Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: 21:56 You advanced from Level 99 to Level 100.

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Realmente, não me lembrava do tal programa, nunca usei, mas ele faz o mesmo corte na barra de tarefas exatamente como o bot?...depois testarei, fique com minhas desculpas então.
    Sobre se informar mais, realmente preciso me informar, mas quando disse para você se informar, era pra se informar sobre mim, não sobre as coisas.
    Sobre pedras voar e eu ser noob, a me poupe, vodka ou água de coco pra mim tanto faz meu filho.

E por isso que eu falei, como diabos tu sabe tanto sobre bot? Ainda por cima vem querer dar uma de justiceiro. Sujo falando do mal lavado.

E sobre esse seu "Se informe sobre mim", quer dizer oque?? Que vc e um CM disfarçado, incubido da tarefa de investigar todos os botters? Ou vc foi pego usando e precisa ajudar a "poliça" agora? Pare!

Vc é um cara no minimo desagradável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Tá bom cara, mas pelomenos o botão da Print Screen você use da proxima vez Ok? não deixe muito na cara não.
    E assim como o outro rapaz, você está por fora sobre mim
    Tomou owned fi, fala mais nada não... melhor pra ti.

@topic

Para quem nunca pegou esse level, sempre é uma grande marca. Parabéns.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ligado como que faz pra ter um dedo na potion, outro no heal e outro print enquanto a outra mão ta no mouse com o ponteiro na battle selecionando o zombie...

Acho que sou muito lerdo pra fazer algo assim !! =/
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11 FPS? Joga no pc da Xuxa de 12 atividades?

@Gratz

Veio, level 100, sem dúvida é o mais gostoso... Eu quero 150 e depois 200, com ml 9!
    Te ajudei? +Rep please.

Registro
    06-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cara fala mal do Zhaphirusz mas ele esta certo geralmente nas acusações.. vale lembrar.

O personagem Carlitoszebra teve 6 mortes num intervalo de 48h para outras pessoas..
    olha no meu ver.. nenhum level 59 é tão perseguido assim por motivos fúteis.. level200 pegando frag em 59 LOL

As unicas vezes que eu vi isso foi highlvl matando botterzinho (: bjs e abrçs

obs: ele potou mana deu exori ico e tirou print no mesmo segundo. e o Zombie está selecionado em branco. algo que só acontece quando voce para o ponteiro do mouse emcima de alguem no battle.. bem eu nao vejo o ponteiro. TA TA o programa que tira print pode nao tirar print do ponteiro Ok Ok! mas voce prestes a tirar print do level com o skillbar aberto para ver quando vai upar.. vai deixar preparado para atacar.. nao! ctz que meio segundo depois ele ja estava atacando o zombie.

Publicidade:

Última edição por LeoPatrao; 25-03-2013 às 16:11.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roudu Ver Post
    E por isso que eu falei, como diabos tu sabe tanto sobre bot? Ainda por cima vem querer dar uma de justiceiro. Sujo falando do mal lavado.

E sobre esse seu "Se informe sobre mim", quer dizer oque?? Que vc e um CM disfarçado, incubido da tarefa de investigar todos os botters? Ou vc foi pego usando e precisa ajudar a "poliça" agora? Pare!

Vc é um cara no minimo desagradável.
    Você não quer ninguém para abrir os seus olhos? quer continuar sendo iludido e acreditar nesses caras? antes de me chamar de sujo, eu estou limpando a sujeira dos seus olhos, pra você enxergar o que há por traz de tudo.
    Eu não tenho medo de acusar ninguém, dei meus argumentos, e dai se eu estiver errado? disseram que o programa não corta a barra de tarefas, eu lhe afirmo porque eu sei, o bot tira screenshot com um corte exatamente igual na barra de tarefas, e isso eu até poderia te provar.
    Sobre se informar sobre mim, eu já falei o que tinha que falar, quem leu leu, quem não leu não lê mais.

Mas que maldita mania vocês tem...

@miss collen.

Acho que se me perguntassem o que faço da vida eu responderia, estudo e enxo o saco do pessoal do TibiaBR...sei lá, é um hobbie.

@leopatrao

Pow cara, eu só acuso alguem se eu souber o que estou falando, eu realmente não me lembrei desses programas, mas se o rapaz disse que não corta a barra de tarefas, eu já disse o bot faz isso igualzinho, obrigado por me ajudar com seus argumentos também, não havia chegado a notar o heal>attack>mouse no zombie...
    Última edição por Zhaphirusz; 25-03-2013 às 22:03.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeoPatrao Ver Post
    Os cara fala mal do Zhaphirusz mas ele esta certo geralmente nas acusações.. vale lembrar.

O personagem Carlitoszebra teve 6 mortes num intervalo de 48h para outras pessoas..
    olha no meu ver.. nenhum level 59 é tão perseguido assim por motivos fúteis.. level200 pegando frag em 59 LOL

As unicas vezes que eu vi isso foi highlvl matando botterzinho (: bjs e abrçs

obs: ele potou mana deu exori ico e tirou print no mesmo segundo. e o Zombie está selecionado em branco. algo que só acontece quando voce para o ponteiro do mouse emcima de alguem no battle.. bem eu nao vejo o ponteiro. TA TA o programa que tira print pode nao tirar print do ponteiro Ok Ok! mas voce prestes a tirar print do level com o skillbar aberto para ver quando vai upar.. vai deixar preparado para atacar.. nao! ctz que meio segundo depois ele ja estava atacando o zombie.
    Sei que vão meter o pau, mas a não ser que o cara seja ninja, ele não faz tudo isso ao mesmo tempo.
    Se eu estiver falando bosta e você realmente for um ninja, parabéns.
    O Marduk falou ali em cima que não importa se você é bot... Poutz, não vejo como não se importar.. Uma das piores coisa que tem estragado o jogo são os bots. Aí, TEORICAMENTE, um BOT vem se vangloriar, e o que fazemos ? Damos Parabéns uhuuuuu o//

Não estou dizendo que você é bot, nem criticando o Marduk, apenas colocando meu ponto de vista..
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o que vocês tão falando?
    Eu como mage, tenho que pota, me healar, healar o blocker, manda exori, pota denovo, e assim vai... Tudo isso em questão de segundos se não eu morro.
    Não sei se o cara usa bot ou não, só tô dizendo que fazer muita coisa ao mesmo tempo não é impossível.
    The little things give you away...

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miss Colleen Ver Post
    Cara, o que vocês tão falando?
    Eu como mage, tenho que pota, me healar, healar o blocker, manda exori, pota denovo, e assim vai... Tudo isso em questão de segundos se não eu morro.
    Não sei se o cara usa bot ou não, só tô dizendo que fazer muita coisa ao mesmo tempo não é impossível.
    Então, pensa assim: como mage você TEM que fazer isso tudo. Mas por mais difícil que seja a hunt, você tem algum intervalo entre essas tarefas, ele fez tudo ao mesmo tempo. E em outro ponto, é uma coisa que está na sua rotina... você tá acostumada a fazer isso. Agora, a menos que o cara seja um paparazzi tibiano, ele não tem como ação comum fazer tantas tarefas, incluindo tirar fotos. E pra tal feito, seria necessário um mínimo de costume. Mas vai saber né... quem sabe ele não é o Robin o garoto prodígio dos teclados...

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exemplo de hotkey
    pot -f1
    exura gran- f2

f1,f2... print screen,ok agora me digam qual o problema nisso? MIMIMI N CONSIGO FAZER ENTAO ELE TMB N CONSEGUE
    não há nada de foda em apertar 3 teclas rapidamente ^^
    e deixar o mouse em cima do battle,edai? obviamente se ele fosse bot o battle nem taria aberto
    lembrando q msg de pt "aaah" e a msg da magia
    não somem em questão de milésimos ;]
    legal ver um povinho q saka tudo e todas as funções do bot e ainda se pagam de santos,aiai

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  2. TibiaBR Retro 2012
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2013, 09:21
  3. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  4. 20:47 You advanced to distance fighting level 100.
    Por LecterH no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 16-03-2012, 13:42
  5. Tuturial para Paladinos até Level 100.
    Por Sorivel no fórum Paladin
    Respostas: 48
    Último Post: 31-07-2005, 14:38

Permissões de Postagem