Postado originalmente por
Zhaphirusz
Realmente seu personagem tem 3 anos, mas será que você joga nele a 3 anos? vamos observar.
2012-08-14 23:44 Carlitoszebra 32 a carniphila ~ dados do tibiaring ~
Nesse caso você upo do level 32 ao 100 em quantos meses? 5 meses? sei lá, to matando aulas de matematica.
E outra, mesmo com bot, personagens demoram mais de 2 meses para alcançar o level 100, e pelo pskonejott é possivel notar que seu personagem só upa por volta de uns 3 a 5 horas por dia.
Desculpe, mas você pode enganar a Moderação do TibiaBR, pode enganar a CipSoft, pode enganar a todos os botter hates daqui, mas a mim ninguém engana, não aqui.
Deveria se informar, está por fora.
Eh mano, eu fiquei aqui pensando que você deve realmente ser louco ou paranóico. O quanto eu jogo ou deixo de jogar, é problema meu, eu não tenho 1 char, jogo em outros mundos, em outras vocações, enfim, não te devo satisfação de nada mano, Onde eu upo ou deixo de upar o problema é meu cara, e não seu.
Criei o tópico, para dividir a alegria de algo, que hoje em dia tantos já conquistaram, e vááárias vezes inclusive. O que faz de minha conquista, algo apenas individual, pois muitossssss já fizeram o mesmo e muito tempo por sinal. Eu apesar de tantos anos de jogo, idas, vindas, paradas, voltas. Me dediquei a esse char, a partir do ano passado. Apenas isso... Ou tá achando que 4 horas por dia, num dá pra upar do 32 ao 100 em 8 meses???? =O
nada a mais, nada a menos, e se você ver minha list em outros chares entaum...eu já morri pra cada coisa, que é brincadeira kkkkk. Eu não estou nem aí para você mano, você é apenas um coitado, que diariamente é acusado de ser botter. Se você é ou não, não me diz respeito, agora o tópico velho, é apenas para compartilhar com meus amigos, coisa que você não é. Então não entendo mesmo o porque de tanta tempestade por causa de um lvl 100....Eu não upei o 500 cara, eu upei apenas o 100. Você se doeu do nada, do éter, e vem aqui encher o saco velho.
Achei o mais engraçado de tudo, ser você o cara a vir aqui me atacar pedras, por que viu alguns dados em alguns sites, e considerou os mesmos suspeitos. Assim como veio um membro do fórum aqui, e postou seus supostos comentários em um fórum de botter. Que você prontamente afirmou não ser você. E pelo seu histórico no tibia, é bem provável que não fosse mesmo você, e sim alguém querendo te prejudicar Mano...na boa, você é hilário, e está a cada dia se ridicularizando mais, pois esse era apenas um tópico de Ss cara, do lvl 99 para o 100, num tem nada a ver o que você ta falando, e é IMPOSSÍVEL você provar algo contra mim, pois não utilizo e sou contrário a quem utiliza QUALQUER software ilegal. Se você conseguisse comprovar que eu utilizo, repito,QUALQUER COISA ILEGAL, com fatos verdadeiros e reais e não apenas com nhenhenhém mimimi, já teria colocado aí, coisa que não fez, e nem vai fazer, porque vc pode até achar, agora entre achar uma coisa, e aquilo ser verdade...
De tudo o que eu disse, é uma pena, que eu tenha que ter vindo aqui, e ao invés de apenas agradecer aos amigos que compartilharam, ter que ficar dando satisfação pra uma cara que eu nem conheço, e que apenas cada dia que passa, é mais ainda mau visto pela comunidade. Acredite cara, você só faz mau, a você mesmo sendo assim...você não ouvir, e provavelmente será mau educado se me responder, mas eu não vou te responder mais, a sua forma de ser, merece apenas a minha indiferença.
Obrigado a todos os Gz aew galera! go go go