Depois de algum tempo, o que para muitos se tornou algo corriqueiro, mas para mim certamente continua sendo uma marca significativa!
http://img819.imageshack.us/img819/7...nshot031zz.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Versão Imprimível
Depois de algum tempo, o que para muitos se tornou algo corriqueiro, mas para mim certamente continua sendo uma marca significativa!
http://img819.imageshack.us/img819/7...nshot031zz.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Boa cara! Parabéns! Que venha o 150 agora! HAHA
Abraço
Só os entendedores saberam, porem a mim ninguém engana, não merece gratz.
gtz e boa sorte com o char.
Parabéns cara, level 100 é sim um marca significativa. Ah, sobre backpack de cor diferente eu não vejo problema, eu não uso bot e uso todas as backpacks de cores diferentes pra não me confundir, pois guardo loot em uma, gold em outra, potion em outra, etc...
Que ridículo chamar o cara de bot por conta das backpacks diferentes. Eu não repito uma backpack ou bag no meu char...
Parabéns aí, parceiro.
Saudades da época que galera juntava mil coisas no chão formando o número 100 para a galera upar e tirar SS...
Eu vou tentar fazer isso quando atingir o lvl 100 ._.
=) vlw mano, que venha!
Bom ,de vc oque mais pode se esperar né? Agora num entendi a sua colocação...mas também cara, o que vc fala ou deixa de falar normalmente, não faz o menor sentido, portanto....
Se for isso ele é loco mesmo...achar que alguém eh bot por causa de cor de bp? =O
Num uso man, mas vlw mesmo assim!
Obrigado mano, realmente, eu nem noto as cores das bps, ando com mais de uma apenas para não misturar os itens...
E outra né, se eu fosse bot, seria burro, porque demorou 3 anos para eu pegar o lvl 100 nesse char, jogando no máximo 3 horas por dia....
De qualquer forma, vlw aew!
=)! Obrigado mano, realmente eu até me assustei com essa, e pra falar a verdade, achei meio paranóico, mas de boa mano, eu upei cada segundo na mão e tenho a minha convicção disso, num preciso provar na da a ninguém, e repito, seria muito burro, né, pelo dizerm, o lvl 100 se pega em semanas no bot...demorei 3 anos, estou feliz! =)
É verdade né! A maioria dos meus amigos estavam off, eu queria fazer isso também, mas tava na maior vontade de pegar o lvl, e não quis esperar!
Boa sorte aew pra vc conseguir juntar a galera! Obrigado!
=):y:
Em momento algum eu disse sobre as backpacks, eu sei porque ele é botter e posso facilmente provar para todos vocês, mas como não foram bonzinhos vão ficar chupando dedo, se quiserem saber mandem mensagem privada.
Ele e o cara que nunca usou e conhece todos os metodos, truques, pistas e afins... Sempre é o primeiro a falar "Olha, aquele pixel não deveria estar ali, eu apenas sei, nunca usei bot nem nada".
Ninguem gosta de ti aqui.
@Topico
/e11 (Quem jogou ragnarok sabe oq eu falo hahaha). Uma marca mto bacana, vou atingir a minha um dia.
E que venham mais 100 lvs.
Realmente seu personagem tem 3 anos, mas será que você joga nele a 3 anos? vamos observar.Citação:
=)! Obrigado mano, realmente eu até me assustei com essa, e pra falar a verdade, achei meio paranóico, mas de boa mano, eu upei cada segundo na mão e tenho a minha convicção disso, num preciso provar na da a ninguém, e repito, seria muito burro, né, pelo dizerm, o lvl 100 se pega em semanas no bot...demorei 3 anos, estou feliz! =)
2012-08-14 23:44 Carlitoszebra 32 a carniphila ~ dados do tibiaring ~
Nesse caso você upo do level 32 ao 100 em quantos meses? 5 meses? sei lá, to matando aulas de matematica.
E outra, mesmo com bot, personagens demoram mais de 2 meses para alcançar o level 100, e pelo pskonejott é possivel notar que seu personagem só upa por volta de uns 3 a 5 horas por dia.
Desculpe, mas você pode enganar a Moderação do TibiaBR, pode enganar a CipSoft, pode enganar a todos os botter hates daqui, mas a mim ninguém engana, não aqui.
Deveria se informar, está por fora.
Eh mano, eu fiquei aqui pensando que você deve realmente ser louco ou paranóico. O quanto eu jogo ou deixo de jogar, é problema meu, eu não tenho 1 char, jogo em outros mundos, em outras vocações, enfim, não te devo satisfação de nada mano, Onde eu upo ou deixo de upar o problema é meu cara, e não seu.
Criei o tópico, para dividir a alegria de algo, que hoje em dia tantos já conquistaram, e vááárias vezes inclusive. O que faz de minha conquista, algo apenas individual, pois muitossssss já fizeram o mesmo e muito tempo por sinal. Eu apesar de tantos anos de jogo, idas, vindas, paradas, voltas. Me dediquei a esse char, a partir do ano passado. Apenas isso... Ou tá achando que 4 horas por dia, num dá pra upar do 32 ao 100 em 8 meses???? =O
nada a mais, nada a menos, e se você ver minha list em outros chares entaum...eu já morri pra cada coisa, que é brincadeira kkkkk. Eu não estou nem aí para você mano, você é apenas um coitado, que diariamente é acusado de ser botter. Se você é ou não, não me diz respeito, agora o tópico velho, é apenas para compartilhar com meus amigos, coisa que você não é. Então não entendo mesmo o porque de tanta tempestade por causa de um lvl 100....Eu não upei o 500 cara, eu upei apenas o 100. Você se doeu do nada, do éter, e vem aqui encher o saco velho.
Achei o mais engraçado de tudo, ser você o cara a vir aqui me atacar pedras, por que viu alguns dados em alguns sites, e considerou os mesmos suspeitos. Assim como veio um membro do fórum aqui, e postou seus supostos comentários em um fórum de botter. Que você prontamente afirmou não ser você. E pelo seu histórico no tibia, é bem provável que não fosse mesmo você, e sim alguém querendo te prejudicar Mano...na boa, você é hilário, e está a cada dia se ridicularizando mais, pois esse era apenas um tópico de Ss cara, do lvl 99 para o 100, num tem nada a ver o que você ta falando, e é IMPOSSÍVEL você provar algo contra mim, pois não utilizo e sou contrário a quem utiliza QUALQUER software ilegal. Se você conseguisse comprovar que eu utilizo, repito,QUALQUER COISA ILEGAL, com fatos verdadeiros e reais e não apenas com nhenhenhém mimimi, já teria colocado aí, coisa que não fez, e nem vai fazer, porque vc pode até achar, agora entre achar uma coisa, e aquilo ser verdade...
De tudo o que eu disse, é uma pena, que eu tenha que ter vindo aqui, e ao invés de apenas agradecer aos amigos que compartilharam, ter que ficar dando satisfação pra uma cara que eu nem conheço, e que apenas cada dia que passa, é mais ainda mau visto pela comunidade. Acredite cara, você só faz mau, a você mesmo sendo assim...você não ouvir, e provavelmente será mau educado se me responder, mas eu não vou te responder mais, a sua forma de ser, merece apenas a minha indiferença.
Obrigado a todos os Gz aew galera! go go go :)
Eu já falei que não vou te responder, mas como você eh o NOOB METIDO A SABIDÃO, você merece cara! Eu utilizo o programinha baixado no site do tibiabr, para tirar ss. Eh ilegal? ah não né! então quem precisa se informar melhor é você!
Não sabe tirar ss??? pergunte-me como ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(ou entre na seção de SS, e confira o EXCELENTE TUTORIAL, de nosso adm, e moderas, vcs vão gostar!!!!)
Quem sabe o Zaphi aprende a tirar uma ss e posta pra gente aqui, Pedras voarão!!!!!!!
Realmente, não me lembrava do tal programa, nunca usei, mas ele faz o mesmo corte na barra de tarefas exatamente como o bot?...depois testarei, fique com minhas desculpas então. :)
Sobre se informar mais, realmente preciso me informar, mas quando disse para você se informar, era pra se informar sobre mim, não sobre as coisas.
Sobre pedras voar e eu ser noob, a me poupe, vodka ou água de coco pra mim tanto faz meu filho.
Boa :y:
Podia ter enfeitado mais essa screen ai né? rs
Não estou afirmando nada, não digo que é prova pra qualquer coisa. Mas eu utilizo a muito tempo esse programa, e ele não faz cortes, apenas redimensiona a foto...
@topic
Se foi conquistado com honestidade, para mim é uma marca difícil, sempre acabo desanimando kkkk. Já contei em outros tópicos, meu char mais próximo do level 100, foi o Mistic Arcano... peguei lvl 99 e cansei. Na verdade já estava meio cansado por volta do 96. Aí no 99 já não me divertia de modo algum, e por lá parei. Morri esses dias e tô no 98, o que pra mim é muito longe do 100.
Caso contrário, se realmente usa algo, pra mim você é simplesmente retardado.
Mas não me arrisco a palpitar, não te conheço, não te acuso nem te defendo. Apenos deixo minha mensagem pra qualquer que seja o caso.
Gratz pelo level 100 *-*
Como um rapaz aí já disse, seria legal uma decoração que fazem com o número 100, tals...
E @Zhaphirusz,
Para de enche o saco do rapaz...
E por isso que eu falei, como diabos tu sabe tanto sobre bot? Ainda por cima vem querer dar uma de justiceiro. Sujo falando do mal lavado.
E sobre esse seu "Se informe sobre mim", quer dizer oque?? Que vc e um CM disfarçado, incubido da tarefa de investigar todos os botters? Ou vc foi pego usando e precisa ajudar a "poliça" agora? Pare!
Vc é um cara no minimo desagradável.
Não ligado como que faz pra ter um dedo na potion, outro no heal e outro print enquanto a outra mão ta no mouse com o ponteiro na battle selecionando o zombie...
Acho que sou muito lerdo pra fazer algo assim !! =/
11 FPS? Joga no pc da Xuxa de 12 atividades?
@Gratz
Veio, level 100, sem dúvida é o mais gostoso... Eu quero 150 e depois 200, com ml 9!
Os cara fala mal do Zhaphirusz mas ele esta certo geralmente nas acusações.. vale lembrar.
O personagem Carlitoszebra teve 6 mortes num intervalo de 48h para outras pessoas..
olha no meu ver.. nenhum level 59 é tão perseguido assim por motivos fúteis.. level200 pegando frag em 59 LOL
As unicas vezes que eu vi isso foi highlvl matando botterzinho (: bjs e abrçs
obs: ele potou mana deu exori ico e tirou print no mesmo segundo. e o Zombie está selecionado em branco. algo que só acontece quando voce para o ponteiro do mouse emcima de alguem no battle.. bem eu nao vejo o ponteiro. TA TA o programa que tira print pode nao tirar print do ponteiro Ok Ok! mas voce prestes a tirar print do level com o skillbar aberto para ver quando vai upar.. vai deixar preparado para atacar.. nao! ctz que meio segundo depois ele ja estava atacando o zombie.
Você não quer ninguém para abrir os seus olhos? quer continuar sendo iludido e acreditar nesses caras? antes de me chamar de sujo, eu estou limpando a sujeira dos seus olhos, pra você enxergar o que há por traz de tudo.
Eu não tenho medo de acusar ninguém, dei meus argumentos, e dai se eu estiver errado? disseram que o programa não corta a barra de tarefas, eu lhe afirmo porque eu sei, o bot tira screenshot com um corte exatamente igual na barra de tarefas, e isso eu até poderia te provar.
Sobre se informar sobre mim, eu já falei o que tinha que falar, quem leu leu, quem não leu não lê mais.
Mas que maldita mania vocês tem...
@miss collen.
Acho que se me perguntassem o que faço da vida eu responderia, estudo e enxo o saco do pessoal do TibiaBR...sei lá, é um hobbie.
@leopatrao
Pow cara, eu só acuso alguem se eu souber o que estou falando, eu realmente não me lembrei desses programas, mas se o rapaz disse que não corta a barra de tarefas, eu já disse o bot faz isso igualzinho, obrigado por me ajudar com seus argumentos também, não havia chegado a notar o heal>attack>mouse no zombie...
Sei que vão meter o pau, mas a não ser que o cara seja ninja, ele não faz tudo isso ao mesmo tempo.
Se eu estiver falando bosta e você realmente for um ninja, parabéns.
O Marduk falou ali em cima que não importa se você é bot... Poutz, não vejo como não se importar.. Uma das piores coisa que tem estragado o jogo são os bots. Aí, TEORICAMENTE, um BOT vem se vangloriar, e o que fazemos ? Damos Parabéns uhuuuuu o//
Não estou dizendo que você é bot, nem criticando o Marduk, apenas colocando meu ponto de vista..
Cara, o que vocês tão falando?
Eu como mage, tenho que pota, me healar, healar o blocker, manda exori, pota denovo, e assim vai... Tudo isso em questão de segundos se não eu morro.
Não sei se o cara usa bot ou não, só tô dizendo que fazer muita coisa ao mesmo tempo não é impossível.
Então, pensa assim: como mage você TEM que fazer isso tudo. Mas por mais difícil que seja a hunt, você tem algum intervalo entre essas tarefas, ele fez tudo ao mesmo tempo. E em outro ponto, é uma coisa que está na sua rotina... você tá acostumada a fazer isso. Agora, a menos que o cara seja um paparazzi tibiano, ele não tem como ação comum fazer tantas tarefas, incluindo tirar fotos. E pra tal feito, seria necessário um mínimo de costume. Mas vai saber né... quem sabe ele não é o Robin o garoto prodígio dos teclados...
exemplo de hotkey
pot -f1
exura gran- f2
f1,f2... print screen,ok agora me digam qual o problema nisso? MIMIMI N CONSIGO FAZER ENTAO ELE TMB N CONSEGUE
não há nada de foda em apertar 3 teclas rapidamente ^^
e deixar o mouse em cima do battle,edai? obviamente se ele fosse bot o battle nem taria aberto
lembrando q msg de pt "aaah" e a msg da magia
não somem em questão de milésimos ;]
legal ver um povinho q saka tudo e todas as funções do bot e ainda se pagam de santos,aiai
O bot tem como função abrir o battle mesmo que você fexe.
Sua colocação sobre a hotkey está correta, o engraçado é o corte na barra de tarefas que como já disse é o mesmo corte do auto screenshot do bot.
E deixe de ser otário, ninguém aqui se faz de santo, só que ninguém vai ficar levando alerta pra cada comentario que fizer no fórum só porque você quer, queria muito um smilie mostrando o dedo do meio, mas como não tem : :y:
Cara, suas palavras me dão nojo. Cada dia que passa, você é mais fundamentalista nas suas palavras e não percebe que isso é uma baita bobagem.
Já que você foi preguiçoso pra testar o programa, e também conferir como faz para recortar da forma como foi exposto na SS, aí vai o tópico do ADM, de como pode se colocar a ss da forma como quiser através dos recursos do programa.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16
Não entendo o porque tanto rancor...qlq um hoje em dia usa o programinha do tibiabr de tirar SS, porque é muito mais cômodo, rápido, e com um clike, tudo se resolve, pois configurando conforme o tutorial do link, é só clikar no botão de print, e a imagem já vai recortadinha pra pastinha que se escolheu para salvá-la.
Agora pelo amor, para de me encher o saco, e vai cuidar da tua vida velho.
Aos mais, desculpem por ter que ficar ouvindo mimimi de gente chata, quando na vdd, as únicas críticas verídicas, são com relação ao fato de eu não ter enfeitado bem a SS para o momento do up. :(
Mas pode deixar que no 150 vo fazer uma SS bem legal! kkkk!
Obrigado pelos Gratzzz galera. e pelas visitas....:D:D:D
uma pena as polêmicas desnecessárias e sem fundamento, pelo Sr Phd em bots aew. do resto, tudo de boa na lagoa, e 100% feliz!!! :)
Desculpa velho, mas se você seguiu o tutorial que você mesmo postou, não faz sentido o corte na barra de tarefas...
Eu saber que existe possibilidade de se pegar AIDS tendo relações sexuais sem preservativo não quer dizer que eu TENHA AIDS, quer ??
Informação é informação, até agora o Zaphirusz e os outros se fundamentaram pra poder acusar, enquanto vc deu uma desculpa esfarrapada de chorão.
Não é querer ser do contra ou neurótico, mas é isso que dá pra se ver no tópico até agora...
Como o rapaz ali disse, acho que não havia corte na barra de tarefas, e pare de falar sobre "rancor" eu estou aqui para ser polemico mesmo, ou quer que eu seja engraçadão e compartilhe felicidade com todos vocês? Patati e Patata está no SBT todos os dias de manhã filho.
Já vi você falando coisas sobre botters ai, se bem me lembro falando mal deles, mas deixe isso para lá, vamos seguir em frente, você não é botter não ok? se vai te fazer mais feliz, já que meu "rancor" não te perseguirá.
~~não estava usando o fórum, e vi que me quotou,então resolvi dar uma resposta meio atrasada.
Nao tenho nada a ver com essa briguinha de bot ou nao bot, mas gostaria de deixar aqui, que utilizo esse mesmo programa de prints, nunca tinha visto esse tutorial, entao nao sei dizer se minhas configuraçoes estao iguais a do tutorial, mas as minhas prints também saem cortadas assim. Se ele é bot ou nao, nao me interessa.
Vou até ver minhas configurações do Gadwin pra poder postar minhas prints aqui sem correr o risco de ser crucificado depois.
@
Se foi de maneira honesta, parabéns e gogo mais conquistas. Se não, apenas desconsidere meu post.
Nossa cara to cansado de ver você postar tanta porcaria nesse forum ! TODO MUNDO aqui sabe que você utiliza bot mano, e você vem desmerecer e crucificar o cara por que ele supostamente usa o mesmo programa que você usa?? Eu nunca vi tanta hipocrisia na minha vida, vc é um bosta.
NO SITE DO **** O ''SCRIPT DE ZOMBIES'' CONFERE A COR DAS BPS ELE NAO APERTOU 3 HOTKEYS APERTOU 5 COM 1 MAO NO MOUSE WOW DEDOS MILAGROSOS ALGUEM FALA QUE ELE USA BOT ? O MULEQUE FICA DOIDO VC USA MEU CARO EU TB USO NO MSM LUGAR COM AS MSMAS BP'S CRIEI ESSA CONTA SO PRA TIRAR ESSA MASCARA E O FPS TALVEZ SO SEJA O SIMULADOR DO BOT QUE FAZ O FPS DESCER MT ISSO AI NAO TEM COMO DIZER QUE NAO USA E . TCHAU BYE VEJO VCS OUTRO DIA QUANDO OUTRO ''BOT'' COLOCAR UMA SS AQUI
Ass: ,Jack
Bom, há algo que surpreende muito, uma briga, nunca vejo isso no TibiaBR... Ok.
Não posso dizer que ele é botter ou não, porém, irei dar algumas provas que podem ser a favor dele ser um botter.
Ele está meio que escondendo a barra de tarefas, literalmente, ao meio, sem motivo, já usei as configurações iguaiszinhas que ele diz usar e não corta mesmo assim, ele provavelmente deve ter cortado, e se cortou, tem algo de ruim.
Realmente, em um fator de um segundo, é muito difícil alguém usar Exura Ico, potion, exori ico e no mesmo instante que upa (isso mesmo, logo que upou juntamente usando tais hotkeys) ele tira print e não creio que as configurações dessas magias para ele esteja f10 - exura ico; f11 - potion; f12- exori ico; e NO MESMO INSTANTE ele já está preparando para atacar o zombie.
Outra coisa, porque diabos alguém gastaria potion sabendo que já vai upar? Sinceramente, ele estava com a barra de level aberta, sabendo que ia upar e usa potion? Meio desconfiável. Dei umas pesquisas e descobri que realmente, essas cores da backpack do print são de um script de bot desse local de hunt. Bom, tudo indica que ele é um botter, e não merece um gratz, porém, a as favoráveis que ele não é um botter, ele gosta de ser organizado ( assim como eu ) e por suprema coincidência ele comprou exatamente as backpack's necessárias para o script. Eu nunca usei bot, na verdade, nem sei o que é direito um script, sempre nos meus tópicos deixo tudo de livre arbítrio para a visualização para ninguém desconfiar de uso de programas ilegais. Se tu quer que ninguém desconfie, não era necessário a barrinha cortada.
@Topic
Não sei se usa ou se não usa, mas enquanto isso não for desvendado, nada de gratz até lá.