E com mais um update horrível a CIP não deve continuar viva até o ano que vem.
E com uma sucessão de updates horríveis a CIP com certeza deve ir a falência no máximo até o final do ano que vem. Vamos dar uma olhada no histórico de updates horríveis.
7.1
7.2
7.3
7.4
7.5
7.6
....
10.10
Não entendeu o significado do tópico ainda? Tudo bem eu explico.
A Iluminação OHHHH
Você que começou agora a jogar pode ter percebido que todo o ano aparece alguém falando as seguintes frases
"Lixo de update o tibia vai falir" e "Tibia só foi bom até a versão X.X"
E você também acredita que isso só começou após a versão 8.6 que foi o ultimo bom update do tibia (ah isso você já deve ter ouvido falar também).
Só que não é bem assim. São poucas as pessoas que jogarem tibia desde 7.0+- até a versão atual ahh OT 7.1 não é tibia 7.1 isso não vale tá :P. E eu digo a você essa história de update destruindo o jogo é MUITO ANTIGA, eu diria que deve vir desde as versões 6.0.
Eu presenciei muitos updates incluindo o que muitos acham que foi a melhor versão 7.6 porque adicionaram as wands e rods foi a pior também pra muitos outros. O que teve de knight e paladin chorando nesse update vocês não sabem "O tibia tá um lixo a única vantagem que a gente tinha que era caçar mais rápido agora não existe mais" e hoje uns 8 anos depois todo mundo já aceitou as wands e rods.
Não acredite nesse tipo de gente que tenta de influenciar e acreditar que os updates hojes são horríveis, muitos NUNCA JOGARAM NESSA ÉPOCA e de tanto ouvirem a mesma coisa acreditam que os outros podem estar certos.
Hoje tem gente reclamando do sistema de party e war mode, po antigamente tinha DUEL MODE, sabe o que é isso? Ahh não então nem tente saber, aquilo era a coisa mais INJUSTA DO TIBIA.
O objetivo desse tópico é mostrar que essas reclamações vem de muito tempo, e pra dar um ar aos novos jogares de não caírem nessa cilada de que o jogo foi melhor e está um lixo cada vez que passa. Acredite a maioria que tá ai reclamando joga, e eu duvido que eles só caçam em áreas antigas. Sabe o que tinha pra caçar no Tibia 7.6? Depois do level 100~200, NADA, só tinha demon,cyclopolis e as d-lair. Não tinha opção!
Então meu amigo novo jogador, não se preocupa com o que falam, e nem adianta ouvir essa história que antigamente tinha mais jogador, todo mundo fecha os olhos e finge que não sabe o real motivo disso. Antes da criação do NPC de runas todo mundo tinha que ter maker! Ai você imagina que tinha 50 000 pessoas online mas, a maioria era maker com alguém de MC(mult client), hoje tem bot pra pegar grana, antigamente tinha MC e maker pra pegar grana, a diferença é que tinha muito mais MC que nego de bot hoje.
Então jovem jogador não se deixa se desincentivar por essas falácias, se eu for contar todos os updates ruins e quantas vezes a cip fechou, vou ter que abrir um novo tópico porque o número de linhas é grande.