O update foi ontem, e hoje, já tem botters..
E o Bot Novo já saiu =)
Menos de 24h após o UPDATE as caves de Killer Caiman, Yalahar, Venore, todas lotadas de botters novamente em Calmera.
Eu tenho certeza de que a CIP não faz nem questão de dificultar... de mudar os códigos dos SQM, nada, nada, nada.
Foda-** que é mais um tópico sobre BOT, temos que enxergar e fazer todos que visitam esse fórum reparar que algo tem que ser feito, temos cabeças pensantes pra tantas coisas, pra tantos xingamentos, pra tanta discussão, mas não para reunir um grupo e fazer algo contra.
Somos muitos... esse fórum não recebe menos de 2000 visitas diárias, me recuso a acreditar que um grupo de 50 pessoas, não consiga organizar algo e fazer barulho com a CIP.
Quem quiser dar uma de conservador e dizer "Mas o que vc fez? Qual a sua idéia?" vai pra pqp.
Criamos um tópico Ant****, O thihard, eu e o LFRS, a coisa esta indo bem, mas 70% dos caras que entraram, entraram para desabonar, desestimular e coisas do tipo, e são os mesmos caras que entrarão nesse tópico para chingar e fazer piadinhas ridículas.
Ideias para parar os botters, não faltam, mas NENHUMA é posta em pratica, a anos.
O Tibiabr é uma potencia na questão de fansite.. e deveria utilizar isto ao seu favor, fosse com abaixo assinados, fosse com protocolação de carta aberta a CIP, seja o que fosse... deveria fazer algo, representando vontade de mudar o quadro sempre ( ou será que esta vontade não existe? )
O inicio do Tibiabr foi por amor ao Tibia, e aonde esta esse amor agora que o câncer esta comendo solto o jogo? Vão simplesmente conviver com isto sem fazer NADA?
Não vou prolongar o assunto... mas cá entre nós.. temos força, temos numero, temos inteligência... Temos o Tibiabr contra os botters ( eu acho )
Então vamos fazer algo.. já começamos algo com o sistema ant****, mas creio que da pra fazer mais.. os anos estão passando e estamos largando nosso jogo preferido na mão de botters de 12 anos, ou de moneymakers..
Parem pra pensar, somos muitos, da pra fazer algo.