[LT] ~ Lord Zeph (RP) - Sir Derfel Bradley (EK) ~ [Menera]
Olá, meu nome é Pedro Henrique, tenho 18 anos, sou formado no ensino médio e atualmente estou com 6 meses livres até a faculdade começar, vendo isso resolvi criar esse LT. Tibia, minha história com esse jogo é de longa data, conheci o jogo no final de 2003 e desde então tem sido uma relação de amor e ódio, com idas e vindas.
Olá, o LT ta bem orgnanizado pra quem fez tudo no paint!
Recomendo o programa PHOTOSCAPE, é bem fácil de usar e bem leve, só mexendo uns 10 minutos vc aprende a usar, além de ter uns efeitos bem legais.
Estarei acompanhando! Boa sorte :y:;)
06-03-2013, 16:27
Zeph
1ª Atualização
Eai, de buenas?
_____
Upando no RP em Muggy Plains, peguei os 50% do level que faltava e começo um lag faltando 20k para upar, com medo de morrer e para dar uma variada resolvo ir upar no Pirates em Nargor.
Já no EK, terminei a task de Lancer Beetle, faltavam 200 Lancers, upei durante esse processo, aproveitei que já tenho todos os pontos, fui matar o Fleshcrawler.
Ocorreu um pequeno erro no processo de montagem desse post, pois estava com lag na hora que matei o boss e esqueci de tirar SS --'
Loot Fleshcrawler: Amber Staff, 3 Scarab Coin, Springsprout Rod, 1.7K, Scarab Shield e um Ancient Amulet.
Ainda na busca pelo Brooch
Eu já vendi tudo, por isso sem SS, hihi
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por TheMito
Olá, o LT ta bem orgnanizado pra quem fez tudo no paint!
Recomendo o programa PHOTOSCAPE, é bem fácil de usar e bem leve, só mexendo uns 10 minutos vc aprende a usar, além de ter uns efeitos bem legais.
Estarei acompanhando! Boa sorte :y:;)
Obrigado, meus paint skills rulez, baixei o programa e já estou usando, me compliquei no começo, mas acho que aprendi. Abraços e volte sempre!
Por hoje é só pessoal, abraços!
PS: Em relação aos meus skills usando o photoscape.
Tentando acompanhar =) sempre bom ver o progresso da champzada do forum
06-03-2013, 22:02
Derp
Muito bom ! Gratz pelas conquistas !
Acompanhando !!
07-03-2013, 13:24
Ricardenho
Com certeza irei acompanhar, num é sempre que se vê knights usando club, e parabéns pelos skills ae brother, ta fenomenal.
07-03-2013, 21:35
LordVoldemort
Vou acompanhar cara ^^
mantenha organizado XD
07-03-2013, 21:51
Elgarte
Gostei do LT, bem organizado, boa estética! Além de que vai render boas atualizações. Vou acompanhar.
Abraço!
13-03-2013, 16:01
Zeph
2ª Atualização
Eai, de buenas?
_____
Começando bem já, um grande sonho meu sempre foi conseguir todos os dolls do jogo, um deles era o Annihilation Bear e com ele vem a quest que é considerada uma das mais fodas do jogo. Eu mesmo já havia morrido no level 112 lá e por isso meu medo era grande.
No dia 06/03 um louco está chamando pessoa para a quest, eu me cagando todo fui a alegria quando a quest terminou era tanta que eu estava tremendo, sem sentir minhas mãos, um sensação única creio eu.
Começando hoje falando que tava meio parado no tibia, sem vontade de jogar, para terem noção vi quase 100 ep de anime em 1 semana, fairy tail rulez.
Dando uma upadinha básica no RP, deu 10 minutos dps do Up nós dois morremos, pior que foi para 1 SS e 1 Medusa --', isso que antes da morte conseguimos nos virar com 3 Medusas e 3 SS, quase morremos, acho que isso é premonição bem na real ASPAOSKPKAOS.
Boa brother, ta show o char ;D
Acompanhando :)
E valeu pela dica lá no meu L.T
Opa, muito obrigado, volte sempre!
Citação:
Postado originalmente por Mackedanz
Gratz anihi véi! :D
Obrigado, nunca me caguei tanto para fazer uma quest POSPKAASKPO.
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Se tá com Premium até junho, vai upar esta bagaça! UHAHUAUHA
Nos traga atualizações e deixe de ser uma vagabundo, pqp. HUAHUAHUA.
Abraço!
Pois é, resolvi voltar o LT e diminuir um pouco os anime da vida.
Citação:
Postado originalmente por Isao Yoshiki
Acompanhando cara! :y:
Obrigado :D
Citação:
Postado originalmente por Derp
GRATZZZZZ pela anihi !!
Também espero que um dia não tenha mais bots .
Obrigado, é uma renca que espera não existam mais.
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa XD
Gratz por tudo, e o botter ali, reportou? há mutias chances dele tomar delete! hehe
boa sorte! até
Valeu, eu acho bem impossivel ele ser deletado, CipSoft me odeia, meus reports nunca vão pra nada.
Citação:
Postado originalmente por Fllamiing
Seu momento mais importante foi o casamento e isso é fato. Tem que haver citação e destaque.
Amorreeeee, isso é passado, mas foi meu primeiro casamento u.u, muyy romantico.
28-03-2013, 18:00
Derp
Gratzz pelos lvs e MK !!
28-03-2013, 18:17
Absolutista
Flash client! Acompanharei mais por isso do que qualquer outra coisa. :)
28-03-2013, 18:31
LordVoldemort
Gratz ae por tudo XD
Fairy Tail é massa mesmo, faz tempo que não vejo =o
gratz pela MK, estou pra fazer com meu EK XD
até
07-04-2013, 12:07
Storm Arch
Nada mal 22ka.
Sdds!
07-04-2013, 16:32
DaniloXP
Flash Client *-* ²
E aí cara? Tudo certo? Claro que vou acompanhar, tu sempre dava uma força no meu LT antigo. Char tá lindão hein.
Boa sorte, com o passar do tempo vou saindo do clichê (Pois estou acompanhando agora, aí fica aquela coisa chata de "oi, nossa gratz gratz gratz! Parabéns, ou boa sorte")
Mas enfim, até mais o/
09-04-2013, 02:25
Zeph
4ª Atualização
Eai, de buenas?
______
Mil desculpas pela demora, mesmo, andava meio sem vontade de jogar.
To meio por fora do tibia essa semana, finalmente terminei Fairy Tail, anime e manga e quando entrava no jogo estava com muito lag e upava meu mage marotex.
Agora para os ups que foram quase nada devido ao lag.
5 minutos após upar eu morri, me kickaram da account, mudaram o password, entrei num desespero mas consegui recuperar, não roubaram nada, foi só um susto.
Bonebeasts e EK não combinam, realmente é uma merda.
Variando resolvi testar Killer Caimans, muito bom por sinal, mas cheio, cheioooo de bots, o que fode a hunt.
______
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Derp
Gratzz pelos lvs e MK !!
Opa valeu, devagar e quase nunca mas vou indo.
Citação:
Postado originalmente por Absolutista
Flash client! Acompanharei mais por isso do que qualquer outra coisa. :)
Flash Client é muito melhor que o outro, único problema até o momento foi para jogar no meu mage que tive que voltar ao estilo classico de andar no numpad.
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Gratz ae por tudo XD
Fairy Tail é massa mesmo, faz tempo que não vejo =o
gratz pela MK, estou pra fazer com meu EK XD
até
Fairy Tail tá irado, volte a ver KOPSPAKOS, EK parece ser mais tenso a MK, quero ver fazer no meu, lá pelo lv 200 '-'.
Citação:
Postado originalmente por Storm Arch
Nada mal 22ka.
Sdds!
22k S2
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Flash Client *-* ²
E aí cara? Tudo certo? Claro que vou acompanhar, tu sempre dava uma força no meu LT antigo. Char tá lindão hein.
Boa sorte, com o passar do tempo vou saindo do clichê (Pois estou acompanhando agora, aí fica aquela coisa chata de "oi, nossa gratz gratz gratz! Parabéns, ou boa sorte")
Mas enfim, até mais o/
Bah cara, muito obrigado :), esses clichês que movimentam aqui né :P, Flash é muito bom, sem dúvidas melhor que o C++. Volte sempre!!
______
Por hoje é só pessoal, abraços!
PS: Prometo me empenhar melhor nesse LT, to levando ele muito nas coxas.
09-04-2013, 18:51
Derp
Gratzzz por tudo man !!
09-04-2013, 19:40
Elgarte
Sei exatamente como é isto dos Caimans TAPADOS de botters, chega dar um desânimo cruel em continuar a matá-los e finalizar a quest.
Parabéns pelos lvl cara. E o bom é que tu aconselha a não usar Flash Client e continua usando, ou parou? NÃO, PERA! HEIEHOHEHOIEHOIEHOI
Abraço
12-04-2013, 19:03
Veckina
Gratz pelo level e pela Arena, mto fácil né? :y:
To sem jogar devido a esses lags e kicks malditos! :'(
12-04-2013, 20:42
LordVoldemort
Gratz por tudo ai XD
podia ter tirado umas screenshots do combate na Warlord Arena né... XD
até
10-05-2013, 10:55
Kirigawa
Vou acompanhar.
Primeira LT de tibia que vou acompanhar em, fique honrado com isso. :p
10-05-2013, 11:10
Meganny
boa, gratz
é sim, tibiacast dá hack sim :d
13-07-2013, 14:21
assasim de felipe
Furia da Noite(Knight Makaku) Acompanhando seu Life Thread!
Muito Bom! Bem organizado!
13-07-2013, 17:31
Elite Marduk
Cara, que eu saiba Tibiacast não da hack não mas por via das duvidas não vo usar.
A uns tempinhos disseram que tibiacast dava hack só q essas pessoas entravam em tibiacast.net ou algo do tipo, e não no site oficial.
@Att : Parabens pelos lvls e pelo hacker ter dado azar UHAEUHAEH
Flw, acompanhando.