Postado originalmente por
Zhaphirusz
O bot tem como função abrir o battle mesmo que você fexe.
Sua colocação sobre a hotkey está correta, o engraçado é o corte na barra de tarefas que como já disse é o mesmo corte do auto screenshot do bot.
E deixe de ser otário, ninguém aqui se faz de santo, só que ninguém vai ficar levando alerta pra cada comentario que fizer no fórum só porque você quer, queria muito um smilie mostrando o dedo do meio, mas como não tem :

Cara, suas palavras me dão nojo. Cada dia que passa, você é mais fundamentalista nas suas palavras e não percebe que isso é uma baita bobagem.
Já que você foi preguiçoso pra testar o programa, e também conferir como faz para recortar da forma como foi exposto na SS, aí vai o tópico do ADM, de como pode se colocar a ss da forma como quiser através dos recursos do programa.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16
Não entendo o porque tanto rancor...qlq um hoje em dia usa o programinha do tibiabr de tirar SS, porque é muito mais cômodo, rápido, e com um clike, tudo se resolve, pois configurando conforme o tutorial do link, é só clikar no botão de print, e a imagem já vai recortadinha pra pastinha que se escolheu para salvá-la.
Agora pelo amor, para de me encher o saco, e vai cuidar da tua vida velho.
Aos mais, desculpem por ter que ficar ouvindo mimimi de gente chata, quando na vdd, as únicas críticas verídicas, são com relação ao fato de eu não ter enfeitado bem a SS para o momento do up.
Mas pode deixar que no 150 vo fazer uma SS bem legal! kkkk!
Obrigado pelos Gratzzz galera. e pelas visitas....

uma pena as polêmicas desnecessárias e sem fundamento, pelo Sr Phd em bots aew. do resto, tudo de boa na lagoa, e 100% feliz!!!