Olá, então, eu jogo desde meados de 2004 e durante esse tempo alguns players assumiram o top level. Por ser um acontecimento relativamente raro, eu esqueci de todos os tops e épocas nas quais eles assumiram. Alguém lembra de todos? :hmm:
Versão Imprimível
Olá, então, eu jogo desde meados de 2004 e durante esse tempo alguns players assumiram o top level. Por ser um acontecimento relativamente raro, eu esqueci de todos os tops e épocas nas quais eles assumiram. Alguém lembra de todos? :hmm:
Bubble
EO
Matheusz Dragon Wielki
Me lembro só desses últimos, e nem tenho certeza se o EO foi top, mas na minha época que comecei jogar sério e tal o Matheusz era o top. Bons tempos que UE não tinha cooldown de trocentos segundos.
O Lord'Paulistinha não era top também?
Cachero !!!!!!!!!!
:decided:
Pra esse eu "pagava pau", jogou muito de sorc numa época que era realmente difícil se jogar de mage.
Ba Darkon!!
Te respeito de mais, mas depois dessa francamente
ASUHAsauhSUHAsuhuhUSs
Desconheço se existiu alguém antes da Notoriedade de Bubble
Bubble
Cachero
Eternal Oblivion
Seromontis
TODOS LENDÁRIOS!
Depois veio o Primeiro Power Gamer da era Hotkeys
Mateusz Dragon Wielki
Lord'Paulistinha
Até chegar nesse cabeça ai o Maurolkit
Se teve algém entre ele e o LP não sei pois estava afastado do game nessa época.
Edit:
Se não me engano os fatos são os seguintes,
Bubble dominou o Top por muito tempo sendo a primeira level 100 e posteriormente a primeira top 200, até que o Cachero por volta do level 230~250 assumiu a liderança e depois de um tempo o cara que eu mais pago pau na história desse jogo assumiu que foi o Eternal. Em meio a tudo isso existe um tal de Seromontis que se eu não estou enganado chegou a disputar o topo com o Cachero, depois viu o Eternal Oblivio tomar a dianteira, ai recuperou o Topo e viu o Mateusz passar batido perdendo o top mais uma vez!
Depois nosso colega Brasileiro assumiu o topo e parecia que não iria mais sair de lá, até que em uma entrevista ao Tibiabr falou besteira e caiu do cavalo para assumir o Maurol que ao que tudo indica vai ver o Tomex passar batido também!
Obs. Não me recordo pois quando o EO perdeu o top eu estava de férias e na epoca ficava os dois meses na praia longe da civilização infomatizada, mas se não me engano no Level 311 o Tripida (outro brasileiro) assumiu o Top, mas ele abandonou o char para ir jogar em Elera com o Lord'Paulistinha no char Zuper Brag que atingiu o Level 289 antes de discutir com o LP na RL e abandonar o Tibia.
O Ingek chegou a ser top global ou só em Calmera mesmo?
E o Setzer Gambler chegou perto de ser top global também ou ele era só o top br?
Foi os que citaram aí.
O Setzer não foi banido por usar macro pra treino, e dai voltou com um char mage 69 em no fórum e postou que ia continuar usando, algo assim?
O Nemtor e Masakrowiec, não eram fodões não?
Arieswar foi top por algumas horas até tirarem a xp que ele ganhou num bug.
Setzer chegou a top 3.
alguem se lembra se o Tripida chegou a pegar top global? acho q ele foi antes ou depois do mateus dragon wieki
Não sei se o que estou falando é verdade, mas o Scorpion Andreew de Harmonia não chegou a ser top? Se não foi top sei que chegou a ficar em 2 ^^
Mas LP, EO, Bubble, Cachero, Seromontis (esse foi fera) foram os melhores :D Ta talvez o LP nem tanto, mas pelo menos assumiu q comprou char e usava bot :@
Antes da Bubble, se não me engano, teve o Arieswar.
E depois que o LP caiu, quem assumiu acho que foi o Tomurka e não o Maurol.
Acho que o Scorpion não chegou a ser top.
Outra coisa que é interessante é que os tops após o Seromontis não são tão venerados quanto os anteriores a ele apesar da quantidade de leveis atualmente ser mais que o dobro de quando o EO era top e a exp. nem se fala.
Acho que a sequencia fica mais ou menos essa:
1)Arieswar (primeiro level 50, não há comprovações concretas)
2)Bubble (primeiro level 100 -sem utilizar bug-, 150 e 200)
3)Cachero (passou a Bubble no level 207, mas ficou por um curto tempo)
4)Eternal Oblivion (passou Cachero em 08/2005, e depois foi o primeiro level 250)
5)Mateusz Dragon Wielki (Passou o EO e foi o primeiro level 300)
6)Seromontis(foi top por uns leveis só, morreu na war no lvl 347 e volta pro 343 e o MDW voltou a ser top)
7)Lord'Paulistinha (passo Seromontis e MDW e pega o primeiro level 350, primeiro br top geral)
8)Tomurka (assumiu top após o Lord ser deletado, e numa disputa com Maurolkit pega o primeiro level 500)
9)Maurolkit (12/2010 passa Tomurka e depois é o primeiro a pegar level 600)
10)(reservado pro Tomex of Guardia)
http://s16.postimg.org/nyt80ku79/top.jpg
O Taifun Devilry chegou perto mas não chegou a ser 1º no Top Global.
Então se não me falha a memória foram somente 9 personagens que conseguiram ficar no topo dos topos.
Talvez eu tenha esquecido alguém que tenha ficado muito pouco tempo, mas os marcantes (e principais) foram esses.
o mais foda é o lord'paulistinha
esse sim é lenda
Não sei vocês mas para mim os Eternos Lendários vão até Eternal Oblivion!
Os que vieram depois não tiveram a mesma mágica.
O cara era bom, mas na minha opinião, não tem como comparar com outros tops como o Eternal Oblivion, pelo simples fato de que o EO não usava cave bot e jogava em uma época era muito mais dificil conseguir level sem ajuda de programas, foi top por muito tempo e tinha um skill invejável.
A história do Arieswar ser o primeiro level 50 é meio nebulosa, não se sabia quem foi o primeiro level 50 porque na época não tinha um ranking atualizado diariamente, até a versão 7.x era assim ainda e outros players chegaram a marca no mesmo spam de tempo, então não dá pra cravar, mas dá pra cravar que ele foi o primeiro lvl 100~130, mesmo que por algumas horas rsrs
Mas agora tenho certeza que chegou a vez do 10° top, visto que Maurolkit não ta guentando o Tomex of Guardia.
Jaja teremos um novo Top '-'
Lord'Paulistinha lenda?? se ta de sacanagem com a minha cara, esse char passo na mão de pelo menos uns 3 antes de chegar no gordinho cabaço aposentado por insanidade, alias os poucos que foram no 1º encontro no tibiabr em curitiba viram o lord'paulistinha lv 166 na época e não era o gordinho era um rapaz moreninho de uns 20 anos de idade +-...
Taifun nunca chegou a ser top. Foi top 2 por muito tempo, passando até o cachero e ficando atrás do EO, mas perdeu a war de furora e não podia mais caçar. Depois disso ele criou um kina em pandoria, Huggarn (deletado), dominou o server e voltou a brigar pelas primeiras posições do top global, ficando lá pra 10 se não me engano.
Scorpion andree e tripida nunca foram tops.
A ordem dos tops foi assim:
1- ?
2- Bubble
3- Cachero
4- Eternal Oblivion
5- Mateusz Dragon Wielki (lembro que ele caçava em demon goroma)
6- Seromontis (tomou hunted e não conseguia mais upar_
7- Lord paulistinha comprador de char
8- Tomurka
9- Maurokilt
Lembro que quando o Cachero estava disputando com a Bubble pelo top, e ia passar ela, foi banido por account sharing... os mundos fervilharam depois disso, era só a conversa nos centros de treinamento e uh nos cantos mais remotos do jogo... boa época..
O fato da Bubble ter upado até o lvl 200 em DL's, na minha concepção, a coloca num patamar diferenciado.
O que me deixa curioso na lista mencionada nos posts acima é que, ainda que sejamos 50% dos players do jogo, os brasileiros só conseguiram ser Top Ranking Exp uma única vez com o Lord Paulistinha. Interessante!.
Sei que fogem um pouco do tópico mais quem ai se lembra do amelfion de tenebra, solando a the old window, esse era lenda hahaha ou o Astronis de Astera tendo que solar a anihilator depois que seu time morreu usando ice rapiers "mito".
Ingek, Smoked, Tripida, Setzer Gambler.
Não podemos esquecer do Hensh, o cara que upou lvl 600 apenas caçando sea serpent.
Sinceramente esse tópico me fez forçar a memória de uns 9 anos atrás! Hahahaha. Pra mim os verdadeiros tops foram Bubble, EO e Cachero, pelo simples fato que Demon era a criatura mais forte do jogo e naquela época tudo era MUITO mais difícil.
Namoral jogo tibia a sete meses e não conheço ninguem lendário, sou noob...
Só conheço esses tal e Booble; eternal oblivion; cachero; LP; porque ouço sempre falar deles...
Mas nem sei o que eles fizeram...
Hensh é um que eu torço fortemente pra ser deleted.
Primeiro TOP ( não confirmado pois, não havia ranking atualizado na época): Arieswar
Segundo: Bubble
Terceiro: Cachero
Quarto: Eternal Oblivion
Quinto: Mateusz Dragon Wielki
Sexto: Seromontis, ficou hunted e foi obrigado a parar de jogar
Sétimo: Mateusz Dragon Wielki, com Seromontis morrendo e obrigado a parar de jogar, voltou ao TOP
Oitavo: Lord'Paulistinha ( levou deleted )
Nono: Tomurka
Décimo: Maurolkit
E provavelmente décimo primeiro: Tomex of Guardia
De todos esses, únicos que considero lendas são Bubble, Eternal Oblivion e só.
Além de todos os jogadores já citados, tiveram vários outros que eram considerados lendas pelos players de antigamente.
Hesperides que foi top druid por muito tempo em uma época que druid era a pior vocação dispadara, só servindo praticamente pra fazer uh. Tiveram também Alfonzo, Pepelu, Pskonejott, Xanadu, Mulf, Acko, Smoked, Sunrise, enfim, teve muita gente boa antigamente.
É uma pena que hoje não se tem mais lendas devido a facilidade do jogo e aos programas ilegais. Fugi um pouco do assunto inicial do tópico, mas postei mais pra matar a curiosidade dos jogadores novos que muitas vezes não chegaram a ouvir sobre esses nomes que embora nunca chegaram a ser tops, sempre foram famosos.
salvo engano a ordem está correta, só que lendários mesmo só Eternal e Bubble ai, Cachero eu não era muito fã porque ele era player de Calmera na época do non-pvp e muitos questionavam se ele conseguiria chegar ao top em mundo PVP, pq Non-PVP nunca iria rolar war e bla bla bla, então pra ele perder lv só se ele morresse...
mais acho que até consegue encaixar ele na lista de lendas ai pelo fato que ser mage na época era ingrato demais...
Lord'Paulistinha era um B*STA! como player e principalmente como pessoa, sem contar que tudo que era de ilegal ela já uso, na época do gordinho escroto ai, lembro que um camarada da escola era uma das 5968596859865 pessoas que jogava no char.
Hensh é lenda, não há como discordar UHSAUHSAUHAUSHUASHU