Olá, tudo bem? Sejam bem vindos ao meu Life Thread!
Spoiler: Quem sou eu?
Meu nome é Matheus e possuo 17 anos. Sou do Litoral Paranaense, e atualmente terminei os estudos, logo estou na dúvida do que prestar e como essa dúvida não sai da minha cabeça, eu aproveito da minha disponibilidade para e com o Tibia.
Bem, vou introduzir minha história no Tibia para todos. Comecei a jogar quando era pequeno, não lembro muito bem, mas foi em meados de 2007. Naquela época eu não possuia muita noção de jogo e lembro-me bem de fugir de Poacher pensando que eram Pk, exatamente, eu tinha medo de Poacher... Hunter então? Viish, nem passava perto.
Pois bem, eu tinha parado por muito tempo por que era muito noob e voltei com um tópico que vi aqui... Aonde estavam começando um team em arcania e futuramente foi fundada a Divine Union. Infelizmente a guilda quebrou e cada um seguiu seu caminho, e por seguir meu caminho optei desta vez ir além dos meus próprios limites. Optei pela adrenalina de um hardcore-pvp.
E como um jogador, sou bem tranqüilo e bastante “falador”, adoro conversa com o pessoal in game e sempre disposto a fazer novas amizades, porém sou meio firme em certas decisões.
Espero que tenham paciência comigo, não sou um powergaming, não sei mexer muito bem com edição de imagens e principalmente ainda me considero um pouco noob. Vou amar se vocês poderem ajudar dando sugestões tanto para o LT como para o char.
História: Como já falei, resolvi ir para Inferna por pura diversão, comecei com um amigo que é um Knight e fizemos grande parte das quest de rook, para pegar o máximo de dinheiro possivel. Logo que pegamos o tão esperado level 8, fomos para a ilha do destino e eis que a primeira pedra em nosso caminho surge. Tinham dois players que fizeram uma espécie de corredor da morte até a chegada na ilha do destino (para os que não sabem, agora tem de passar por umas cabanas aonde você testa as 4 vocações), então eu e esse meu amigo fizemos uma tática aonde um iria passar e outro seria a distração e como eu tenho um bom coração, eu virei a isca. Ele passou, se tornou knight e distraiu os cara até eu passar também. Foi tiro e queda, nosso plano deu certo.
Obs: Infelizmente não possuo nenhuma SS antes do meu level 25, pois a idéia de fazer o life thread surgiu numa conversa recente, me desculpem pessoal...
História: Sempre tive curiosidade em jogar com um knight, eis então que me surge a idéia de criar um e jogar com Nickaa, como ele ta de druid e desde sempre eu tenho vontade de fazer a famosa união “EK + ED”. Infelizmente a idéia de introduzi-la ao LT também não foi no momento de sua crianção, e por isso não tenho SS suas,resolvi coloca-la aqui também para gerar mais conteúdo ao LT.
E por último caso alguém decida jogar em Inferna também ou esteja jogando sozinho por lá, é só me mandar mensagem. Vou adorar ajudar os recém chegados e é isso... Desejo-me sorte nessa jornada.:D
27-02-2013, 16:51
Pairon
Primeiro Post
E para inicio do L.T. aqui vai umas SS de up. Lvl...
E por hoje é só, amanhã ou depois talvez eu atualize certinho.
27-02-2013, 20:36
Lizz
Oiiiiii, confirmando, esse char é em mundo hard-pvp?
Interessante, nunca vi pelos LT um char assim! Gostei
até a proxima att, bora jogar e postar muita ss pra gente! ^^
27-02-2013, 22:24
Pairon
Atualização!
Citação:
Postado originalmente por Lizz
Oiiiiii, confirmando, esse char é em mundo hard-pvp?
Interessante, nunca vi pelos LT um char assim! Gostei
até a proxima att, bora jogar e postar muita ss pra gente! ^^
Uhuum, inferna é hard-pvp mesmo... Obrigado, vou tentar postar o máximo possível :D
@Off
Eu pretendia atualizar o Life Thread só amanhã de noite mesmo, porém andaram rolando uns acontecimentos que não tem como eu deixa batido pra amanhã. Antes de tudo, estava na rotina do tíbia fazendo uma leve task de rotworm e peguei o seguinte level...
Bom, trocamos spears por segundos até que eu tava ficando com pouca potion e resolvi fugir pra protection zone, e logo pra minha sorte apareceu um H-LVL que chegou quebrando o coitado. Perguntei para ele quem era o tal, e pelo o que descobri o nosso queridíssimo ali era mais um que tava apenas pra zoar e já estava hunted.
Obs: Foi mal por não ter conseguido as prints decente, o cara realmente tinha bastante skill e como eu não agüentava muito as paulada dele, ou me healava ou printava :hmm:
Mas já pude concluir, tenho que tirar uns dias ai só pra treina esse meu skill...
27-02-2013, 22:44
Skiann Torphyx
Legal um LT de Hardcore PvP, não aparece muitos por aqui.
@Off Topico
Quando comecei no tibia já gritei em uma lan house, AJUDA AQUI PK quando um Poacher me atacou kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lachrymose:
27-02-2013, 22:56
Secret Facts
xD maneeiro..
Quero ver team pk ae, loots, lvls e tals e_e
Acompanhando :y:
27-02-2013, 23:11
Pairon
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Legal um LT de Hardcore PvP, não aparece muitos por aqui.
@Off Topico
Quando comecei no tibia já gritei em uma lan house, AJUDA AQUI PK quando um Poacher me atacou kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lachrymose:
kkkkkkk, poutz eram bons tempos ... Mas mancar assim no meio da galera? Viish... Eu corria e falava dps "nossa, veio um louco me atacar, corri muito rapido e nem lembro o nick dele."
Citação:
Postado originalmente por Secret Facts
xD maneeiro..
Quero ver team pk ae, loots, lvls e tals e_e
Acompanhando :y:
Opaaaa :y:
Com o tempo vou fazendo organizando mais pessoas pra vir jogar aqui, to vendo ainda com alguns conhecidos pra formar um grupo mesmo >:]
27-02-2013, 23:13
Dark Nyght
AEEEEEEEEEEEEEE, SAIU ESSE LT!
Vamo que vamo, jajá minha druid ta toda boladona, e o LT dela ta chegando aí também pra animar a gente... \o/
27-02-2013, 23:30
AdipA
Espero que atualize sempre, acompanhando aqui!
=D
@semi-off-topic
Pelo que vi Inferna é melhor que Ocera(que podia mudar pra hardcore-pvp ou private server, deixo a gosto da Cip resolver o tipo de servidor que Ocera é)
27-02-2013, 23:36
Pairon
Citação:
Postado originalmente por Dark Nyght
AEEEEEEEEEEEEEE, SAIU ESSE LT!
Vamo que vamo, jajá minha druid ta toda boladona, e o LT dela ta chegando aí também pra animar a gente... \o/
Aeeee *-* Bora bora Len, temos muito que upar e muita coisa pra fazermos nesse LT aqui!!!
Citação:
Postado originalmente por AdipA
Espero que atualize sempre, acompanhando aqui!
=D
@semi-off-topic
Pelo que vi Inferna é melhor que Ocera(que podia mudar pra hardcore-pvp ou private server, deixo a gosto da Cip resolver o tipo de servidor que Ocera é)
Sim sim, pretendo atualizar sempre que possível. Acho que Ocera ta mais pra private server do que hardcore-pvp mesmo, hoje em dia com essas guildas dominantes que dominam que é uma beleza ta dificil de se jogar mesmo, foi um dos motivos de eu ter saido do meu antigo server.
02-03-2013, 14:58
Pairon
Atualização
Olá a todos, e antes de tudo eu quero me desculpar por deixar de atualizar dois dias, pois foram dias corridos pra mim.
Bom, deixo contar o que rolou nesse período... Tinha acabado de loggar e precisava repotar, tudo certo, peguei uns 3k e fui lah comprar as potions e não demorou muito até a felicidade tibiana me quebrar as pernas... Apareceu uma guilda pk que estava fazendo trap na área de potions em Edron.
Terminei a task dos crocodilos e fiz uma das tarântulas e quando tava finalizando a segunda apareceu dois players e me aniquilaram, mas eu fiquei tão puto, mas tão puto que não quis nem saber de tirar SS ou qualquer coisa assim, simplesmente sai do pc e fui fazer outra coisa.
Mas o desanimo não mora comigo não, minha death list ta pra virar um livro, mas que eu ainda vou me vingar de todos, ah isso eu vou... Aguardem, é o máximo que posso dizer mesmo u.u
E outra coisa, se alguém poder dar idéias pra fazer uma grana legal, por que eu to um pouco quebrado lá. Eu iria agradecer.
Até amanhã ou depois da manhã com a próxima atualização, bjs e abraços :)
02-03-2013, 15:13
Matheus Pinto
Acompanhando ansiosamente o seu Life Thread, meu caro.
Aprendemos através de nossos erros, logo, adquirimos experiências com os mesmos.
Tenhas paciência, pois necessitarás desta Virtude para fluir em sua caminhada.
Utilize o poder de sua Fé, logo, não o abalará.
Permaneça com Deus,
Abraços.
Aguardo-me ansiosamente por atualizações.
03-03-2013, 01:00
Dark Nyght
Cara, admiro sua força de vontade! Já tem mais gente pra jogar com a gente (o Shimba topou voltar), agora vamos que vamos! \o/
06-03-2013, 23:21
Pairon
Atualização
Fala pessoal, quanto tempo hein...
Bom, eu conclui que fica realmente melhor atualizar o life thread em 2 ou 3 dias, pois atualizar todo santo dia é muito exigente.
Agora vamos ao que interessa, o LT!
Esses dias foram bem tranqüilos em inferna. É, e isso chega até ser meio assustador :surpreso:
Eu fiz a greenhorn, porém eu mosquei e acabei tirando a SS antes de aparecer o archievement. Além disso, o meu tempo de Premium estava acabando e aproveitei a promoção especial para comprar mais Premium time e ainda ganhar a mount, basicamente não preciso me preocupar com p.a e de graça peguei uma mount, que sorte :D
E foi isso... Atualizei mesmo só pra não pensarem que eu morri ou que abandonei o LT...
Abraços à todos :tchau:
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Matheus Pinto
Acompanhando ansiosamente o seu Life Thread, meu caro.
Aprendemos através de nossos erros, logo, adquirimos experiências com os mesmos.
Tenhas paciência, pois necessitarás desta Virtude para fluir em sua caminhada.
Utilize o poder de sua Fé, logo, não o abalará.
Permaneça com Deus,
Abraços.
Aguardo-me ansiosamente por atualizações.
Sim sim, paciência é o que eu mais possuo agora... Depois de um tempo, você começa a se conformar que a morte no tibia é apenas um detalhe do jogo.
Citação:
Cara, admiro sua força de vontade! Já tem mais gente pra jogar com a gente (o Shimba topou voltar), agora vamos que vamos! \o/
saoskaoskaosk E quem não admira? u.u Vlw Len, sempre bom saber que tu está me acompanhando e tal, e eu já falei com o Shimba... Tamos lá, ele ta upando já ;)
07-03-2013, 00:26
Mackedanz
LT de rp, em hard-pvp ainda? Certamente acompanharei!
Sorte e que atinja seus objetivos :D
07-03-2013, 22:24
Vinne Nightwalker
Estou gostando e acompanhando desde o início! Só pra você saber que tem gente sempre acompanhando, mesmo que nem sempre comente :P
Continua o bom trabalho ;P
07-03-2013, 22:54
Elgarte
Só digo uma coisa, TU É "LOCO VÉIO!" HUAHUAHUAHUA. Boa cara! Vou acompanhar o teu LT, por vários motivos, que em todos os outros posts, também foram comentados. Enfim, boa sorte e mais uma vez, que tu atinja teus objetivos!
Abraço!
07-03-2013, 23:04
Soul If
acompanharei com certeza kkkkkk
08-03-2013, 01:30
AdipA
HEhehe, Pensei que tinha morrido mesmo, que bom que voltou. Louco ele é, mas isso que torna essa LT interessante. RP em Hardcore-pvp. :D
08-03-2013, 11:12
Dark Nyght
Boooooaaaa matador! To gostando de ver sua disposição e sua loucura kkkkkkkkkkk!
Eh nóis, jaja vou ter mais tempo pra jogar e to em Inferna junto também (falo sério u.u) AUSHUASHUSHA
Nois!
10-03-2013, 04:07
Pairon
Atualização!!!
Primeiro quero agradecer a força que o pessoal vem me dando ai, realmente é muito melhor jogar sabendo que tem gente que ta de “olho” em você...
Até ai tudo bem, ai um amigo meu pediu pra eu catar uma ratana pra ele, fui nos coryms (que até então nunca tinha ido). Comecei bem, catei a ratana em menos de 5 minutos e pensei “vou ficar aqui pra ver qual é” ... Até que recebi uma ligação e me distrai totalmente do tibia
E agorinha pouco, fui terminar minha task de mammoth’s e advinha o que eu encontro!? Exatamente, outro botter! E advinha também quem foi entra em ação? Ele mesmo, o CAAAAAAPITÓN JUSTIÇA!
A luta foi árdua e com bastante habilidade de ambos os lados. As neves brancas de svargrond ficaram cobertas de sangue honroso e de sangue vergonhoso...
Ao ver que a batalha já estava ficando perdida, o nobre paladin resolveu a prática de suicídio e escolheu o lugar para seu corpo ficar até sua próxima regeneração...
Mas não há conquista com o desanimo, e logo ao voltar para o templo sagrado, ficou decidido que não haverá desistência!
E assim termina a atualização dessa semana. Um grande abraço à todos e um bom inicio de samana pra vocês :tchau:
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Mackedanz
LT de rp, em hard-pvp ainda? Certamente acompanharei!
Sorte e que atinja seus objetivos :D
Opaaaa vamos que vamos... \õ/
Citação:
Postado originalmente por Vinne Nightwalker
Estou gostando e acompanhando desde o início! Só pra você saber que tem gente sempre acompanhando, mesmo que nem sempre comente :P
Continua o bom trabalho ;P
Hahaha, obrigadíssimo mesmo! Sim sim... eu mesmo vejo vários LT’s e não comento, sei como é :D E obrigado, vou tentar continuar no ritmo.
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Só digo uma coisa, TU É "LOCO VÉIO!" HUAHUAHUAHUA. Boa cara! Vou acompanhar o teu LT, por vários motivos, que em todos os outros posts, também foram comentados. Enfim, boa sorte e mais uma vez, que tu atinja teus objetivos!
Abraço!
kkkkkk, que nada velho hard-pvp é mais calmo do que se imagina xDD Só o comecinho que você tem que se esconder, tipo do level 20 pra baixo. Abraços pra ti também...
Citação:
Postado originalmente por Soul If
acompanharei com certeza kkkkkk
Seja bem vindo :D
Citação:
Postado originalmente por AdipA
HEhehe, Pensei que tinha morrido mesmo, que bom que voltou. Louco ele é, mas isso que torna essa LT interessante. RP em Hardcore-pvp. :D
kkkkk, naaada "imorrivel" mesmo u.u Mas que nada, é mais pelo tempo mesmo... Vou tentar atualizar o mais rapido, porém gosto de ajudar os acontecimentos, acho que fica melhor assim... Bom, fico feliz que o pessoal gostou dessa de "rp + hard-pvp" ... Abraços....
Citação:
Boooooaaaa matador! To gostando de ver sua disposição e sua loucura kkkkkkkkkkk!
Eh nóis, jaja vou ter mais tempo pra jogar e to em Inferna junto também (falo sério u.u) AUSHUASHUSHA
Nois!
Faaaaaaala jogador mais enrolado de todos os servidores u.u To aqui na espera neh
Mas nem esquente com o tempo len... É noiz!
10-03-2013, 13:54
Dark Nyght
Cara, suas aventuras estão muito massa! *-*
O que é revoltante é esses botters... pena que você não conseguiu matar aquele outro. Mas pode deixar, já está na minha lista negra, qualquer dia desses nós vamos fazer uma visitinha pra ele!
Lets vamos!
11-03-2013, 11:27
arthurcscdd
Ow, tenta atualiza com mais frequencia, tipo, a cada finaldo dia se atualiza, pois entra a cada 3 dias é foda... E ainda mais que fico ancioso:'(:'(:'(:'(:'(
21-03-2013, 00:47
Inmortal
Se cria essa porr@ pra ficar desatualizado? -.- Vai demorar pra colocar premmy e poder jogar "sério" denovo mais já tamo ae, mesmo que devagar
30-05-2013, 06:45
Pairon
Atualização e eu voltei!
Alow alow fórum do tibiabr, aquele abraaaaaaaço!!!
Bom, devo bastante explicações pra todos vocês... Sendo direto, eu desanimei muito pois aqueles meus amigos tinham parado de jogar e o queridissimo Osford não dava as caras pra começarmos um team em inferna.
Ai, ele resolveu aparecer e com isso trouxe minha vontade de jogar. Aliás, gostaria de aproveitar aqui também pra fazer uma merchandising do nosso team... Aqueles que gostariam de se juntar à nós, jogar num hardcore-pvp e afins podem se inscrever nesse tópico [THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=478851"]AQUI[/THREADTIBIABR] e falar com o Osford, é tudo bem tranqüilo pessoal, lá tem as regras do time e tudo mais, é muito bom receber novas pessoas e também posso tentar disponibilizar algumas ajudas com equipamentos e coisa assim, não vai ser muita coisa, porém já será uma ajudinha mesmo. Valeu seus lindos...
Agora vamos ao que interessa... O que rolou nesse tempo que eu não atualizei? R: Nada
Entrei no jogo meio perdido e sem saber por onde voltar, resolvi fazer a ultima task dos mammoth’s
Como eu era o menor level e acabei ficando pra trás, o querido veio luta contra eu. Ai um amigo volto lá pra me dar uma ajuda, pois faltava 5 minutos para dar o Serversave e eu lá agüentando ele, foram 4 minutos de batalha difícil... Pois a diferença de level é gritante, eu no level 39 e ele no level 175... Deu a mensagem de 1 minuto para dar o Serversave, ai eu já pensei “nem acredito, eu agüentei...”, mas alegria de noob dura pouco mesmo... Minhas health potion acabou e ai...
Bom pessoal muito obrigado à todos que acompanharam o LT e mil desculpas por não ter atualizado mais.
Outra coisa, esse feriadão não vou jogar e não vai ter atualização tão cedo. A próxima vai ser semana que vem mesmo, só atualizei aqui pra deixa-los com água na boca u.u
Abraços à todos. :tchau:
30-05-2013, 08:54
AlanTx
Muito bom o Life Thread cara!
Vou acompanhar!
Eu já joguei em Hardcore-PVP também, mas foi em Dolera.
Muito bom!
Boa sorte na sua evolução!
02-06-2013, 20:10
Inmortal
Se é muito cone no PvP vei, que se foi fazer pra essas bandas?!
Agora se não tem mais motivo pra ficar de mimimi me abandonaram!!!
04-06-2013, 01:59
Dark Nyght
Esse Rada é chato... ele vive xingando os outros, vamos ver o que ele faz agora que ta jogando também kkkkkkkkkk
@Maths lindo
O LT tá lindo cara, lindo... *-*
07-06-2013, 06:00
Pairon
Atualização e riqueza haha'
Faaaala gente bonita! Tudo bom com vocês!? Aqui estamos indo neh... Ou tentando :hmm:
Inferna está ficando bem divertida com essa mudança de pvp, o pessoal ta louco e fazendo “protesto” e ficam causando no servidor, ta meio perigoso sair pra caçar, mas eu gosto de uma adrenalina hahaha
Os up-level não foram como eu tinha esperado, vejam o porque...
Bom, acho que todos sabem da zona que está pela mudança de pvp e isso complico um pouco, por essa rebelião acabei morrendo 2 vezes, o pessoal lá não quer deixar os low-level upar e tão falando pra todo mundo logar, mas cada faz seu jogo... Paciência...
Agora vamos falar de coisa boa! E o que é bom? Matar bot, lógico! Hahaha... A “garotinha” tava atrapalhando na hunt do meu amigo Nickaa (Aliás ‘nickaa’ é nome de sueca safada, pronto falei u.u), ai fui dar uma ajuda pra matar o bot e que nada... Quando acabava a potion dele, lá ia ele repotar. Logo, apelamos pro Doomix mesmo e ele foi lá e deu HS... Perdemos de ver o HS #hashtag xateadu.
Como eu havia dito morri 2 vezes, o dinheiro tava indo pro ralo por conta de bless e suplies. Ai com uma tacada de mestre/noob, eu resolvi fazer uma das coisas mais complicadas da minha vida no tibia. Olhei todas as potions vazias que tinha em Zao e juntei, mas como não possuo ainda o acesso pro depot de lá, tive que levar tudo pra Cormaya... Gastei em média de 3k só de passagem com barco...
Mas valeu e muito! Foi em média de 4 backpack’s de potion. Matematicamente falando foram 8.000 potions vazias vendidas ou seja 40k de lucro.
E é isso ai pessoal... Essa semana foi bem tranqüila, não joguei tanto no Paladin. Aliás, eu criei um Knight e estou pensando inserir ele nesse LT também, pois estou gostando desse kina e acho que vai ser uma boa pra dar mais conteúdo. Na próxima atualização eu coloco em prática esse plano.
Um grande abraço à todos! :tchau:
Spoiler: Respostas.
Citação:
Postado originalmente por AlanTx
Muito bom o Life Thread cara!
Vou acompanhar!
Eu já joguei em Hardcore-PVP também, mas foi em Dolera.
Muito bom!
Boa sorte na sua evolução!
Opaa, muito obrigado cara... Sim sim, servidor Hardcore-pvp é pura diversão, na real hahaa...
Citação:
Postado originalmente por Inmortal
Se é muito cone no PvP vei, que se foi fazer pra essas bandas?!
Agora se não tem mais motivo pra ficar de mimimi me abandonaram!!!
Aaah sai do depot primeiro velho :D
E eu não fico de mimimi~~
Citação:
Esse Rada é chato... ele vive xingando os outros, vamos ver o que ele faz agora que ta jogando também kkkkkkkkkk
@Maths lindo
O LT tá lindo cara, lindo... *-*
Nem falo nada sobre ele né cara, tenho que aturar até em Inferna :aah:
Vlwww "NICKAA" ... Vamos que vamos nesse servidor!!!
07-06-2013, 10:24
Dark Nyght
Citação:
Postado originalmente por Pairon
Agora vamos falar de coisa boa! E o que é bom? Matar bot, lógico! Hahaha... A “garotinha” tava atrapalhando na hunt do meu amigo Nickaa (Aliás ‘nickaa’ é nome de sueca safada, pronto falei u.u)
Pô manu, #chatiadu viu.
Mas na moral, vou mudar esse nome mesmo, parece nome de puta '-' (Desculpa pra quem tem a mãe com esse nome), mas né...
Mas aquele botter foi sacanagi, gastei 10 mp nele pro Doomix chegar dando HS? D:
Mas os pelego eh nois ae!
08-06-2013, 05:13
Ston Hargus
Gostei muito do teu l.t
eu tava totalmente por fora como é o esquema e hardcore, e realmente inferna faz jus ao nome hahaha
acompanhando brother :)
08-06-2013, 12:46
Skiann Torphyx
É isto mesmo, quem está protestando que f*das, negocio é ir upar mesmo, se matarem é só upar novamente.
GRATZ LEVEL !!!
08-06-2013, 22:56
Elite Marduk
Vish cara, mt bom, gostei p caramba do lt.
Muito bem escrito, continua assim.
Falow.
12-06-2013, 10:36
Pairon
Apresentação Paira & Atualização!
Antes de começa o blábláblá de atualização, quero mandar um feliz dia dos namorados ai pra galera, mas se você é um forever alone, não se preocupe a atualização de hoje ta no ponto. :D
Eu tinha dito que ia colocar minha EK aqui, pois dito e feito! O seu nick é Paira (Paira... Pairon... entende? Tudo no mesmo :P), eu tinha jogado de principio pra curiosidade e acabei me apegando pelo Knight, fora que vai ser cheia de hunt cabulosa com o Nickaa e muito, mas muito conteúdo pra vocês.
Bom, eu jurava que esse cara tava no bot e não rola dividi cave com esses robozinho... Tentei puxa conversa e nada, ele não respondeu as 2 msg e isso foi o suficiente pra quebrar o pal, porém o garoto tava só com medo de me responder (pode isso Arnaldo?) Ele nem teve tempo pra pensar, o skill da bichinha ali ta legal e o garotinho deito mesmo. Ai me apareceu um paladin tentando me bater, botei pra correr também ... Foi nisso que eu comecei a gostar de Knight hahaha.. Depois, descobri que o fulano é “BR” veio me chamando de assassino, conversamos e tal... até que tudo se resolveu, ficamos meio amiguinhos... ele explico que ficou desesperado por eu ter atacado ele do nada e etc.
Ainda tem o RP! Bom, como ta rolando protesto não rolou muita coisa nele, até por que fiquei na Paira nesse tempo pra jogar ela no LT logo... Enfim, vamos ao Pairon.
Logo depois, resolvemos fazer alguma quest pra também descontrair... Resolvemos fazer a barbarian axe quest mesmo. Nada como se diverti jogando com alguém no tibia.
Para a nossa infelicidade, os orc berserker acabaram virando nele e ai já viu né... :/ Mas nada que nos desmotivou... Até demos inícios em outra quest, mas isso fica pra outra atualização.
E só pra finaliza, um feliz dia dos namorados à todos... E se você não tem namorado(a), não se preocupe, por que o importante é ter saúde.:y:
Abraços à todos.
Até mais!
Spoiler: Respostas.
Citação:
Pô manu, #chatiadu viu.
Mas na moral, vou mudar esse nome mesmo, parece nome de puta '-' (Desculpa pra quem tem a mãe com esse nome), mas né...
Mas aquele botter foi sacanagi, gastei 10 mp nele pro Doomix chegar dando HS? D:
Mas os pelego eh nois ae!
ALELUIA! Tira esse nick de suéca ai... Mas pelo menos o nick não ta tão ruim como o do Rada, digo 'Grimm'
Citação:
Postado originalmente por Ston Hargus
Gostei muito do teu l.t
eu tava totalmente por fora como é o esquema e hardcore, e realmente inferna faz jus ao nome hahaha
acompanhando brother :)
Pooh cara, valeu mesmo... Chega ai se quiser velho, fica meu convite, hardcore pvp é bem emocionante, você sabe que vai morrer, mas não sabe quando >:]
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
É isto mesmo, quem está protestando que f*das, negocio é ir upar mesmo, se matarem é só upar novamente.
GRATZ LEVEL !!!
Hhahahahah é desanimador upar denovo mas ou é isso ou não joga mesmo u.u
Obrigadão velho, se quiser um dia aparecer aqui, também fica o convite :y:
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Vish cara, mt bom, gostei p caramba do lt.
Muito bem escrito, continua assim.
Falow.
Oh loko, se teve paciência pra ler minhas bobagem? :surpreso:
Valeu mesmo, e poh... se é amigo do len, aparece lá se pah hehehe
12-06-2013, 18:07
Derp
Gratzzz lv !
Tá ficando rox os chars ein xD
Boa sorte !
13-06-2013, 11:32
LordVoldemort
Gostei do seu LT, vou acompanhar. Boa sorte!
13-06-2013, 16:31
Skiann Torphyx
MATA TUDO MATA TUDO !!!
Sempre legal fazer uma questzinha para descontrair, gratz pelos leveis e pelo assassinato kkkkk
13-06-2013, 20:38
Ston Hargus
Criarei um char em hardcore e deixarei treinando :decided: hahaha
gz pela quest, ups e vitima :D
13-06-2013, 23:56
Elgarte
Gostei demais do teu LT, cara! Vou acompanhar!
14-06-2013, 09:02
Gaucho Psyco
Nossa nunca tinha visto sua LT, fui descobrir ela hoje. Realmente muito bacana a sua LT, bem feita e organizada.
Eu também jogo em Inferna, comecei dia 12/06 porque open-pvp parece non-pvp agora e eu gosto mesmo é de ação. Estava vendo, já estou na guild do seu knight se quiser me adicionar me chamo Sprindig.