[LT] ~ Lord Zeph (RP) - Sir Derfel Bradley (EK) ~ [Menera]
Olá, meu nome é Pedro Henrique, tenho 18 anos, sou formado no ensino médio e atualmente estou com 6 meses livres até a faculdade começar, vendo isso resolvi criar esse LT. Tibia, minha história com esse jogo é de longa data, conheci o jogo no final de 2003 e desde então tem sido uma relação de amor e ódio, com idas e vindas.
Olá, o LT ta bem orgnanizado pra quem fez tudo no paint!
Recomendo o programa PHOTOSCAPE, é bem fácil de usar e bem leve, só mexendo uns 10 minutos vc aprende a usar, além de ter uns efeitos bem legais.
Estarei acompanhando! Boa sorte :y:;)
06-03-2013, 16:27
Zeph
1ª Atualização
Eai, de buenas?
_____
Upando no RP em Muggy Plains, peguei os 50% do level que faltava e começo um lag faltando 20k para upar, com medo de morrer e para dar uma variada resolvo ir upar no Pirates em Nargor.
Já no EK, terminei a task de Lancer Beetle, faltavam 200 Lancers, upei durante esse processo, aproveitei que já tenho todos os pontos, fui matar o Fleshcrawler.
Ocorreu um pequeno erro no processo de montagem desse post, pois estava com lag na hora que matei o boss e esqueci de tirar SS --'
Loot Fleshcrawler: Amber Staff, 3 Scarab Coin, Springsprout Rod, 1.7K, Scarab Shield e um Ancient Amulet.
Ainda na busca pelo Brooch
Eu já vendi tudo, por isso sem SS, hihi
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por TheMito
Olá, o LT ta bem orgnanizado pra quem fez tudo no paint!
Recomendo o programa PHOTOSCAPE, é bem fácil de usar e bem leve, só mexendo uns 10 minutos vc aprende a usar, além de ter uns efeitos bem legais.
Estarei acompanhando! Boa sorte :y:;)
Obrigado, meus paint skills rulez, baixei o programa e já estou usando, me compliquei no começo, mas acho que aprendi. Abraços e volte sempre!
Por hoje é só pessoal, abraços!
PS: Em relação aos meus skills usando o photoscape.
Tentando acompanhar =) sempre bom ver o progresso da champzada do forum
06-03-2013, 22:02
Derp
Muito bom ! Gratz pelas conquistas !