Olá! Bem vindos ao meu Life Thread! Chamo-me Pedro Daniel e neste momento vivo em https://www.tibiacast.com/images/flags/pt.png Portugal, Covilhã. Tenho 15 anos quase 16 (faço em Junho) e jogo Tibia desde os meus 12 anos, ou seja, jogo praticamente há 4 anos. Comecei no meu 7º ano de escolaridade quando vários amigos começaram a jogar. Quando vi pela primeira vez... falei como todos falam: "Que porra é essa ? Não tem gráficos". Fiquei céptico durante 1 mês, mas os meus amigos não paravam de falar disso, passavam os intervalos a jogar Tibia na Biblioteca e, incluso nas aulas ficando inevitável, não jogar. Sendo assim comecei a jogar.
Spoiler: MINHA HISTÓRIA NO TIBIA
Criei primeiramente, junto com o meu primo, um Knight em Aldora. Escolhi Aldora porque foi o primeiro mundo que me apareceu. :D Mas ficou logo condenado, peguei level 11, personagem chamado Psybrother. Eu era muito noob, comecei matar toda a gente e peguei http://www.tibiawiki.com.br/images/f/fc/Black_Skull.gifBlack Skull sem saber o que era. Enviei um e-mail à Cipsoft a reclamar... Religiosamente guardei-o no meu mail. Depois desta noobice em que o meu primo me acompanhou criámos um sorcerer cada um. Desta vez com o nome Darkmacheken. Durante 1 ano~ upei-o chegando a pegar level 46 o que na altura para mim era level bem alto. Era bastante noob. Dei retired desse char e acompanhei os meus amigos a jogar em Ot Servers durante 1 ano e tal. Aí deixei de ser noob e comecei a observar o que Tibia porporciona e tinha sempre aquela esperança de ter um HL no Global, era um sonho.
No dia 7 de Fevereiro de 2011, criei uma nova conta juntamente com o personagem chamado Shooter Star. Upei até level 40 mas eu tinha muitos problemas com a minha internet e morria várias vezes ficando impossível jogar. No dia em que peguei level 40 morri 3x e dei retired mais uma vez do char.
Passado 1 ano meu pai mudou de provedor da internet e, sempre com aquele vicio, voltei a jogar upando-o assim para 51. No dia 20 de Julho de 2012 coloquei pela primeira vez Premium Time e o resto é história. Comecei tirar screen no level 39.
Ficou bem legal a página inicial, ainda mais o gif mostrando as montarias e outfits.
Boa sorte com o LT =D
18-03-2013, 08:48
Marquinziin
Gostei Acompanhando ...
18-03-2013, 09:39
Tyrun Dern
Aee Shooter so ude secura tbm...tenho um Rp 124....
Vou acompanhar seu LT , para ver alguns locais de hunt pra mim,
Quem sabe não marcamos algo para caçar....
Esperando as atualizações....ate+
18-03-2013, 09:41
Elgarte
Gostei demais do layout da página, como o Dark mencionou, os dos outfits principalmente.
Vou acompanhar o teu LT com muito gosto, cara. Boa sorte.
Abração.
18-03-2013, 12:06
LukinhasV8
Acompanhando!
Adoro LTs de paladinos!
18-03-2013, 13:03
Werewolf Boy
massa vo acompanhar, boa sorte!
18-03-2013, 17:35
Flip'Insane
baita LT!
acompanhando com certeza, e torcendo muitoo, mesma classe que eu, e quase o mesmo lvl :D
boa sorte no char!
19-03-2013, 11:51
pedrodaniel10
Tasks - A saga continua
2ª Atualização
Eae galera, como vai ? Venho aqui postar o que fiz ontem. Basicamente ontem só me preocupei com task. Tenho poucos pont task (52 :alone:) e tenho como objetivo os 100 task points (:ueclaro:)
Queria terminar a task de hydra, pois é a task mais rápida que consigo fazer neste momento. Fui às hydras forbbiden e ainda fiz uma caçada mas não deu para a 2ª que já estava 30 caras à minha frente :okay:
De seguida decidi ir aos ghastly dragon e continuar a task deles. (estava no 163 mortos). Fiz 2 hunt dele mas nunca cheguei terminar ela porque tinha alguns afazeres na rl. Portanto na primeira hunt gastei 1300 arrow e na segunda cerca de 1000 arrow. Confiram o loot.
Sim, quando tiver mais tempo vou postar até do meu level 39 ehe
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Ficou bem legal a página inicial, ainda mais o gif mostrando as montarias e outfits.
Boa sorte com o LT =D
Obrigado!
Citação:
Postado originalmente por Marquinziin
Gostei Acompanhando ...
Espero tentar agradar :p
Citação:
Postado originalmente por Tyrun Dern
Aee Shooter so ude secura tbm...tenho um Rp 124....
Vou acompanhar seu LT , para ver alguns locais de hunt pra mim,
Quem sabe não marcamos algo para caçar....
Esperando as atualizações....ate+
Ehe, acho que já vi você por lá, depois pode mandar pm
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Gostei demais do layout da página, como o Dark mencionou, os dos outfits principalmente.
Vou acompanhar o teu LT com muito gosto, cara. Boa sorte.
Abração.
Obrigado parceiro :y:
Citação:
Postado originalmente por LukinhasV8
Acompanhando!
Adoro LTs de paladinos!
Também adoro paladinos, espero que goste.
Citação:
Postado originalmente por Werewolf Boy
massa vo acompanhar, boa sorte!
Espero que goste :)
Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
baita LT!
acompanhando com certeza, e torcendo muitoo, mesma classe que eu, e quase o mesmo lvl :D
boa sorte no char!
Obrigado e, digo o mesmo para você...
24-03-2013, 16:57
Derp
Muito bom seu LT !!
Acompanhando !
24-03-2013, 21:45
Skunknight'
GOGOGO man... Quero caçar gastly drags em breve! eh noix!
25-03-2013, 00:06
Mackedanz
Sinceramente babei no LT, muito bem organizado. Mostrar POI, Anihi e Inq já de primeira assim vai chamar a atenção haha. Além do que, taambém gostei do gif de montarias e addons, muito legal! Parabéns pelos avanços e eu, como rp, quero chegar por aí nos ghastly duma vez HAHAHA :D
25-03-2013, 11:44
LukinhasV8
Caraca, 185k de lucro em 2 hunts ? Mt bom hein velho!
25-03-2013, 13:55
Cardoso
Acompanhando. Belo LT!
25-03-2013, 19:06
Stewart
Considere essa task de ghastly a task mais lucrativa que voce vai fazer, comecei fazer ela eu era lvl 130 e fiz um lucro absurdo, gratz LT.
07-04-2013, 14:12
pedrodaniel10
PowerGame ?
3ª Atualização
Boas pessoal :). Tudo de bom? Venho aqui, depois de um tempão, a atualizar meu LT. Eu explico o meu atraso porque não tenho tido grande tempo para tal. Férias terminaram, de seguida quebrei meu braço :'( e só agora arranjei tempo.
Esta deverá ser a única atualização do mês visto que agora não posso jogar :okay: . Apenas entrarei no Tibia para fazer as gnome task com ajuda do meu primo.
Antes de começar a atualização, tenho de pedir desculpas porque perdi imagens dos lucros de várias hunts que
realizei. O meu pai entregou-me o pc arranjado (se tinha estragado) e eu entreguei-lhe o que eu andava a utilizar (era dele). Esqueci de tirar as imagens e o meu pai formatou. :lachrymose:
Bem, como sabem eu tinha poucos task points... 52 desde a última atualização. Sendo assim continuei 2 task, a dos Ghastly Dragon para ganhar grana e das Hydras... mais para xp e task points (considero a task + rápida que consigo fazer)
Num dia meio aborrecido pois todas as caves estavam lotadas, dei um salto pelo corruption hole (parte dos ghastly). Foi uma hunt cheia de sorte, Dropei 2 Zaoan Helmet (pena não ter imagens :desprezo:) 1 dos chosen e outro dos ghastly :awwyea: . Upei me ML para 21 e upei para 160! :freddie:
Como alguns na guild precisavam da mission 8 da wote... eu fui para ajudar. Tirei só uma foto :alone:. Depois de vendido o loot deu 72k para cada. Foi dividido para 6 pessoas, sendo assim foi cerca de 430k~ de loot
2 caras da guils estavam precisando mission 4 (wote) na banuta... decidi ir também. Um cara da guild gravou a mission. Pode ser visto aqui. O loot, dividido, deu 22k~ para cada.
Bem, é tudo :D
Espero que tenham gostado! Desta vez ficou bem grande mas... não foi de propósito ehehe
Spoiler: RESPOSTAS!
Citação:
Postado originalmente por aloucad
Parabéns pelos avanços, acompanhando
Thanks! :timido:
Citação:
Postado originalmente por Derp
Muito bom seu LT !!
Acompanhando !
Obrigado ^^
Citação:
Postado originalmente por Skunknight'
GOGOGO man... Quero caçar gastly drags em breve! eh noix!
Gogogo. É emocionante a primeira hunt e sentimos medo. Depois só queremos aquilo.
Citação:
Postado originalmente por Mackedanz
Sinceramente babei no LT, muito bem organizado. Mostrar POI, Anihi e Inq já de primeira assim vai chamar a atenção haha. Além do que, taambém gostei do gif de montarias e addons, muito legal! Parabéns pelos avanços e eu, como rp, quero chegar por aí nos ghastly duma vez HAHAHA :D
GOGOGOGO, obrigado pelos elogios :timido:
Citação:
Postado originalmente por LukinhasV8
Caraca, 185k de lucro em 2 hunts ? Mt bom hein velho!
Sim, Sim! :D
Citação:
Postado originalmente por Sckarr
Acompanhando. Belo LT!
Obrigado ^^
Citação:
Postado originalmente por Stewart
Considere essa task de ghastly a task mais lucrativa que voce vai fazer, comecei fazer ela eu era lvl 130 e fiz um lucro absurdo, gratz LT.
Sim eu sei. Só que me canso às vezes vezes :/
07-04-2013, 14:56
ricaardoxD
Namoral ,eu tenho inveja dos paladins ,mas ainda continuo amando os knights !
Carai quanto lucro/sorte >< ! Quero muito fazer mtas tasks pra matar a tiquanda revegers e demodras :smile:
Acompanhando mano!
Dá uma passadinha lá no meu LT tb quando poder ^^'
07-04-2013, 16:48
Derp
Enorme a atualização \o/
Gratzz pelos loots, lvs !
Melhoras ai mano.
07-04-2013, 19:44
Afonso de elera
Parabéns pelo LT, tá mt massa.. curti mt o layout
07-04-2013, 20:09
DaniloXP
Layout lindo ²
Claro que vou acompanhar: LT Organizado (Sempre gosto disso, quem me conhece sabe) + Flash Client (*-*) + Royal Paladin (Somos nózes).
Mas... galera... só eu li a introdução dele com a voz do Feromonas na cabeça? :ohcrap:
Boa sorte tanto no char quanto no LT :y:
Só uma pergunta: Você não veio colonizar o TibiaBR, não é mesmo? :desprezo: #Brinks
07-04-2013, 22:21
Skiann Torphyx
Hunts bem legais, bastante loot, tasks, acompanhando :y:
13-04-2013, 14:03
Gabarros
Seu LT é um dos mais bem feitos do fórum, tudo muito bem editado e bastante coisa interessante, assim que melhorar o braço vou estar acompanhando :)
30-04-2013, 21:49
pedrodaniel10
Semana Double
4ª Atualização
Eae galera. Faz praticamente um mês desde a última atualização. Para quem seguiu/tem seguido este Life Thread sabe que parti um braço no principio do mês e não me dava grande jeito jogar. Porém, com a ajuda do meu primo eu fui fazendo as gnome tasks para ir ganhando algum dinheiro. Pouco depois soube que haveria double exp. Isto já na 3ª semana. Não quis perder de jeito nenhum. E, mesmo gessado, upei meu char como nunca tinha pensado :D
Fiz rates elevados de xp por dia que, até a mim me surpreendeu. Hoje estou aqui a escrever... sem gesso. :P Tirei ontem!
Citação:
Coloco aqui a experiência antes do double. Esta exp foi sempre no bonus fazendo as gnome task. Fiz em média 80k/dia de xp. Não tencionava upar durante este mês mas... Double Exp chamou por mim :assovia:
Como todo mundo sabe, entre o dia 20 e 30 de Abril houve xp multiplicada por 2. Eu não podia perder de jeito nenhum! :P Os lugares que eu dei maior prioridade foram Grim Reapers e DL Poi. Depois de cada hunt destes dois, caso houvesse waste, caçava Ghastly Dragons ou gastava umas quantas arrows nos Lizard Chosen para financiar as hunts seguintes e para não enjoar de upar sempre no mesmo.
Depois acabei por morrer... :okay: Fui Medusas e SS em Goroma e um cara level 380+ lurou-me 4 medusas em mim e estas decidiram dar wave ao mesmo tempo. Resultado ? Dead por um combo de 1,6k de life. Probabilidades ? :actually:
Código PHP:
Apr 22 2013, 23:46:01 CEST Died at Level 172 by a medusa.
Upei 182 e de seguida fui hunt de Grim Reaper em Drefia. Faltavam cerca de 300 arrow para acabar a hunt... Kick "Game sever is not responding. Wait 60 seconds please..."
Código PHP:
Apr 28 2013, 23:29:06 CEST Died at Level 182 by a grim reaper.
Citação:
Não upei nem segunda (fui tirar o gesso) nem hoje, sabendo que hoje, já não havia double. Vou colocar aqui os gráficos e tabelas da xp ganha na semana double :D
É tudo por agora. Espero que gostem :) Agora tentarei atualizar mais vezes :y:
Spoiler: RESPOSTAS
Citação:
Postado originalmente por Derp
Enorme a atualização \o/
Gratzz pelos loots, lvs !
Melhoras ai mano.
Obrigado.
Já tá curado +- Mas já dá para jogar :D
Citação:
Postado originalmente por Afonso de elera
Parabéns pelo LT, tá mt massa.. curti mt o layout
Obrigado :)
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Layout lindo ²
Claro que vou acompanhar: LT Organizado (Sempre gosto disso, quem me conhece sabe) + Flash Client (*-*) + Royal Paladin (Somos nózes).
Mas... galera... só eu li a introdução dele com a voz do Feromonas na cabeça? :ohcrap:
Boa sorte tanto no char quanto no LT :y:
Só uma pergunta: Você não veio colonizar o TibiaBR, não é mesmo? :desprezo: #Brinks
Obrigado. Você parece ser troll... não ? Ok :y: Brinks
Não venho colonizar :knight-axe:
Mais uma vez, obrigado :y:
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Hunts bem legais, bastante loot, tasks, acompanhando :y:
Espero que goste :D
Citação:
Postado originalmente por Gabarros
Seu LT é um dos mais bem feitos do fórum, tudo muito bem editado e bastante coisa interessante, assim que melhorar o braço vou estar acompanhando :)
:pokerface: o mais bem feito ? Ehehe. Obrigado por esse piropo :timido:
Espero que goste :D
30-04-2013, 22:08
DaniloXP
Opa, uma super atualização com direito a: Gráficos, Ups, Açúcar, Tempero, e tudo que há de bom - tá bom, parei - e claro: Mortes. :coolface:
Parabéns por tudo brother, essa exp bonus week ajudou bastante - apesar dos kicks.
Ganhando tanta grana assim... e eu aqui ganhando 1.5k~2k por hunt :desprezo:
Parabéns brother, espero que o pessoal aqui do fórum colabore porque a atualização ta linda mesmo. Parabéns!
Até mais :y:
30-04-2013, 22:52
Wace
Haja paciencia pra editar as imagens tão bem... LT tá lindo!
@Atualização
Monstra, tem de tudo essa atualização aí ahuahuahua
Nunca vi tanto profit na minha vida, como você faz nesses ghastlies! Qual a xp/h aí?
Você aproveitou o 2x como poucos O.O
parabéns por tudo cara!
10-05-2013, 11:38
Bernardes
Perfeito seu LT, poucos tem tanto capricho na hora de editar os posts :o
Parabéns pelo char, e pelos profits! Acompanhando, e não abandone essa obra de arte haha :p
15-07-2013, 17:46
Roges
Parabéns pelo seu L.T. ta mto bom. Também jogo em Secura, então sempre que possível tenho acompanhado.
Abraços.
29-08-2013, 14:10
Dave'Mustaine
Primeiro de tudo, parabéns pelo L.T, muito bonito e organizado, admiro quem tem um cuidado com a imagem e estética.
Em segundo lugar, parabéns pelo personagem, ganhou mais uma pessoa para acompanhar a sua jornada!
OBS: Onde você conseguiu a fonte do tibia para textos?
29-08-2013, 14:45
Evodrael the Cutucador
Fala Shooter
Depois de ver essa sua ultima atualização não me contive... Tive que passar página por página do LT! Tá de parabéns brow, muito show!
Não deixei de reparar nas suas estatisticas de experiência... Você poderia divulgar o seu arquivo?
É muito interessante e muito bem feito! Ou nos ensinar a montar uma tabela parecida!
Parabéns pelo seu rush, seu char e o LT!
29-08-2013, 15:26
Flip'Insane
melhor atualização que ja vi em toda minha vida de tibiabr
EHASUISEAHUIASEHASEUIHUIASEHUI
kra, vc eh muito dedicado O.O'
baita avanço na exp 2x
muita sorte com os loots, ergueu um balance e tanto hein :D
top seu lt !
abraaço!!!
29-08-2013, 16:44
Rochman
Um dos LT's mais bem montados que já vi =)
se eu tivesse 10% de caprixo que vc tem tavo feliz...skpaoksopa