Postado originalmente por
Roudu
E por isso que eu falei, como diabos tu sabe tanto sobre bot? Ainda por cima vem querer dar uma de justiceiro. Sujo falando do mal lavado.
E sobre esse seu "Se informe sobre mim", quer dizer oque?? Que vc e um CM disfarçado, incubido da tarefa de investigar todos os botters? Ou vc foi pego usando e precisa ajudar a "poliça" agora? Pare!
Vc é um cara no minimo desagradável.
Você não quer ninguém para abrir os seus olhos? quer continuar sendo iludido e acreditar nesses caras? antes de me chamar de sujo, eu estou limpando a sujeira dos seus olhos, pra você enxergar o que há por traz de tudo.
Eu não tenho medo de acusar ninguém, dei meus argumentos, e dai se eu estiver errado? disseram que o programa não corta a barra de tarefas, eu lhe afirmo porque eu sei, o bot tira screenshot com um corte exatamente igual na barra de tarefas, e isso eu até poderia te provar.
Sobre se informar sobre mim, eu já falei o que tinha que falar, quem leu leu, quem não leu não lê mais.
Mas que maldita mania vocês tem...
@miss collen.
Acho que se me perguntassem o que faço da vida eu responderia, estudo e enxo o saco do pessoal do TibiaBR...sei lá, é um hobbie.
@leopatrao
Pow cara, eu só acuso alguem se eu souber o que estou falando, eu realmente não me lembrei desses programas, mas se o rapaz disse que não corta a barra de tarefas, eu já disse o bot faz isso igualzinho, obrigado por me ajudar com seus argumentos também, não havia chegado a notar o heal>attack>mouse no zombie...