entrar no tibia.com, fazer login, nisso clicará no manage account.

Terá então uma parte separada com todos os produtos, lá vc verá que vc pode tanto comprar o premmy time pra sua acc, como pode também pagar um pouco mais para comprar o scroll diretamente, sem ter de ativar nada.
    Você verá também uma opção de comprar montarias, tem uma de quase 100,00 reais (espero nao me enganar), que tampa a boca dos hipócritas que diziam q a cip não vende itens/addons/montarias.
    Aguardem! HAAHSUASH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Sistema de pagamentos em manutenção
    Por Beowalf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2012, 17:30
  2. Sistema de pagamentos fora do ar
    Por Jaws no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 13
    Último Post: 20-04-2011, 20:03
  3. [Ticker] Sistema de pagamentos normalizado
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa